|
|
Contanto que houver uma razão boa para o medo ou a ansiedade, e não interferir com a abilidade ao trabalho, não jogar, e não socializar, não se considera um problema. Mas quando a ansiedade faz exame em uma vida do seus próprios e começa a disrupt atividades diárias, a situação é já não normal. Um disorder emocional genuíno está agora no trabalho... e é hora de ver um doutor. Os tratamentos eficazes para disorders de ansiedade estão disponíveis, e a pesquisa está rendendo as terapias novas, melhoradas que podem ajudar a a maioria de povos com a ligação dos disorders de ansiedade produtiva, vidas cumprindo. Se você pensar você tem um disorder de ansiedade, você deve procurar a informação e o tratamento. Os milhares do excesso científico dos estudos o passado diversos anos mostram que a pressão de sangue elevada, os ulcers, os headaches do migraine, os cursos, o alcoholism, o depression, a raiva, a fatiga, o addiction de droga e muitas outras circunstâncias médicas são frequentemente devido aos efeitos a longo prazo do stress.
O depression principal, o tipo do depression que se beneficiará muito provável do tratamento com medications, é mais do que apenas “os azuis.“É uma circunstância que dure 2 semanas ou mais, e interfere com a abilidade de uma pessoa de continuar tarefas diárias e de apreciar as atividades que trouxeram previamente o prazer. O Depression é associado com funcionar anormal do cérebro. Uma interação entre a tendência e a história genetic da vida parece determinar a possibilidade de uma pessoa de tornar-se comprimida. Os Episodes do depression podem ser provocados pelo stress, por eventos de vida difíceis, por efeitos laterais dos medications, ou por retirada do medication/substância, ou mesmo pelas infecções viral que podem afetar o cérebro. Cada disorder de ansiedade tem suas próprias características distintas, mas são todas limitam junto pelo tema comum do medo e do dread excessivos, irrational.
Os peritos têm para concordar ainda com a causa da raiz de disorders de ansiedade. No fato, a maioria concede que diversos fatores podem estar no trabalho em cada caso. A teoria de aprendizagem vê a ansiedade como um comportamento instruído que possa unlearned. Esta teoria posits que a ansiedade de uma pessoa pode ser reduzida persistente confrontando a situação ou o objeto temido. E alguns povos, no fato, mudam seu pensar e experimentam o relevo significativo sem nenhum medication. Stress, trauma, incerteza. A maioria de theorists concordam que, outros fatores de lado, o stress, o trauma, e as incertezas podem jogar um papel no desenvolvimento de disorders de ansiedade. Os estudos mostram um relacionamento entre a ansiedade e o stress, que podem ser definidos em consequência de se adaptar a uma mudança. Os desafios tais como a morte de a amaram um requerem uma adaptação principal que pudesse contribuir ao desenvolvimento de um disorder de ansiedade. A incerteza durante transições, ou sobre o futuro, pode também produzir a ansiedade. Alguns estudos encontraram que um evento stressful precede a aparência de muitos disorders de ansiedade, embora este resultado não é ainda conclusive. A influência destes fatores parece variar com o disorder. No syndrome borne-traumatic do stress, tais fatores jogam um papel principal, visto que no disorder compulsive obsessive-, chemistry do cérebro parecem ser o culpado preliminar. Um desequilíbrio nestes neurotransmitters pode causar um deslocamento correspondente em nossos pensamentos. Mas é o reverso também verdadeiro? Pode uma mudança determinada em nosso pensar alterar o chemistry no cérebro? Muitos peritos são convencidos que este é verdadeiro; e a terapia behavioral visada mudando nossas reações, no fato, cura muitos problemas. Certamente, para alguns disorders, tais como phobias, este tipo de terapia remanesce a alternativa a mais eficaz.
Embora seja uncommon, determinados problemas médicos podem imitar os sintomas da ansiedade, ou produza-o mesmo. Os palpitations e o shortness da respiração causados por um heartbeat irregular podem fàcilmente ser confundidos pela ansiedade. Um clot no pulmão (embolism pulmonary) causa frequentemente sentimentos unexplained da ansiedade. Os problemas Neurological tais como disorders do epilepsy e do cérebro podem ser responsáveis para sintomas da ansiedade. Assim anemia da lata, diabetes, doença de thyroid, e problemas adrenal. No general, estes sintomas desaparecerão quando a doença subjacente é trazida sob o controle, embora a ansiedade requeira às vezes o tratamento separado. O álcool é um well-known contudo underdiagnosed consistentemente a causa da ansiedade. O consumo excessivo do álcool e a retirada dele podem conduzir à ansiedade. O problema vai frequentemente unrecognized porque os povos podem minimizar ou omitir sua entrada do álcool quando falar com o doutor, e os doutores pode negligenciar pedir. Interessante, o álcool não parece aumentar o risco de disorders de ansiedade em uma vida mais atrasada.
Muitas organizações suportam hoje a pesquisa nas causas, no diagnóstico, na prevenção, e no tratamento de disorders de ansiedade e de outras doenças mentais. Os estudos examinam os riscos genetic e ambientais para disorders de ansiedade principais, seu curso--sozinho e quando ocorrerem junto com outras doenças tais como o depression--e seu tratamento. O objetivo final é cura-se, e talvez mesmo impede-se, disorders de ansiedade. Usando tecnologias da imagem latente do cérebro e técnicas neurochemical, os cientistas estão encontrando que uma rede de estruturas de interação é responsável para estas emoções. Centros de muita pesquisa no amygdala, uma estrutura amêndoa-dada forma profundamente dentro do cérebro. O amygdala é acreditado para servir como um cubo das comunicações entre as partes do cérebro que processam os sinais sensory entrantes e as peças que os interpretam. Pode sinalizar que uma ameaça está atual, e provocar uma resposta ou uma ansiedade do medo. Parece que as memórias emocionais armazenadas na peça central do amygdala podem jogar um papel nos disorders que envolvem medos muito distintos, como phobias, quando as peças diferentes puderem ser envolvidas em outros formulários da ansiedade. Aprendendo mais sobre os circuitos do cérebro envolvidos no medo e na ansiedade, os cientistas podem planejam tratamentos novos e mais específicos para disorders de ansiedade. Por exemplo, someday pode ser possível aumentar a influência das partes pensando do cérebro no amygdala, assim colocando a resposta do medo e da ansiedade sob o controle conscious. Os cientistas estão conduzindo também experimentações clínicas para encontrar as maneiras as mais eficazes de tratar disorders de ansiedade. Por exemplo, uma experimentação está examinando como o medication bom e as terapias behavioral trabalham junto e separada no tratamento do disorder obsessive-compulsive. Uma outra experimentação está avaliando a segurança e o efficacy de tratamentos do medication para disorders de ansiedade nas crianças e nos adolescents com disorder co-ocorrendo do hyperactivity do deficit da atenção. Para mais informação sobre experimentações clínicas, por exemplo a biblioteca nacional da base de dados clínica das experimentações da medicina.
Os tratamentos eficazes para cada um dos disorders de ansiedade foram desenvolvidos com a pesquisa. No general, dois tipos de tratamento estão disponíveis para um — do disorder de ansiedade - medication e tipos específicos do psychotherapy (chamado às vezes da “terapia conversa”). Ambas as aproximações podem ser eficazes para a maioria de disorders. A escolha de uma ou a outra, ou ambos, dependem do paciente e da preferência do doutor, e também do disorder de ansiedade particular. Por exemplo, somente o psychotherapy foi encontrado eficaz para phobias específicos. Ao escolher um therapist, você deve encontrar para fora se os medications estarão disponíveis se necessitados. Em muitos exemplos, os medications são essenciais. Se você sofrer do mania, de um depression principal, ou de um disorder paranoid, os medications podem realmente restauram-no a seu self normal. Para outras circunstâncias, tais como a esquizofrenia, os medications controlam e modificam sintomas ao grau que uma pessoa pode permanecer em sua comunidade. Os Medications facilitam também os sintomas afligindo, permitindo que uma pessoa acople em um relacionamento therapeutic e contrate nas atividades de sua vida diária. Às vezes uma droga é uma medida adicional útil durante épocas particularmente stressful, talvez no estágio inicial do tratamento ou em um momento da crise. Aqueles pacientes com disorders do pensamento ou experiências hallucinatory podem ser mantidos somente com os medications antipsychotic apropriados.
O Psychopharmacology, o tratamento de disorders psychiatric e a aflição emocional com medication, tornaram-se sobre os últimos cinqüênta anos, como nossa compreensão dos funcionamentos do cérebro aumentou no sophistication. Quando o medication é prescrito para a doença mental e emocional, o objetivo o mais freqüente é restaurar o contrapeso químico dentro do cérebro, restaurando desse modo o equilíbrio ao sistema inteiro. Determinadas drogas funcionam para dirigir-se a determinados sintomas, como quando os sedatives são prescritos para o insomnia. Os Medications podem trabalhar para retardar processos da doença, como quando os anti-oxidants são usados tratar Alzheimer. Ainda outras drogas controlam cravings e curb outros comportamentos problematic, tais como feito exame ao alcoholism do controle. Não está inteiramente desobstruído porque os medications psychotropic trabalham; ainda, parece que reestablish o contrapeso dentro do chemistry do cérebro. O comportamento é determinado através das mensagens transmitidas dentro do cérebro de uma pilha do nervo a outra através dos vários produtos químicos. Estes produtos químicos são chamados neurotransmitters. Com os milhões de pilhas do nervo dentro do cérebro, os produtos químicos provocam memórias, testes padrões do sono, percepções, sentimentos, modos e pensamentos. A corrente elétrica que carrega as mensagens é recebida pelas extremidades do nervo, chamadas as sinapses, que liberam então o neurotransmitter. Estes produtos químicos, por sua vez, propagam a mensagem estimulando os nervos seguintes na linha para emitir sobre a mensagem elétrica. Uma vez que usado, o produto químico do neurotransmitter é retornado e armazenado na extremidade do nervo. Este processo recycling é chamado reuptake. Quando este processo sinalizando vai obliquamente, os efeitos estão vistos no comportamento de uma pessoa e experimentados em seus emoções, percepções, sensations, e idéias.

Termos e definiçõesAnsiedade
- Um estado do uneasiness e do apprehension, como sobre as incertezas futuras.
- Preocupe-se ou tensão em resposta ao stress real ou imaginado, ao perigo, ou às situações temidas. As reações físicas tais como o pulso rápido, suar, tremer, a fatiga, e a fraqueza podem acompanhar a ansiedade.
Disorder de ansiedade
- Um disorder psychiatric que envolve a presença da ansiedade que é assim intensa ou assim freqüentemente do presente que causa à dificuldade ou à aflição para o indivíduo.
Disorders de ansiedade
- Alguns dos vários disorders em que a ansiedade é o distúrbio preliminar ou é o resultado de confrontar uma situação temida ou objeto; incluem o disorder obsessive-compulsive e o disorder posttraumatic do stress.
Medo
- O medo é um sentimento desagradável do risco ou do perigo percebido, se seja real ou imaginado.
Depression
- No psychiatry, em um sintoma do disorder do modo caracterizado por sentimentos intensos da perda, no sadness, no hopelessness, na falha, e na rejeção.
Saúde mental
- Um estado do bem estar emocional e psicológico em que um indivíduo pode usar his ou suas potencialidades cognitive e emocionais, funcionar na sociedade, e se encontrar com as demandas ordinárias da vida diária.
- O estado psicológico de alguém que está funcionando em um nível satisfatório do ajuste emocional e behavioral.
Stress
- Um estado da dificuldade, da pressão, ou da tensão extrema.
- Uma resposta física e psicológica que resulte de ser exposto a uma demanda ou a uma pressão.
|