Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Este é um jogo da White Wolf que trata de horror pessoal utilizando como personagens "Vampiros", estes foram baseados nas obras de Anne Rice, como "Entrevista com Vampiro" e outras. Este jogo é um atual 'best seller' dos RPGs, utilizando sua narrativa contagiante e pessada! Best Seller! =]

Esta é uma aventura feita para introduzir o mundo de Vampiro: A Mascara a jogadores, mas você pode modificala para usar com os seus jogadores mais experientes.

A Vingança de Billy

Os Brujah's estão cada vez um problema melhor, eles insistem em contradizer as nossas leis, em conscientizarem-se uns aos outros. Nós estamos perdendo o comtrole entre esses 'Membros', pesso então aos companheiros de nossa linhagem de sangue, os Ventrue, que nos reunamos com esses infieis companheiros de sangue, vindo do todo pederoso Caim, e outros membros de outros 'Clãs' para que a situação fosse discutida e assim poderemos chegar a um "acordo". Nós devemos impor nosso ponto de vista aos outros Membros de nosso sangue pertencentes a outros clãs, para que com eles possamos colotrolar esses 'inconvenientes' causadores de problemas. Surgiro que nos reunamos em um clube noturno, alugado para uma festa particular, para que todos sintam-se em um clima não-informal, tornando a situação a nosso favor.

- Francis Fredderick

Nessa história os jogadores representão os grupos envolvidos em conflito, fica mais interressante se estes interpretarem personagens de grupos rivais e alguns de grupos não envolvidos diretamente, os Ventrue's ao sentirem-se em uma situação menos favorecedora comunam uma maneira com a qual eles possam reassumir o controle sobre 'todos' os membros da Camarilla.

A reunião começa normalmente, até que todos cheguem a reunião pode ser confundida com uma festa 'normal'. Quando todos os convidados chegarem, boa parte pessoas influentes na sociedade vampiristica, as discusões são postas na mesa. Os Ventrue colocam em jogo o geito 'rebelde' dos Brujah, colocando também em jogo as imprudencias destes, em seus jogos e suas ações delinquentes. Os personagens dos jogadores, tentarão defender suas posições, ou seus pontos de vista, na discusão, bem como outros NPCs controlados pelo mestre. A discusão fica pessada com o tempo e outras discusões pessoais são notadas entre alguns membros. No auge da discusão distintas as posições da maioria dos membros, mas assim como um relampago a discução foi finalizada em vista de uma discusão menos formal e mais violenta. A reunião então continua como se fosse apenas uma festa comum...

Depois de algum tempo surge um dos vampiros convidados, desesperado e chamando ajuda, este vampiro diz que algum Membro morto no banheiro, quando isto é revelado uma grande desordem se espalha. Quando todos estiverem no banheiro, que fica no andar abaixo, verão os resto do corpo do morto, que este estacado entre as divisões do banheiro, em uma cena bem chocante. O vampiro morto é um Brujah, a partir disso é formado um clima pior entre os clãs. Se alguns vampiros tentarem procurar pistas sobre o assassinato, não encotrarão nada que ajude muito, mas se alguém, um personagem de um jogador por exemplo, tentar encontrar algo fora do clube alugado podera achar outro cadaver, na porta do clube, cadaver por sua vez de um Ventrue (por isso fica melhor se este personagem for um Brujah, que vai provavelmente ser acusado dos assassinatos).

As discusões proseguem cada vez mais pessadas e com cada vez mais presão sob o(s) suspeito(s), já que não foi achado mais ninguem durante as procuras, mas até que o verdadeiro assassino seja descoberto, os suspeitos sofrerão MUITO.

Durante as discusões sobre oque será feito com o(s) suspeito(s), mas enquanto todos estiverem desatentos um forte ruido será ouvido, quando os vampiros olharem em direção ao ruido verão um elder Nosferatu, caindo morto de um rombo no teto. Quando os Vampiros forem olhar oque esta no teto, encontrarão apenas alguns simbolos Garous (de Lobisomens) e a assinatura do assassino:

Billy Blodyfield