Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

 

Jesus profetizou ISLÃ E descreveu "Povo do Livro" do Alcorão
> http://www.myspace.com/kaitsu80 <

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>


JESUS PROFECIAS ISLÃ / Maomé (que a paz esteja sobre ele) e contou sobre "Povo do Livro", as religiões (no Alcorão de 600 anos!), Eo calendário desses, DISSE PARA dessas religiões com descrições: (Deus sabe melhor)


(Esses dois "profecia oculta" estão ligados a Lucas 5:36-39, porque a religião é necessário um novo em vez de mudar de antigas religiões.)

"1 hora" = aprox. 200 anos, desde Abraão / Jacob 1800-1700 aC (e assim a religião judaico-1600 aC->) ao Islã 632 AC = 2400 anos / 12 horas = 200 anos

Matthews 20:01. "Porque o reino dos céus é semelhante a um proprietário (Deus) que foi (enviar profetas) para fora no início da manhã (antes da" primeira hora "de 12 horas do dia no calendário judaico, assim Abraão / Jacob 1800-1700 aC e judeus uma religião depois deles na "primeira hora" 1600-1400 aC), a contratação de homens (crentes) para trabalhar (para a Sua glória) na sua vinha (a Terra) 2.. Ele concordou em pagar-lhes um paraíso (denário) para o dia ( história do mundo) e enviou-os para a sua vinha.

3. "Cerca da hora terceira (1300/1200-1100 BC sabeus / Zaratustra, mesmo na Bíblia, há dois" sabeus "em sentidos opostos, outro no leste, possivelmente na África do Iraque), ele saiu e viu outros que estavam no mercado fazendo nada (o judaísmo não se espalhou muito fora da sua própria nação judaica). 4.He lhes disse: 'Você também (além do judaísmo) e ir trabalhar na minha vinha, e eu te pagarei o que for justo.' 5. E eles foram.

"Ele saiu de novo perto da hora sexta (600 aC início de profecias sobre o Messias), e à hora nona (cerca de 1 AC Jesus nasceu) e fez a mesma coisa (criado cristãos eo cristianismo, descrição aviso simples como Jesus está falando sobre religião mais ligado a ele).

6. SOBRE (não exatamente 400-600 AC) a décima primeira hora (Profeta Maomé, a paz esteja com ele: 570-632 AC), ele saiu (enviar profeta) e encontrou ainda outros (árabes) em pé ao redor. Ele perguntou-lhes: 'Por que estais aqui o dia todo sem fazer nada de comprimento (os árabes não tiveram religiões através dos profetas, apenas politeísmo-paganismo)?

7. "Porque ninguém nos contratou (os árabes estavam tão desprezado que até Bizâncio ou Pérsia não queria conquistar e convertê-los)", responderam eles. "Ele disse-lhes:" Vão vocês também trabalhar na minha vinha. '

8. "Quando a noite chegou, o dono da vinha disse ao capataz: 'Chama os trabalhadores e paga-lhes salários (o que eles merecem), começando com os últimos contratados (os muçulmanos) e indo para o primeiro (os judeus)."

9. "Os trabalhadores (muçulmanos) que foram contratados pela undécima hora (500-700 AC) chegou e cada um recebeu um denário. 10. Então, quando vieram os que foram contratados primeiro (os judeus), que esperavam receber mais. Mas cada um dos eles também receberam um denário 11.. Quando eles receberam, eles começaram a murmurar contra o proprietário (Deus) 12.. "Estes homens que foram contratados por último (muçulmanos) trabalharam apenas uma hora, eles disseram," e você fez los iguais a nós que suportamos o peso do trabalho e do calor do dia (perseguições, a escravidão, as ocupações).

13. "Mas ele respondeu a um deles: 'Amigo, eu não estou sendo injusto com você. Vocês não concordam em trabalhar por um denário? 14. Leve o seu pagamento e vai. Eu quero dar o homem que foi contratado por último o mesmo como eu te dei 15.. Não tenho o direito de fazer o que quero com meu próprio dinheiro? Ou você está com inveja porque sou generoso (que pretende manter Deus para sua nação só, como um "povo escolhido") ?

16. "Assim, o (muçulmanos) últimos serão primeiros, e os primeiros (os judeus) serão os últimos."

[Profeta Maomé, a paz esteja sobre ele, disse que, apesar de seu último dos profetas, e os muçulmanos estão atrás dos crentes, eles serão os primeiros a entrar no paraíso, "últimos serão os primeiros"]

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>

002.062 (Tradução por) Yusufali: Aqueles que acreditam (no Alcorão), e aqueles que seguem os judeus (escrituras), e os cristãos e os sabeus, - todos os que crêem em Deus e no Último Dia, ea justiça do trabalho, deve ter sua recompensa com seu Senhor e estes serão sem medo, nem se atribuirão.

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -

Um "ano" = aprox. 600 anos, desde Abraão / Jacob 1800/1700 AC (e mais tarde os judeus) para o Islã 632 = 2400 anos / 4 "ano" = 600 anos

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>

Lucas 13:06. Então ele contou esta parábola: "Um mestre (Deus) tinha uma figueira (símbolo de Israel na Bíblia), plantada na sua vinha (a Terra), e ele passou a olhar para os frutos (resultados) sobre ele, mas não encontramos nenhum 7.. Então ele disse para o homem (Jesus) que cuidava da vinha (Judaísmo "única religião verdadeira" / religião, pelo menos corruptos do mundo em tempos de Jesus), "Por três (3 * 600 = 1800) anos Eu tenho vindo a procurar fruto nesta figueira e não encontrou nenhuma. cortá-la! Por que deveria usar-se acima do solo (por que não fazer melhor religião)?

8. "" Senhor ", respondeu o homem," deixá-lo sozinho por um (1 * 600) a mais por ano (s), e eu vou cavar em torno dele e fertilizá-lo (tornar o mundo está pronto para o Islã, também no Oriente Médio ", em torno de "Israel como em [Christian] Arabia / Egipto / Síria) 9.. Se ela dá frutos no próximo ano (em 600 anos), tudo bem! Se não, então cortá-la (judaísmo e assim também a sua seita / ramo de cristianismo, a partir de caminho do Islã, depois de "anos" que, 600 anos, passou depois de Jesus até a morte de Maomé, saw, quase exatamente 600 anos depois, em 632AC). "

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>

Meus cálculos Matt.20 EM :1-16

Não há menção se os trabalhadores vieram em que parte de cada "hora"

("Sobre") 11 = 400-600 AC, o islamismo 570-632AC (para início de 12) 10 = 200-400 AC 9 = 1 AC-200 AC (32 AC Cristianismo ->) = 200 8 7 BC-1 dC = 400 aC-200 aC 6 = 600 aC-400 aC (Messias prometido) 5 = 800 aC-600 aC 4 = 1000 aC-800 aC 3 º = 1200-1000 aC (sabeus / Zaratustra) 2 = 1400 aC-1200 aC 1 = 1600 aC-1400 aC (início de judeus) "0-hora" = 1800 aC-1600 aC. ("No início da manhã ele foi", não é realmente hora dentro em primeiro lugar, a religião judaica nasceu praticamente só depois de Jacob etc, em 1600 aC-1400 aC)

Bem, além de possível corrupção na Bíblia, Jesus não vai para a prática de matemática nas escolas. Não era sua especialidade e ele era apenas humano, mas a identificação não diminui o seu papel como um profeta de qualquer maneira. Isso não é prova de matemática, mas para as pessoas entenderem alguma idéia. E talvez ele seja apenas um ser humano, que comete erros e tem pouco conhecimento limitado, é também a razão por que há pelo "erro marginale" (+ - dentro de 200 anos) em locais de paralelos ligados a si mesmo e do cristianismo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>

Meus cálculos EM Lucas 13:6-9

Talvez Israel como um Oficial do Estado (parte eventhough de Roma e não tão estatal) foi "cortado" 70 AC, mas a religião judaica e sua seita cristianismo não "caduca" como uma religião (à direita) veio antes do Islã 600 anos depois de Jesus ( Jesus 32 AC - 632 AC Mohammed) do ponto do Islã. Israel como um Estado não tem importância para Deus, sem sua religião, você concorda que os cristãos da Bíblia?

Israel (que a "árvore") não é mais assunto após a sua corte para baixo (em 600 AC), mas a terra em torno dela. "Terra em torno dele" é símbolo espiritual, geológicos, históricos e religiosos de conexão entre semita religiões islâmica e judaica. Mas antes (antes do Islã, os últimos 600 anos que foi dado tempo extra), árvore-judaica tem a oportunidade de cultivar frutas "no próximo ano". Obviamente que não o fez como Deus criou o Islã. Toda a árvore que produziu durante o "ano" (600 anos) era a forma de cristianismo que adoravam profeta judeu como um deus. Do ponto de vista judaico esses não são bons frutos.

Poderia ser dito que, após a "Árvore do Judaísmo foi cortada" de acordo com Jesus, ele se tornou apenas um profeta dos muçulmanos, e agora ele (a Bíblia) é uma espécie de "espião / mole" do Islã em áreas onde o islã não era se espalhar tanto (como na Índia ou na China, por exemplo). Todas essas áreas estão sob o poder "oculto" do Islão através de Jesus agora (há em hadiths profecia de Maomé, a paz esteja com ele, que viu o poder do Islã se estende de leste a oeste no futuro).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>

Mais perguntas para os cristãos recusar esta interpretação:

Alguns diriam que os versos em questão Matt.20 :1-16 que apontam para a generosidade divina que transcende as idéias humanas de justiça. Sim, ele pode fazer isso também (embora o primeiro grupo reclamando o pagamento por causa do trabalho extra e master ficando furioso com isso realmente não apoiá-lo), mas é muito mais complexo e longo prazo para que por si só. Teria apenas ser fácil dizer que o mestre dá dinar para os trabalhadores, e é isso.

Mais populares interpretação cristã é que Jesus disse aqui como os discípulos foram contratados em "no início da manhã" e na hora do "terceiro" como apóstolos (que não faz sentido algum, pois todos os discípulos foram "contratados" de uma vez por Jesus, não em dois períodos de tempo, e por que os apóstolos de ser infeliz mais tarde sobre os cristãos de entrar também o paraíso, mesmo antes deles, como eles foram um para convertê-los?), e que a partir de "sexta" a hora "nono" é sobre o apóstolo Paulo (de novo, por isso teria sido dito para acontecer entre estes dois períodos de tempo, e não apenas em um?), e que na última hora se fala de todos os cristãos mais tarde (que virão "primeiro, ainda que eles estavam atrás", por que eles antes de entrar no paraíso apóstolos, e especialmente por que os apóstolos enlouquecer com elas vai um segundo antes deles para o paraíso, como todos os mencionados em paralelo são salvos de qualquer maneira?).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>

Alguns dizem que esta Luke.13 :6-9 é apenas jogos de números. Então diga-me mais razoável e compatível como explicação. A figueira é o símbolo do judaísmo em geral, na Bíblia. Além disso, quando Jesus amaldiçoou a figueira Matt.21: 19 por palavras "não pode nunca vir fruto de ti", ele afirmou que, provavelmente, mais profetas vão vir dos judeus. E porque não cronograma se encaixa muito bem em ambas as religiões, Jesus sabia sobre a vinda do Islã ou não lhe importa a forma como elas olham?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>

Mais sobre a Bíblia:

Luke.12 :51-52 "Você acha que eu vim para dar paz à terra? Eu lhe digo, não, mas sim a divisão, pois a partir de agora cinco membros em uma casa será dividida: três contra dois e dois contra três ".

Então, casa de Abraão é dividido por causa de crenças diferentes sobre Jesus, principalmente a 3 religiões cristãs (ortodoxos, católicos, protestantes) e duas religiões islâmica (sunita e xiita). E isso não tem sido negado que estes poderiam batalha, mesmo com as outras seitas, entre eles mesmos, mas mais comumente conflitos aconteceram entre o Islã eo cristianismo. Alguns cristãos dizem que isto é sobre o sacrifício no interior da família real (como em outros lugares não há palavras é utilizada como "mãe contra a filha") em caso de "conversões" para outras religiões. Caso contrário, boa explicação (na verdade as diferenças / semelhanças entre "família" e "filha" exemplo pode ser visto nos dizer que a comparação entre as famílias e as relações com os seguidores de outras religiões), mas não tem havido muita controvérsia e diversidade cristã os países desde que o imperador de Roma, declarou o cristianismo como única religião permitida. Depois que áreas invadidas na América, África e Ásia têm sido eficientemente convertida, dando assim a protecção dos "convertidos" mesmo a partir de sua própria família. No secularismo ateu moderno / tradicional, crentes em geral não poderia me importar menos se o seu filho gostaria de comemorar (cantando etc) Jesus. Mas, na (agora dominante) deslocamento entre muçulmanos e países de maioria cristã de maioria muçulmana levou séculos, e assim fez aceitar o Islã muito difícil (embora apenas verdadeiro litígio com os cristãos é a posição de Jesus, poderia ser razão para que Jesus deu a essas palavras de conforto para aqueles que estão a aceitar o Islão). Também o "terrorismo" e, geralmente, a imagem pública ruim de muçulmanos fez pais, mesmo secular entrar em pânico se seus filhos / parceiro encontra Islam (sim, minha mãe também fez isso ...).

Matt.12 :26-27 Jesus disse-nos que o Islã não pode ser de satanás, pois direciona adoração e reverência a Deus de Abraão, razão pela qual Satanás cair do céu, e por isso nunca iria dizer para o fazer. Até Jesus falou sobre Deus de Abraão, "Pai", não a respeito de Jeová, por exemplo. E "Eu sou a verdade, caminho e vida" não significa que Jesus era Deus, mas um profeta que ensinou a verdade no ensino de cerca de um Deus monoteísta (para Mark.12 exemplo: 29 e Luke.4: 8), que nos deu jeito e exemplo na adoração de joelhos frente a terra (Matt.26: 39) e sendo totalmente submissão a Deus, e tudo isso vai dar vida (conforto e paraíso). Todos os muçulmanos têm de acreditar em Jesus também ser muçulmano (Jesus disse, nenhum muçulmano será salvo, mas por meio de (também) ele (assim como todos os profetas da calha).

Matt.21: 43 "Portanto eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado e dado a uma nação que dê os seus frutos."

Como Jesus disse (para TODAS as pessoas que estavam lá, assim que os "cristãos", seus seguidores, também, não apenas aos sacerdotes que, inclusive, pode não estar lá, então mais, mas o deixou depois que ele respondeu deles questão muito mais cedo), judeus (e sua Cristianismo como seita é baseada apenas à nação judaica) perdeu reino de Deus, quando foi dada aos árabes, uma nação (o cristianismo não é baseado em uma única nação, mas outros judeus).

Mais debate sobre este assunto: http://www.ummah.com/forum/showthread.php?t=64807&page=3&pp=20

Aqui, Jesus anunciou que Ele tem sido enviar para dirigir os poucos escolhidos (geralmente) os cristãos pela Bíblia ao Islã e, eventualmente, para países muçulmanos:

John.10: 16 "Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco (descendentes de Ismael, e não Isaac, judeu). Devo levá-los também (Jesus profetiza / Alcorão e monoteísmo na Bíblia). Elas ouvirão a minha voz (mesma mensagem), e haverá um só rebanho e um só pastor "(os crentes monoteístas e profetas ensinar sobre um Deus, agora só o Islã)".

Matt.18 :12-14 "O que você acha? Se algum homem tiver cem ovelhas e uma delas se perdeu, ele não deixa as noventa e nove na montanha e vá procurar o que é desviada? Se for descoberto que ele encontra, em verdade vos digo que, se alegra em mais do que com as noventa e nove que se não desgarraram. Da mesma forma, o meu Pai no céu não quer que um destes pequeninos se perca. "

Luke.15 :4-7 "Que homem dentre vós, se ele tiver cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto (cerrado) e depois ir a uma que está perdida até que a encontrá-la? Quando ele a encontra, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo. E quando ele chega em casa, ele reúne os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: 'Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha que estava perdida! Digo-te que, da mesma forma, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. "

Aqui as palavras (deixando outras ovelhas está em segurança para casa in) "montanhas" e "Deserto" descrever a natureza geral em países muçulmanos próximo países cristãos.

Alguns cristãos podem dizer que são cristãos que estão ", dirigido à casa com a morte de Jesus", mas aqui Jesus confirmou que se os cristãos (99 ovelhas 1) estão em "verdadeira religião", então ele não veio para eles, em geral, mas para os (futuros) muçulmanos (que 1):

Matt.9 :12-13 "Mas quando Jesus ouviu isto, disse:" Não é aqueles que são saudáveis, que precisam de médico, mas aqueles que estão doentes, mas sim ir e aprender o que significa: '. MISERICÓRDIA QUERO, E não holocaustos, pois eu não vim chamar os justos, mas pecadores "Luke.9: 56". Porque o Filho do Homem não veio para destruir as vidas dos homens, mas para salvá-los ".

Então, Jesus era (profetizou) rei, o Messias, ele dividiu Roma para leste e oeste por diferenças religiosas (sobre o poder), os muçulmanos tem Leste de Roma por causa disso, Bizâncio. E ele "sacrificado" por causa de ambos os muçulmanos e cristãos, mas ele não precisa fazer isso para perdoar todos os pecados da humanidade, mas talvez apenas em descrever maneira (por exemplo, que todos os que encontrará o Islã tem que começar de novo sem pecados ). Se a Europa, América e África tinha lembrar no paganismo e com régua-deuses, a perseguição aos muçulmanos teria sido muito pior do que era para os cristãos, que não tem demanda tão estrita para o monoteísmo total. Com os santos por exemplo o cristianismo foram capazes fácil de ser ninguém para substituí-deuses pagãos na Europa (foi substituído pelo deus santo, férias feriados cristãos), América e África, e assim o fez trazê-los de novo mais perto do Islão (pela Bíblia e dos profetas, até mesmo por "monoteísmo" nominal). Na África, por exemplo. O Islã não fez avançar muito em florestas tropicais antes do tempo colonial e do cristianismo, muitos africanos aceitaram o Islã, mesmo como um protesto contra-poderes coloniais.

12:39 "Ele respondeu: .. Uma geração má e adúltera pede um sinal miraculoso! Mas nada lhe será dado, senão o sinal do profeta Jonas. 40. Assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre de uma grande peixe, assim o Filho do homem ficará três dias e três noites no coração da terra ...

Jesus era entendido como sendo mortos por todos, mas Deus, como ele disse que será "Gone", tão "morto" para os discípulos, por exemplo, e assim veio a verdadeira profecia sobre a sua "morte" (visão humana), e também palavras de Alcorão sobre ele não morrer na crucificação pelos judeus (o que Deus sabe). Assim, no fato de Jesus deu para alguma parte de pessoas no mundo "adiada" / acórdão "atrasado" como um "povo sem conhecimento" (como analfabetos ditada pela igreja e interpretações dos padres sobre Bíblia, traduções do Alcorão veio para os cristãos, principalmente em tempos modernos), até que o Islã eo conhecimento alcançado los também (por exemplo através da Internet e de imigração, imigração de muçulmanos em países cristãos aceitaram também porque o próprio Jesus também emigrou e disse "convidar as pessoas em").

Não há razão para a existência do cristianismo, e não há razão para que Jesus está voltando: Para realizar o seu "dono" em verdade novamente. Mais de 50% da população mundial sejam cristãos ou muçulmanos, e apenas a diferença entre eles é sobre a posição de Jesus. Na África, 50% da população são muçulmanos, 33% na Ásia, há a vida das pessoas mais pobres, e até mesmo Jesus eo Alcorão, ambos disseram que alguns têm a sua parte nesta vida, e alguns na próxima vida (e algumas em ambas). Poderia ser dito que, após a "Árvore do Judaísmo foi cortada" de acordo com Jesus, ele se tornou apenas um profeta dos muçulmanos, e agora ele (a Bíblia) é uma espécie de "espião / mole" do Islã em áreas onde o islã não era se espalhar tanto (como na Índia ou na China, por exemplo). Todas essas áreas estão sob o poder "oculto" do Islão através de Jesus agora (há em hadiths profecia de Maomé, a paz esteja com ele, que viu o poder do Islã se estende de leste a oeste no futuro).

Matt.22: 45 "Se Davi lhe chama Senhor, como pode ele (Jesus) ser seu filho?"

Aqui (e em parte, quando Jesus disse que ele era "antes de Abraão"), uma possibilidade poderia ser que o espírito de Jesus foram criados antes de Davi, e por isso Jesus estava em "alta patente" em relação a Davi (Jesus é o profeta mais citado no Alcorão. . a). Idéia sobre Jesus ser filho de David, de descendência de Davi, refuta a idéia de "filho de Deus" real, como se Jesus não tinha pai humano, então ele não tinha geneticamente fundo em David, que era parente de José. Então porque é que Deus seja seu pai genético, então, se não era mesmo David? Assim Jesus confirmou a evolução (ver meus escritos no link "O desenvolvimento humano / Evolução" em https://www.angelfire.com/moon2/koran/index.blog?topic_id=1021104, e há também a respeito de Jesus dizendo que ele era antes de Abraão) , e que ele é "filho de Deus", profeta, como os judeus entenderam (veja no link "Jesus advertiu sobre Paulo"), mas não filho de Deus ... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diferenças >>>>>>>> Olhando em histórias comuns, tanto na Bíblia e do Corão, como a inundação de Noé, por exemplo, o Corão não afirma que a enchente cobriu todo o mundo, como a Bíblia. Era local, que destruiu a (pequena?) Comunidade de Noah. Isso aconteceu, talvez, quando quebrou Bosbor-estreito entre Mediterrean e do Mar Negro, ou na Mesopotâmia / Curdistão turco. É irracional pensar que Noé recebeu cangurus e coalas da Austrália, leões e girafas da África, e numerosas espécies da Amazônia. E a Arca não pousar em cima de qualquer alta montanha, mas de acordo com Alcorão (talvez em encostas ou partes inferiores) pequena montanha (nome dado à montanha, e localizá-lo no mapa pode ser difícil, mas isso não significa que ele faz não existem, como a mudança de nomes).

Também em vários outros "eventos" da Bíblia Alcorão é muito mais realista. Além disso, por exemplo, cientificamente criação do universo na Bíblia não é nada comparado ao que Corão tem para oferecer, até mesmo um Big Bang ea criação da vida a partir da água, dos mares (21:30), e no Alcorão Allah diz mesmo que Ele continua a criação, a evolução em outras palavras.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>

Cruci-ficção


Assim, desde esse ponto de vista em contradição, talvez o mais grande entre a Bíblia eo Alcorão, você já se perguntou por escrito primeiro Evangelho, Marcos (70 dC, para Marcos foi provavelmente morto), não menciona a ressurreição de Jesus?

Será que Jesus (ou quem / o que quer que estivesse em seu lugar) não morreu na cruz porque seus feets não foram quebrados (que matou a vítima imediatamente), mas só tinha desmaiado? Era comum para manter os corpos na cruz durante dias, mas Jesus foi levado para baixo depois de três horas (!), A maioria sobreviveu tanto tempo em uma cruz, não há relatos de pessoas que sobrevivem até cinco dias em uma cruz. É mesmo possível que Jesus foi dado algum medicamento ou anestésico com vinho (em uma esponja de vara), alguns que o fizeram passar para fora e aparecem mortos. Soldado que feriu Jesus com uma lança se tornou um dos bispos da igreja primitiva, apenas alguns meses depois. Talvez ele estivesse secretamente seguidor de Jesus já, ou pelo menos simpática para com ele. E os cadáveres simplesmente não sangram como f.ex. no Sudário de Turim aparece. Mesmo Pilatus foi surpreendido morte rápida de Jesus, José pediu ao seu "corpo".

Nesse caso, Jesus não teria sido "crusified" na descrição precisa de uma palavra, porque era um método de execução e por isso mencionei a causa (e terminam em) a morte certa. No seu caso, teria sido mais como não tortura ", crusified". Isso explicaria por que ele estava coberto com substâncias cicatrizantes (babosa e mirra era muito usado para curar feridas e para parar o sangramento, elas são usadas ainda hoje por isso), e uma folha (para manter as feridas para não ser infectado e insetos de distância). Jesus poderia ter arranjado o seu próprio "funeral" pessoalmente: José tinha acabado de comprar um novo túmulo onde Jesus foi colocado para, e era natal longe de José, por quê? Ele era de Arimatéia, como o nome diz. E por que comprar um sepulcro novo onde ninguém nunca foi enterrado em? Afinal, como Jesus orou e disse: "Se possível, deixe este cálice de mim", é mais como um pedido, e que tipo de pai não quis ouvir esse tipo de sangrar?

Claro que há possibilidade de que no corpo de Jesus foi "instalado" outra pessoa, talvez Judas chorando: "Pai (= Deus, como Jesus ensinou), por que me abandonaste?", Que substituiu Jesus na cruz (em Evangelhos Judas morre em dois formas completamente diferentes, assim como ninguém sabe realmente o que aconteceu com ele?).

E então Jesus poderia ter tido novo organismo, o que explicaria por disciplinas e Maria Madalena não reconheceu pessoa mais importante de suas vidas somente após 3 dias ...

Depois que Jesus poderia ter vivido muito tempo mesmo, até que Deus o levou (como Corão indicado).

Ou então, Deus só fez com que pareça que, sem qualquer alteração dos corpos / almas, mas talvez mesmo depois que Jesus precisou de novo visual para evitar seus inimigos.

Algumas passagens bíblicas para pensar (leia-se, a fim este):

Matt.12 :38-40, Matt.7 :7-11 e Lucas 11:9-13, Matt.26: 39, Lucas 24:31, Lucas 20:36-37, 24:36-43, John.20 :15-17, Deut.13: 21/05 :22-23, Oséias 6:6, Matt.9: 13, Matt.12: 7 ...

E depois porque "Mateus" teve tanto plágio da marca, mesmo que de palavra em palavra? E por isso mesmo mais tarde "John" fez com que Jesus mais divino, porque o escritor pensou que Jesus não era divino suficiente em outros evangelhos? E por centenas de evangelhos foram excluídos da Bíblia final? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>> Mais sobre o Islã na Bíblia: https://www.angelfire.com/moon2/koran/bible/

Mais sobre a ciência no Corão: https://www.angelfire.com/moon2/koran/

Como Paulo fez Jesus divino através do grego politeísmo, E COMO Jesus advertiu sobre Ele na evangelhos PAULO .. Palavras do próprio: https://www.angelfire.com/moon2/koran/index.blog?topic_id=1021117

Por favor, veja a minha imagem sobre Desertos Verdes projeto em myspace.com/kaitsu80 (FOTOS)