Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

ANARQUIA

 

>A anarquia como modo de vida<

A anarquia é como que uma forma de vivermos a vida seguindo os nossos próprios princípios e ideias. Para haver paz entre a civilização humana tendo como base um regime anárquico, esta maneira de seguirmos a nossa vida deverá baseiar-se no respeito por nós próprios e pelo próximo. Este regime não necessita de autoridades superiores que controlem toda e qualquer acção que façamos, ou seja não existe a falta de respeito presente na sociedade generalizada.

>Definição de anarquia a partir do dicionário de lingua portuguesa<

anarquia, s. f. desordem resultante de uma ausência ou de uma carência de autoridade; confusão; concepção política que exclui da sociedade todo o direito de coerção sobre o indivíduo. (Do gr. Anarkhia, «sem governo»).

anárquico, adj. Em que há anarquia; confuso; desordenado; desorganizado.

Anarquismo, s. m. doutrina política que defende a abolição de qualquer autoridade organizada.

Anarquista, s. e. 2 gén. Pessoa ou designativo da pessoa partidária ou sequaz do anarquismo.

>Então, basicamente, o que é a anarquia?<

A anarquia, em linguagem simples, é NO RULES. É dizer “CARALHO QUE VOS FODA A TODOS” quando nos dá na real gana, é matar um míudo que vai de escola para casa, é cortar a cara de um desconheçido com uma tesoura e mandarlhe limão para os cortes profundos, é plantar uma bomba numa escola infantil e explodi-la à hora de entrada de manhã, é não irmos à escola quando não queremos, é cortarmos os pulsos às nossas mães e os cortes serem a dizer “sou uma vaca do caralho o meu filho é o maior”, é IR A UM BANCO CATAR 5 MILHOES DE EUROS E DPS FODER A GAJA Q ATENDE OS CLIENTES E FODE-LA UMA 2ª X..... É VIRESTE PRA BOCA DO TEU CAO OU IR A UM REBANHO E MUTILAR TODOS CARALHO TOOOODOS OS CABROES FILHAS DAS PUTAS DOS ANIMAIS...!!!!

 

so vos digo...NO RESPECT, NO RULES, NO DEMOCRACY, NO POLICE, NO STUDY, NO SCHOOL, anaaarrrrrkiiiaaaa caralho FODAM ESTA MRD DE MUNDO QUE ISTO ESTA DEMAAASIADO CERTINHO PARA TODOS NOS, PRECISAMOS DE MUTILAR ALGUEM E DE LHES ENFIAR UMA GRANDE TESOURADA NO OLHO ATE ARRANCAR TUDO E DE ATIRAR PESSOAL PRA CIMA DUM COMBOIO...PRECISAMOS ACIMA DE TUDO DE 1 REGRA...: NO RULEESSS!!!

agora vou passar a descrever o mundo ideal anarkico na minha visão:

episódio por An4rKy:

Eentrei na escola, a entrada estavam 1 professor a enrrabar uma professora que se apoiava nas grades do portao, olhando mais alem para o polivalente pude avistar algumas cabeças de miudos da primaria penduradas na baliza, o chão do polivalente estava completamente coberto de sangue e orgãos. Podia-se tambem avistar um homem a bater uma com um caniche a lamberlhe a ponta da pilinha.. quando tocou saltou um bocado da campainha ja meio desfeita de possiveis ataques, esse bocado de metal foi embater no olho duma menina que se estendeu imediatamente no chão sem sentidos, de repente um menino gritou “MOXE” e todas as pessoas do corredor saltaram pra cima da miuda, de modo q o maxilar fexou com tanta força que lhe cortou a lingua a meio. Ao fundo reparei tambem num miudo que sustinha um pano vermelho e soletrava “EH TOURO LINDO” quando o outro menino se aproximou o que segurava o pano espetoulhe com uma espada de metro e meio na nuca e depois cortoulhe a orelha e ofereçeu as bancadas que assistiam empolgantemente ao espetaculo. Ao entrar na sala de aula vi que a stora estava completamente nua, sem qualquer porçao de tecido a cobrirlhe o corpo, tinha os pelos pubicos rapados e levava violentamente “com ele” dum empregado.. quando terminaram o acto, toda a turma disse “anarquia” e o empregado saiu silenciosamente da aula como se de uma missa se tratasse. A professora começou a dar materia mas nao tardou muito que se começasse a masturbar e a fazer sons estranhos, deixando a aula pendurada.. passados 2 minutos de masturbaçao um menino loiro aproximouse, afastou as nadegas e meteu-o na boceta da professora, dando esta um berro de contentamento “UI”

 

espisodio.. por G.N.U. :

tava eu a andar pelos esbeltos e verdejantes campos relvados kdo reparei k jumto a uma das balizas estava concentrado um grande numero de alunos do 4º ano...aproximei.me para poder observar o k se passa afinal..kdo me aproximei o sufeciente para poder ver kk coisa por cima das cabeças de muitos alunos..vi..k ESTAVA O FILHO DA PUTA DUM GAJO DO 6 ANO A PUXAR UM PUTO KUALKER (NAO INTERESSA KEM É KARALHO) AO POSTE....O PUTO TODO ENSANGUENTADO NA ZONA DOS TESTICULOS..GEMIA DE DORES...enkuanto os outros k estavam a observar alegremente..sorriam..pois estava um dia solarento e alegre...uns observavam felizes..outros davam o seu contributo escarrando para cima do puto k tava a ser puxado....k continuava a gemer de dores ..O FILHA DA PUTA..FODASSE ..CABRAO DE MERDA...A PULIR O AR COM A GRITARIA...um dia tao calmo..e alegre e há sempre um puto k estraga..resolvi portanto...dado k spou mais velho e responsável...advertir.lhes..para o facto..de estarem a..PUXAR AS ESCARRAS MAL KARALHO..NAO É ASSIM..TEM K VIR LÁ DO FUNDO..PA VIREM COM SANGUE E BOKADOS DE CARNE DO ALMOÇO...!!!! exclamei eu em alvoroço…dei o meu exemplo..e fui almoçar..com o sentimento k já tinha ajudado alguém a ser melhor….

Atravessei a escola..passando pelo campo de alcatrão e enquanto me deslocava vi para felicidade minha…k todos os alunos se divertiam no recreio..é bom eles aproveitarem as horas livres para se divertire,..pensei eu para comigo…de onde eu me encontrava conseguia observar vários exemplos dessa diversão k tanto me alegrava….de cima do telhado para onde costumam ir as bolas chutadas com um pouko mais de força…estavam dois meninos do 8 ano a jogarem tetris com meninos do 5 ano (é o k eu digo a anarkia une as pessoas sejam elas de k idade forem)..um dos miúdos do 8 ano..gritava para um dos do 5 ano…abre os braços e fecha as pernas..agora manda.te e ve lá se fazes uma linha…enkuanto o outro escolhia outro aluno do 5 ano…para mandar…ao embaterem no chão ou em cima de outros colegas..os alunos do 5 ano desmembravam.se ..ele era cabeças a rolar komo se de uma bola se tratasse...ele era braços a rebolarem…enkuanto isto..as gaivotas k esvoaçavam elegantemente em torno dos corpos..de vez em kdo desciam a voo pikado..pra arrancar um olhos aki..uma língua ali…um bokadinho de intestino acolá…e voltavam para seus ninhos de seguida..com o objectivo de alimentarem as suas crias…
…virei a cara…e vi k 4 ou 5 miudos do 7 ano..aproveitando tb as cabeças dos alunos do 5 ano…brincavam ao futebol..passando.a entre eles…

Depois desta visão tão compensadora..continuei o meu caminho para o deck..(esse restaurante tão bom e k serve tão bem…so de pensar nakeles bifes de bebé recém-nascido..acabadinhos de fazer e em sangue..uiiii..até se me vem a agua à boka)

Passei pela porta da enfermaria e constatei feliz da vida…k a fila dava duas voltas ao edifício e ainda ia até à bp…(esta ultima em ruínas derivado de um menino..k disse k tavam a dar chocolates na bp aos meninos mais novos k ele ..e kdo consegui.o k todos se encontrassem lá dentro do estabelecimento…pegou na mangueira da gasolina e demolhou todos os meninos..e empregados k lá se encontarvam de gasolina verde 98..de seguida pegando num fósforo raspou.o e pegou.lhes fogo..vendo sorridente todas akelas pessoas a morrerem esturricadas…mas sabia ele k segundos depois a bomba explodira matando todos os k se encontarvam num raio de 500 metros…incluindo ele…mas aposto k está bem lá no inferno..alegre por ter porporcionado tanta diversão..aos médicos k recolheram os bokados mortais depois da explosão) a fila era grande pois estvam à espera k a enfermeira acabasse de mandar a ultima keka coma administradora adjunta do colégio….
continuei o meu caminho…

interrompo aki os episodios anarkas para explicar que este ideal defendido xama-se “niilismo” e é o ponto mau da anarkia, é o caos a destruiçao total.... n se xama exactamente anarkia a anarkia defende a liberdade de cada 1 como ser individual o niilismo é k é mm matar 12 pessoas e comerlhes os braços e a pele da cara..

bem....

episodio por An4rKy:

tava a kaminho do deck kd reparei num senhor q saiu do carro no meio da marginal a puxar a mao da mulher, esperou q 1 carro passasse na faixa do lado E DPS PASSOUSE E ATIROU A PUTA DA MULHER COM A CARA PO PARA BRISAS DO CARRO Q VINHA EM VELOCIDADE... a mulher desfez-se autenticamente. O homem gritou “anarkiameteuse no carro e bazou. Qd xeguei ao tunel reparei q o corrimao estava escorrendo sangue muito sangue mesmo e tinha 4 cabeças de miudos do 5º ano espetadas perfurando os olhos dos rapazes... no fim das escadas percebi q tinha sido cunprido um ritual nakela zona visto q a quantidade de orgaos cortados e autenticamente mutilados era imensa...podia-se ver um “A” de anarkia formado pelos intestinos sangrentos......

 

4º episodio por Bob:

Não querendo eu ficar atrás dakeles meninos k escreveram “Anarkia” com o sangue de outros meninos (abençoados sejam eles que proporcionaram tanta diversão a kem os matou...) saí do túnel e reparei numa senhora já de idade avançada e que me pedia para lhe ajudar a atravessar a estrada... bem, como muito boa pessoa k sou propus-lhe um negócio: Ela esvaziava a carteira e eu ajudava a passar pró outro lado... Ela aceitou visto k eu disse aquilo com uma faca na mão e aos altos berros... A velha esvaziou a carteira e á medida k ia atravessando a estrada ia dizendo palavras de incentivo tipo: VELHA ESTÚPIDA, KERES PASSAR PRÓ OUTRO LADO NÉÉ´... AI  POIS VAIS... VAIS PA LINHA DO COMBOIO CABRA PUTA DA MERDA... e assim peguei na senhora e arrastei a carcaça dela pla estrada levando a velha co os carros... mas tive o cuidado d ao atirar a senhora prá linha do comboio lhe tirar uma perna pra finalmente escrever “ANARKiA” na parede do túnel...

Já no almoço (Fui almoçar ao Jackputa) Entretive-me a ver as minhas refeições tentarem fugir do restaurantes antes de serem mortas e desmembradas... Bem o tempo passou e cinco minutos de pois já tava farto dakela merda e disse pró cabrão do cozinheiro pra se despachar antes k eu m irritasse e lhe enfiasse um espeto plo cu acima até a boca e me servisse dele como refeição...  O cabrão lá se despachou e serviume recém-nascido mal cozido porke o cabrão do puto precisou de uns kuantos bikeiros nas boxexas antes de se calar. A minha bebida estava uma merda porke o sangue de velha n tinha sido akecido e quando me fazem essa merda ai eu juro por Deus k só me apetece foder os cornos ao responsável... E foi o que fiz cheguei ao cozinheiro e disse: “Ó MEU FILHO DA PUTA N SABES K SOU ANÁRKA CARALHO..!!!! O MEU SANGUE DE VELHA É SMP AKECIDO N EXPRIMENTES XATEAR UM ANARKA...” e depois furei.lhe os olhos co um garfo e gritei k o cozinheiro era massudo e assim ele foi sendo desmembrado por pessoas famintas até sobrarem os olhos pra mim...claro...

 

 

episódio por Bob:

 

 Acabando akele filho da puta dakele pitéu...(os olhos tavam mm ensaguentados como eu gosto)... fiu dar uma volta a praia pa beber um cafe quando m deparo com uma puta duma gaja a pedir esmolas com os fihlos ao lado... ela contoume que o marido tinha morrido num desastre de carro e que a sua casa ardeu juntamente com toda a sua familia...e eu para ali parado a imaginar tal beleza da destruição...fodass...o que eu perdi....mas n tardei em darlhe uma boa razao pa viver e violeia ali na rua e quando acabei desatei aos biqueiros aos putos ate os seus deliciosos olhos estarem separados do resto do corpo e quando acabei...claaaaro... foi tudo direitnho pa linha do comboio...

Bom la fui eu tomar o cafe a uma merda d um esplanada pros lados do estoril ou cascaias ou la o que era akela merda quando passa outra vez uma puta de uma velha a pedirme ajuda pa encontrar o carro dela...bom... desta vez ela disseme que m dava uns trocos caso a ajudasse...e foi o k fiz mostreilhe o carro d merda e ela deume 1 euro...fodass...    FODASS... EU DISSELHE LOGO: “O PUTA DA MERDA O TEU CABRAO DO TEU EURO N DA NEM PA COMPRAR A PONTA DO CHARRO O FILHA DA PUTA AGR VAIS D CABEÇA AO CAPÔT ATE EU OUVIR OS TEUS DENTINHOS NO CHAO VELHA D MERDA....” e toma la cabeçadas e biqueiradas e que feliz que eu estava...e fiquei inda mais feliz quando lhe catei perto d 300 euros da carteira e inda fikei co carro dela...e fui logo atropelar umas pessoas e fumar umas ganzas....ahhhhh as maravilhas deste mundo onde vivo...sim... pk enkuanto atropelava pessoas... vias outros grandes seres fazer as mesmas coisas que eu... e eu pensei pra mim...”grandes filhos da puta n sabem fazer akilo cm deve ser...” e atropeleio-os...cabroes k so s keixam do sistema e o caralho...fui ate a marina... e o guarda n m kria deixar passar e insistia em ver a minha carta d condução.. e caralho ja m tava a xatear pk o dia ate m tava a correr bem... sai do carro e enfieilhe o cacetete plo cu acima e fureilhe os olhos com lapis ate ele ficar rouco de tanto gritar....ahahaha o k eu m ria ao ver aquele espectaculo...e que sortudo eu era por estar a presencia-lo em primeira mao...

 

 

 2 Be ContinuedAnarChY 4ever