Czech

German

English

Spanish

French

Greek

Italian

Dutch

Portuguese

Swedish



A luta com preocupa-se home page

A mente é a mais capricious dos insetos - flitting, vibrando.

Virgínia Woolf

 

 




A luta com preocupa-se

Antidepressants. A luta com preocupa-se.

O medo e a ansiedade emitem os sinais através do corpo que preparam todos os sistemas para o perigo possível. Os Hormones, tais como a adrenalina e o catecholamine, são liberados em o que é sabido enquanto da “a resposta luta ou do vôo”. O aumento repentino no hormone nivela velocidades acima do coração e aumenta a quantidade de sangue que está sendo bombeado. Ao mesmo tempo, os músculos apertam, aumentando a abilidade do indivíduo de lutar ou fujir do perigo. A intensidade destas respostas physiological varia de acordo com o seriousness do evento ou pensou de que acendido a emoção, a força do medo ou ansiedade do indivíduo, e suas ou suas experiência precedente e composição genetic.

Contanto que houver uma razão boa para o medo ou a ansiedade, e não interferir com a abilidade ao trabalho, não jogar, e não socializar, não se considera um problema. Mas quando a ansiedade faz exame em uma vida do seus próprios e começa a disrupt atividades diárias, a situação é já não normal. Um disorder emocional genuíno está agora no trabalho... e é hora de ver um doutor.

Os milhares do excesso científico dos estudos o passado diversos anos mostram que a pressão de sangue elevada, os ulcers, os headaches do migraine, os cursos, o alcoholism, o depression, a raiva, a fatiga, o addiction de droga e muitas outras circunstâncias médicas são frequentemente devido aos efeitos a longo prazo do stress.

Usando tecnologias da imagem latente do cérebro e técnicas neurochemical, os cientistas estão encontrando que uma rede de estruturas de interação é responsável para estas emoções. Centros de muita pesquisa no amygdala, uma estrutura amêndoa-dada forma profundamente dentro do cérebro. O amygdala é acreditado para servir como um cubo das comunicações entre as partes do cérebro que processam os sinais sensory entrantes e as peças que os interpretam. Pode sinalizar que uma ameaça está atual, e provocar uma resposta ou uma ansiedade do medo. Parece que as memórias emocionais armazenadas na peça central do amygdala podem jogar um papel nos disorders que envolvem medos muito distintos, como phobias, quando as peças diferentes puderem ser envolvidas em outros formulários da ansiedade.

A outra pesquisa focaliza no hippocampus, uma outra estrutura do cérebro que seja responsável para ameaçar processar ou stimuli traumatic. O hippocampus joga um papel chave no cérebro ajudando codificar a informação em memórias. Os estudos mostraram que o hippocampus parece ser menor nos povos que se submeteram ao stress severo por causa do abuso de criança ou as forças armadas combatem. Este tamanho reduzido poderia ajudar explicar porque os indivíduos com PTSD têm os flashbacks, deficits na memória explícita, e na memória fragmentada para detalhes do evento traumatic.

Aprendendo mais sobre os circuitos do cérebro envolvidos no medo e na ansiedade, os cientistas podem planejam tratamentos novos e mais específicos para disorders de ansiedade. Por exemplo, someday pode ser possível aumentar a influência das partes pensando do cérebro no amygdala, assim colocando a resposta do medo e da ansiedade sob o controle conscious.

Os Psychiatrists ou outros médicos podem prescrever medications para disorders de ansiedade. Estes doutores trabalham frequentemente pròxima com psicólogos, os trabalhadores sociais, ou os counselors que fornecem o psychotherapy. Embora os medications não curem um disorder de ansiedade, podem manter os sintomas sob o controle e permiti-lo de conduzir a uma vida normal, cumprindo.

O Psychopharmacology, o tratamento de disorders psychiatric e a aflição emocional com medication, tornaram-se sobre os últimos cinqüênta anos, como nossa compreensão dos funcionamentos do cérebro aumentou no sophistication. Quando o medication é prescrito para a doença mental e emocional, o objetivo o mais freqüente é restaurar o contrapeso químico dentro do cérebro, restaurando desse modo o equilíbrio ao sistema inteiro. Determinadas drogas funcionam para dirigir-se a determinados sintomas, como quando os sedatives são prescritos para o insomnia. Os Medications podem trabalhar para retardar processos da doença, como quando os anti-oxidants são usados tratar Alzheimer. Ainda outras drogas controlam cravings e curb outros comportamentos problematic, tais como feito exame ao alcoholism do controle.

Os psicólogos, os trabalhadores sociais, e os counselors trabalham às vezes pròxima com um psychiatrist ou o outro médico, que prescrevam medications quando são requeridos. Para alguns povos, a terapia do grupo é uma parte útil do tratamento.

Recorde, embora, que quando você encontra um profissional do cuidado de saúde que você está satisfeito com, o dois de você estão trabalhando junto em equipa. Junto você desenvolve uma planta para tratar seu disorder de ansiedade que pode envolver medications, cognitive-behavioral ou outros terapia da conversa, ou ambos, como apropriado.

A luta com preocupa-se. Antidepressants.






Termos e definições

Ansiedade


Disorder de ansiedade


Disorders de ansiedade


Medo


Depression


Saúde mental


Stress


Plastic surgery easy for everybody






 

 

 

 

 





Sitemap

Informação neste original aproximadamente Antidepressants nomeado A luta com preocupa-se é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Antidepressants. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Antidepressants a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 Disability Organization of Brazilia, Antidepressants area.