Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

                         NELSINHO

Muito bem...Vamos ao set. A minha guitarra é uma N4 NSM Nuno Bitencourt Signature. A captação é a original: Na ponte um Bill Lawrence e no braço um Seymour Duncan 59. O Amp que eu uso é um CRATE GX 15  ( para tocar em casa). Em shows costumo usar os CRATES GX 212 e os Fender.

Para distorção eu tenho um rack PIRANHA da ROCKTRON. Este treco funciona com duas válvulas fervendo em 250 Vac. Este módulo é apenas para som clean e distorção. Já para modulação eu tenho um INTELLIFEX - LTD também da ROCKTRON. O foot controller que eu uso para comandar os racks é um FC 6 da KORG. O pedal de expressão é um Zoom FP1.

                           WAGNER

A minha guitarra é feita sob encomenda pelo Luthier Antônio Pedro com captadores Schaller. No meio tem um Lace Sensor. O interessante nesta guitarra é que estes captadores têm uma chave que transformam os Hambuckin em single o que proporcionam uma dinâmica fantástica.

De multiefeitos eu uso um KORG AX 30 com sistema Tone Works. É um som muito forte e com grande definição. Possui um sistema de amp simulator que simula as válvulas 6L6 e EL84. Também tenho um T-Bone da Danelectro pra simplificar as coisas de vez em quando. É só plugar e pá-pou !!!!!!!!  As cordas que eu tenho usado são as Ernnie-Ball 0.09. Nas apresentações ao vivo costumo usar os Crates GX 212 e os Marshalls.

 

                Felipe Brant   

  Uso um cérebro Proteus e um M1 da Korg.

 

                    Ronaldo

Baixista não é de usar muita coisa mas lá vai. O meu baixo é um Bass Colletion. É só isso e mais nada. Eu te disse que não tinha nada pra dizer !!!!!!!.

                       Vitor

Eu uso uma Premier com pratos Paiste e Sabian. Para ataque eu gosto muito dos Zildjans. Uso pedal duplo e carrego-os para onde quer que eu vá.

Voltar

nh4.jpg (10284 bytes)

Esta é a N4 da Washburn. É uma bem sucedida fusão de um estilo Vintage de seus captadores e corpo em madeira natural tratada em óleo com um porte agressivo com trastes e pontes de qualidade impressionantes.

ax1000.jpg (15155 bytes)

O AX1000 da KORG é o sucessor do AX30. A distorção segue o sistema Tone Works