Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!


Acontecimentos Estranhos no Rio Reno



I - Início

Os personagens são agentes da "Rorsses Inc.", propriedade de John Rorsses Neto, que informa a eles que acontecem estranhos fenômenos no Rio Reno. Os PCs são convocados para investigar o fenômeno.
Um avião sai do aeroporto de Berlim com destino à Friburgo, onde terá um carro que levará os PCs à Säckingen, onde se encontrarão com Meppen, seu contato.


II - Säckingen

Lá os PCs encontrarão com Meppen, que lhes informará sobre carregamentos da "Formes Inc.". Ele dará aos PCs um mini-submarino que partirá em um dia, tendo esse tempo para visitar a cidade e fazer compras.


III - Rio Reno

No dia seguinte os PCs partirão para as profundezas do Rio Reno, por volta de 10:00 hs da manhã. Lá os PCs encontrarão uma cidade chamada Ciritar.


IV - O Encontro

Ciritar é protegida por uma cúpula impenetrável formada por: He + Cl3 + Cr2 + Na; só podendo ser penetrada por uma dissolução, ocasionada por NaCl (sal de cozinha). Para descobrir isso faça um teste de química + 1). Para remover a cúpula o PC deve utilizar uma agulha (ou algo parecido) com sal, atirando sobre o alvo. Após a remoção da cúpula só será permitida a entrada dos PCs na base devendo deixar o mini-submarino.


V - A Base

Dentro da base existem duas armadilhas:

  1. Minas: dão choque (280 v) ao serem pisadas (sala 3).
  2. Gás: acionada por um laser na porta com altura de 5 cm do chão. Acionada as portas se trancam com o tempo de 60 segundos para asfixia total.

Na sala 6, existem dois guardas. Após passá-los os PCs encontrarão mais um guarda a sua espera perto da porta.
Na sala 7, existem dois guardas e formes.


V - FIM (ou não?)

Ao chegar no porto, você vê várias pessoas (por volta de 200) e também vê da água fugindo para o Norte. A morte chega para 200 pessoas...


Feita por Carlos Eduardo Maltez