Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

BALADAS

99

Avaré

Logo no sacro meio de transporte o busão e os judocas tiveram uma demonstração da arte do R.M. Guerra de Krill, Toalha de cabeça voando, cusparada no Leôncio, sermões e outras coisas. Chegaram 4 e meia da manha sendo que o jogo era às 10. Nesse dia Pantera, Zan e Frika não acharam o alojamento e dormiram na frente do ginásio, dentro do carro.
Na piscina, após o jogo contra o Mackenzie, onde todos festejavam e ainda bêbadas cantavam alegremente (veja a parte de gritos de guerra). Até que, bem na hora do bondelere um policial aguardava Noé parar de gritar. Sem perceber o policial, noé estranhou o movimento na piscina: todos saindo. Continuou puxando até virar-se e ver o policial. De noite, todos foram andando ao centro onde baladiaram. Nesse dia, Frika se perdeu e ficou ao relento pelas ruas de avaré até que, do nada, surge o busão e o informa que o alojamento era a  15 quadras do local onde estava.
Dia seguinte, jogos, hot-dogs e pe-efes. Nada de balada. Houve apenas um pequeno terrorismo no alojamento, tal como a cobra que passeou pelos banheiros e o desodorante do banana.
No dia seguinte houve a balada do golfe clube, onde ursão finalmente encontrou uma mulher com idéias compatíveis à suas, uma menina de 14 anos cuja irmã teve um caso com gargamel. Ficou-se sabendo depois que ambas moram no prédio do Aranha. No volta, no busão, todos queriam dormir e o rugby la no fundo tovaca o terror.


KRILL 

DEpois das provas do primeiro bimestre todos foram para o 2o lar do Rugby, O KRILL. Lá beberam, viraram e derrubaram placas de propaganda até começar o treino de tackles. Fim de treino, foram para a balada no kamelão. Chegando lá, todos estavam aquecidos mas não tinham em quem descontar as energias (leia: queriam bater em alguém). Sem arranjar adversários, começaram a gladiar entre-si. Tapas nas costas, caras, rucks, tackles no asfalto e outras violências gratuítas.


Casa Do DAVI

Esportistas reunidos para um fraternal churrasco do chulé, onde o rugby dominou a churrasqueira, comandada por cabelo e amigos. Fito desafiou a hegemonia do mestre e acabou vomitando uma garrafa inteira de cerveja, só que sua barriga continuou do mesmo tamanho. Futvoleis a parte, um cd de reginaldo rossi, que ao começar a tocar aglomerou cornos em volta do rádio. Lá fora, o rugby treinava tackles, rucks e fundamentos básicos. Depois de um tempo, frika foi dormir no carro do tutu e la dentro não sentiu a batida que um outro carro deu no carro de tutu. CB saiu carregado.


VENICE

Balada cara, aniversario do Noé todos reunidos na porta do pico. Ao entrar parecia certo o fim. Nem uma hora de balada e num ato distraido aranha deixa sua comanda com CB. Bebado aranha dah a falta da mesma e corre atras do prejuiso(possiveis 100 reais) CB tenta passar a perna nos seguranças e kando parecia ter consiguido eh enquadrado.Konfusaum armada. Aranha interfere , CB é expulso, e Fito aparece do nada com a comanda. Na sekencia aranha eh expulso, e todos decidem sair. Lah fora Garga puxa o grito. Kando tudo parecia ter acabado Ricardo arruma mais uma ,quase acaba trocando tapas com o segurança do pico quando eh aboradado pelos federais. Levado ao xilindró seu-tio-é-acionado. Lah fora Coxas quase arruma com uns baiano.


CASARÃO DA PAULISTA

Aniversario de Tutu, Garga, Frika e Catâ. Ao chegar casa vasia, previsão de balada miada, mas bebida sem fila. Em poco tempo o pico encheu e ao som de nirvana começou a rotina: tradicional carnificina. Bode, Aranha e Frika começaram a roda. Muitas cotoveladas e joelhadas e muitas disavenças. No meio da noite Catâ aparece com um tubo de lança.


JUNINA NA POLI

Apos colar na rua, Frika, Coxas e Aranha foram para casa de CB. No caminho Coxas passando mal apavora uma pobre gorda feia e nariguda mulher e uma batida de carro . Na poli CB, Frika, Ricardo, Bode e Bebeto cantavam tirirututu para qualquer ocasiao. "olha a mulhé bunitaaa.... é mintira ... ". Depois de muito destilado, CB, Aranha, Coxas e Jardel num ato irresponsavel pulavam a fogueira onde o risco de explosão era grande. Depois dos tradicionais gritos de guerra, a musica irritou o pessoal. Numa brexa da segurança CB desliga o som o carro de som.Depois de muita fuga Coxas deu falta de seu carro. Uma hora de procura.


Junina na ESPM

Depois de uma pseudo-tarde de estudo, Bode Frika e Aranha foram para a festa junina da ESPM, de la buscaram CB e na volta encontraram Tutu lah. Ainda que houvesse 7,37 mulher para cada homem no local todos preferiram ficar tomando Choconhaque do que ir para o Arrasta-peh que rolava perto do palco.


KRILL 2o Bimestre

Mais uma vez fim das aulas e mais uma vez todos (quase) foram para krill. Depois de 3 engradados e muito queijo, o time pousou para fotos e depois foi para O kamelao, onde Spike mijava na porta sem nem se importar (o que se pode esperar de alguém que não usa roupas de baixo?). Mais tarde Aranha e Coxas se meteram em mais uma briga.


Boêmios CibernétICQos

Tudo começou lá pela 11:30 da noite, quando Aranha, Coxas e Frika se encontraram no ICQ e surigu a idéia de "colar" na p2. Nas últimas semanas das férias isso se tornou uma máxima e várias coisas aconteceram lá na p2, desde fogueira, achar "mel" e até uma "colméia" inteira, enquadro de policial, isso sem contar os tradicionais nóinhas (ler vocábulos do rugby) que visitam a praça diariamente.


Festa à Caracter da Atlética

Nesta noite muitos foram ao Squash, cito em Sao Bernardo para a festa da atlética. Peste foi dele mesmo (militar), Aranha de Raul seixas, CB foi de bel-zebu-oxalá-coisa-ruim-filho do demo-cão chupando manga, Garga e Alemão de Cowboys, Frika de pintor, Bode de Zorro Albino (prêmio escolha da audiência como fantasia mais original) (2: detalhe da cueca victoria secret sobre a calça), Katan foi de Super-man e Pantera estava sem fantasia até encontrar um mendigo o qual lhe deu roupas. Mal sabia ele que com a roupa vinha totalmente * F-R-E-E * toda uma colônia de pulgas, micoses e outras doenças patológicas.
Festa foi atípica, sem cantoria confusão e para alguns um 0 x 0 horrível de se ver. Frika ainda bateu o carro (totó), levou flash na avenida e foi discriminado pelo pessoal do C.A. na festa.


Lins 99

dia1 A conquista

Indo com a Atlética o Rugby foi num onibus com bichos e com esportes de contato, como Jiu Jitsu, Judo e blablabla. 8 caixas de Krill e outros tipos de drogas manteram a galera acordada. Cuecão nos bichos e corrida no bagageiro entre Pedrinho X Arroys. Arroys ganhou por um fucinho de diferença. Frika diz que morreu e voltou mas ninguém acredita em seus ataques de esquizofrênia. Em lins todos caretas descobriram que sóbrio não dá. Tropeço iniciou a operação Trocinho mas mesmo assim ficou chupando dedo.

dia 2: demarcando território

Depois do jogo contra a FEI fomos passear nas dependências do campus. Ainda caretas, ficamos admirando as minhocas que sob um calor de 310 Kelvin desfilavam com mais de 4 kilos de vestimentas. Banho e piscina eram hipóteses ainda não estudadas. De noite"Celular" foi roubado e aos prantos contava sua estoria no seu tele-movel para seus advogados em Berlim. Corneta folgado teve a brilhante idéia de chegar no quarto do Hand-Mauá gritando "se eu nao durmo ninguem dorme...". Nesse dia tropeco estava na operacao rapadura.

dia 3: Guardando o território

Após o jogo contra o mackenzie liberou geral. Após muita Lecker e gente no funil a situação estava "tosca" (ler vocábulos do rugby). O meio do quarto estava impraticável. Fomos ao banheiro para tomar banho mas como a piscina estava mais próxima fomos lá mesmo. Estranho foi a água ter ficado verde ao invés de Marrom, pois tutu e pantera foram lá. Tropeço finalmente é bem sucessido na operacao "Tapioca com bucho-de-bode". De noite teve balada no clube linense. Maranhao foge de Peste deixando o veterano mal na fita. de noite, corneta folgado estava dormindo e CB, Bode e Cia o manteram acordado ateh ele retrucar perdao. Os ventiladores viraram artes pirotécnicas, onde se jogava desde garrafas de agua, papel higiênico a latinhas de cerveja.

dia 4: Belco, Pizza Ruim & Baden Banden

Nesse dia o povo acordou para ver o Jogo fei X mack e para cornetar. Depois de muito nada o dia inteiro, piscina, ver minhoca, chavecar mina do mackenzie/CAASO chegou a hora de BELCO. depois de 9 pessoas no carro do Lobao (motorista, 2 na frente, 3 atras e 3 no porta mala de um UNO) compramos 110 belcos. Sem funil e sem desperdicio o povo ficou embreagado. De noite rolaram boatos que o CA pagaria Pizza para a galera. Estava muito bom para ser verdade, pois muitos que desta fruta provaram mal passaram. E depois a FEI ainda pagou cerveja pra nois. O que poderia ser melhor?  O  c.a. nos deu pizza e a fei nos pagou cerveja. De noite Peste, CB, Frika e o Basquete foram ao Baden Baden , onde foram de iscas para minhocas. Tropeço descobre que é pai.


Festa na República Ideal

Festa ia bem até abrirem os vinhos. Começou o jatinho de vinho. Em pouco tempo o alcool subiu e a confusao se armou.Nois é foda !