Porquê piroxicam? utilizações de piroxicam Piroxicam é utilizado para reduzir a dor, inchaço e rigidez de artrite. Piroxicam é conhecido como um anti-inflamatório nonsteroidal droga (AINE). o modo de utilização de piroxicam Leia o Guia medicação fornecida pelo seu farmacêutico antes de começar a usar o piroxicam e cada vez que você começa uma recarga. Se tivermos dúvidas sobre informações, consulte o seu médico ou farmacêutico.
Tome piroxicam pela boca normalmente uma vez por dia com um copo cheio de água (8 onças ou 240 mililitros), a menos que direciona o seu médico de outra forma. Não se deite durante pelo menos 30 minutos após tomar piroxicam. Caso ocorra indisposição gástrica, tendo simultaneamente piroxicam, tomá-lo com alimentos, leite, ou um antiácido.
Dosagem é baseada em sua condição médica e resposta terapêutica. Para reduzir o risco de hemorragia estomacal e outros efeitos colaterais, ter piroxicam a dose mínima eficaz para a maior brevidade possível. Não aumentar a sua dose, tome-a mais frequente ou levá-la por mais tempo do que previsto.
Em determinadas condições (por exemplo, artrite), pode demorar várias semanas antes de os sintomas melhoram quando piroxicam é tomada regularmente. Ela pode levar vários meses antes de todos os benefícios de piroxicam ter efeito.
Se estamos tendo piroxicam em um "caso seja necessário" base (não em um horário regular), lembre-se que dor medicações funcionam melhor se eles são usados como sinais de dor ocorrer primeiro. Se você esperar até a dor tem piorado consideravelmente, a medicina pode não funcionar tão bem.
Informe o seu médico se a sua condição persiste ou piora. outros utilizados de piroxicam Esta seção contém utilizações de piroxicam que não estão na lista dos aprovados no rotulação profissional para a administração de medicamentos, mas que podem ser prescritos pelo seu profissional de saúde. Use piroxicam para uma condição que é listado nesta seção somente se tal tiver sido prescritos pelo seu profissional de saúde.
Piroxicam pode também ser utilizado para tratar outras condições, incluindo artrite gotosa, artrite da coluna, e de lesões musculares. Os efeitos secundários do piroxicam Indisposição gástrica, gás, obstipação, diarreia, náuseas, vômitos, fadiga, tonturas, dores de cabeça ou podem ocorrer simultaneamente uso piroxicam. Se algum destes efeitos persista ou piorar, notificar o seu médico ou farmacêutico imediatamente.
Lembre-se que seu médico receitou-lhe piroxicam porque ele ou ela tenha julgado que a vantagem para você é maior que risco de efeitos secundários. Muitas pessoas utilizam piroxicam não têm efeitos secundários graves.
Informe imediatamente o seu médico se qualquer destes efeitos secundários graves, mas pouco provável ocorrer:
Informe imediatamente o seu médico se qualquer uma dessas raras, mas muito graves efeitos secundários ocorrem:
Piroxicam maio raramente causam graves (possivelmente fatais) doença hepática. Se você notar qualquer um dos seguintes altamente improvável, mas muito graves efeitos secundários, pare de tomar piroxicam e consulte o seu médico ou farmacêutico imediatamente:
Uma reacção alérgica grave muito a piroxicam é pouco provável, mas procure imediatamente atendimento médico caso ocorra. Os sintomas de uma reacção alérgica grave podem incluir:
Esta não é uma completa lista de possíveis efeitos secundários. Se notarmos outros efeitos não listados acima, entre em contato com o seu médico ou farmacêutico. Precauções de piroxicam Antes de tomar piroxicam, informe o seu médico ou farmacêutico se é alérgico a ela, ou a aspirina ou outros AINEs (por exemplo, ibuprofeno, naproxeno, celecoxib), ou se temos quaisquer outras alergias.
Piroxicam não deve ser utilizado quando temos certas condições médicas. Antes de utilizar o medicamento, consulte o seu médico ou farmacêutico se temos:
Antes de usar piroxicam, informe o seu médico ou farmacêutico seu historial médico, especialmente de:
Antes de terem cirurgia, informe o seu médico ou dentista que estamos tendo piroxicam.
Piroxicam você pode fazer tonturas; usar cautela engajar-se em atividades que exigem vigilância, tais como conduzir ou utilizar máquinas.
Este medicamento pode causar sangramento gástrico. Diário uso de álcool e de tabaco, especialmente quando combinado com este medicamento, podem aumentar o risco de hemorragia estomacal. Limite de álcool e de deixar de fumar. Consulte seu médico ou farmacêutico para mais informações.
Piroxicam nós pode fazer mais sensível ao sol. Evitar a exposição solar prolongada, curtimento cabinas ou sunlamps. Use um protetor solar e vestir roupas protectoras no exterior.
Aconselha-se precaução quando se utiliza piroxicam em idosos porque eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos secundários, especialmente hemorragia estômago e rins efeitos.
Piroxicam deve ser usado somente quando claramente necessária durante 6 primeiros meses de gravidez. Não é recomendado para uso durante 3 últimos meses de gestação, devido aos possíveis danos para um feto e de interferência com o trabalho normal / entrega. Discutir os riscos e benefícios com o seu médico.
Piroxicam passa para o leite materno. Aleitamento ao usar piroxicam não é recomendada. Consulte seu médico antes de amamentar. interacções do piroxicam Seus profissionais da saúde (por exemplo, médico ou farmacêutico) pode já estar ciente de quaisquer possíveis interações medicamentosas e de acompanhamento que pode ser por isso. Não iniciar, parar, mudar ou dosagem de qualquer medicamento antes de verificar com eles primeiro.
Piroxicam não deve ser utilizado com medicamentos seguintes, pois podem ocorrer interações muito grave, enquanto usar piroxicam:
Se está usando qualquer um destes medicamentos listados acima, informe o seu médico ou farmacêutico antes de iniciar piroxicam.
Antes de usar piroxicam, informe o seu médico ou farmacêutico prescrição e de todas as nonprescription / ervas produtos que você pode utilizar, em especial de:
Verificar todos os prescrição e nonprescription medicina rótulos cuidadosamente para outras dores / febre não esteróides (AINE como aspirina, celecoxib, ibuprofeno). Estes medicamentos são semelhantes aos piroxicam, tendo assim um destes medicamentos tendo também piroxicam pode aumentar o risco de efeitos secundários. No entanto, se o seu médico receitou-lhe doses baixas de aspirina para prevenir ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral (geralmente em doses de 81-325 mg por dia), que deve continuar a tomar aspirina. Diário da utilização de AINEs (por exemplo, ibuprofeno) pode diminuir a capacidade da aspirina para prevenir ataques cardíacos / acidente vascular cerebral. Consulte seu médico ou farmacêutico para mais informações e para discutir outros possíveis tratamentos (por exemplo, acetaminofeno) para a sua dor / febre.
Este documento não contém todas as possíveis interações. Por isso, antes de usar piroxicam, informe o seu médico ou farmacêutico de todos os produtos que você usa. Manter uma lista de todos os seus medicamentos com você, e partilhar lista com seu médico e farmacêutico.
|
Segredos do Sono Se nós manter o contato com as tendências da saúde, você pode ter ouvido muitas pessoas que hoje estão desprovidos de dormir. Há várias razões para isso. Em alguns casos, existem razões médicas, onde as pessoas podem necessitar de medicamentos prescritos para curar ou, pelo menos, controlar, um caso de insônia crônica. Na maioria dos casos, porém, sono pode ser melhorada usando métodos naturais. Aqui estão algumas simples, talvez até óbvias, mas ainda muito importantes dicas para melhorar o seu sono. * Na medida do possível, manter um calendário regular. Se a sua hora variam selvagens, o seu corpo não pode ajustar. Por exemplo, se se chegar até a 7 dias da semana, pode não ser uma boa idéia para ficar até muito tarde nos fins de semana e até chegar ao meio-dia. * Evite cafeína e estimulantes (para algumas pessoas, isso inclui açúcar e álcool) após meados de tarde. Não coma muito grandes refeições tarde da noite. * Mantenha sua área como sono tranquilo possível. Ir para a cama com a TV ou estéreo é um hábito que, no longo prazo, torna difícil sono profundo. * Certos alimentos, suplementos e ervas podem ajudar a dormir. O cálcio, por exemplo, pode acalmar o sistema nervoso. Valeriano, melatonina e camomila pode também ser útil. Tal como acontece com drogas, use ervas e suplementos com moderação e de investigação possíveis efeitos secundários antes de usar. * Amabilíssimo exercício logo antes de se reformar possa ser útil. Yoga ou Qi Gong exercícios podem ser especialmente relaxante, como eles incorporam respiração profunda e uma suave enfraquecimento dos órgãos e sistema nervoso. Além disso, é preciso obter mais rigoroso exercício no início do dia, se só a pé. Uma vida sedentária pode contribuir definitivamente para dormir problemas. * Certifique-se de nós dormir em um colchão que é confortável e não causa problemas de volta. Investir em um colchão de boa qualidade pode fazer uma grande diferença. A base acima são algumas sugestões. Há outros métodos que podem ajudar também. Se temos um problema de longa data com insônia, você pode querer tentar hipnoterapia ou meditação, quer por sua própria ou sob a orientação de um médico. Sono é uma fundação de extrema importância para uma boa saúde. Uma boa noite de descanso pode ser diferença entre sensação boa e passear em um semi-trance todos os dias. Em muitos casos, todo o que é necessário é a atenção para aquilo que vai melhorar sua qualidade de sono para ver uma rápida melhoria.
|