Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
Dedicatoria

D E D I C A T Ó R I A



      Eu sei que essa parte da página não vai ser muito visitada, pois ninguém gosta de ficar vendo a quem eu vou puxar o saco ou escrever milhares de coisas. Mas eu fiz do mesmo jeito, pois eu não poderia ficar sem mencionar pessoas que eu amo. Então vou tentar escrever bem resulmidamente.
      Existem quatro pessoas que são muito importante pra mim e que eu não poderia deixar de homenagear ou pelo menos citar nessa minha primeira página, pois eles sao a razão de eu estar aqui, e hoje eu sei o quanto são vitais pra mim.

As duas primeiras pessoas são:


Meus pais Vitório e Angela, que são os responsáveis por eu estar aqui na Terra e nos EUA durante esse ano, e eu só tenho que agradecer a eles por tudo que eles ja fizeram por mim. Então eu tenho como abrigacao dedicar essa página e tudo o que tem acontecido de bom comigo para eles.
      Meu pai Vitório Niconis Pilatos engenheiro químico, sempre trabalhou duro, e sempre fez e faz de tudo para ver as pessoas ao seu redor feliz, e essa é uma virtude que eu adimiro e me espelho em meu Pai, entre muitas outras. Ele sempre teve problemas em colocar os seus filhos (eu e meu irmão) pra trabalhar, mas pelo visto ele conseguiu, depois de um longo tempo (se bem que eu estou de férias agora), mas ele nunca desistiu.
      Minha mãe Angela Maria Contin Pilatos, depois que teve que parar de trabalhar para cuidar dos filhos, sempre foi uma grande força pro meu pai, ajudando ele em tudo e quase o tempo todo. E sempre regulando a "mão-aberta" que é o meu pai, que sempre foi muito bom para nós (filhos). Mas se tem uma coisa que ela nunca fazia era responder a nos quando a chamavamos por "mãe", pois ela só respondia quando a chamavamos por Angela. Vai ver que e porque ela gosta muito do seu nome.
      Então aqui fica uma pequena homenagem mencionando duas pessoas que eu AMO muito e só tenho a agradecer ao que eles me ensinaram.



Meu irmão mais velho Fernando, que é a pessoa que muitas vezes eu me espelho e tenho como exemplo, pelo menos os bons exemplos, é claro. E que merece todo o meu carinho.
      Apesar das brigas de irmãos que são até normais, um dia com facas, outro com martelos, mas sempre nos demos muito bem.
      Fernando Contin Pilatos está agora no segundo ano da faculdade de Publicidade, e sempre me surpreendendo, pois eu pensava que ele não ficaría na faculdade por muito mais tempo (eu pensei que conhecia bem o meu irmão). Mas nada que um barzinho na esquina da Faculdade pra jogar uma sinuca e tomar umas cervejinhas nos fins de semana que não mude a cabeça de nenhum (eu estaria no paraíso!!).
      Mas eu não posso fazer críticas ao meu co-piloto. Pois como ele já me prometeu, ele estará do meu lado quando eu for pra algum Rally em algum dos quatro cantos do Mundo, e eu não quero perder um co-piloto que nem ele.
      Então eu não poderia deixar de mencionar esse cara que eu AMO e que é o meu companheiro inseparável de baladas.
      E de vez em quando eu tenho que pedir uns conselhos em relação a mulherada, pois não sei ao certo mais eu acho que deve ser os olhos azuis que fazem a diferença. Não é possível, um dia eu descubro!!



Minha irmã mais nova Marina, que tenho certeza que o meu irmão deve estar tomando conta direitinho, pois essa está dando trabalho, e ainda vai dar muito mais (como vocês podem ver pela foto que pensei dez vezes antes de colocar na internet, pois agora a concorrência vai aumentar ainda mais).
      Mas acho que ela nunca ficou muito brava com a proteção (de vez em quando até exageradas) que eu dei a ela, mas ela sabe que foi para o bem dela, ou pelo menos para aliviar o meu ciúmes que tinha dos outros meninos com ela.
      Mas a Marina Contin Pilatos ainda é muito nova e tem muita coisa a aprender pela frente e muito o que me ensinar.
      Mas eu tenho certeza que as decisões que ela vai ter que tomar e que eu vou apoiar, vão favorecer muito a vida dela, e tudo o que eu puder fazer por ela eu farei. Inclusive dar todo o apoio para que ela crie asas e passe um ano longe de casa e possa somar uma grande experiência a sua vida. Que eu acredito ter sido uma das melhores coisas da minha vida, mas eu não estou aqui pra falar de mim e sim da irmã que eu AMO.
      Eu sei que ela vai ter um futuro brilhante pela frente.
      Então essa página não poderia ter sido feita sem que eu mencionaçe ela na minha página, mas o que eu não queria era ter colocado a foto dela, mas agora já foi. E eu quero que todos saibam que eu AMO ela muito muito.


      Eu não poderia se esquecer dos meus amigos, que em breve terão cada um a sua foto na minha página, para que todos possam ver como tem gente feia nesse mundo!!
      Eu não vou colocar nomes na minha página pois não sei se teria espaço, mas essas pessoas que eu estou falando sabem muito bem o quanto eu os adimiro e o quanto eu sinto a falta.
      Então aqui fica a homenagem a todos meus amigos do peito, a todos os pais dos meus amigos e a todos que eu conheço.



Voltar a página principalVoltar a página principalVoltar a página principalVoltar a página principalVoltar a página principalVoltar a página principal



| Troy | Gente Que Faz... | Música | Piadas | Astronomia | Pensamentos |
| Turismo | Somente Para Loiras | Datas Históricas | Home | Procurados | Entrada |


Todos os Direitos Reservados
Polãr®