Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
 
 
Open Community
Post to this Blog
« April 2024 »
S M T W T F S
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30


 
 
Noticias da Igreja Metodista em Cuiaba
Sunday, 7 January 2007
A CRUZ
Mood:  happy
Topic: Fui Salvo(a) por JESUS

Um de meus amigos ia toda quinta-feira a noite a uma piscina coberta. Ele sempre via ali um homem que lhe chamava a atenc?o: ele tinha o costume de correr ate a agua e molhar so o ded?o do pe. Depois subia no trampolim mais alto e com um esplendido salto mergulhava na agua. Era um excelente nadador.

N?o era de estranhar, pois, que meu amigo ficasse intrigado com esse costume de molhar o ded?o antes de saltar na agua.

Um dia tomou coragem e perguntou-lhe a raz?o daquele habito. O homem sorriu e respondeu:

"Sim, eu tenho um motivo para fazer isso. Ha alguns anos, eu era professor de natac?o de um grupo de homens. Meu trabalho era ensina-los a nadar e a saltar de trampolim. Certa noite n?o conseguia dormir e fui a piscina para nadar um pouco; sendo o professor de natac?o, eu tinha uma chave para entrar no clube."

"N?o acendi a luz porque conhecia bem o lugar. A luz da lua brilhava atraves do teto de vidro. Quando estava sobre o trampolim, vi minha sombra na parede em frente. Com os bracos abertos, minha silhueta formava uma magnifica cruz. Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando aquela imagem."

O professor de natac?o continuou:

"Nesse momento, pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu n?o era um crist?o, mas quando crianca aprendi um cantico cujas palavras me vieram a mente e me fizeram recordar que Jesus tinha morrido para nos salvar por meio de seu precioso sangue.

"N?o sei quanto tempo fiquei parado sobre o trampolim com os bracos estendidos e nem compreendo por que n?o pulei na agua. Finalmente voltei, desci do trampolim e fui ate a escada para mergulhar na agua. Desci a escada e meus pes tocaram o piso duro e liso... na noite anterior haviam esvaziado a piscina e eu n?o tinha percebido!"

"Tremi todo e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado, seria meu ultimo salto. Naquela noite, a imagem da cruz na parede salvou a minha vida.Fiquei t?o agradecido a Deus - que por me amar permitiu que eu continuasse vivo - que me ajoelhei na beira da piscina. Tomei consciencia de que n?o somente a minha vida fisica, mas minha alma tambem precisava ser salva. Para que isso acontecesse, foi necessaria outra cruz, aquela na qual Jesus morreu para nos salvar. Ele me salvou quando confessei os meus pecados e me entreguei a Ele."

"Naquela noite fui salvo duas vezes, fisica e espiritualmente. Agora tenho um corpo sadio, porem o mais importante e que sou eternamente salvo. Talvez agora voce compreenda porque eu molho o ded?o antes de saltar na agua".

(Autor desconhecido)

Enviado por RENATA.COSTA@bra.xerox.com



Posted by il/IMetodistaCuiaba at 11:27 AM MNT
Post Comment | Permalink | Share This Post

Newer | Latest | Older