Novidades

Celebramos o nosso 1º ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO no último dia 07 de março. Brindamos a noite com um jantar super romântico no Maggiano's - Um super restaurante de Atlanta. Louvamos à Deus por todas as bençãos que Ele nos concedeu nesse primeiro ano, pois como sempre, pudemos provar o quanto Ele é Fiel para com os seus filhos. Veja Foto

Tivemos grande prazer e felicidade em receber em nossa casa no mês de fevereiro, a visita de dois queridos irmãos e amigos: Marcelo e Rodrigo. Fomos imensamente abençoados por tê-los conosco (pena que só por 3 dias). Estamos de braços abertos para recebê-los novamente!
Estivemos em Miami durante os dias 22 a 25 de Janeiro, onde participamos da II Celebração de Inverno da Comunidade Sara Nossa Terra. Evento este que teve como preletores o Bp. Robson Rodovalho, Bp. Benedito C. Gomes, Pr. Brad Flook (Min. Kenneth Hagin-USA), Bp. Myles Munroe (Bahamas). Foram 4 dias maravilhosos, onde além de participar do congresso, tivemos a oportunidade de passear bastante pelas praias e pontos turísticos. Valeram as 22 horas de viagem dentro de uma Van com 6 passageiros: Napoleão/Jacqueline, Eduardo/Roberta e André/Rafaela.(vale ressaltar que nossa van estava equipada TV,Videocassete e até um Videogame nintendo 64). Com certeza, foi muito divertido!
Iniciamos em setembro de 1997 uma dieta, desta vez, ao contrário das outras que já haviamos feito, decidimos controlar nossa alimentação, deixando de comer carnes gordas, muito arroz, sanduíches, enfim, passamos a controlar nossas calorias diárias, comendo mais verduras, legumes, frango, carnes magras, etc... Bem , o resultado tem sido ótimo. Eu, que estava pesando 170 libras (78 Kgs), me estabilizei no meu peso ideal: 152 lbs. (68 Kgs). Jacqueline, que quando começamos estava com 186 lbs (84 Kgs), me deixou para trás, e agora já está pesando 142 Lbs (64 Kgs). Ela, que já está quase chegando ao alvo estabelecido, está a cada dia mais linda e maravilhosa, suas roupas que aqui eram número 13, agora já são número 9. Louvamos a Deus, pois Ele nos ensinou a termos disciplina e dedicação para chegarmos aonde estamos. Veja Foto

No outubro/97 fomos a um tremendo concerto do grupo de rock cristão americano PETRA. Após o show, tivemos o prazer de conversar com esses preciosos irmãos, tirar algumas fotos com eles, e até receber um CD autografado por eles. Veja Foto

Somos líderes de um dos Grupos Familiares da nossa Igreja, e no último mês tivemos uma confraternização do Grupo. Onde além de termos bastante comunhão uns com os outros, tivemos a oportunidade de comer um delicioso jantar preparado pela Jacqueline e todas as mulheres do Grupo. Veja Foto