Medo e ansiedade em nossa vida Os disorders de ansiedade são as doenças médicas sérias que afetam aproximadamente 19 milhão adultos americanos. Vidas destes povos da suficiência dos disorders com ansiedade e medo oprimindo. Ao contrário da ansiedade relativamente suave, breve causada por um evento stressful tal como uma apresentação do negócio ou de uma primeira data, os disorders de ansiedade são crônicos, relentless, e podem crescer progressivamente mais maus se não tratado. A ansiedade, na uma mão, é mais geral e complexa. Sente-se em antecipação ao perigo, e é associado com a abilidade de predizer, preparar-se para, e de adaptar-se à mudança. Frequentemente, dura uma estadia longa, e sua causa remanesce ill-defined. Por exemplo, alguém inquieto sobre o discurso público pode experimentar uma tensão no estômago por dias antes que uma conversa programada. O medo e a ansiedade emitem os sinais através do corpo que preparam todos os sistemas para o perigo possível. Os Hormones, tais como a adrenalina e o catecholamine, são liberados em o que é sabido enquanto da “a resposta luta ou do vôo”. O aumento repentino no hormone nivela velocidades acima do coração e aumenta a quantidade de sangue que está sendo bombeado. Ao mesmo tempo, os músculos apertam, aumentando a abilidade do indivíduo de lutar ou fujir do perigo. A intensidade destas respostas physiological varia de acordo com o seriousness do evento ou pensou de que acendido a emoção, a força do medo ou ansiedade do indivíduo, e suas ou suas experiência precedente e composição genetic. Quando o medo e a ansiedade puderem provocar uma resposta do arousal, seus outros efeitos diverge. O medo muito intenso serve às vezes “congelar” o corpo para protegê-lo do dano, causando quase nenhuma mudança na taxa de coração e obstruindo o impulso para mover-se. Na ansiedade, as mudanças físicas causadas pelo arousal conduzem a um segundo estágio marcado por testes padrões do pensamento tais como a preocupação, dread, e mental replays de eventos ansiedade-despertando.
Tratamento da ansiedade: step-by-step As técnicas de gerência do Stress e o meditation podem ajudar-lhe acalmar-se yourself e realçar os efeitos da terapia, embora não haja até agora nenhuma evidência científica para suportar o valor destas aproximações do “wellness” à recuperação dos disorders de ansiedade. Há uma evidência preliminar que o exercício aerobic pode ser do valor, e sabe-se que cafeína, drogas illicit, e mesmo algumas excesso - os medications frios contrários podem aggravate os sintomas de um disorder de ansiedade. Verifique com seu médico ou pharmacist antes de fazer exame de alguma medicina adicional. Os estudos mostram que os antidepressivos foram eficazes em tratar o depression. Um tipo de inibidores seletivos chamados medicina do reuptake do serotonin (SSRIs) é prescrito o mais frequentemente por doutores. Na terapia da “conversa”, o paciente e o therapist falam sobre as experiências, relacionamentos, eventos, e sentimentos do paciente. Duas das aproximações encontradas para ser eficazes para tratar o depression são terapia interpersonal e terapia behavioral cognitive-.
A ansiedade associada com as dietas? O álcool é um well-known contudo underdiagnosed consistentemente a causa da ansiedade. O consumo excessivo do álcool e a retirada dele podem conduzir à ansiedade. O problema vai frequentemente unrecognized porque os povos podem minimizar ou omitir sua entrada do álcool quando falar com o doutor, e os doutores pode negligenciar pedir. Interessante, o álcool não parece aumentar o risco de disorders de ansiedade em uma vida mais atrasada. A ansiedade associada com os medications fazendo exame ou interrompendo e as outras substâncias pode geralmente fàcilmente ser aliviada uma vez que a causa é reconhecida. É conseqüentemente essencial fornecer seu doutor com um run-down completo de seu — das medicinas incluindo o excesso - — contrário dos produtos e de seus hábitos comendo e bebendo.
Pharmacy para disorders de ansiedade Embora haja os produtos químicos numerosos que executam funções vitais dentro do cérebro, três produtos químicos básicos, ou os neurotransmitters, parecem os mais críticos em regular este contrapeso do processo e manter: serotonin, que é relacionado à ansiedade, ao depression, e ao aggression; dopamine, que afeta a percepção da realidade e experiências pleasurable; e norepinephrine, que afeta a atenção, a concentração, e o modo. O Medication é o mais útil quando há um disorder desobstruído ou, às vezes, um sintoma específico do alvo para uma droga particular. Geralmente, um teste padrão de sintomas aponta a um desequilíbrio do produto químico do específico. Sempre que um desequilíbrio parece evidente através de comportamento disordered e do estado emocional de uma pessoa, o medication centra-se em modificar a força do sinal ou em readjusting o contrapeso entre eles.
Disorders de ansiedade eficazes dos tratamentos Se você for tratado previamente para um disorder de ansiedade, esteja preparado para dizer ao doutor que tratamento você tentou. Se fosse um medication, que eram o dosage, eram ele aumentaram gradualmente, e quanto tempo você fizeram exame d? Se você tivesse o psychotherapy, que tipo eram ele, e como frequentemente você atenderam a sessões? Acontece frequentemente que os povos acreditam que “falharam” no tratamento, ou que o tratamento os falhou, quando no fato foi dado nunca uma experimentação adequada. Quando você se submete ao tratamento para um disorder de ansiedade, você e seu doutor ou therapist estarão trabalhando junto em equipa. Junto, você tentará encontrar a aproximação que é a mais melhor para você. Se um tratamento não trabalhar, as probabilidades são boas que outra uma vontade. E os tratamentos novos estão sendo desenvolvidos continuamente com a pesquisa. Assim não dê acima a esperança.
Causas de medos do pessoa A teoria Biochemical sugere que os desequilíbrios biológicos, talvez entre os neurotransmitters no cérebro, podem ser a causa preliminar de disorders de ansiedade. Certamente, em um estudo os investigadores podiam provocar simplesmente um ataque do pânico alguns povos infusing determinados produtos químicos. Muitos cientistas envolvidos na pesquisa da ansiedade discutem agora aquele que corrige desequilíbrios biochemical com o medication devem ser o primeiro objetivo do tratamento. Outros estudos sugerem que as mudanças biochemical podem também ser conseguidas através das mudanças psicológicas e behavioral produzidas pelo psychotherapy. Stress, trauma, incerteza. A maioria de theorists concordam que, outros fatores de lado, o stress, o trauma, e as incertezas podem jogar um papel no desenvolvimento de disorders de ansiedade. Os estudos mostram um relacionamento entre a ansiedade e o stress, que podem ser definidos em consequência de se adaptar a uma mudança. Os desafios tais como a morte de a amaram um requerem uma adaptação principal que pudesse contribuir ao desenvolvimento de um disorder de ansiedade. A incerteza durante transições, ou sobre o futuro, pode também produzir a ansiedade. Alguns estudos encontraram que um evento stressful precede a aparência de muitos disorders de ansiedade, embora este resultado não é ainda conclusive. A influência destes fatores parece variar com o disorder. No syndrome borne-traumatic do stress, tais fatores jogam um papel principal, visto que no disorder compulsive obsessive-, chemistry do cérebro parecem ser o culpado preliminar. Há pouco a dúvida que todos nossos pensamentos e sentimentos são enraizados nas transmissões entre pilhas do nervo no cérebro. Estes sinais são passados da pilha à pilha pelos neurotransmitters químicos liberados na sinapse (abertura minúscula) entre uma pilha e o seguinte. 1. Recorde que embora seus sentimentos e sintomas sejam muito frightening, não são perigosos ou prejudiciais.
2. Compreenda que o que você está experimentando é um exaggeration de suas reações corporais normais a forçar.
3. Não lute seus sentimentos nem não os tente desejá-los afastado. Mais que você é disposto os enfrentar, mais menos intensos tornar-se-ão.
4. Não adicione a seu pânico pensando sobre o que “pôde” acontecer.
5. Estada no presente. A observação o que lhe está acontecendo realmente ao contrário de o que você pensa pôde acontecer.
6. Etiquete seu nível do medo de zero a 10 e preste-lhe atenção ir acima e para baixo. Observe que não permanece em um muito elevado - em nível para mais do que alguns segundos.
7. Quando o medo começa a provocar “que se” pensando, foco sobre e realize uma tarefa simples e manageable tal como a contagem para trás de 100 por threes ou agarrar uma faixa de borracha em seu pulso.
8. Observe que quando você parar de adicionar pensamentos frightening a seu medo, começa se desvanece.
9. Quando o medo vem, espere-o e aceite-. Espere e dê-lhe a hora de passar sem funcionar longe dele.
10. Seja orgulhoso do progresso que você faz, e pense sobre como bom você sentirá quando você sucede esta vez.

Termos que interpretamAnsiedade
- Um estado do uneasiness e do apprehension, como sobre as incertezas futuras.
- Preocupe-se ou tensão em resposta ao stress real ou imaginado, ao perigo, ou às situações temidas. As reações físicas tais como o pulso rápido, suar, tremer, a fatiga, e a fraqueza podem acompanhar a ansiedade.
Disorder de ansiedade
- Um disorder psychiatric que envolve a presença da ansiedade que é assim intensa ou assim freqüentemente do presente que causa à dificuldade ou à aflição para o indivíduo.
Disorders de ansiedade
- Alguns dos vários disorders em que a ansiedade é o distúrbio preliminar ou é o resultado de confrontar uma situação temida ou objeto; incluem o disorder obsessive-compulsive e o disorder posttraumatic do stress.
Medo
- O medo é um sentimento desagradável do risco ou do perigo percebido, se seja real ou imaginado.
Depression
- No psychiatry, em um sintoma do disorder do modo caracterizado por sentimentos intensos da perda, no sadness, no hopelessness, na falha, e na rejeção.
Saúde mental
- Um estado do bem estar emocional e psicológico em que um indivíduo pode usar his ou suas potencialidades cognitive e emocionais, funcionar na sociedade, e se encontrar com as demandas ordinárias da vida diária.
- O estado psicológico de alguém que está funcionando em um nível satisfatório do ajuste emocional e behavioral.
Stress
- Um estado da dificuldade, da pressão, ou da tensão extrema.
- Uma resposta física e psicológica que resulte de ser exposto a uma demanda ou a uma pressão.
|