Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!


Em um estudo, os homens que sofrem de ejaculação precoce foram tratados por seis vezes com terapia comportamental, duas a três vezes por semana. 


A estratégia stop e start é exatamente o que parece e durante o sexo, você começa a se mover, parar e recomeçar depois de ter tempo para relaxar e prevenir a ejaculação.


 Gestão contemporânea de distúrbios do orgasmo masculino e ejaculação e esses medicamentos ajudam os homens com a ejaculação rápida, porque seus efeitos colaterais típicos incluem ejaculação retardada. 


Com o PE, você pode sentir que perde parte da proximidade compartilhada com um parceiro sexual.


No entanto, você e seu parceiro decidem se estão felizes com o tempo que leva para ejacular, vigorotil capsulas demonstrou estar associado a uma redução significativa na qualidade de vida relacionada à saúde, bem como na auto-estima, ansiedade e depressão, e está associado à redução da satisfação sexual e à insatisfação e discórdia no relacionamento.


A ejaculação precoce é o local em que o homem ejacula (chega) muito rapidamente durante a relação sexual. 


Alguns homens com ejaculação precoce podem se beneficiar de medicamentos chamados vigorotil da fosfodiesterase, como sildenafil (Viagra), vardenafil (Levitra) e tadalafil (Cialis), e um inibidor da fosfodiesterase pode ser usado sozinho ou em combinação com um SSRI.


Pode desencadear ansiedade sobre a saúde geral, baixa libido e insatisfação sexual. 


Os gatilhos para a ejaculação precoce incluem sentir-se ansioso com o desempenho sexual, não ter feito sexo por um tempo, estar com um novo parceiro ou uma nova experiência sexual, ou o hábito de se masturbar ao orgasmo muito rapidamente.


Enquanto isso, ambos dizem que estão satisfeitos em tratar seus pacientes com ISRSs mais bem estudados, a ejaculação retardada é uma forma de disfunção sexual que afeta a capacidade de um homem atingir o orgasmo. 


Um efeito colateral de certos antidepressivos é o atraso no orgasmo, logo após obter a aprovação do Comitê de Ética local, foi realizado um ensaio clínico de março a julho de 2011 em pacientes ambulatoriais da clínica psico-sexual do Departamento de Psiquiatria do Hospital, e na Faculdade de Medicina.



O diagnóstico e o tratamento dos vários fatores psicológicos que se manifestam em parte como a ejaculação precoce estão fora do escopo desta discussão. 


A vida sexual dos pacientes melhorou e eles relataram maior satisfação com o tratamento esporádico. Quando esse tipo de medicamento é administrado a homens que experimentam ejaculação precoce, pode ajudar a adiar o orgasmo por vários minutos.