É nossa vida Os disorders de ansiedade são as doenças médicas sérias que afetam aproximadamente 19 milhão adultos americanos. Vidas destes povos da suficiência dos disorders com ansiedade e medo oprimindo. Ao contrário da ansiedade relativamente suave, breve causada por um evento stressful tal como uma apresentação do negócio ou de uma primeira data, os disorders de ansiedade são crônicos, relentless, e podem crescer progressivamente mais maus se não tratado. O medo e a ansiedade são uma peça essencial normal do — do — mesmo da vida. Preparam-nos para o perigo, criando as mudanças physiological que nos permitem de responder eficazmente a uma ameaça. O medo é muito direto. Levanta-se em resposta ao perigo imediato, assim que é geralmente inesperado, muito intenso, e limitado à situação na mão. Sua resposta ao medo, tal como saltar do trajeto de um carro próximo, resolve rapidamente a situação. O medo e a ansiedade emitem os sinais através do corpo que preparam todos os sistemas para o perigo possível. Os Hormones, tais como a adrenalina e o catecholamine, são liberados em o que é sabido enquanto da “a resposta luta ou do vôo”. O aumento repentino no hormone nivela velocidades acima do coração e aumenta a quantidade de sangue que está sendo bombeado. Ao mesmo tempo, os músculos apertam, aumentando a abilidade do indivíduo de lutar ou fujir do perigo. A intensidade destas respostas physiological varia de acordo com o seriousness do evento ou pensou de que acendido a emoção, a força do medo ou ansiedade do indivíduo, e suas ou suas experiência precedente e composição genetic. Os tratamentos eficazes para disorders de ansiedade estão disponíveis, e a pesquisa está rendendo as terapias novas, melhoradas que podem ajudar a a maioria de povos com a ligação dos disorders de ansiedade produtiva, vidas cumprindo. Se você pensar você tem um disorder de ansiedade, você deve procurar a informação e o tratamento.
Por que nós sentimos o discomfort mental? A teoria Biochemical sugere que os desequilíbrios biológicos, talvez entre os neurotransmitters no cérebro, podem ser a causa preliminar de disorders de ansiedade. Certamente, em um estudo os investigadores podiam provocar simplesmente um ataque do pânico alguns povos infusing determinados produtos químicos. Muitos cientistas envolvidos na pesquisa da ansiedade discutem agora aquele que corrige desequilíbrios biochemical com o medication devem ser o primeiro objetivo do tratamento. Outros estudos sugerem que as mudanças biochemical podem também ser conseguidas através das mudanças psicológicas e behavioral produzidas pelo psychotherapy. Stress, trauma, incerteza. A maioria de theorists concordam que, outros fatores de lado, o stress, o trauma, e as incertezas podem jogar um papel no desenvolvimento de disorders de ansiedade. Os estudos mostram um relacionamento entre a ansiedade e o stress, que podem ser definidos em consequência de se adaptar a uma mudança. Os desafios tais como a morte de a amaram um requerem uma adaptação principal que pudesse contribuir ao desenvolvimento de um disorder de ansiedade. A incerteza durante transições, ou sobre o futuro, pode também produzir a ansiedade. Alguns estudos encontraram que um evento stressful precede a aparência de muitos disorders de ansiedade, embora este resultado não é ainda conclusive. A influência destes fatores parece variar com o disorder. No syndrome borne-traumatic do stress, tais fatores jogam um papel principal, visto que no disorder compulsive obsessive-, chemistry do cérebro parecem ser o culpado preliminar. Há pouco a dúvida que todos nossos pensamentos e sentimentos são enraizados nas transmissões entre pilhas do nervo no cérebro. Estes sinais são passados da pilha à pilha pelos neurotransmitters químicos liberados na sinapse (abertura minúscula) entre uma pilha e o seguinte.
Doença e ansiedade A dieta também pode ser um culpado. Os offenders dietéticos os mais comuns são cafeína e cafeína-como substâncias encontraram no café, no chá, e em muitas bebidas macias. Em indivíduos sensíveis, o jitteriness precipitated pela cafeína pode alcançar níveis do pânico. Em casos raros, as deficiências extremas da vitamina podem também conduzir à ansiedade. A ansiedade associada com os medications fazendo exame ou interrompendo e as outras substâncias pode geralmente fàcilmente ser aliviada uma vez que a causa é reconhecida. É conseqüentemente essencial fornecer seu doutor com um run-down completo de seu — das medicinas incluindo o excesso - — contrário dos produtos e de seus hábitos comendo e bebendo.
Pesquisa de disorder de ansiedade Como a doença de coração e o diabetes, os disorders do cérebro são complexos e resultam provavelmente de uma combinação de fatores genetic, behavioral, developmental, e outros. Usando tecnologias da imagem latente do cérebro e técnicas neurochemical, os cientistas estão encontrando que uma rede de estruturas de interação é responsável para estas emoções. Centros de muita pesquisa no amygdala, uma estrutura amêndoa-dada forma profundamente dentro do cérebro. O amygdala é acreditado para servir como um cubo das comunicações entre as partes do cérebro que processam os sinais sensory entrantes e as peças que os interpretam. Pode sinalizar que uma ameaça está atual, e provocar uma resposta ou uma ansiedade do medo. Parece que as memórias emocionais armazenadas na peça central do amygdala podem jogar um papel nos disorders que envolvem medos muito distintos, como phobias, quando as peças diferentes puderem ser envolvidas em outros formulários da ansiedade. Também, a pesquisa indica que outras peças do cérebro chamadas o ganglia e o striatum basal estão envolvidas no disorder obsessive-compulsive. Além, com findings novos sobre o neurogenesis (nascimento de pilhas de cérebro novas) durante todo a vida, talvez um método será encontrado para estimular o crescimento dos neurônios novos no hippocampus nos povos com disorder borne-traumatic do stress.
Medications para disorders de ansiedade Não está inteiramente desobstruído porque os medications psychotropic trabalham; ainda, parece que reestablish o contrapeso dentro do chemistry do cérebro. O comportamento é determinado através das mensagens transmitidas dentro do cérebro de uma pilha do nervo a outra através dos vários produtos químicos. Estes produtos químicos são chamados neurotransmitters. Com os milhões de pilhas do nervo dentro do cérebro, os produtos químicos provocam memórias, testes padrões do sono, percepções, sentimentos, modos e pensamentos. A corrente elétrica que carrega as mensagens é recebida pelas extremidades do nervo, chamadas as sinapses, que liberam então o neurotransmitter. Estes produtos químicos, por sua vez, propagam a mensagem estimulando os nervos seguintes na linha para emitir sobre a mensagem elétrica. Uma vez que usado, o produto químico do neurotransmitter é retornado e armazenado na extremidade do nervo. Este processo recycling é chamado reuptake. Quando este processo sinalizando vai obliquamente, os efeitos estão vistos no comportamento de uma pessoa e experimentados em seus emoções, percepções, sensations, e idéias. Embora haja os produtos químicos numerosos que executam funções vitais dentro do cérebro, três produtos químicos básicos, ou os neurotransmitters, parecem os mais críticos em regular este contrapeso do processo e manter: serotonin, que é relacionado à ansiedade, ao depression, e ao aggression; dopamine, que afeta a percepção da realidade e experiências pleasurable; e norepinephrine, que afeta a atenção, a concentração, e o modo.

Definições e termos nesta páginaAnsiedade
- Um estado do uneasiness e do apprehension, como sobre as incertezas futuras.
- Preocupe-se ou tensão em resposta ao stress real ou imaginado, ao perigo, ou às situações temidas. As reações físicas tais como o pulso rápido, suar, tremer, a fatiga, e a fraqueza podem acompanhar a ansiedade.
Disorder de ansiedade
- Um disorder psychiatric que envolve a presença da ansiedade que é assim intensa ou assim freqüentemente do presente que causa à dificuldade ou à aflição para o indivíduo.
Disorders de ansiedade
- Alguns dos vários disorders em que a ansiedade é o distúrbio preliminar ou é o resultado de confrontar uma situação temida ou objeto; incluem o disorder obsessive-compulsive e o disorder posttraumatic do stress.
Medo
- O medo é um sentimento desagradável do risco ou do perigo percebido, se seja real ou imaginado.
Depression
- No psychiatry, em um sintoma do disorder do modo caracterizado por sentimentos intensos da perda, no sadness, no hopelessness, na falha, e na rejeção.
Saúde mental
- Um estado do bem estar emocional e psicológico em que um indivíduo pode usar his ou suas potencialidades cognitive e emocionais, funcionar na sociedade, e se encontrar com as demandas ordinárias da vida diária.
- O estado psicológico de alguém que está funcionando em um nível satisfatório do ajuste emocional e behavioral.
Stress
- Um estado da dificuldade, da pressão, ou da tensão extrema.
- Uma resposta física e psicológica que resulte de ser exposto a uma demanda ou a uma pressão.
|