Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Baladas

98

RED ONION

Na primeira balada coletiva de 1998 o time foi para um bar chamado Red Onion, localizado em frente à praça onde os treinos ocorriam. Logo de cara, Aranha foi franga e saiu logo aos 5 minutos do primeiro tempo, mas com o dinheiro de volta, 2 reais (na época 2 dólares). A banda foi uma bosta, tendo mandado bem somente em pinky froyd. Depois de muita bebida, todos foram para casa, e Frika (batizado nesse dia) Bode e Butina estavam voltando quando depois de deixar Lino em Santana sofreram um terrível acidente quase fatal na praça 14 bis. Depois de 2 horas rondando os selects, e procurando orelhões, foram embora de metrô.


GYMNASIUM

Nesse dia Peste, Bode, CB,Coxas, Butina, Pantera, Frika e convidados foram para o GYMNSAIUM BAr, em São Bernardo. Depois de 2 garrafas de tequila, todos entraram e la cerveja tomaram. Depois barangar ao som de uma banda, Pantera fez coisa indevida de Frika jura de pés juntos que "conheceu" a ex-paquita da Xuxa, Pituxiba (chamada de Trufaxiba pelos jogadores).


LINS

(senta que lá vem estória)
DIA 1 - o reconhecimento

depois de 6 estafantes horas dirigindo, a segunda comitiva chega à Lins. De noite houve a balada da faculdade-sede, onde todos beberam e ficaram muito loucos. Em seguida todos partiram por entre uma estrada de terra chegaram à uma casa noturna. Entrando lá, casa vazia e todos se abundaram em mesas paralelas. Lino (sempre ele) em uma iniciativa provocada por seus hormônios em ebulição aproximou-se de um grupo de senhoras da vida, prostitutas. Prostitutas o caralho, eram putas, e FEIAS e GORDAS. Estavam a falar com o bar-man quando foram abordadas. Depois de 10 minutos de conversa, com muita linguagem gestual, Lino volta à mesa. Com a seguinte mensagem: "...Chamei as putas pra cá e elas não quiseram vir, han neum um ,  porque estavam cansadas e não queriam dar pra mim nem por dinheiro, han neum hum."  Depois disso todos voltaram ao alojamento.

DIA 2 - A chegada dos reforços

Era cedo. Todos tinham acabado de chegar e estavam dormindo, e 10 minutos depois chega a terceira comitiva.Depois de um plano de guerra bem elaborado Buda, Noé, Frika e Pantera entram na casa acordando todos com o bordão do momento. Jogos , bebidas e uma tarde bastante disCOLADAS para alguns e de noite Bardenbarden. O grupo se dividiu ficando metade pra fora. Lah dentro muita bebida e minhocas(mulheres da terra). Todos foram vistos acompanhados exeto Lino e Minduim. Enkanto isso lah fora cervejah na conta do C.A.(duplamente mais gostoso).Tropeço desiste do pico e vai pra rua.Lah fora di cara arruma confusaum com os minhoca, e haja turma do dexa-disso. Depois de ver alunos maua irem embora de onibus voltaram de lino-movel pra casa.

DIA 3 - Um dia eletrizante

Depois de desperdiçar as ociosas pastas de dente em Tutu, Gargamel, Minduim e Frika (bixos eternos) Buda teve a idéia de pegar um fio. Ao ver o fio, um de eletricidade, Tutu, pantera, Cabelo e buda decidiram dar um bom uso ao mesmo: encontraram uma tomada e distribuiram choques por debaixo da porta e cobertas. De noite, após Tropeço havia se lavado e estava descansando. Cabelo o atiçou e assim que o mesmo começou a correr Cabelo fechou a porta e encostou o fio na maçaneta. Os gritos ecuaram por lins afora e tropeço perdeu 50% dos movimentos na hora. De noite ficaram chapando na casa. De madrugada quando alguns já vencidos pela bebida e Aranha dormindo no rodapé do rua, uma comitiva de gatunos apareceu para dar boas vindas ao grupo. Enquanto todos se encagaçavam pelos ladrões, Frika os chamava para instalar sua vitrola na sala e fazer um pagode. Depois de muito insistir eles foram embora. Quando pensavamos que tudo tinha acabado, a bebida atacou minduim; pobre minduim. Ansias de vomitos foram registrados em filme mas nunca chegaram aos olhos do publico por causa de LINO. Pantera e Bode alopraram a integridade de minduim, que molhado dormiu nas camas de alemao e tutu. No meio à confusão Butina,  o único que o ajudava a se defender das rajadas de gelo do isopô, recebe uma cordial cusparada na cara.  Depois disso todos foram dormir.   Fato novo: Frika roubou o meião do peste e até hoje não devolveu. Peste não sabe disso e Frika toda vez que Peste reclamando com ora bode ora CB fica feliz.

DIA 4 -A despedida

dia mais chato, onde ocorreram as finais e a volta para casa.


FESTA À FANTASIA(da mauá)

Festa realizada em uma casa na Lapa, onde BODE (fantasma), butina (judoca), Pantera (mecanico), Aranha (belzebu-meu-pai-oxalá), Frika(pião), Peste (mexicano), Gargamel (padre), CB(mano), Coxas (Cachorro),Marquito (Sultão), Zan (milico), Minduim (não sei o que era, era uma mascara fosforecente e uma camisa do mArilin manson). Gargamel entrou com 2 garrafas na saia. Já no início, frika chapou e se acomodou n o2o andar da festa, onde ficou até as 4:45, quando foi jogado à piscina. Depois de muitas pessoas na piscina e muita zona a festa acabou.


FESTA À FANTASIA (da fau)

Nesse dia mais uma vez todos juntos foram para essa festa. E a estória prova, que misturar Rugby Mauá com tequila, whisky, cerveja, lança-perfume e salgadinhos não é saudável. Na festa, Muitos foram visto pulando sobre um carro decoração, um extintor foi roubado, na música da rita lee, lança perfume, coxas e aranha brigaram no chão por um tubo lançado ao povo. Uma múmia foi jurada de morte por noé, Cb e Bode, que se deram mal ao tomar um tombo. NA hora que acabou a luz foi uma putaria só, quando seguindo os rastros de papel higienico da múmia que levavam à saida CB, Ricardo, Coxas, Aranha e Bode saíram da festa. Na saída um vaso (daqueles grandes)irritou CB, e foi devidademente levado à nocaute. Logo depois, Coxas, frika, Aranha e ricardo quebraram os carros. A brincadeira estava legal e parecia ter terminado até que no carro que servia de encosto foi notado a presença de um casal. Fora das CNTP, Coxas da um tapa no carro e ricardo começa a chacoalha-lo. Depois muita policia e fuga e um retrovisor quebrado tudo ficou bem. E o santo-nome-do-tio-do-ricardo-foi-acionado.


Aniversario do CB

Neste dia Garga, Tutu, Frika, CB,Coxas, Butina, Noé, Peste, Bode, Marquito, e outros foram ao tango tango. Lá dentro ocorreu de tudo, desde a bebedeira (com uma   garrafa de velho barreiro roubada por Frika) à cantoria. Destaque para  o voo-kamikaze que Butina deu na pista de dança. Na saída houve bandeirão no tutu e no mais tudo normal.


Aniversario do Butina

Todos foram à um caroque, onde antes beberam e entraram muito loucos, como de costume. La dentro, tocaram o terror e Alemão foi visto vomitando horrores. Musica vai, desafinado vem, Tropeço beija a muleh-boquete, a mina-que-pagou-pro-Zan. Chupinsky, digo, Tropinksy, sei la ficou com a fama durante meses, até que essa fama foi substituida por outra. Do lado de fora, todos ainda cantavam e gritavam quando alguns exaltados depois de huckear o portao de um prédio e balançar a placa da rua, sumiram em 2 segundos ao soar das sirenes policiais.


No Pain No Gain

Festa onde foram prometidos rios e fundos, tais como TEQUILA NA FAIXA A NOITE TODA! FLYING HORSE ABUNDANTE! e milhoes de convidados, foi mais um show de horrores do R.M. Ao chegar no local, ficou-se sabendo que nao haveria flying horses e que a tequilla seria apenas body-shot, uma dose na boca e limao na boca de uma garçonete. E pior: só haviam 2 caixas. Por alguma estranha razão, o bar não foi depredado. Primo do marquito folgado desfilava pelo bar e leôncio perna-de-gesso voava pelo publico. NO resto tudo anormal.


KAMELÃO

quem viu sabe.