Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Feliz tu que ainda acreditas

"Naquele tempo, Maria levantou-se..."

Feliz tu que te levantas pela manhã e ainda acreditas que podes fazer o mundo ser um pouco melhor, por teu esforço, por tua dedicação.

"...e foi às pressas a montanha."

Feliz tu que ainda tem pressa para ir ajudar um irmão mais necessitado que tu acreditas que, se tu não o fizeres, ninguém o fará por ti e aquele bem ficará eternamente não efeito.

"Entrou em casa de Zacarias e saudou Isabel."

Feliz tu que ainda visitas um parente, um amigo; que levas tua presença amiga a um lar e a um coração precisando de um gratuito gesto de amor.

"Quando Isabel, grávida de seis meses, ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu em seu ventre."

Feliz tu que ainda acreditas que uma criança, um filho, é o maior investimento no banco da vida do qual o próprio Deus é o Diretor Geral.

"Isabel ficou cheia do Espírito Santo."

Feliz tu que abres teu coração para que o Espírito de Deus possa ali construir seu mundo de justiça, de perdão e de paz.

"Bendita és tu entre as mulheres..."

Feliz tu que ainda acreditas que a dignidade não passou da moda e é, para os homens de verdade, o grande ornamento das mulheres de verdade.

 

"...e bendito é o fruto de teu ventre."

Feliz tu que ainda saúdas com alegria um dilatado ventre de mulher e acreditas que todos que nascem são sinal de que Deus não perdeu a esperança dos homens.

"Como pode ser que a mãe de meu Senhor venha até a mim?"

Feliz tu que não te julgas grande demais para servir e pequeno demais para pedir.

"Mal a tua saudação ressoou em meus ouvidos, a criança estremeceu de alegria em meu seio."

Feliz tu que ainda sabes parar para ouvir. Ouvir a saudação de um amigo, ouvir um coração em pranto, a explosão de alegria, o grito por justiça, o canto de esperança, a palavra de fé, a palavra de perdão, a eterna palavra de amor.

"Feliz és tu que acreditaste que se cumpria tudo que te foi dito da parte do Senhor."

Feliz tu que ainda acreditas num amigo, que ainda acreditas na vida, que ainda acreditas no homem, que ainda acreditas em Deus.

Feliz tu que ainda acreditas que Deus caminha conosco, em todos os momentos, em todas as situações. Que ainda acreditas que Deus sempre está presente lá, onde alguém quer viver seu único mandamento: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS".

Sueli e Toninho

Eq. 2 - Votuporanga, SP