<
Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Força: 8

Destreza: 10

Constituição: 8

Inteligência: 17

Sabedoria: 15

Carisma:18

Classe: Mago/Clérigo

Nível: 15/9

Idade: 43

Raça: Humano

História:
Aparência: O homem já de certa idade e de uma constituição física fraca. Bonito e de ar sério, sempre usando barba e bigodes ralos. Cabelos negros bem como os olhos que possuem um brilho incrível.

"Barão Trufold ? É claro que eu conheço. Este homem é um santo, foi ele que trouxe toda esta prosperidade para esta cidade. Sem ele isso ainda seria uma vilarejo esquecido pelos Deuses. "

Está é a resposta que você recebera da maioria dos habitantes de Blackstone, uma antes pequena vila que cresceu muito nos últimos tempos. Seria interessante ver como a reação dessas pessoas mudariam se elas conhecessem o passado do Barão.

Ainda menino o jovem William Trufold sonhava com uma vida melhor que a de seu pai, um carpinteiros que fazia pequenos serviços para ganhar a vida. William sempre foi muito ambicioso e odiava a vida simples que ele era obrigado a levar. Desde muito cedo ele mergulhou nos livros e passou a estudar dia e noite adquirindo todo conhecimento que conseguisse. Segundo o próprio este conhecimento o ajudaria futuramente a ganhar muito dinheiro e a se tornar um nobre.

Seus sonhos incomodavam muito o pai que achava que seu filho deveria contentar com a vida que ele mesmo tinha vivido. Muitas foram as brigas entre os dois devido aos estudos compulsivos e a aversão ao trabalho de marceneiro para qual seu pai queria que ele volta-se suas atenções. Deves em quando o velho Trufold reclamava com seus amigos de bebida que aquele menino queria demais, que ele não se importava com nada a não ser em adquirir a maldita riqueza através daquele maldito conhecimento de tudo. "Ele têm o mal dentro de si" desabafou ele.

William não se importava com as reclamações do pai e continuava na sua caminhada pelo poder e conhecimento. Ainda muito jovem ele já tinha conhecimento sobre muitos dos assuntos dos homens e do além tendo inclusive aprendido um bom bocado de teoria magica e vários rituais mágicos que vez em quando ele usava apenas para perfazer pequenos truques com a simples intenção de se divertir.

Quando seu pai morreu o jovem Trufold havia atingido os 16 anos de idade. Muitos são aqueles que dizem que naquela época ele não derramou uma sequer lagrima pelo pai e a impressão que varias pessoas tiveram era de que ele havia gostado da morte do pai. "Agora ele não tinha ninguém que o impedisse de realizar aquelas coisas maléficas dele" comentou uma mulher.

Apesar dos comentários que corriam pela cidade naquela época serem grandes exageros e mexericos criados apenas pelo medo irracional, sendo que na verdade William sentiu e muito a falta do pai, existia neles um fundo de verdade. O jovem Trufold naquela época havia passado a dedicar o longo tempo gasto com estudos exclusivamente para as artes magicas, tanto as chamadas negras quanto as brancas, se é que tal definição existe. Apesar de conhecer pouco o que ele conhecia era suficiente para maravilha-lo. Eram incríveis as possibilidades para aquele tipo de conhecimento, incríveis.

Tendo tais fatos em mente não é difícil de entender a alegria de William quando Herter, um conhecido e temido mago o convocou para tornar-se seu aprendiz. William vendeu tudo que seu pai tinha deixado para ele e seguiu com o mago para sua morada.

Logo nos primeiros anos de aprendizado William se destacou como um aprendiz muito superior aos outros que Herter tinha com sigo. Ele estudava tudo obsessivamente devorando livros de magia em pouco tempo. Ele aprendia com uma rapidez enorme e demonstrou uma habilidade assustadora para usar aquilo que conhecia. Herter passou a dedicar-se a esse seu prodígio deixando os outros de lado acabando, depois de algum tempo por dispensa-los. William era tudo que importava.

Herter viu em William um filho que não tivera, um aprendiz dedicado e fiel que ele sabia nutrir uma ambição como a sua e que tinha dentro de si uma maldade que poderia ser moldada pelas mãos habilidosas que haviam escondido a maldade que elas tinham por muito tempo.

Foi junto ao surpreendentemente maligno Herter que William se transformou em um mago devotado a pratica do mal e ao uso de seus poderes para adquirir um poder e uma fortuna cada vez maior. Foi junto a Herter que o jovem Trufold descobriu a sedução de um Deus negro adorado por um culto secreto e que concedia aqueles que o serviam um enorme poder.

William se transformou em um monstro, um monstro com muito poder. Poder demais.

Herter começou a se preocupar progressivamente com a força magica de William e com sua ganância. Ele temia que ele volta-se essa força contra ele. Herter começou então a colocar empecilhos para o aprendizado de Trufold, tentando deter o crescimento do seu poder, mas isso só piorou tudo.

Trufold percebeu o que Herter fazia e passou a velo como um inimigo, como alguém que o impedia de chegar a suas metas, um obstáculo que devia ser descartado.

Trufold então armou uma cilada para Herter e num incrível combate magico que arrasou metade de uma pequena floresta ele derrotou e matou o seu antigo mentor.

A partir daí Trufold, agora como líder do culto, passou a perfazer rituais cada vez mais poderosos para conseguir mais e mais poder. Algumas pessoas próximas dele avisaram que ele estava mexendo com coisas que eram maiores do que ele, mas Trufold não ouviu.

Finalmente em uma noite Trufold foi além de seus poderes e invocou um poderoso espírito o qual não conseguiu controlar. Este espirito destrui a cidade em que ele vivia e todo seu culto antes de ser mandado de volta.

Trufold ficou arrasado com a destruição que havia causado, com tudo que havia perdido. Ele se penalizou por aquela noite por muitos dias e quase morreu de fome em meio as ruínas de uma velha casa.

Mas ele se recuperou, com dificuldades mas se recuperou e então saiu da cidade em direção a Blackstone, na época uma pequena vila. Ele se apresentou como Barão para o líder local e depois de fazer uma pomposa contribuição a cidade se estabeleceu em um velho castelo.

Trufold passou então a ajudar a vila a crescer. Usando seu dinheiro e suas habilidades magicas ele conseguiu que uma estrada muito importante para o comercio por levar a uma grande cidade, recebe-se um grande desvio aparentemente sem sentido para passar por Blackstone. Utilizando-se do mesmo poder ele conseguiu que vários comerciantes viessem se estabelecer na cidade trazendo com eles mais prosperidade. E assim fez ele varias vezes conseguindo transformar a pequena vila em uma grande cidade.

Hoje ele é tratado com grande reverencia por todos da cidade e possui nela um poder maior do que Creol, o atual líder da cidade. Ninguém nunca questionou sua honestidade ou chegou a pensar sobre o porque ele relutava em falar sobre seu passado. Ninguém também chegou a verificar se ele realmente possuía o titulo de Barão, as pessoas simplesmente aceitarão.

Trufold não têm aparentado tramar nenhum novo plano atualmente, mas é certo que logo ele voltará a praticar suas manipulações pelo poder e riqueza estendendo os seus domínios, tendo como principal ajuda o padre Nilus, que ele vêm chantageando desde que chegou em Blackstone.

Trufold é um homem perigoso e frio, capaz de atos horrendos para alcançar o que quer. É necessário tomar muito cuidado com ele.

Para a pagína principal