Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

O problema de dormir e ter um sono de primeira qualidade está se tornando cada vez mais comum em nossas vidas.


Existem inúmeros fatores que nos levam a ter insônia ou a dormir melhor. Em muitos casos, precisamos descobrir e combater esses fatores.


Para estudar um pouco mais aproximadamente a insônia, as milhas são interessantes primeiro para refletir aconsideração sobre o sono, então para entender a maneira de lidar com a insônia e ter maiores ótimas noites de sono.


A razão pela qual dormimos.


Desde o momento em que começamos a dormir até o momento em que despertamos claramente, nosso quadro está passando por várias camadas de sono (fases com características fisiológicas, neuroquímicas e metabólicas) que podem ser críticas para nossas vidas no máximo de numerosos fatores.


No sono, temos vários estágios, os principais são: dormir "R.E.M." e não dorme "R.E.M.".


"R.E.M." significa Movimento Rápido dos Olhos ou movimento rápido dos olhos, que é a seção do sono dos objetivos e nossos olhos normalmente se movem rapidamente (mas mantemos com os olhos fechados).


Essas etapas mudam entre quatro a 6 vezes, em cerca de noventa a noventa minutos durante uma noite.


Ao dormir R.E.M. Um passatempo neural mais rápido ocorre, com maior relaxamento da moldura dando-nos mais sensação de repouso.


Este seria o momento do "sono profundo" que é enquanto nós absolutamente relaxamos.


O sono também regula nossas estratégias cognitivas, como raciocínio, atenção e crença. Sendo fundamental para a forma de consolidar as nossas lembranças (fazer reminiscências se tornarem mais fortes e muito menos distorcidas).


De acordo com a neurologista Anna Karla Smith, do Instituto do Sono, o aborrecimento pode ser definitivo na vida se não for mais bem tratado.


- Se não há ajuda clínica para diagnosticar a causa, o indivíduo corre a chance de cochilar mal pelo resto de sua vida e desencadear diferentes doenças.


PROPAGANDA


Veja sugestões para melhorar o sono da sua noite


De acordo com fatos da pesquisa mais atual realizada por meio do instituto, mais fáceis em São Paulo (a maior capital das Unidas da América) 46. Cinco% de humanos têm dificuldade em adormecer e quase 30% devoram comprimidos para resultar em sono.


Além da tensão e desespero, problemas comuns no Brasil, a má qualidade do sono também aumentará com elementos emocionais constituídos por deformação e luto.


- Pacientes com doenças da próstata, apnéia do sono (sono fragmentado e baixa oxigenação), problemas cardíacos, dor contínua, juntamente com dor dentro da espinha dorsal, cabeça, hérnia de disco e síndrome das pernas estressadas também podem irritar a insônia.


O interesse aeróbio combate insônia


No caso das meninas, as milhas são ainda pior, uma vez que sofrem alterações hormonais na menopausa, bem como em algum momento da gravidez, em conjunto com a neurofisiologista Rosa Hasan, do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo.


- Nestes casos do presente, o sexo feminino apresenta maior vulnerabilidade e sobrecarga dentro das responsabilidades.


A insônia pode levar a uma doença extra


Com a penúria do sono ou as más satisfatórias das horas de sono, as pessoas que sofrem desta doença ainda se queixam de cansaço, dores de moldura, olhos carmesins e uma sensação de cansaço. Ao longo do tempo, eles apresentam um desempenho geral ruim nas atividades diárias (trabalho, escola, faculdade), déficit de memória e mudanças cognitivas. Ao se transformar em crônica, é capaz de trazer doenças muito graves, alcançando tanto quanto a máquina cardiovascular e metabolismo.


- Se o aborrecimento persistir, o indivíduo também pode desenvolver diabetes, hipertensão, estresse sanguíneo acelerado ou mesmo acidente vascular cerebral (AVC). Além disso, o sistema imunológico também é prejudicado, diminuindo a proteção do quadro contra infecções, a reação de vacinas e até mesmo a maioria das células cancerosas.


Tratamentos


De acordo com Anna, para terapia de insônia no primeiro local, é importante para lidar com o motivo do problema.


- Se o paciente sofre de apneia, por exemplo, o profissional de saúde irá tratá-lo para ver se isso se torna o motivo da insônia. Agora, se for longe uma outra infecção contínua, os remédios aliviarão os sinais e sintomas e ajudarão a melhorar a primeira classe de sono.


Alimentação Saudável ajuda a combater a insônia


Além disso, a desordem também pode surgir mesmo se o personagem não tiver infecção. Nesses casos, é muito encorajado a aplicar drogas medicinais, juntamente com antidepressivos para resultar ou dormir, e assistência psicológica.


- Dependendo do volume ao qual a insônia é presente, as intervenções mentais mais eficazes são prescritas.