Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

 

Geri no Brasil

Cobertura Completa

 

Geri no Brasil

Como todos sabem,no dia 7 de Abril nossa Eterna Spice Girl chegou no Brasil.Ela passou dois dias aqui,no Rio de Janeiro,e não foi para São Paulo,como alguns boatos anunciavam.E outro boato desmentido foi sua gravação de um programa no Maracanã,ela gravou o programa da BBC nos Arcos da Lapa,juntamente com crianças da fundação São Martinho.Geri ficou hospedada no Hotel Sheraton.

Enquanto muitos marmanjões sonhavam em gastar seu inglês com a loura, o único longo papo que ela levou durante sua estada foi com o Padre Zeca, artista da EMI, sua gravadora. "Sua forma de comunicação é muito anos 90. Para falar de Deus ele usa a música, isso é muito inspirador", elogiou. Não se sabe de brincadeira ou não, Geri disse que um dia poderia vir a desenvolver uma parceria musical com o padre. Por fim, respondendo à inevitável pergunta sobre música brasileira, a loura disse conhecer apenas o básico - Garota de Ipanema e Sérgio Mendes, que um ex-namorado ouvia -, e lembrou da lambada, que acha "muito sexy"."  

Ela deu uma entrevista coletiva,aqui vai alguns trechos:

    "As pessoas sempre me rotularam.  Eu escrevi sobre minhas experiências, sobre como a mídia vivia falando da minha aparência.  Nós nos sentimos culpados em dizer que alguém é bonito, gordo, magro, esquisito, gay.  Por isso cheguei à conclusão de que não importa como nós nos vestimos, o coração e a cabeça continuam os mesmos."

    "Quando comecei a carreira solo, estava morrendo de medo.  Mas você tem que enfrentar os seus medos e foi isso o que eu fiz.  Foi uma experiência libertadora."

    "Quando entrei para as Spice Girls, eu tinha muita fé naquilo.   Mas eu cresci e passei a olhar as coisas mais a fundo, e agora para mim, o negócio é "poder da mulher", "poder das pessoas", um poder mais verdadeiro.

    "É a segunda vez que eu venho ao Brasil, e como dessa vez eu pude conhecer melhor as pessoas, quero dizer que além de suas praias maravilhosas, o povo é a melhor coisa daqui.  Vocês deveriam se orgulhar.  Eu conheci o padre Zeca e fiquei embasbacada.  Eu amo o seu país, mas amo principalmente as pessoas.   Vocês são fantásticos.  (Ela bate palmas).  Deviam escrever sobre isso."

    "Na próxima vez que vier aqui, estarei fluente em português ou espanhol.  Eu prometo."

Ela também falu sobre as Spice Girls e sua saída:

"As Spice Girls eram como um casamento. E como alguns casamentos, não deu certo."

Depois do Brasil,Geri Halliwell irá para Nova Iorque(ontem),Tóquio (terça),Sidney(quarta),Milão(quinta)!Que fôlego!!!!

 

 

Notas de Revistase Programas sobre Geri no Brasil

 

Programa Fantástico - Rede Globo

Geri Halliwell entrevistada por Zeca Camargo

"Difícil uma mulher resistir a um elogio, mesmo que ela seja uma ex-Spice Girl.  Se insistir um pouco no galanteio, ganha-se até um beijo.  Os elogios não são exagerados:  Geri está mais bonita do que na época das Spice Girls.  Geri disse que dispensou as máscaras e as fantasias. (...) 'É um pouco mais difícil carregar tudo sozinha, mas vale a pena.'  
    Será que ela não está muito sozinha e precisa de uma namorado?  Ela confessa que não tem um há 5 anos.  Geri disse que não quer ninguém por perto quando está compondo.  'É uma espécie de sacrifício' explica ela. 'Um padre não faz sexo para concentrar o pensamento em Deus, certo?  Eu coloco minhas energias na música'.  Ah, mas agora ela não está escrevendo, então quem sabe não é hora de namorar?  'Talvez eu deva ser como uma menina que viaja muito.   Um amor em cada porto.'  Eu (o repórter) pergunto a ela se ela não quer começar pelo Brasil.  Geri responde:  'Claro, estive na praia e vocês são bem bonitos.'
    Mas voltando às Spice Girls, eu (o repórter) quero saber se um dia elas voltam a se dar bem.  'O que nós precisamos agora, como em qualquer casamento, é de dar uma pausa, para ter certeza de que seremos amigas de novo.'
    Para Geri, a coisa mais sexy de uma mulher é seu cérebro - dura para sempre."

Revista Veja

Depois de pular fora do espevitado grupo Spice Girls, a cantora Geri Halliwell, 26 anos, virou defensora dos fracos e oprimidos. Em sua passagem rápida de 2 dias pelo Rio de Janeiro,, a ex-ruiva e agora loira Geri visitou uma favela, conversou com meninos de rua e fez entrevistas para um documentário.No entanto, avisa: "Sinto pena dos pobres, mas não sou a princesa Diana". Tanto não é que está lançando um videoclipe chocante, gravado em cemitério, com cenas de freiras e enterros.

 

Um símbolo para Geri

 

Geri adotou um síbolo:

Dizem que isso tem um significado com a Geri de "antes"(calda e chifre de diabo)e a Geri "depois"(a auréola)