Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
Paraná

Maringá - Maringá
Duracão: 10 a 80 Km
Como chegar: Em maringa tem um supermercado chamado MERCADORAMA perto do parque de exposicao, voce pega a avenida do parque de exposicao e vai em frente por 3 ou 4 kilometros. Vc vai entrar em uma estrada de terra onde se encontra a pedreira MAUA. Va em frente e aproveite e gose de uma trilha de nivel de campeonato brasileiro. Se vc quiser mais informacoes e so me passar email que eu ficarei grato em ajudar vc (kmerr64175@aol.com)
Descrição: La vc encotrara tops , bastante tecnicos como descidas razoaveis, a trilha vc pode fazer de 10 a 80 kilometros , se vc for ate o final da trilha vc ira sair em uma cidade chamada MARIALVA. La vc pode pegar a rodovia e voltar a maringa ou vc pode voltar pela trilha e suar um pouco mas se vc aguentar e claro. A trilha pode ser feita por iniciantes e profissionais dependendo da velocidade que vc va, mas nao se esqueca da caramunhola (garrafa d'água), por que vc vai precisar.
Nivel: Profissional



Pato Branco -
Curitiba
Duração: 17 Km
Como chegar: Pegar a rua do Hotel Bedim um dos mais conhecidos da cidade e ir sempre reto 17 km
Descrição: Voce vai se encantar com o lugar. E alucinante com trilhas 100% natureza com muitas cachoeiras. Confira, vc nao vai se arrepender


Trilha das poças - Curitiba
Duração: 8 Km
Como chegar: Saindo da igreja matriz de santa felicidade siga a avenida manoel ribas ate a parte dos moteis (estrada do cerne) depois do sorvetes veneto haverá uma oficina de caminhões e um pinheiro, entre nessa rua (da direita) e siga ela ate o "bar da canelinha" vire a direita no bar da canelinha e voce ta na trilha das poças! para voltar volte pelo mesmo caminho.
Descrição: A trilha dá 8 kms. O nome da trilha ja diz tudo: TRILHA DAS POÇAS.


Pedreira de Campo Magro - Curitiba
Duração: 15 Km
Como chegar: Aproximadamente 3 Km do viaduto Orleans ( no sentido Santa Felicidade ). Após algumas quadras vira-se à esquerda na direção da pedreira de Campo Magro.
Descrição: O lugar é muito bonito,pois faz parte do cinturão verde de Curitiba, onde não se pode cortar árvores. A estrada de chão dá aproximadamente 10 Km ( bom para descontrair )e tem trechos de downhill com pedregulhos e barro prá caramba quando chove. Há algumas descidas alucinantes acrescentadas. Outro fator contribuite para a adrenalina é quando se tem que fugir de cachorros. O ponto final da estrada é um buraco com uns 100 m de profundidade e 800 m de diâmetro, onde funciona uma pedreira maravilhosa. Dica: Vá de preferência com uma bike que tenha suspensão, no mínimo dianteira, a menos que goste de andar devagar.