Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Seja Bem-vindo(a) , PArticipe , mande suas críticas , sugestões e opiniões , cadastre-se no nosso clube e lista de discussão , volte sempre

Simpatias

Aqui estão algumas simpatias , espero que possam lhe ajudar , mas lembre-se que quanto maior a sua fé e determinação , maior será a eficácia das simpatias ...

 

Para amansar alguem : caso você deseje amansar o noivo(a) , marido , esposa , namorado(a) , amante ou qualquer outra pessoa , arrume uma foto dessa pessoa e cole na planta(ou sola) do pé esquerdo com esparadrapo de modo que o rosto da fotografia fique virado para baixo . Durma e na manhã seguinte ao levantar bata firmemente o pé no chão três vezes seguidas e diga : [ Fulano(a) ] eu vou domina-lo(a) , você vai ficar tão manso quanto um cordeirinho , vai ficar bonzinho como eu quero . Não vai mais ser mal comigo . Diga isso com o pensamento firme no ser que você quer ver amansado .

Calce o sapato e deixe a foto colada no pé , de sete em sete horas bata o pé com força no chão e ordene mentalmente que essa pessoa se amanse não mais a(o) prejudicando , quando a foto se se estragar , pode joga-la fora , nessa altura ele(ou ela ) já deverá ter sido amansado(a).

 

Para uma pessoa sumir de sua vida : abra uma garrafa de pinga , derrame um pouco de seu conteúdo e coloque dentro pó de sumiço , uma colher de pólvora , raspa de veado e pó de andorinha . Dentro da garrafa ponha também o nome da pessoa escrito em um papelzinho , a seguir leve a garrafa e a deposite em uma encruzilhada , pedindo ao dono desta que faça a pessoa desaparecer de sua vida e deixe-o(a) em paz .

 

Para contrair logo casamento : se você é noiva e deseja que tudo dê certo em seu casamento e que ele se realize em breve , no Sábado vá a uma igreja onde você sabe que irá se realizar um casamento e munida de um terço de contas , quando a noiva chegar , pense que é você no lugar dela e reze três Pai Nosso e três Ave Maria , peça à Virgem Maria que dê proteção , amor , paz e alegria ao casal que vai contrair matrimônio , faça isso mais seis vezes , em seis Sábados diferentes , até completar sete , se possível em igrejas diferentes . No último Sábado deixe o terço na mão da imagem de Nossa Senhora . Seui casamento se realizará logo e tudo dará certo .

 

 

Menu ... Novidades ... Umbanda ... Outras Religiões ... Relatos

Umbanda Espírita Cristã ... Preces , Rezas e orações ... Simpatias

Pontos Cantados ... Pontos Riscados ... Dias de Homenagem

Velas , Defumadores , Incenso ... Flores , Plantas , Banhos

As 7 Linhas ... Entidades ... Târot , Búzios , Pirâmides , Esoterismo

GuestBook ... Fórum ... Chat ... Lista de Discussões ... E-mailDaLista

Clube Virtual ... Dowload ... Games ... Links ... E-mail