Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Stephen in Rio!



01/04/04

What a GREAT surprise to open the inbox at stephenbfans@hotmail.com and find an email from Cleomir Tavares a photographer in Rio de Janeiro. The two linked articles below where in the body of the email and he sent us THREE wonderful pictures!

The Following article can be found at:
http://babado.ig.com.br/materias/169501170000/169846/169846_1.html

Stephen Baldwin passeia com a família em shopping no Rio

O ator americano Stephen Baldwin, que está no Brasil, passeou na noite desta sexta-feira no shopping da Gávea, no Rio. Stephen estava acompanhado da mulher Kennya e os filhos Alaia e Hailey e evitou que a familia fosse fotografada.

Após fazer algumas compras, Stephen jantou no restaurante Beluga. Desconfiado com a presença de fotografos no shopping, o ator saiu rapidamente e pegou um taxi.

Com 38 anos ele é o irmão mais novo de uma família de astros, entre eles Alec, Daniel e Billy Baldwin.







The Following article can be found at:
http://ofuxico.uol.com.br/noticias/notas_111125.html

Stephen Baldwin é flagrado fazendo compras num shopping carioca



Quem vê Stephen Baldwin estrelando megaproduções hollywoodianas nem imagina o quanto simples é o ator. De boné (escrito Jesus), camiseta e tênis o astro que tem no currículo filmes conceituados como “Nascido em 4 de Julho”, “Três formas de Amar” e “A Face Oculta”, é irmão do galã Alec Baldwin, que estrelou “Pearl Harbor”, “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Um Bonde Chamado Desejo”.

Stephen aproveitou o período de descanso das filmagens do longa-metragem "Cobra Rei", que foi rodado num quartel da Bahia, para fazer um “tour” pelo Rio de Janeiro, um dos cartões postais do país. Passeando no Shopping da Gávea ao lado dos filhos e da esposa, Stephen carregava muitas sacolas. Sinal de que a moda brasileira conquistou a celebridade internacional. Em tom de brincadeira, o ator corrigiu um fotógrafo que o confundiu com o irmão Alec, reforçando o nome 'Stephen' para não haver erros na legenda da foto. Gafe à parte, o ator pareceu um tanto assustado com o assédio e procurava disfarçar o rosto embaixo do boné. Uma vez percebido, a imprensa não se contentou em seguir os passos do louro, e iniciou a caçada implacável para clicar a estada do galã em terras tupiniquins. Receptivo, ele abriu a guarda e posou para as lentes dos fotógrafos de plantão. Essa vai ficar para a posteridade!



Our thanks to Cleomir!!!



Want to see more of: 
Main Page

Contact Us!
stephenbfans@hotmail.com