Para Eles
Você tá de saco cheio de se relacionar com as garotas como se elas fossem a campainha da casa do síndico
careca, que você aperta e sai correndo? Com pequena cartilha, você vai deixar as gatinhas de quatro, sem precisar passar uma rasteira.
-
Afrodisíaco :
-
Apesar do nome, não tem nada a ver com a África. Afrodisíaco é uma substância que deixa você excitado.
Dizem, por exemplo, que ovo de codorna é afrodisíaco. mas a única relação aomprovada entre sexo e ovo de codorna é que descascar aquela porcaria enche o saco de qualquer um.
-
Afogar o Ganso :
-
Quando descoberto por alguém da família, esse crime ecológico inafiançável costuma dar de cinco a dez fins-de-semana de solitária no quarto, sem direito a saída nem pra visitar bisavó em hospital. Portanto, quando o ganso está se afogando, vale tudo para
evitar a morte do bichinho, até respiração boca a boca.
-
Amor :
-
O amor é que nem frango de padaria: uma coisa sem pé nem cabeça. Ë por isso que as meninas estão sempre se apaixonando e nunca é por você.
-
Auto-Satisfação :
-
Ato de se masturbar no carro do seu pai.
-
Avião :
-
Por que aquela gata linda, que estuda duas séries acima de você, é chamada de avião? Primeiro, quando ela passa, você fica olhando de boca aberta. Depois, se ela se aproximar, dá o maior medão. E o principal: nunca é você que tá lá dentro.
-
Bacanal :
-
Bacanal é como a China, todos os seus amigos dizem que existe mas nenhum deles já fio lá
-
Banho de Língua :
-
Você já sabe o que é. O importante é que esta prática deve ser sempre precedida de um banho de água para avitar constrangimentos.
-
Boneca :
-
O mesmo que travesti, a menos que seja inflável.
-
Cinto de Castidade :
-
Objeto usado para preservar a virgindade das garotas. Ele é encontrado nas calças do pai dela e só sai de lá pra te botar pra correr.
-
Educação Sexual :
-
É a única matéria que seus pais mão deixam você trazer dever pra fazer em casa.
-
Exibicionismo :
-
Ato de ficar pelado pros outros verem. O João Estrondo mora no prédio em frente. Vocês foram pra lá beber o uísque do pai dele e jogar papel higiênico molhado em careca. Na janela bem em frente, uma gatinha fez o maior strip-tease. Foi demais! Quando o porre passou, você sacou que era a sua irmã. O jeito agora é se mudar
pra China. Afinal de contas, não é lá que tem bacanal?
-
Fogo :
-
Durante a adolescência, as garotas têm uma forte ligação com esse elemento, através do fenômeno da incandescência da região glútea, popularmente conhecido como fogo no rabo.
-
Galinha :
-
A galinha dotada de profundo instinto maternal e não pode ver pinto sem dar trato, faezr cafuné, um carinho. Além disso, a galinha dá o maior caldo, portanto não vá de garfo [pra esse banquete.
-
Glande :
-
Comentário do Romário a respeito do tamanho do zagueiro adversário.
-
Impotência :
-
Se você tentou mas não conseguiu dar no couro, não se desespere. Existem coisas piores, embora a gente não se lembre de nenhuma. Você tem que adestrar o seu negócio. Isoo, como você faz com o Rex. Agora, sit! Junto! De pé... Ih, fingiu de morto outra vez!
-
Mamilo :
-
Geograficamente falando, os mamilos equivalem ao topo do Everest: chegar lá é a maior glória. Um detalhe funcional: quando os mamilos endurecem é sinal que a dona dos mamilos já está amolecendo.
-
Mudança de Sexo :
-
É quando a pornô shop da esquina da sua rua se muda pra outro bairro e sua namorada inflável que você estava quase conquistando vai embora sem deixar nem um bilhete decdespedida. Ingrata!
-
Mulher Objeto :
-
Só pode ser a diretora da sua escola. Aquilo é um verdadeiro Objeto Voador Não Identificado.
-
Namoro :
-
Existem os dois tipos de namoro: o namoro firme e o namoro bambo. O bambo é quando você enche a cara pra tomar coragem e ir falar com a gatinha que cê tá a fim. Se você der sorte, depois chega a hora do namoro firme. Esta etapa já representa uma ligação mais duradoura. Ela vai te ligar e ficar cinco horas por noite pendurada no telefone.
-
Papel Sexual :
-
São páginas da Playboy do seu pai que ficam grudadas quando você sai do banheiro.
-
Pêlos Púbicos :
-
Todos os livros de sexologia dizem que quando menina entra na adolescência os pêlos púbicos aparecem. Afinal, aparecem pra quem? Pra você é que não é!
-
Penetração :
-
Você passou pelas fases da mão na mão e da mão na coisa. A penetração é a fase da coisa na coisa. Mas não se preocupe. Você já penetrou em um monte de festa, por que não vai conseguir penetrar logo
na melhor de todas? O único motivo para os garotos se preocuparem com a penetração é se ela estiver vindo por trás.
-
Ritmo :
-
Sexo é que nem aprender a dançar: precisa ter ritmo. Senão, ela começa na valsa e você já tá break. E aí, meu chapa, ninguém segura mais o tchan.
-
Sonho Erótico :
-
Docinho de padaria em forma de bunda.
-
Zona Erógena :
-
As garotas possuem lugares sensíveis e escondidos onde é muito difícil você passar a mão: as zonas erógenas e o querido diário cheirando a tutti-frutti delas. A diferença é que quando você passa a mão
no diário, elas berram. Mas nas zonas erógenas, elas só gemem.
PS: Qualquer sugestão ou crítica para incrementar esse pequena cartilha, mande-me um e-mail.
Voltar
|