Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
LINKS
ARCHIVE
« July 2004 »
S M T W T F S
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Entries by Topic
All topics  «
Friday, 30 July 2004
Um mes depois...
Pois e. Estouaqui de novo, depois de um mes... Acho que nem um blog desativado tem tanto tempo entre as msgs, ne? Mas tenho bons motivos, eu acho.

Eu sei que o esquema e pra ser pessoal, mas n?o estou afim de falar muito sobre mim, mas e unicamente por causa do sono mesmo. ent?o vamos as minhas novidades.

Atualizei e publiquei o site do estudio. Coloquei a introduc?o, com som, que ficou muito legal. Ate agora, a pior reac?o foi um "legal" de uma pessoa que eu n?o esperava, mas paciencia, pq eu sei que n?o sou o unico a estar decepcionado com ela. De resto so tive boas impress?es. Alias, comentem, por favor, falando o que acham tanto da intro quanto da pagina em si. Ah, antes que me perguntem, a criac?o do site e o storyboard a intro foram feitos em conjunto com minha dona. ela tem jeito pro negocio. Ainda bem que n?o sera minha concorrente. (;

Ainda n?o consegui estudar minhas musicas, mas pretendo organizar meus horarios pra estudar um pouco. Preciso quase de uma permiss?o pra isso, mas vou conseguir.

Agora, sobre este tosco layout de site pessoal, que e pessimo pra quem trabalha com isso, eu ja tenho a base do layout novo na cabeca. Agora preciso so comecar a trabalhar nele. E tenho mais dois sites que estou desenvolvendo em conjunto com (adivinhem!!) a Carol. Vai ser bem legal. Espero ter muitas visitas e comentarios.

Queria falar mais, ainda mais que estou sem postar nada ha 30 dias, mas estou com sono e a vida ainda esta corrida.

Pra quem n?o sabe, a facul vai voltar a ter aula depois de mais de dois meses em greve, e teremos reposic?o de aulas e os semestres v?o ficar mais densos. Maldita greve! Mas tudo bem, isso acontece (a cada 4 anos, mas...).

Agora chega, pq eu nem ia escrever nada e ja escrevi demais.

Ao som de New Order, eu me despeco. (ah, letrinha de musica pra vcs!!! Bem legal!)

Slepts sonados!


I WISH - Infected Mushroom

I wish to give, to take, to make, to check, I wanna see it happen
I want to see, to be, the one that plays the game without no fears and regrets
I want to know you, better than I know myself
I want to feel the end, and enjoy the consequence

/I'm playing the game
the one that will take me to my end
I'm waiting for the rain
to wash who I am/ (x2)

I want to move, to loose, to take the grooves, and to give it all back
I want to take the time rewind, and to kick it right from the start
to be unknown and all alone, lose the kind that are behind
to start a new play by myself and to give the best I have

/I'm playing the game
the one that will take me to my end
I'm waiting for the rain
to wash who I am/ (x4)

Muito legal, n?o?

Nope, n?o pretendo traduzir, pq a letra nem e t?o complexa assim. Se alguem quiser tentar traduzir, be my guest...

HTMLzado por Lobo at 00:49 BRST
Post Comment | View Comments (1) | Permalink | Share This Post
Tuesday, 29 June 2004
Dois posts num so dia...
... impressionante, n?o?

Mas foi so pra avisar que vou espalhar uma msg no Orkut com o seguinte comentario:

---

Olhando as estatisticas, notei que mais da metade das pessoas do Orkut tem menos de 25 anos de idade (a idade minima do Orkut). Mais da metade dos cadastrados e brasileiro ou norte-americano. Mais de 85% dos cadastrados buscam o Orkut por amigos, e pouco mais de 50% (dos cadastrados, claro) e solteiro.

Disso, o que posso eu supor? Que certamente uma boa parte das pessoas do orkut s?o infantis, norte-americanos ou brasileiros solteiros e sem amigos, o que explica perfeitamente bem o porque dessa rixinha infantil de ser melhor que norte-americanos ou brasileiros.

Ou seja, as estatisticas s?o otimas fontes de consulta para saber a potencialidade e utilidade do Orkut.

Beijos, abracos, apertos de m?o.

---

Agora esta cadastrado aqui que fui eu quem criou o mail, e vamos ver a repercurs?o.

Afinal, de infantil ja bastam os teletubbies!

Slepts!

HTMLzado por Lobo at 20:35 BRST
Post Comment | View Comments (2) | Permalink | Share This Post
Cuidado, animal raivoso!
Ahn, ok, n?o estou raivoso, nem com raiva, mas, como eu estou enviando uma msg com mais de 5 megas, e isso demora, vou aproveitar e postar aqui umas coisas que me incomodam deveras.

Uma delas e a insistencia em chamar moto-serra de serra eletrica. Alias, quem costuma fazer esse tipo de erro esta exatamente imaginando aquelas serras motorizadas que usam combustivel (normalmente gasolina), que nem tem ignic?o eletrica, mas ainda aquela cordinha que da o arranque do motor.

Isso mesmo, arranque do motor. Por isso se chama MOTO-serra. Pq moto vem de motor! Que so tem de eletrico a vela, como de carros, ja que e um motor de combust?o muito parecido com o de carros, embora um tanto quanto mais leve, mais fraco e menor.

Serra eletrica, por outro lado, existe sim. Meu pai tinha uma em casa, e usava para cortar carnes. Era uma faca com duas laminas (ou uma, se vc so encaixasse uma) que se moviam para frente e para tras (como o movimento da famosa serra Tico-tico, que tb e uma serra eletrica), e que vai na tomada, para ter energia eletrica. Simples assim.

Uma moto-serra intimida BEM mais do que uma serra eletrica, v?o por mim! (;

Outra coisa que me enche o saco e a traduc?o de common sense, direto do ingles para "senso comum", e n?o bom senso, que e o termo que usamos aqui. Esse tipo de erro de adivinhac?o (nem atenc?o e, exceto dos revisores) e bastante comum, e e o que gera coisas como nosso amigo gerundismo, esse vicio de linguagem infernal. E outros, como achar que os japoneses tem que falar "ne?" ao final de cada frase, sem reparar que isso e um sinal de interrogac?o (amigos orientais, me corrijam se eu estiver muito errado) das frases, que soa como a nossa contrac?o de "n?o e?", o famoso "ne?"...

Existem outras coisas, mas isso e algo que me enche muito o saco. E que as pessoas ainda insistem em fazer.


Agora, para n?o acharem que eu so reclamo, uma musiquinha que aconselho todos a ouvir (se n?o conseguirem entender, entrem em contato).

Angels Fall First
(Nightwish - Angels Fall First)

An angelface smiles to me
Under a headline of tragedy
That smile used to give me warmth
Farewell - no words to say
beside the cross on your grave
and those forever burning candles

Needed elsewhere
to remind us of the shortness of our time
Tears laid for them
Tears of love, tears of fear
Bury my dreams, dig up my sorrows
Oh, Lord why
the angels fall first

Not relieved by thougts of Shangri-La
Nor enlightened by the lessons of Christ
I'll never understand the meaning of the right
Ignorance lead me into the light

Needed elsewhere
to remind us of the shortness of our time
Tears laid for them
Tears of love, tears of fear
Bury my dreams, dig up my sorrows
Oh, Lord why
the angels fall first

Sing me a song
of your beauty
of your kingdom
Let the melodies of your harps
caress those whom we still need
Yesterday we shook hands
My friend
Today a moonbeam lightens my path
My guardian


Slepts, pessoas! Boa segunda...

HTMLzado por Lobo at 13:35 BRST
Post Comment | View Comments (4) | Permalink | Share This Post
Thursday, 24 June 2004
Voltei!!! Mas n?o se afobem, tem pra todo mundo!
Acho que esta na hora de escrever um pouco, ne? Afinal de contas, descobri que tem cada vez mais gente lendo meu blog. Ent?o eu preciso postar pelo menos uma vez por semana, talvez. Mas e corrido, gente, ent?o me perdoem!

Bom, a viagem foi otima, o Beto Carrero World e fantastico! Espero que todos os que tenham preconceitos quanto ao Brasil e o potencial dos empresarios daqui possam ir pra calar a boca. Pq, realmente, Beto Carreiro mandou muito bem. Mesmo! Tenho um monte de fotos, mas nem consegui renomea-las... imagina se consigo colocar aqui. (; Mas pretendo faze-lo. Quem sabe eu crie logo uma sec?o de fotos por aqui?

Mas mais tarde, pq tenho muito trabalho.

Sim sim, tenho bastante trabalho, e isso e bom, pq um ou outro esta comecando a trazer dividendos, finalmente. Tem coisas que so um amigo mesmo pode fazer pela gente, ne? (;

Ed, tenho que agradecer a vc tb por ter pagado minha ida ao RIP. Fazia muito tempo que n?o ia, e, ate por isso, acabei deixando vc la com as meninas... Bom, pelo menos eram meninas, n?o? hehehe...

recados mode: on

The, muita gente gostou da minha conversa com o Kabal, e foi hilario mesmo. Nos dois morremos de rir depois... Na hora tb. Alias, toda vez que leio. (;
Isa, justamente por minha vida n?o ser parada que eu n?o tenho postado. Mas eu ainda vou voltar a ter tempo pras coisas boas da vida, como descanso, sono direto e vida. (;

recados mode: off

Queria falar algo sobre o Orkut e essa frescurite que invadiu o sistema sobre os americanos serem melhores que os brasileiros e etc... Os brasileiros nunca s?o patriotas, o que e isso agora? humpf...

Bom, gente, e isso ai por enquanto, pq eu tenho uma namorada louca pra sair de casa e eu tb gostaria de sair um pouco, ja que n?o tem p?o auqi pra eu comer algo...

Slepts, e obrigado por lerem meu blog!

Lobo (assinando o blog de novo, desnecessariamente)

HTMLzado por Lobo at 22:39 BRST
Updated: Saturday, 26 June 2004 02:30 BRST
Post Comment | View Comments (2) | Permalink | Share This Post
Wednesday, 9 June 2004
FEEEERIAS!!!! (nem tanto, mas...)
Ola, pessoal!

Estou saindo de ferias momentaneamente, pra visitar meu pai e eu irm?o la no sul. Volto domingo, semnovidades, creio! (:

Para falar comigo, so por mail, e mesmo assim n?o vou acessar a todo momento, pois pretendo descansar um pouco tambem, pois mesmo os lobos tem limites.

Ent?o Feliz dia dos namorados, divirtam-se bastante e vejam o blog da minha queridissima amiga, muito especial, a Nina. Alias, ela deixou ate uma msg pra mim (dia 6, domingo), o que me deixou ainda mais feliz por ela ser minha amiga.

Alias, ja citei que a Nina e minha amiga? (;

Slepts, pessoas, e se cuidem na minha ausencia!!!

Bye!!!

HTMLzado por Lobo at 01:23 BRST
Post Comment | View Comments (3) | Permalink | Share This Post
Thursday, 3 June 2004
desabafo, e meu dia de hoje...
Eu tento imaginar o que as pessoas entendem quando eu falo que trabalho em casa. Algumas ideias: "eu n?o faco nada em casa e ainda ganho dinheiro", "trabalho 2 horas por dia e o resto do tempo so coco" e coisas assim. N?o e possivel. Sera que as pessoas n?o conseguem entender que eu TRABALHO em casa?

Acho que e como quando perguntam pra um professor: "alem de dar aula, voce trabalha?", como se dar aula n?o fosse trabalhar. Algumas pessoas acham que podem pedir tudo pra mim o tempo todo e que eu posso fazer, pq, afinal, estou em casa.

O processo criativo, pra quem n?o trabalha com isso, n?o funciona muito bem com interrupc?es. Claro que eu faco todos os favores que eu posso no momento que me pedem, mas eu tenho meu trabalho. Se eu n?o estiver criando, eu n?o recebo, n?o pago contas e ai ja viram, ne? Incomoda.

Infelizmente meu blog n?o e algo que atinja muitas pessoas, mas meu desabafo fica aqui. Agora vamos as amenidades, pq, afinal, eu n?o reclamo o tempo todo, so quase todo.

---

Apesar dos pesares, meu dia foi tranquilo. N?o a noite, que foi complicada, mas o dia foi bom. ent?o, pra terminar o post bem, vamos pra noite.

Fui deitar as 21:30, depois de um cha que minha irm? me fez. Minha cabeca doia horrores e meu estomago tb n?o estava nada bem. Mas dormi. Acordei por volta da uma da manh? e tomei um Melhoral, pq a dor de cabeca n?o tinha sumido. Acordei umas 9 e pouco, com os olhos muito inchados. Talvez de dormir demais, talvez de alguma alergia a qquer coisa. Alergia pq minha garganta n?o estava la essas coisas todas. Mas sobrevivi, como acho que deu pra perceber.

Sobre meu dia, ele foi ate bem legal. De manh? eu passei antivirus no meu micro, comecei a ler "As Aventuras de Tom Sawier", de Mark Twain. Li quase metade enquanto o av funcionava. Acho que tenho arquivos demais e a leitura e super gostosa. (; Ai almocei um macarr?o pronto da Adria (um miojo de outra marca) sabor galinha (que qquer vegetariano poderia comer, claro), montei mais algumas coisas no site da Carla, embora tenha empacado na programac?o num ponto chave que ainda n?o achei. Mais pro final da tarde minha dona apareceu pra fazer um relatorio pra facul (sim, algumas faculdades n?o aderiram a greve USPeana), coisa que sempre a estressa demais (tadinho do lobo...).

Ai fui, mais a noite, a uma reuni?o rapida com um cliente que e a 8 minutos a pe da minha casa, e aqui estou, postando aqui e ouvindo musicas, pq ninguem e de ferro. Ainda tenho que trabalhar, mas pelo menos escrevi um pouco no blog, antes que reclamem que eu n?o posto.

Talvez eu suma no feriado da semana que vem, talvez n?o. Ainda n?o sei. Mas espero tirar um tempo pra descansar do meu stress habitual. Preciso pensar no que fazer pra isso. Acho que vou aceitar um convite de um amigo e passar um findi desaparecido. N?o sei se mereco, mas certamente preciso.

E isso. Vou deixa-los em paz e ir trabalhar, pq, mesmo ninguem sendo de ferro, as contas est?o ai para serem pagas, acreditem ou n?o. E ao som de Skazi "Lords of Acid".

Slepts lupinos!

Ah, se alguem souber do tal filme que o Marilyn Manson vai fazer papel de Deus, me avisem, ok? TEM que ser divertido!

HTMLzado por Lobo at 23:29 BRST
Post Comment | Permalink | Share This Post
Wednesday, 26 May 2004
mais um no mesmo dia?
SIM!!! Mais um no mesmo dia. Mas este e so pra mostrar o nivel de insanidade que temos de vez em qdo com nossos amigos. Desta vez o coitado foi o Kabal.

Veja aqui o que fizemos durante nosso "oi" hoje ao MSN. tsc tsc tsc...

Me sinto um desocupado qdo faco isso... Mesmo que esteja trabalhando... (;

Slept!

HTMLzado por Lobo at 15:06 BRST
Post Comment | View Comments (5) | Permalink | Share This Post
titulo (falta do que escrever)
(ao som de When the Water Breaks, do Liquid Tension Experiment)

Ola voces!!!

Ok, ent?o tem gente que le meu blog. Alias, n?o so tem como tb reclamam que eu n?o atualizo. Ent?o, aqui estou.

Nossa, como esse papo de "sou gotico pq eu tentei me matar mil vezes cortando os pulsos e ando de preto e odeio o sol" me incomoda! So falta juntar o "sou satanista e odeio deus" pra merecer sofrer de verdade. O pior e que n?o existe mais criatividade nessa frase!!! Ninguem fala "eu sou gotico pq gosto de ler Hemingway e Baudellaire". E sempre isso e o papo do "amo beber vinho porcaria no cemiterio"... N?o soa meio idiota?

Sim, de fato eu sou/faco isso mesmo, mas n?o me considero gotico por isso. Alias, eu mal me considero gotico de verdade, so fico gotico uma parte do tempo. Ou algo do tipo. Bom, o fato e que esse papo ja cansou.

---

Ent?o, eu fiz uma comida bizarrissima!!! Isso foi antes da invec?o da geladeira do Lobo. Minha mana e eu precisavamos terminar um queijo que minha m?e tinha mandado pra gente, mas que iria estragar por ficar fora da gelada. Ai eu cortei o que sobrou em cubos e joguei numa panela com arroz. Ah sim, queijo pesava ainda uns 300 gramas... E tinha BEM mais queijo que arroz, claro! Eu penso se devo colocar as fotos que tirei aqui ou n?o. N?o sei se tem gente com estomago suficiente para ver esse tipo de coisa.

A titulo de comparac?o, acho que o visual estava t?o ruim quanto meu famoso (?) cerebro de miojo. Aquele de miojo com requeij?o em proporc?es totalmente erradas... So duas pessoas (alem de mim) tiveram coragem de colocar aquela massa disforme na boca... (;

---

Puxa, estou meio sem ter o que comentar.

Bom, minha perna ficou um lixo segunda por causa das duas idasa facul (a pe) e consecutivo judo com muitos golpes e muitas quedas... Mas hj estou melhor, e amanh? (alias, hj, pq ja e quarta) eu vou pro treino de novo! Ai ai ai...

---

Preciso alterar meu layout. Ja esta velho demais pra mim. Preciso terminar de fazer minha nova pagina. Isso fora as outras que est?o pra chegar. Preciso fazer um layout com o micro offline, pra conseguir fazer logo. Quantos precisos... (;

Slepts, pessoas que leem! Pras que n?o leem, problema de vcs! Est?o perdendo uma divertidissima perda de tempo! (;

Bye!

HTMLzado por Lobo at 01:44 BRST
Updated: Wednesday, 26 May 2004 01:46 BRST
Post Comment | View Comments (1) | Permalink | Share This Post
Tuesday, 11 May 2004
fomeeee!!!
Ahn... Bom, estou com fome sim, mas n?o vim aqui pra dizer isso.

Eu atualizei minha pagina de trabalhos. Tem algumas novidades aqui e ali, ent?o podem visitar, ok? N?o se esquecam de comentar, ok? E vender meu trabalho. So pra lembrar, e so clicar no link "trabalhos" ai embaixo.

Piroca, vc e mam?e? N?o sabia! Parabens! heheheh...

Slepts, pessoas... Vou comer algo.

Ah, se quiserem ouvir algumas musiquinhas minhas, todas eletronicas, e so ir em http://www.japiassureis.com/musicas.htm. So lembro que e um link temporario. Depois eu disponibilizo de forma decente.

bye!

HTMLzado por Lobo at 21:03 BRST
Post Comment | View Comments (3) | Permalink | Share This Post
Sunday, 9 May 2004
Vivo, mesmo sendo TIM
Ent?o, como podem ver eu n?o morri de cansaco, como poderia ter acontecido na pedalada. Alias, n?o so n?o morri de cansaco como tb ainda fui pro judo. Ta certo que eu dormi como uma pedra, mas pelo menos consegui! (;

Mas n?o vim aqui falar disso, e sim falar feliz dia das m?es pra todas as m?es que est?o lendo. Alias, pra todas as m?es, pq este blog tem visita de menos pra ficar desejando so pra quem vem visitar.

Meu pai acabou de me ligar falando que vem me pegar... Melhor eu ir me arrumar...

Me despeco ao som de Beatallica - I want to choke your band.

Slepts!!!

HTMLzado por Lobo at 12:43 BRST
Post Comment | View Comments (1) | Permalink | Share This Post

Newer | Latest | Older