A verdade escondida atrás a Inquisição Espanhola
(Em Português)
Foi dito pelo um caudilho da confederação Mohícana e Iroquois, que os primeiros estrangeiros êles encontraram de acima da costa oriental de América do Norte, não foram os chamados Vikingos ou em geral, os infames Europeus; porém en lugar surpreendentemente, os Mouros de Al Andalus. Muito tempo antes o primeiro Europeu jamais fez contato com os Indíginas quasi cem anos antes que Cólon jamais saíu de cima da costa de Andalucia. Em realidade os primeiros meios de coméricio e negócio, não foram entre os Europeus e os Indíginas, porém mais entre sim, os Mouros e os Indíginas êles mesmos, quens foram os primeiros à introduzir laranjas, limões, algodão, e os meios de cultivar a terra. Dêsse modo, muito tempo antes Cólon ou a primeira colônia Europea foi estabelecido nos Estados Unidos ou no Caribe, foi dito que muitos Indíginas souberam sôbre cultivando fruta, legumes, e a irrigação da terra, antes que os Europeus jamais fizeram este conceto conhecido ao Indígina. Em realidade o caso dos Iroquois, êste costume foi desde então trazido à êles pelos Moros Andaluzes quens em geral foram mestres da agricultura; pela prova está em Andalucia própria. Também foi dito e descoberto, que sôbre o viagem de Cólon à América, êle descobriu inscrições Árabes sôbre as ruinas dos muros, e também os Conquistadores fizeram igualmente em México, e em Centro-América.
Agora depois muitos preguntarão, como será isto possível se talvez os Europeus foram somente os únicos, quens sabiam os perímetros da navegação, e perspectiva de como foi o mundo; e somente tinham os meios como uma armada e ciência, para poder à atingir tal longes e distantes terras como India ou China ou pelo fato as Américas? Mas se somente alguém estudiu a Espanha Islâmica ou Al Andalus, êle encontrará o fato que os Mouros Andaluzes, não somente tinham os primeiros remanescentes duma das grandes armadas, mas o fato que simplesmente dito, foram conhecido por seu interação com comércio com seus irmãos Muçulmanos desde tão longe de Siria até as costas de Índia, e também com seus inimigos, os Cristãos Europeus!
Não vamos à olvidar que Al Andalus, produziu os grandes eruditos de não somente a ciência Europea. Pois está registrado que muitos Cristãos Europeus, quasi os Espanholes, Francêses, e Portuguêses, foram enviado para Al Andalus, para aprender sôbre álgebra, geometria, física, matemática, ciência, medicina, e por fim, astrologia. De aquí por diante muito tempo antes la invenção da bússola foi feito, os Mouros pelo meio da astrologia, aprenderam como à calcular a navegação de um barco já. Agora outra vez alguém preguntará, que significa isso, ou que correla com os Mouros em geral? Simples, que êste mesmo método de navegação que os Mouros usaram en seus viagems no estrangeiro, foram então depois 1492 à caída da Espanha Moreiga em Granada, usado por Cólon quando êle saíu desde Andalucia com êsta mesma tática ou navegação naval! Em realidade Cólon também admitiu, que quando chegou para acolher os Arawaks no Caribe, êle reclamou à ver visto populações alí vestido como os Mouros de Granada. Em realidade, Cólon trouxe com êle um Mudélhar com o nome de Luis Torres em procura de achar comunição através das terras Islâmicas no estrangeiro, que chegavam ao Oriente, seu original destinação! Pois se pode dizer que o Árabe, foi a primeira lingua que os Europeus usaram em tentando à comunicar com os Indíginas. O que a Espanha Cristána fracassou à mencionar, foi que os Mouriscos ou Mudélhares, construiram os barcos de Cólon nas docas secas Moreigas. E que a teoria que a terra foi redonda, foi copiado e já introduzido pelos Mouros de qual Cólon estava já inteirado de! Em realidade foi um concéto já elaborado pelos Muçulmanos e também, a medida da circumferência do planeta, 700 anos antes que Cólon chegou ao Caribe! O que foi olvidado por Europa também, foi que a grão primeira renascença em Europa não foi em Italia nos 1500's, porém em lugar em Al Andalus quasi 800 mais anos antes!
Agora outra vez como se pode provar isto? Pois pelos trabalhos e documentos de Ibn Sima, Ibn Rushd, Ibn Quttiyah e outros mais! Então, sabemos sôbre a influência dos Mouros sôbre a Inquisição Espanhola em América, e a intercomunicação com os Indíginas. Dêsee modo, que significa? Significa o seguinte um, que não foi Cólon quem descobriu América, porque já estava descoberto pelos Indíginas êles mesmos. Mas pela razão de pura estipulação, será seguro à dizer, segundo a evidência que foi presentado, que foram os Mouros de Al Andalus, quens descobriram as Américas, e não Cólon nem os tal chamados Espanholes Cristãos! Segundo, a chamada Inquisição Espanhola foi somente uma continuação da primeira Inquisição Espanhola contra os Mouros em Espanha. Por conseguinte impede que os Cristãos de Espanha, ainda já depois a caída de Granada em 1492 creram que o império Mouro, foi mais longe das beiradas do norte de África. Depois umas incursões foram feito, dentro o norte de África, com o pretêsto de destruir o império Mouro, que eventualmente chegou as aquisiçôes ilegaís de ambos Ceuta e Melilha anos depois!
Por muitos anos, isto há sido negado o omitido pelo Espanhol Cristão, mas ainda uma coisa profundamente que pareceu muitos anos depois já muitos anos depois da morte de Cólon, o fato que os Espanholes Cristãos, tiveram mêdo da expansão de Islão, porque não somente teve um govêrno e que muitos Cristãos se convertiram ao Islão, não por seu praticalidade; mas porque foi visto como uma ameaça viável ao Cristianismo. Pois tudo sôbre Islão foi raspado, e então o recipiente desta iro, foi o Mudélhar e Mourisco, descendente dos Mouros as mãos de seus admoestadores, os Espanholes Cristãos! Por muitos anos também, foi sequestrado e escondido, a verdade ocultado, que a pesar de a proibição para os Mudélhares à viajar as Américas, muitos viajaram. Em realidade muitos para ese tempo já muito endoutrinado completamente ao Catolicismo fugiram para as Américas. Especialmente à México, Guatemala, Cuba, Colombia, Peru, Bolivia, etc. Ironicamente muitas das casas arquiteruraís de ádobe e catedraís visto naqueles países e em Espanha, foram feito por Mudélhares, como uma adaptação Moreiga assim como as ruas estreitas de seu querido velho Al Andalus. Assim como as grandes catedraísm as tôrres elas mesmas, foram uma derivação Muçulmana do (Mue'zzef) das mesquitas anteriores de Al Andalus. Foi dito que naqueles dias que aconteceu depois do exílio dos Mouros, que muitos Cristãos ainda imitavam os atos dos Muçulmanos; tal como anunciado da tôrre com geralmente o guardião da igreja, chamando as massas para ajuntar-se, logo substituido naturalmente com a campainha da igreja!
Agora já sabemos a verdade sôbre que verdadeiramente passou atrás o ordem, premissa e mais ao fim a verdade ocultado da contribuição dos Mudélhares e Mouriscos na infame Inquisição Espanhola das Américas, e no que estava no segrédo atrás da Inquisição Espanhola em Espanha contra os Mudélhares e Mouriscos! O conhecido erudito Judeu Musa ibn Maimun exclamou, que o grão perigo confrontado o Judeu e Cristão Andaluz, foi a atração ao Islão. O rei Felípe III lamentou expulsando os Mouros, porque dos muitos grandes contribuições que êles deixaram sôbre Espanha própria. Ao fim foi citado que um Cardeal Francês Richalieu, principal ministro de Luis II, disse da expulsão dos Mouriscos e assimilação dos Mudélhares que foi, "O mais audacioso e cruel concílio registrado na história de todos os tempos precendentes!"
Pois à Cólon êle mesmo o hommem reconhecido pela descoberta das Américas, seu destino em fim foi dum pobre, desamparado e um velho homem sem um vintém, que morreu miserável! Que irônico que o reino Cristão Espanhol, aprovetou de seus explorações e anos depois venararam seus lôgros, com comemorando o dia da Hispanidade sôbre o cada 12 de Outubro em Espanha. Um dia sempre ligado à Conquista das Américas à vitória e proveitos de história Espahola! Enquanto pelos Indíiginas e também os Mouros Espanholes o ano de 1492, sempre será ligado ao genocidio de mais de miles de pessãas quens seu único crime, foi à ser não Cristão e sobretudo, não Hispano!
A razão verdadeira atrás a expulsão dos Mouriscos de Espanha, foi que Félipe II em 1575 acumulou bastante dívida, que foi usado como um
pretêsto para iniciar a Inquisição Espanhola anos depois! Ainda que muitos para êsse tempo foram convertido ao Cristianismo, os Mouriscos e Mudélhares, foram visto como um bode expiatório pelos infortúnios e fracassos de Espanha. Seu império foi vagorosamente esmigalhando-se! E a necessidade a impor impostos e culpa à alguém foi buscado, e os Mouriscos e Mudélhares, foram os bodes expiatórios!