Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

o mundo é spice!

 

Viva Forever

Geri: "Originalmente, chamamos o som de "Obrigado", que significa tank you em português, mas "Viva Forever" ficou em nossas cabeças, e nós escolhemos este nome."
"Eu amei o vídeo - ele tem um charme mágico natural para isso. Eu acho que as crianças acharam muito legal."
"Eu acho a minha boneca bonita. É legal, porque a boneca faz piruetas - e eu sou a Spice Girl menos provável de fazer isso!"

Victoria: "Viva Forever é um som legal de verão, com uma boa letra. Nós tivemos um bom tempo para escrevê-la, justamente logo depois que terminamos de filmar o filme, no final do verão. O vídeo também é fantástico - completamente diferente dos outros que fizemos. Tem um sentimento real de encantamento para isso, que é exatamente o que nós precisávamos."

Mel B: "Eu chorei quando cantamos "Viva Forever" pela primeira vez. Isso realmente me pega, particularmente na Europa, onde os fãs sempre cantam junto e gritam, especialmente nas músicas lentas. Um dos versos é "viva para sempre", e eu acredito que as pessoas devem viver para sempre.
"O vídeo é muito mágico e místico, mas eu acho que as bonecas ficaram assustadoras, como um filme de terror!"

Mel C: "Eu amo "Viva Forever". Nós gostamos de fazer coisas diferentes e nós sempre precisamos de fazer um vídeo animado. Muitas pessoas fazem isso, mas nós precisamos fazer isso do nosso jeito. Nós chamamos os criadores de Wallace e Gromit porque eles fazem bonecos com argila, e que é uma boa idéia. Eles nos fizeram, coisa que nunca se tinha feito antes, e nós gostamos da idéia. Depois, eles nos mostraram as bonecas, e, depois de ter modiicado as coisas que nós não gostamos, ele colocou as bonecas no vídeo. Eu achei a minha boneca legal, apesar dela parecer um pouco um demônio! Eu amei quando ela chuta e fica rodando."

Emma: "Viva Forever é a música favorita da minha mãe. Nós sempre procuramos fazer alguma coisa diferente para o vídeo. É difícil para explicar, mas é como dois garotos indo para a floresta, onde eles acham alguma coisa e perde alguma coisa, também. Tem um senso como se eles estivessem predendo a sua inocência. Nós vimos o vídeo pela a primeira vez e no outro dia, era como realmente tivessem me tocado.