Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
LINKS
ARCHIVE
« December 2008 »
S M T W T F S
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31
Entries by Topic
All topics  «
Monday, 27 December 2004
Let's hit the road!!!
Mood:  caffeinated
Now Playing: "Money for Nothing" - Dire Straits
O certo seria "No money for anything", mas tudo bem. hehehe...

Ent?o, ca estou eu para p ultimo post do ano. Pelo menos e essa a ideia.

Vou para Itajai amanh?, com a Carol, a lora e o Fabio. O Fabio fica no caminho, e o restante da comitiva segue ate a casa Japiassu Reis de Itajai. Vamos passar o reveillon por la.

Ou seja, ate o ano que vem!!! E boas festas pra quem ficar.

Recaditos

Isa, minha nem-t?o-fiel visitante, sumida de plant?o, boas festas e suma cada vez mais, ta? (afinal, pedir pra aparecer n?o adianta, quem sabe pedindo pra se afastar)
Nat, que eu nem sabia que visitava, divirta-se com estas festas t?o legais e divertidas! E lembre-se sempre: "always look for the bright side of life"!
Ceres, minha pequena deusa encarnada, boas festas pra vc, e a cor que escolhi simboliza algo que prometemos fazer um dia. Sera que vc lembra o que e?
Maykhara, espero que no ano que se inicia possamos nos encontrar mais vezes do que este ano, que ja e muuuuuito mais vezes que os anteriores, certo? Vamos nos falar mais! De uma ligada qdo quiser, ok?

No mais, pessoas, e isso!

Um grande slept pra vcs, o ultimo de 2004.

Bye bye, so long, farewell!

HTMLzado por Lobo at 19:35 BRT
Post Comment | View Comments (1) | Permalink | Share This Post
Wednesday, 1 December 2004
Back... in black!
Mood:  spacey
Now Playing: George Thoroughood "Move it on Over"
OOOOHHHHHHHHHH!!!!!

Sim, um post! acreditem ou n?o, um post!

Mas, afinal, por que diabos o Lobo demorou tanto pra postar, se finalmente aparecem umas 3 ou 4 pessoas que leem o blog, finalmente?

Simples: trabalho

Sim, eu trabalho sim, e bastante, apesar das pessoas n?o acreditarem. E neste periodo de tempo dois sites ocuparam meu tempo quase integral. Fora os classicos, ne?

Um deles e a Flytex, que e de uma amiga do Amadeu, um amigo da Santa Tereza e tb um dos socios da DVD at Home, cujo layout e meu tb. Esse dite demorou umas 3 a 4 vezes mais que o desejado, ja que o layout mudou umas 3 vezes, pelo menos, e acabou saindo mais ou menos parecido com o que eu estava fazendo como piloto. Mas detalhes, ja que o site ficou bonito, no final das contas, e tb funcional, que e o que interessa!

O outro, que n?o vai pro ar nunca, e o TCC de uns amigos dessa amiga supra-citada, que era um programa em ASP de vendas. N?o vou entrar em detalhes pq, afinal, s?o detalhes e e projeto deles, n?o meu, ent?o... Mas este tb me tomou um bom tempo. E, como eu manjo muito mais de ActionScript do que ASP, pedi ajuda pro Gangrel (ok, no final das contas foi ele quem fez virtualmente tudo, mas... detalhes! hehehe...), ja que ele e muito foda mesmo.

Que mais... Bom, meus pais vieram este final de semana pra Sampa, e eu pude reve-los... Agora so falta matar a saudade do Peu, pq esse sim eu sinto muuuuita falta, mais do que eu imaginava. Mas tb tudo bem, ja que no final do ano eu estarei em SC, no minimo para o reveillon.

Fiz um curso no Instituto Butantan de Aracnideos, conheci pessoas muito legais (destaque para a Camila e as Priscilas), e tb aprendi muita coisa. Valeu, claro!

O que me faz lembrar que vcs tb n?o sabem que eu estou estagiando no Butantan tb, no Laboratorio de Artropodes. Pra quem conhece, e onde a populac?o entrega os animais peconhentos que s?o artropodes (claro). Entrando pela portaria da USP (Universidade Sol e Praia), e so virar tudo a direita que vc acha o Lab de Herpetologia (cobras e serpentes) e o Lab de Artropodes. Facil.

Acho que e isso, por enquanto. Mais novidades no decorrer do periodo.

Slepts, abracos e apertos de m?o...

Lobo (o unico que assina blog e ainda comenta isso. Sempre!)

HTMLzado por Lobo at 00:38 BRT
Post Comment | View Comments (2) | Permalink | Share This Post
Thursday, 21 October 2004
passou
Mood:  happy
Now Playing: nothing!!!
Passou!

As vezes me impressiona a capacidade que temos de mudar o humor de alguem t?o rapidamente e t?o naturalmente.

Fico pensando se merecemos este poder todo.

De qquer forma, passou! (:

Slept!

HTMLzado por Lobo at 12:02 BRST
Post Comment | View Comments (2) | Permalink | Share This Post
so pra constar
Mood:  irritated
Now Playing: Megadeth "Victory"
A musica n?o podia estar mais errada.

Mas este post e so pra constar que eu estou vivo. E so, no momento. Quem sabe mais tarde? Tchau!

HTMLzado por Lobo at 02:18 BRST
Post Comment | View Comments (2) | Permalink | Share This Post
Sunday, 26 September 2004
Again...
Mood:  sad
Now Playing: nada
Oi, estou de volta, de novo.

Passei mais uma vez uns dias fora de Sampa, para desestressar um pouco, e tb pq era aniversario da minha dona.

Sei que estou devendo fotos da outra viagem ainda, que foi pra Baependi, Sul de Minas (pronto, meninas, agora contei onde eu estava!), mas quero colocar aqui em breve. Mas s?o muitas e ainda nem est?o todas renomeadas corretamente. Ai sim eu colocarei aqui.

Ainda n?o tenho muito o que postar. Na verdade eu ate tenho, mas n?o vou, pq eu n?o escrevo aqui tudo o que tenho vontade de falar. Gostaria de poder desabafar com alguem, mas n?o encontro ninguem disponivel no momento, e depois n?o faz muito sentido. E tb eu n?o fico me expondo dessa forma, n?o gosto.

Vou colocar aqui um texto que foi enviada pra lista do Encontro Nocturno. Eu gostei, e talvez explique algumas coisas.

---

"O silencio"

Pense em alguem que seja poderoso. Essa pessoa briga e grita como uma galinha, ou olha e silencia, como um lobo?
Lobos n?o gritam. Eles tem uma aura de forca e poder. Observam em silencio.
Somente os poderosos, sejam lobos, homens ou mulheres, respondem a um ataque verbal com o silencio.
Alem disso, quem evita dizer tudo o que tem vontade, raramente se arrepende por magoar alguem com palavras asperas e impensadas.
Exatamente por isso, o primeiro e mais obvio sinal de poder sobre si mesmo e o silencio em momentos criticos.
Se voce esta em silencio, olhando para o problema, mostra que esta pensando, sem tempo para debates futeis.
Se for uma discuss?o que ja deixou o terreno da raz?o, quem silencia e continua a trabalhar mostra que ja venceu, mesmo quando o outro lado insiste em gritar a sua derrota.
Olhe.
Sorria.
Silencie.
Va em frente.
Lembre-se de que ha momentos de falar e ha momentos de silenciar.
Escolha qual desses momentos e o correto, mesmo que tenha que se esforcar para isso.
Por alguma raz?o, provavelmente cultural, somos treinados para a (falsa) ideia de que somos obrigados a responder a todas as perguntas e reagir a todos os ataques.
N?o e verdade.
Voce responde somente ao que quer responder e reage somente ao que quer reagir.
Voce nem mesmo e obrigado a atender seu telefone pessoal.
Falar e uma escolha, n?o uma exigencia, por mais que assim o pareca.
Voce pode escolher o silencio.
Alem disso, voce n?o tera que se arrepender por coisas ditas em momentos impensados, como defendeu Xenocrates, mais de trezentos anos antes de Cristo, ao afirmar: "me arrependo de coisas que disse, mas jamais de meu silencio".
Durante os proximos dias, responda com o silencio, quando for necessario.
Use sorrisos, n?o sorrisos sarcasticos, mas reais.
Use o olhar, use um abraco ou use qualquer outra coisa para n?o ter que responder em alguns momentos.
Voce vera que o silencio pode ser a mais poderosa das respostas.
E, no momento certo, a mais compreensiva e real delas.

---

Gostaram? Se olharem nas entrelinhas ver?o o pq eu gostei, e ja adianto que n?o e (so) por causa da comparac?o com lobos.

Slepts!!!

HTMLzado por Lobo at 02:09 BRST
Post Comment | View Comments (6) | Permalink | Share This Post
Wednesday, 22 September 2004
Eu ate queria parar, mas...
Mood:  spacey
Now Playing: Nightwish "Dark Chest of Wonders"
... mas a historia n?o acabou, e parece que vai melhorando a cada dia que passa.

Agora descobri que a minha irm? esta inventando que eu levei um amigo pra morar em casa e e por isso que ela esta saindo. N?o e incrivel?

O mais legal e que eu soube por amigos dela essa historia. E que tb ela ofereceu pra esse meu amigo pra ficar la ate ele achar um ape pra ele quando eu saisse. A historia n?o e divertida?

Mas n?o quero mais ficar falando nisso. Antes era algo que me incomodava, depois passou a ser meio divertido, agora n?o tem nem mais graca. Ficar postando sobre a vida dela aqui n?o e exatamente algo que as pessoas esperam, eu suponho.

Quer dizer, algumas pessoas ate tem interesse em saber o que acontece dessa historia pra ter uma ideia do que eu estou passando, mas eu estou contente com minha opc?o, n?o ia voltar atras qdo me perguntaram (pq n?o era o caso voltar atras mesmo), ent?o aqui estou.

E agora sim meu ape esta aberto a visitas tranquilamente. So tenho que tomar cuidado pq aqui tem familias, e aqui eles respeitam a lei do silencio. Ou seja, nada de barulho alto aqui, sen?o coloco todo mundo pra correr!


Agora vamos a coisas legais:

Reencontrei hj muito por acaso um amigo que eu tinha lembrado hj, o Leon. eu tinha ido com minha dona a Leticia pra comer algo, e ai passamos na pizzaria da frente pra pegar o cardapio e paramos pra tomar uma coca no barzinho do lado. E eis que eu entrou, ouco uma voz conhecida perguntando onde queriamos nos sentar. Ai ele fala "Lobo?" e pronto. Muito muito legal reencontrar a peca!

Ele e do tempo que eu bebia junto da Arthemis e da Bia. Bia esta, alias, que eu ainda tenho uma certa vergonha de encontrar pq eu bebi demais na ultima vez que nos encontramos e foi t?o, mas t?o queima-filme que eu n?o tenho coragem de pensar em ir visita-la. foi feio o negocio. Acho que e ate por isso que eu evito cair de bebado, pq n?o da certo. Pessimo. Shame on me!!!

De mais e isso. A vida esta indo muito bem, fiz 27 anos segunda-feira, e tive muitas msgs no celular, no orkut, no mail e pessoalmente. Foi bem legal! E pude ficar uns 20 minutos com minha dona (que pena que foi so isso).

Slept pra quem fica, e obirgado pelo apoio e pela forca amigos. Mesmo. De corac?o.

HTMLzado por Lobo at 01:47 BRST
Post Comment | Permalink | Share This Post
Wednesday, 15 September 2004
Agora sim minha irm? perdeu uns 15 anos...
Mood:  incredulous
Now Playing: Megadeth
Caramba. Agora sim minha irm? parece ter uns 11, 12 anos de idade. Resolveu n?o falar mais comigo. Falei "bom dia" pra ela e pro namorado dela e so ele me respondeu. Eu insisti e ela falou "pra vc n?o e bom dia".

Que raio de resposta e esta? Eu perguntei pq ela estava me tratando dsta forma e ela pediu o favor de n?o falar com ela. Que idade e esta?

Ai o namorado dela veio, certamente a pedido dela, falar que n?o adianta tentar falar com ela, pq ela esta brava pq ligou pra minha tia (que vai ser minha fiadora) e ficou sabendo por ela o que estava acontecendo. O que e bem engracado, ja que eu ja tinha escrito pra ela o que estava acontecendo e o que eu iria fazer. Eu a avisei desde o comeco.

Na verdade, eu tentei avisar. Todas as tentativas de conversar foram em v?o. Todas ela gritou ou evitou falar comigo. A conversa que eramos pra ter foi por telefone. Ela chegou t?o diferente da viagem pro sul. Me pergunto o que aconteceu por la. Ela voltou sem falar oi direito, agora esta sem falar comigo.

E gozado, pq ela fica triste pq eu sou a unica familia que ela tem, mas ela trata assim. Gozado mesmo, n?o? O pior e que eu acho que ela n?o percebeu a fragilidade da posic?o dela. Mas tudo bem tb. Ela chegou a trancar uma estante, um espelho e sei la mais o que no quarto dela! E ela e que esta irritada comigo?

Bom, nem adianta escrever aqui pq ninguem le (repararam que eu mudei o nome do meu blog? Perceberam o pq?), mas e bom pra contar pra alguem o que esta acontecendo, enquanto n?o consigo falar com as pessoas.

E, quem sabe, alguem que tenha condic?es de colocar um pouco de massa cefalica na minha irm? leia isso e de um toque a ela. Pq e uma pena isso que esta acontecendo com ela. Se ela trata a unica familia dela em S?o Paulo assim, como ela trata as outras pessoas? Por isso que ela n?o tem com quem morar...

Bom, e isso por enquanto. Essa historia deve acabar logo, ai n?o vou mais ficar gastando tempo falando sobre isso por aqui.

Slepts, Isa e Ceres. (depois eu comento mais os posts de vcs, ok?)

HTMLzado por Lobo at 11:11 BRST
Updated: Wednesday, 15 September 2004 11:16 BRST
Post Comment | View Comments (6) | Permalink | Share This Post
Saturday, 4 September 2004
Tchau, S?o Paulo!!!!
Mood:  lazy
Now Playing: "Ode" - Senhora do Luar
Vou viajar por cinco dias... Alias, vou n?o, vamos! Este post esta escrito em conjunto com minha dignissima.

Depois de toda correria que foram os ultimos meses, tanto pra mim com trabalho e outros assuntos (n?o sabe? quem mandou n?o ler meu blog?), quanto pra Carol com a faculdade (sim, eu sou uma biologa!) e tambem trabalho, acho que merecemos ficar longe de tudo e todos por uns dias.

Nos vamos pra... humm... Depois eu conto. Quando eu voltar, com muitas fotos (se eu me lembrar de tira-las), eu posto aqui e, quem sabe, de uma palhinha das fotos pra todos voces, infindaveis leitores (Isa e Ceres, basicamente)! (:

Slept pra quem fica em Sampa, ou em qquer outro lugar!
Slepts pra todo mundo!

Carol e Lobo (sim, blog assinado sim!!!)

HTMLzado por Lobo at 11:13 BRST
Post Comment | View Comments (2) | Permalink | Share This Post
Wednesday, 1 September 2004
Novidades... Mas ta mais pra desabafo...
Mood:  not sure
Now Playing: Metallica - "Dyers Eve"
Opa! coisas novas no sistema do blog!!! Vamos ver no que da isso! (; Preciso postar mais...

Querido diario...

Urgh!!! Ok, esquecam o querido diario. Vim so contar como as coisas andam por aqui. E quem quiser que leia e comente. (;

Bom, alguns sabem que eu estou me mudando. Isso mesmo, n?o vou mais morar com minha irm?. Varios fatores, tanto internos quanto externos. Vamos comecar com os internos, que interessa mais a quem esta lendo, normalmente.

Eu acredito, diferente do que outros acham, como meus pais (segundo minha irm?) e minha irm?, que eu sou capaz de morar por conta. Sem ninguem cuidando do que eu tenho que fazer, contas a pagar e outras responsabilidades. Dito isso, eu quero colocar em pratica. N?o pra provar a eles - pq n?o vale a pena - nem pra mim, pois eu acredito nisso. A ideia n?o e provar que eu consigo, e colocar em pratica pois eu consigo. E bem diferente uma coisa da outra. Acho que so quem passa ou passou pode entender o que quero dizer.

Quero mudar tambem pois quero ter minha liberdade pessoal, quero me sentir num lugar meu, um lar. Minha noc?o de lar e bem diferente da de outras pessoas. Lar n?o e o lugar que eu moro, que eu pago ou ganhei pra morar, onde eu durmo. Lar e o lugar que eu descanso. A mente, n?o so o corpo. Descansar o corpo eu descanso ate em onibus, e so dormir. Ou seja, eu ainda n?o estou no meu lar. E ja faz muito tempo que eu n?o estou no meu lar, mesmo quando eu estava morando com meus pais. Claro que era bom, eu tinha uma serie de "mordomias" que eu sou grato ate hoje, e serei grato eternamente. Era bom morar com minha irm? (ate umas duas semanas atras) tb pois eu tinha tambem uma serie de mordomias. Mas nenhum dos dois lugares era meu lar. Acho que desde que eu sai do Kardecismo. Eu sinto que preciso achar esse lugar. E n?o e aqui, neste ape em Pinheiros, nem era na casa em Pirituba. La foi meu lar, mas infelizmente meu corac?o pediu outra coisa. Mas acho que estou fugindo um pouco do ponto.

O motivo externo foi basicamente minha irm? e uma proposta interessante. A proposta e morar com um amigo meu que e quase um irm?o, e que esta hospedado aqui no ape faz um tempo, deixando uma bagunca incomensuravel no meu quarto. Mas a bagunca e de ambos, pq n?o da pra viverem duas pessoas num quarto sem destruir tudo. (; Quanto a minha irm?, eu fiquei pensando se deveria ou n?o comentar aqui, mas ja que e algo t?o aberto e declarado por parte dela, pq n?o colocar aqui, que quase ninguem le?

Eu meio que cansei de ser tratado como filho ou algo do tipo por ela. em todos os quesitos. Cansei tb de ser tratado como um inquilino no ape, que pudesse sair pra alugar o quarto (como ela falou). Se nosso nome esta no contrato, tecnicamente tudo que esta aqui e nosso. Pelo menos e como eu vejo. Mas n?o e como tem sido. Eu sei, e assumi isso no que eu escrevi pra ela, que eu fui negligente com algumas coisas, como a limpeza do apartamento. Nunca neguei que fui negligente, embora n?o tenha sido consciente. Eu esquecia de limpar o ape. Simples assim. O problema n?o e ela reclamar disso, pq eu acho que ela tem toda a raz?o de reclamar. E a forma de reclamar que n?o funciona. ela veio dizer que prefiria que eu pagasse ela pra limpar as coisas, se fosse pra ela ser empregada e tal. E que prefiria alugar o quarto pra alguem que ajudasse. como n?o e a ideia fazer ela de empregada - nunca foi, alias - estou saindo. Ela disse que eu preciso avisar antes de sair pra ela achar alguem pra ela dividir, embora eu saiba que ela ja tem alguem pra vir pra ca. ent?o eu saio numa boa , sem remorso por ela ficar com cara de coitada na minha frente e deixar recados "desagradaveis" no meu celular, como pedir pra eu mudar a msg da caixa postal e tirar o telefone do ape pq eu n?o vou morar mais aqui. Legal, ne? Ou seja, ela n?o quer mesmo que eu fique. Whatever.

Ah, n?o sei se continuo escrevendo aqui tudo. como falei pra ela, o tempo de lavar roupa suja passou, ent?o n?o faz muito sentido ficar postando aqui. Acho que eu so queria deixar registrado aqui o que esta acontecendo no meu ponto de vista (pelo menos parte dele) pra que n?o venham me falar depois que eu estou inventando. Tem mais coisas, como ela pedir desculpas enquanto falava o que escrevi acima, falando que falar de cabeca quente e falar demais. Comos e pedir desculpas resolvesse tudo. As pessoas em geral acham que desamassar um papel o torna novo de novo. N?o e bem assim. Ficam sempre marcas. com as pessoas n?o e diferente...

Bom, chega. Tenho trabalho pra fazer, e n?o posso e nem quero ficar lavando roupa suja.

Slept pra quem fica, tchau pra quem vai! (amanh? a Carol e eu fazemos 16 meses juntos!!! VIVA!!!)

ps.: fui deixar um sedex que ela recebeu na cama del e vi num lembrete dela que ela vai tirar a conta de luz do meu nome pra passar pro dela. O engracado e que ela n?o me avisou e quer ser avisada de quando eu vou sair. Seria mais engracado se n?o fosse ela quem saisse perdendo nisso tudo... Ate pq ela esta tratando a Carol super mal (alias, ela cortou relac?es com a Carol) sendo que a Carol nada tem a ver com essa historia toda. Isn't that funny?

HTMLzado por Lobo at 13:00 BRST
Post Comment | Permalink | Share This Post
Tuesday, 3 August 2004
eu propus...
Pois e. Demorou, mas pedi minha namorada em casamento! (: N?o e legal? Compramos aliancas de compromisso, tudo bem fofo, como tem que ser pra ela! hehehe...

Que mais... Hoje o professor idiota fez o favor de comecar a aula com esta frase: "como voces devem se lembrar da ultima aula..." MAS A GREVE DUROU MAIS DE DOIS MESES!!! O cretino n?o reparou que ele n?o deu aula nesse meio tempo?

Hoje fiz 15 meses de namoro com minha dona, o que a torna mais do que oficialmente a namorada que mais me aturou! Agora comeca a briga pra vencer o namoro mais longo dela, que e maior que o meu mais longo (que era um empate, de certa forma!).

Bom... Era isso.

Como estou ouvindo Apocalyptica, ent?o n?o tem letra, so instrumentac?o...

Slepts!!!

HTMLzado por Lobo at 00:36 BRST
Post Comment | View Comments (2) | Permalink | Share This Post

Newer | Latest | Older