Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!


Você faz parte do grupo de pessoas que desejam conhecer Portugal, é preciso aproveitar a oportunidade que tiver para conhecer cada canto dessa linda e deslumbrante cidade.


Mas se você está se questionando sobre como se locomover de um lado para o outro, saiba que em Portugal existem inúmeros meios de transporte, e esse sem dúvidas não pode ser o motivo de sua preocupação.

Esse artigo ajudará você a compreender um pouco melhor sobre o transporte, e se sentir mais seguro para realizar a sua viagem.

 

Transporte em Portugal

 

Portugal é um país barato para se visitar, para se ter ideia o metrô em Lisboa é um transporte muito barato, mas, ao mesmo tempo, excelente! E isso é sem dúvidas, maravilhoso, pagar por um transporte que vale a pena usufruir.

Nas regiões onde não há metrô possuem outras opções também muito boas e seguras de meio de transportes, são elas:

  • Ônibus (autocarros)
  • Bondes (Eléctricos)
  • Trem (Comboio)

 

Em Porto o sistema de transporte é composto por metrô e ônibus, e também possui uma excelente qualidade para atender a seus clientes/passageiros.

O transporte de uma cidade para a outra, como dica de uma boa opção e ao mesmo tempo barata, são os ônibus, que além de possuírem preços mais acessíveis, são de qualidade e atendem as necessidades dos clientes.

Mas se você não abre mão do conforto de um carro, o aluguel é barato e, além disso, você tem total liberdade para ir onde quiser e a hora que bem entender.

Se você está no grupo de pessoas que desejam conhecer Portugal, e pretende alugar um carro, não deixe de conhecer alguns vilarejos e praias tidas como mais desertas, vai sem sombras de dúvidas se encantarem, por esse país.

 

Conclusão

 

Se você faz parte do grupo de pessoas que sonham em conhecer Portugal. Mas ao mesmo tempo, tem certo medo relacionado ao meio de transporte, como você pode perceber opções não faltará para você e sua família passearem.

Conheça os pontos turísticos da maneira que achar melhor para vocês, e não se esqueça de dividir aqui no blog essa experiência, para inspirar ainda mais leitores.


Saiba mais!