Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

EJACULAÇÃO PRECOCE TEM CURA


Seja por ansiedade, problemas de circulação ou idade avançada, a ejaculação precoce afeta cerca de 30% dos homens nas mais diversas faixas etárias. Dentre os afetados por este distúrbio, o principal questionamento é se a ejaculação precoce tem cura.

Após diversas pesquisas, décadas de estudo e muitos testes, os médicos encontraram a solução para o problema que desgasta inúmeros relacionamentos e afeta a auto estima de homens e mulheres (sim, elas também são afetadas indiretamente pelo distúrbio).




Como Saber se a Ejaculação Precoce Tem Cura


Embora saber que a ejaculação precoce tem cura anime muitos homens que não sabem como tratar o problema, seja por vergonha ou desconhecimento de a quem recorrer, a recomendação fundamental é procurar um médico.

Em uma primeira consulta, o urologista irá fazer um estudo sobre a vida do paciente, questionando hábitos de saúde, histórico alimentar e outros fatores como sono e estresse, que podem afetar seu desempenho sexual.

O próximo passo é a realização de exames médicos. Caso o distúrbio seja provocado por doenças, será iniciado um tratamento com remédios.


Remédios que Podem Curar a Ejaculação Precoce


Um medicamento que vem ganhando destaque no combate a essa disfunção sexual é a dapoxetina. Classificado como um antidepressivo, o remédio tem como efeito secundário retardar a ejaculação.

Um ponto a favor do medicamento é que, ao contrário de outras drogas da mesma família, a dapoxetina não tem efeitos colaterais e pode ser consumida poucas horas antes do ato sexual.

Outros instrumentos para reforçar a crença de que a ejaculação precoce tem cura são massagens, apoio psicológico e exercícios.

Embora seja um problema que afeta a auto estima de homens e mulheres, a ejaculação precoce tem cura. As opções de tratamento são muitas, mas é importante que o homem tenha apoio de sua parceira para superar a questão. 



Acesse o Youtube e acompanhe os vídeos sobre o tema para ficar sempre informado!