Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Bom, hà alguns anos ia mestrar uma aventura mas não tinha uma crônica, resolvi então criar um Clã e durante uma maçante aula de Português veio a idéia, pesquisei um pouco e fiz o Clã, mas eu perdi as anotações então tive de refazer e ai esta o resultado.

Na época da Santa inquisição, fugindo da mesma, um Membro bem antigo resolveu sair e conhecer outros lugares, saindo da Europa em direção ao norte. Alguns anos depois ele chegou a uma terra muito fria e com poucos habitantes.

Lá se estabeleceu junto a uma aldeia de nativos próxima a uma montanha chamada MT. GUNNBJÖRNS , e em pouco tempo notou que um dos jovens da aldeia se sobressaía aos outros em vários aspectos. Algumas noites o menino era visto gritando e correndo pelas vielas da aldeia. Uma bela noite, o garoto foi expulso de casa e não tinha aonde ir. Como um ato de misericórdia o vampiro decidiu acabar com o sofrimento do pobre e em uma noite de lua ele resolveu por seu plano em pratica.

Sabendo que o rapaz se abrigara em uma gruta nas montanhas, ele foi em busca do rapaz. Chegando lá, só encontrou um lobo adormecido, se sentando em um canto começou a observar o interior da gruta, viu algumas marcas de garras e sangue no chão, de onde se encontrava o lobo ele ouviu um gemido, e agora o rapaz estava lá estendido no chão. Ele compreendera naquele momento que se tratava de um jovem garou.

Levando o garoto para sua casa, ele tratou do garoto e de suas feridas doutrinou o garoto e acalmava sua Besta sempre que necessário, chegando a quase extingui-la.

Quando o garoto já era um homem o Ancião resolveu dar lhe um presente... torná-lo um vampiro e ensinar todo necessário para se sobreviver nessa nova condição. Depois disso o Ancião resolveu voltar a Europa e deixou o "jovem" Bo-Mi.

Bo-Mi resolveu usar seu novo presente para ajudar seu povo, começou a estudar o calor e a falta do mesmo, desenvolveu sua própria Disciplina e ajudou seu povo. Até um Garou chegar na aldeia, Esse Garou incitou a população da recém vila a expulsar o pobre Bo-Mi. Nesse dia Bo-Mi descobriu o mal que sua Disciplina podia causar. Com uma fúria fora de controle um calor muito intenso causou uma avalanche.

...após salvar a vida de alguns Bo-Mi achou que era hora de ir...

Seguiu sua jornada em direção ao Canada, atravessando a Baía de Baffin pelo Estreito de Davis e percorreu um longo caminho até um lago chamado de Lake of the Woods atual Lake Winnipeg, onde encontrou um velho Garou que se dispôs a ensinar lhe algo sobre sua própria espécie, devido a Bo-Mi salvar lhe a vida. Depois de alguns anos o velho Garou morreu, e sua tribo não mais aceitara Bo-Mi, e mais uma vez ele teve de partir. Perambulou muito antes de parar. Parou em uma grande cidade para descansar, e em um bar encontrou outro vampiro que disse pertencer a uma organização chamada Camarilla, e lhe apresentou a um tal de Príncipe cujo lhe fez um longo questionário, que foi devidamente respondido. O Príncipe começou a lhe impor regras e Bo-Mi não gostou, então foi embora. Daí para frente ele vem fugindo de Príncipes e da Camarilla.

Parou em uma cidade onde resolveu criar "descendentes" pois se sentia só, achou certa dificuldade em encontrar a pessoa certa mas enfim achou, era uma simpática descendente de escoceses filha de um ferreiro, chamava-se Nora.

Bo-Mi, conheceu-a em uma festa, onde dançaram juntos a noite toda. O pai de Nora, gostou de Bo-Mi no mesmo instante, e lhe ofereceu trabalho, Bo-Mi não recusaria tal oferta e se dispôs a trabalhar no dia seguinte. Ele fez bom uso de sua Disciplina e em alguns meses estava noivo de Nora. Depois do casamento Bo-Mi a transformou em vampira, pondo a perder todo seu amor. Nora aceitou bem nos primeiros dias, mais depois de um mês ela só queria morrer e passou a odiar Bo-Mi. Mais uma vez, ele teve de se mudar, e voltou à sua terra, onde não devia mais ser lembrado.

E mais uma vez em sua cidade natal, ele virou ferreiro da cidade e pode comprar uma casa. Depois criou mais três descendentes e assim nasceu o Clã Bjorn.

Alguns anos depois, alguns vampiros do Sabá tentaram conquistar a cidade, mas foram impedidos pelo Clã, e desastrosamente um desses invasores fugiu; e o Sabá tomou conhecimento do Clã e no Sabá surgiu um pequeno interesse na nova e poderosa Disciplina chamada Thermos. O resultado foi um ataque em massa do Sabá à cidade, e os Membros do Clã tiveram de fugir. A Camarilla nega ter conhecimento sobre esse Clã, o Sabá o encara como uma lenda; mas a verdade é que as duas seitas estão em uma caçada ao Clã.

Dizem que Bo-Mi ainda procura por Nora, e ainda cria vampiros de 5- geração quando necessário. Os outros membros da Linhagem andam por ai tentando se esconder e planejando uma vingança contra quem os caça. Alguém que se encaixa à descrição de Nora foi vista na Austrália em 1957, e na Europa em 1976... dizem os boatos.

O Clã Bjorn, é muito raro devido as dificuldades de se encontrar alguém que se encaixe no perfil dos Membros do Clã. Há Três condições que devem ser seguidas segundo a tradição.

E aqui estão elas:

• Todos os novos Membros devem ser Garous que ainda não passaram pelo Ritual de Passagem.
• Eles devem escolher se serão Garou ou Vampiros.
• Seus Senhores devem ensina-los o caminho e não guia-los.

Para melhor aproveitamento do Thermos, é aconselhável que o Vampiro tenha as Habilidades Escultura, Ferreiro, ou semelhantes.

A desvantagem do Clã é que não têm o sentido de temperatura portanto costumam se ferir com o calor e são incapazes de notar, o mesmo ocorre com o frio. Isso atrapalha no uso de Thermos e explica os testes de Vigor constantes da Disciplina.

Disciplinas de Clã: Thermos, Auspícios, Presença.

Bem é isso! Espero que tenham gostado, eu gostei.

Raíza

VOLTE PARA A PÁGINA DE VAMPIRO