Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

"Meu nome é Enéas"

"Se, depois de tomar posse na Presidência da República, passado o período de seis meses, ainda existirem crianças nas ruas, abandonadas, sem escola, mendigando, eu e todos os meus companheiros de equipe renunciaremos às nossas funções".

Nesta página, pela ordem, encontram-se links para os seguintes artigos:

  1. Artigos de Márcio Accioly
  2. A Angústia do Desemprego (e o esgoto fétido em que vai nos jogando a Rede Globo)
  3. A Destruição de um País
  4. O que é a Imprensa Podre?
  5. Sinal de Alerta
  6. Convite às Armas
  7. Desastre à Vista
  8. O Brasil em Perigo(Página principal)
  9. Acorda, Brasil
  10. A Convicção do Outro
  11. Porque será que o Brasil não dá certo?
  12. Dados que Estarrecem
  13. Compromisso
  14. Entrevista com Dr. Enéas
  15. A Farsa do Plano Real
  16. Ratos irão abandonar o barco
  17. Injustiças e Maus Exemplos
  18. Candidatos do PRONA no Paraná

==

Eu sou o único candidato a presidente que tem coragem de dizer que o Brasil precisa construir a bomba atômica

Leia, aqui, os pronunciamentos efetuados pelo candidato presidencial do PRONA, Enéas Carneiro, no horário eleitoral gratuito.

Texto do programa levado ao ar, no dia 18 de agosto, terça-feira.

"Eu sou o único candidato a presidente que tem coragem de dizer que o Brasil precisa construir a bomba atômica. Só cinco países no mundo têm o monopólio do poder nuclear, impondo aos outros a humilhação de assinar tratados de não proliferação de armas nucleares. É preciso construir a bomba, não para jogar a bomba em ninguém, mas, sim, para evitar que alguém jogue a bomba aqui, como os Estados Unidos fizeram com o Japão em 1945. Se o Japão tivesse a bomba, ninguém se atreveria a ter destruído Hiroshima e Nagasaki. Meu nome é Enéas."

Texto do programa levado ao ar, no dia 20 de agosto, quinta-feira.

"Os senhores vão assistir a um espetáculo de patifaria. Os três candidatos, aplaudidos pela imprensa podre (Fernando Henrique Cardoso, Ciro Gomes e Luís Inácio Lula da Silva), pertencem ao diálogo interamericano, cujo objetivo maior é a destruição dos Estados Soberanos da América Latina. Com qualquer um deles eleito, nada vai mudar, porque os três estão comprometidos lá fora. Eu sou o único candidato independente e só tenho um compromisso: é com o Brasil. Acabarei com o desemprego, a fome e a miséria, que envergonham o país. Meu nome é Enéas."

Texto do programa levado ao ar, no dia 22 de agosto, sábado.

"Os problemas do Brasil são os mesmos em todo o país. O desemprego que aí está decorre da abertura indiscriminada, nas nossas fronteiras, a todos os produtos importados, levando a uma destruição pavorosa do nosso parque industrial. Importa-se tudo: arroz, feijão e, até, batata frita. E é exatamente por isso, e não por qualquer outro motivo, que as fábricas estão falindo, as lojas fechando, agricultores quebrando e o desemprego aumentando. Não existe nenhuma saída para a crise, a não ser uma ruptura com o modelo econômico perverso e anti-humano que está levando o Brasil para o abismo. Meu nome é Enéas."

Texto do programa levado ao ar, no dia 25 de agosto, terça-feira.

"O senhor quer saber qual é a situação financeira real do Brasil? Que esse governo mentiroso e essa imprensa podre escondem? O governo federal arrecada cerca de dez bilhões por mês e paga, por mês, mais da metade disso de juros. É a mesma coisa que o senhor ganhar 300 por mês e, de juros, pagar 150. Não existe nenhuma saída possível, para uma situação dessas, a não ser a ruptura definitiva com o Sistema Financeiro Internacional. Chega de pagar juros. Eu sou o único candidato a presidente que tem coragem para dizer isso. Meu nome é Enéas."

Texto do programa levado ao ar, no dia 27 de agosto, quinta-feira.

"O senhor sabe por que o meu tempo na televisão é o menor de todos? Fui candidato a presidente em 89, 15 segundos, 360 mil votos. Em 94, um minuto pra falar. A Imprensa podre mostrava, em suas pesquisas, o meu nome em último lugar. Abertas as urnas, tive quase cinco milhões de votos. Enganaram o povo, exatamente como estão fazendo agora, para convencê-lo de que eu não tenho chance. Sabem porque fazem isso? Porque têm medo. Sabem que eu sou o único que pode acabar com toda essa patifaria, com tudo isso que aí está. Meu nome é Enéas."

Texto do programa levado ao ar, no dia 29 de agosto, sábado.

"Estamos assistindo a uma catástrofe financeira planetária. Foram o México, a Malásia, a Indonésia, agora é a Rússia. Não tenham dúvidas: o próximo será o Brasil. E aí, teremos a fome, a miséria e o desemprego, muito piores do que estão hoje. Os senhores estão sendo enganados, por um governo mentiroso e uma imprensa podre. Reduziram o meu tempo. Por isso, se o senhor quiser conhecer a única saída, ligue 0900-1121-56. Meu nome é Enéas."

Texto do programa levado ao ar, no dia 1 de setembro, terça-feira.

"Avisei em 89, repeti em 94 e reafirmo agora: tudo vai piorar. Fome, miséria e desemprego atingirão níveis críticos, porque o governo que aí está, obedece a comando de fora. Por isso ganha prêmio, lá fora, porque ajuda a destruir o Brasil. Nunca pedi o seu voto, mas, se o senhor acredita em mim, não se deixe enganar, mais uma vez, por essa imprensa podre e suas pesquisas, que tentam convencê-lo de que não tenho chance. Como fizeram em 94 e acabei em terceiro lugar, ultrapassando três dos mais famosos políticos brasileiros. Meu nome é Enéas."

Texto do programa levado ao ar, no dia 3 de setembro, quinta-feira.

"Em 89, disse que só me candidataria a presidente da República: e cumpri minha palavra. Em 99, sendo presidente, se não cumprir este projeto (contido na publicação intitulada, 'UM GRANDE PROJETO NACIONAL - ENÉAS PRESIDENTE'), renunciarei com toda a minha equipe. Os patifes, mais uma vez, esmagaram o meu tempo em 38 segundos, porque têm medo que eu mostre aqui a verdade. Se o senhor quiser conhecê-la, e ajudar a salvar o Brasil desses abutres, telefone para 0900-1121-56. Meu número é 56, meu nome é Enéas."

Texto do programa levado ao ar, no dia 5 de setembro, sábado.

"No dia 4 de outubro, o senhor vai ter uma oportunidade histórica. Só haverá duas opções: de um lado, o senhor escolherá a mentira, falta de respeito ao ser humano, a entrega do patrimônio nacional e o fim da pátria. É a manutenção, no poder, da escória da sociedade. Aí estão todos os outros candidatos, não sobra nada!!! Do outro lado, eu estou sozinho a favor do povo e, contra mim, eles estarão todos juntos no segundo turno. Aí, então, cairá a máscara. Meu nome é Enéas, 56. 0900-1121-56."

Texto do programa levado ao ar, no dia 8 de setembro, terça-feira. (Repetição da mensagem veiculada no dia 5/9/98).

"No dia 4 de outubro, o senhor vai ter uma oportunidade histórica. Só haverá duas opções: de um lado, o senhor escolherá a mentira, falta de respeito ao ser humano, a entrega do patrimônio nacional e o fim da pátria. É a manutenção, no poder, da escória da sociedade. Aí estão todos os outros candidatos, não sobra nada!!! Do outro lado, eu estou sozinho a favor do povo e, contra mim, eles estarão todos juntos no segundo turno. Aí, então, cairá a máscara. Meu nome é Enéas, 56. 0900-1121-56."

Texto do programa levado ao ar, no dia 10 de setembro, quinta-feira.

"O senhor está vendo o desespero do povo russo. O governo aqui, em pânico, pensando na reeleição, adota as medidas de sempre. Mas, a especulação é a mesma, lá e aqui. Não há saída possível, dentro do modelo. O quadro que está por vir é aterrador: confisco de poupança, bloqueio de aposentadorias, hordas de milhões de desempregados, famintos nas ruas, colapso de energia elétrica e paralisação de praticamente toda a atividade produtiva no Brasil. Venho alertando há nove anos! É preciso coragem, para proclamar a independência econômica do Brasil. Meu nome é Enéas, 56."

Texto do programa levado ao ar, no dia 12 de setembro, sábado.

"Vejam o desespero do povo russo. O governo aqui, em pânico, pensando na reeleição, adota as medidas de sempre. Mas, a especulação é a mesma, lá e aqui. Não há saída dentro do modelo. O que está por vir é aterrador: confisco de poupança, de aposentadorias, milhões de desempregados famintos nas ruas, colapso de energia elétrica, paralisação de quase toda a atividade produtiva. Venho alertando há anos! Eu tenho coragem, para proclamar a independência econômica do Brasil. Meu nome é Enéas, 56."

Texto do programa levado ao ar, no dia 15 de setembro, terça-feira.

(Voz em off, narrando sobre imagens da Convenção que o PRONA realizou em São Paulo) Quando se pergunta ao povo, qual é o candidato ideal, para ser o presidente(?) o Dr. Enéas aparece em segundo lugar, mas só ele tem condições de acabar com a fome e o desemprego. (Apresenta pesquisa da revista "IstoÉ," mostrando que Enéas já está em segundo lugar. Entra o candidato) "Eu conheço a fome e a miséria, porque eu passei fome quando criança. Eu sei o que é faltar dinheiro para comprar pão. Eu acabarei com a fome do Brasil." (Volta voz em off, mostrando texto e números de pesquisa) O Dr. Enéas é o mais inteligente de todos os candidatos a presidente, conforme pesquisa publicada na Imprensa. (Volta Enéas) "Sendo eu o presidente, o senhor não viverá humilhado, como vive hoje. O senhor terá dinheiro no seu bolso, para colocar comida na sua casa. Meu nome é Enéas, 56."

Texto do programa levado ao ar, no dia 17 de setembro, quinta-feira. (Repetição da mensagem veiculada no dia 15/9/98)

(Voz em off, narrando sobre imagens da Convenção que o PRONA realizou em São Paulo) Quando se pergunta ao povo, qual é o candidato ideal, para ser o presidente(?) o Dr. Enéas aparece em segundo lugar, mas só ele tem condições de acabar com a fome e o desemprego. (Apresenta pesquisa da revista "IstoÉ," mostrando que Enéas já está em segundo lugar. Entra o candidato) "Eu conheço a fome e a miséria, porque eu passei fome quando criança. Eu sei o que é faltar dinheiro para comprar pão. Eu acabarei com a fome do Brasil." (Volta voz em off, mostrando texto e números de pesquisa) O Dr. Enéas é o mais inteligente de todos os candidatos a presidente, conforme pesquisa publicada na Imprensa. (Volta Enéas) "Sendo eu o presidente, o senhor não viverá humilhado, como vive hoje. O senhor terá dinheiro no seu bolso, para colocar comida na sua casa. Meu nome é Enéas, 56."

Texto do programa levado ao ar, no dia 19 de setembro, sábado.

"Hoje, para conquistar uma nação, não é preciso mais invadi-la: compram a Imprensa do país, sem que o povo perceba. Controlam o pensamento da população, que elege a maioria dos patifes, para destruir a nação. A ordem internacional é eliminar, a todo custo, quem quer libertar a nação. Por isso, eles fazem qualquer coisa, para que eu não chegue ao poder. Eles sabem, exatamente, o que eu vou fazer: acabarei com a fome e o desemprego, que eles mesmos provocam. Meu nome é Enéas, 56".

Texto do programa levado ao ar, no dia 22 de setembro, terça-feira.

"Eu tenho menos de um minuto, mas, indo para o segundo turno, terei vinte minutos. O candidato a presidente, apontado em segundo lugar, já teve tempo duas vezes e não adiantou nada: perdeu as duas vezes. E vai perder de novo, porque não tem inteligência suficiente para enfrentar o adversário". (Voz em off, apresentando pesquisa da revista IstoÉ.) O doutor Enéas é o mais inteligente de todos os candidatos a presidente, conforme pesquisa publicada na imprensa. (Volta Enéas) "Votar no candidato do PT a presidente, é jogar fora o seu voto. Se o senhor quer ver como é possível esmagar, estraçalhar o presidente candidato, em vinte minutos no segundo turno, o senhor só tem uma opção: 56."

Texto do programa levado ao ar, no dia 24 de setembro, quinta-feira.

"Fui o terceiro lugar na eleição de 94. Mudaram a lei, reduziram mais o meu tempo e eu tenho menos de um minuto. O presidente candidato, em entrevista à Folha de S. Paulo, afirmou: 'Enéas é um adversário forte' (é exibido o jornal com a matéria citada). Ele não disse isso com relação a qualquer outro candidato, porque só de mim ele tem medo. Ele sabe, exatamente, o que acontecerá quando eu chegar ao segundo turno: arrancarei a sua máscara e o senhor verá como está sendo enganado, por um presidente inimigo da pátria. Meu nome é Enéas, 56".

Texto do programa levado ao ar, no dia 26 de setembro, sábado.

"A TV Bandeirantes veiculou denúncia contra um vereador do PRONA de São Paulo, o senhor Osvaldo Enéas Dantes, que não é meu parente, aqui do meu lado. Vereador, eu criei uma Comissão de Sindicância, para apurar a verdade sobre os fatos. O que o senhor tem a dizer?" (Fala o vereador Osvaldo Enéas Dantes) "Dr. Enéas, ontem, morreu minha tia, minha mãe de criação e eu tenho o direito de ficar afastado por sete dias. Após esse prazo, estarei à sua disposição e de toda a Imprensa". (Volta o Dr. Enéas) "Às vésperas da eleição, a Imprensa podre tenta confundir o eleitor. O vereador é uma pessoa e eu sou outra. Não tenho nada a ver com o que acontece em seu gabinete. Eu sou candidato a presidente da República. Meu nome é Enéas, 56".

Texto do programa levado ao ar, no dia 29 de setembro, terça-feira.

"Qual é a sua realidade? É a que o senhor vê na televisão, no programa do presidente? Tudo colorido, todos contentes, artistas milionários? Se é essa a sua realidade, então, vote neles: PSDB, PT, qualquer P, sempre estiveram juntos, é falsa a briga entre eles. Agora, se o senhor não agüenta mais ver menor abandonado na rua, tóxico, crime, tudo que não presta, aumentando. Se o senhor quer expulsar, pra sempre, esses patifes do poder, só existe uma opção" (aparece o número 56 na tela), "56." O senhor nunca me viu junto com nenhum deles e, comigo, o senhor vai ficar livre de todos eles. Meu nome é Enéas, 56."

Texto do programa levado ao ar, no dia 1 de outubro, quinta-feira.

"Está escrito aqui: o presidente candidato é apoiado por George Soros, o maior dos narcotraficantes, segundo a revista 'EIR'. O candidato do PT assinou, lá fora, um documento a favor da legalização das drogas. Um terceiro, diz": (mostra gravação com Ciro Gomes, fazendo uma afirmação) "que não tenho rabo preso nas mãos dos interesses da especulação internacional" (volta Enéas) "mas, assina, junto com os outros dois candidatos" (que são, Fernando Henrique Cardoso e Luís Inácio Lula da Silva) "um documento de submissão do Brasil às grandes potências. O senhor quer ver seu filho, comprando cocaína na porta da escola? A decisão é sua. Meu nome é Enéas, 56".

Divulgue esta página, mande um e-mail, para uma pessoa que você conhece, com este endereço - https://www.angelfire.com/ma/boavista/disparate.html. Vamos divulgar esses assuntos por toda a rede, por todo o Brasil, vamos caminhar juntos! Se você tem uma homepage, coloque, ali, um link para esta página. Vamos torcer pelo Brasil!

ENVIE UM E-MAIL. SUA CRÍTICA É MUITO IMPORTANTE. PARTICIPE!

ACREDITE NO BRASIL! VAMOS DAR O TOM DE UM NOVO PAÍS.

Não deixe de ler esse artigo, clique aqui e vá para lá>>Retrato da Desordem

Leia, também,>>Ratos irão abandonar o barco

Clique aqui e leia>>Entrevista com Dr. Enéas

Vá até à>>página principal


LE FastCounter

Está na hora do Brasil começar a se ligar!!!