O medo e a ansiedade são uma peça essencial normal do — do — mesmo da vida. Preparam-nos para o perigo, criando as mudanças physiological que nos permitem de responder eficazmente a uma ameaça. O medo é muito direto. Levanta-se em resposta ao perigo imediato, assim que é geralmente inesperado, muito intenso, e limitado à situação na mão. Sua resposta ao medo, tal como saltar do trajeto de um carro próximo, resolve rapidamente a situação. Quando o medo e a ansiedade puderem provocar uma resposta do arousal, seus outros efeitos diverge. O medo muito intenso serve às vezes “congelar” o corpo para protegê-lo do dano, causando quase nenhuma mudança na taxa de coração e obstruindo o impulso para mover-se. Na ansiedade, as mudanças físicas causadas pelo arousal conduzem a um segundo estágio marcado por testes padrões do pensamento tais como a preocupação, dread, e mental replays de eventos ansiedade-despertando. Os milhares do excesso científico dos estudos o passado diversos anos mostram que a pressão de sangue elevada, os ulcers, os headaches do migraine, os cursos, o alcoholism, o depression, a raiva, a fatiga, o addiction de droga e muitas outras circunstâncias médicas são frequentemente devido aos efeitos a longo prazo do stress.
Os disorders de ansiedade são surprisingly freqüentes, e afetam mais americanos do que todo o outro disorder emocional. São mais comuns do que o depression, o depression manic, ou o abuso do álcool e das outras substâncias. De acordo com a associação Psychiatric americana, quando os disorders depressive afetarem uma pessoa em 20, uma em 12 sofre um disorder de ansiedade. Porque os consumidores e os doutores igualmente attuned mais menos aos disorders de ansiedade do que outros problemas emocionais, estes disorders vão frequentemente unrecognized. Isto é infeliz, porque a maioria de caixas da ansiedade podem ser tratadas com sucesso. No fato, os disorders de ansiedade são considerados o mais treatable de todos os problemas emocionais. O depression principal, o tipo do depression que se beneficiará muito provável do tratamento com medications, é mais do que apenas “os azuis.“É uma circunstância que dure 2 semanas ou mais, e interfere com a abilidade de uma pessoa de continuar tarefas diárias e de apreciar as atividades que trouxeram previamente o prazer. O Depression é associado com funcionar anormal do cérebro. Uma interação entre a tendência e a história genetic da vida parece determinar a possibilidade de uma pessoa de tornar-se comprimida. Os Episodes do depression podem ser provocados pelo stress, por eventos de vida difíceis, por efeitos laterais dos medications, ou por retirada do medication/substância, ou mesmo pelas infecções viral que podem afetar o cérebro.
A teoria Biochemical sugere que os desequilíbrios biológicos, talvez entre os neurotransmitters no cérebro, podem ser a causa preliminar de disorders de ansiedade. Certamente, em um estudo os investigadores podiam provocar simplesmente um ataque do pânico alguns povos infusing determinados produtos químicos. Muitos cientistas envolvidos na pesquisa da ansiedade discutem agora aquele que corrige desequilíbrios biochemical com o medication devem ser o primeiro objetivo do tratamento. Outros estudos sugerem que as mudanças biochemical podem também ser conseguidas através das mudanças psicológicas e behavioral produzidas pelo psychotherapy. Stress, trauma, incerteza. A maioria de theorists concordam que, outros fatores de lado, o stress, o trauma, e as incertezas podem jogar um papel no desenvolvimento de disorders de ansiedade. Os estudos mostram um relacionamento entre a ansiedade e o stress, que podem ser definidos em consequência de se adaptar a uma mudança. Os desafios tais como a morte de a amaram um requerem uma adaptação principal que pudesse contribuir ao desenvolvimento de um disorder de ansiedade. A incerteza durante transições, ou sobre o futuro, pode também produzir a ansiedade. Alguns estudos encontraram que um evento stressful precede a aparência de muitos disorders de ansiedade, embora este resultado não é ainda conclusive. A influência destes fatores parece variar com o disorder. No syndrome borne-traumatic do stress, tais fatores jogam um papel principal, visto que no disorder compulsive obsessive-, chemistry do cérebro parecem ser o culpado preliminar. Há pouco a dúvida que todos nossos pensamentos e sentimentos são enraizados nas transmissões entre pilhas do nervo no cérebro. Estes sinais são passados da pilha à pilha pelos neurotransmitters químicos liberados na sinapse (abertura minúscula) entre uma pilha e o seguinte.
Como a doença de coração e o diabetes, os disorders do cérebro são complexos e resultam provavelmente de uma combinação de fatores genetic, behavioral, developmental, e outros. A outra pesquisa focaliza no hippocampus, uma outra estrutura do cérebro que seja responsável para ameaçar processar ou stimuli traumatic. O hippocampus joga um papel chave no cérebro ajudando codificar a informação em memórias. Os estudos mostraram que o hippocampus parece ser menor nos povos que se submeteram ao stress severo por causa do abuso de criança ou as forças armadas combatem. Este tamanho reduzido poderia ajudar explicar porque os indivíduos com PTSD têm os flashbacks, deficits na memória explícita, e na memória fragmentada para detalhes do evento traumatic. Além, com findings novos sobre o neurogenesis (nascimento de pilhas de cérebro novas) durante todo a vida, talvez um método será encontrado para estimular o crescimento dos neurônios novos no hippocampus nos povos com disorder borne-traumatic do stress. Os cientistas estão conduzindo também experimentações clínicas para encontrar as maneiras as mais eficazes de tratar disorders de ansiedade. Por exemplo, uma experimentação está examinando como o medication bom e as terapias behavioral trabalham junto e separada no tratamento do disorder obsessive-compulsive. Uma outra experimentação está avaliando a segurança e o efficacy de tratamentos do medication para disorders de ansiedade nas crianças e nos adolescents com disorder co-ocorrendo do hyperactivity do deficit da atenção. Para mais informação sobre experimentações clínicas, por exemplo a biblioteca nacional da base de dados clínica das experimentações da medicina.

Termos e definições nesta páginaAnsiedade
- Um estado do uneasiness e do apprehension, como sobre as incertezas futuras.
- Preocupe-se ou tensão em resposta ao stress real ou imaginado, ao perigo, ou às situações temidas. As reações físicas tais como o pulso rápido, suar, tremer, a fatiga, e a fraqueza podem acompanhar a ansiedade.
Disorder de ansiedade
- Um disorder psychiatric que envolve a presença da ansiedade que é assim intensa ou assim freqüentemente do presente que causa à dificuldade ou à aflição para o indivíduo.
Disorders de ansiedade
- Alguns dos vários disorders em que a ansiedade é o distúrbio preliminar ou é o resultado de confrontar uma situação temida ou objeto; incluem o disorder obsessive-compulsive e o disorder posttraumatic do stress.
Medo
- O medo é um sentimento desagradável do risco ou do perigo percebido, se seja real ou imaginado.
Depression
- No psychiatry, em um sintoma do disorder do modo caracterizado por sentimentos intensos da perda, no sadness, no hopelessness, na falha, e na rejeção.
Saúde mental
- Um estado do bem estar emocional e psicológico em que um indivíduo pode usar his ou suas potencialidades cognitive e emocionais, funcionar na sociedade, e se encontrar com as demandas ordinárias da vida diária.
- O estado psicológico de alguém que está funcionando em um nível satisfatório do ajuste emocional e behavioral.
Stress
- Um estado da dificuldade, da pressão, ou da tensão extrema.
- Uma resposta física e psicológica que resulte de ser exposto a uma demanda ou a uma pressão.
|