Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Meu site gentemmmmmm - Powered By coca1na

Sites Gays UiUi

Meu site favorito pra enfia a cenora no meu cuzinhu
o site do canal #gaybrasil te love gentem

. . . O sonho de uma noite de verão" . . .

Bem a minha historia é muito longa.hoje vou contar a primeira parte, é algo muito excitante que tenho a ceteza que muitos já vivenciaram e estão vivenciando.

Tenho um amigo muito lindo, ele é oriental, tem um corpo fantastico, na epoca ele tinha 15 anos e eu com 20. Eu era virgem. Ele era irmão de um amigo meu, este meu amigo viajou e eu comecei a cuidar do seu irmão como ele havia me pedido. De início não sentia tesão pelo jovem, achava ele muito novo, porem um dia nos fomos posar no apartamento de um parente dele e nos olhando a TV ele começou a se masturbar, vendo mulheres, quando vi seu pinto enlouqueci tive tesão mas não podia fazer nada, ele era macho, bem macho, tinha uma coxas de enlouquecer, lisinhas e macias , seu pinto era lindo, adorova ouvir o barulho da punheta dele.

Seguida posavamos juntos e a noite enquanto ele dormia eu me masturbava sentindo seu cheiro e olhando para ele. De manha cedo eu ouvia ele batendo uma punheta e eu enlouquecia, era duro reprimir isto. Um dia senti o cheiro do suor dele e me excitei, fui bater uma punha enquanto olhava para as coxas dele sentado no muro na frente de casa, pela janela do banheiro. Enquanto ele dormia nas noites eu imaginava fazendo sexo com ele, e passava a mão de leve no seu corpo, ele nem percebia.

Num dia ele tirou toda roupa e ficou pelado no apartamento da tia dele que estava viajando e mexia comigo que eu era puto e queria ele, eu ficava bravo da gozação dele, porem nada podia fazer. As vezes o excitava falando sobre mulheres para ele se masturbar e eu olhava de canto de olho sua punheta. Era horrivel não te-lo, ele também era virgem. Quando íamos tomar banho em rios ficava olhando seu corpo só de cueca, eu sentia muito tesão de tocar no corpo dele. Bem num determinado dia apos uns tempo de muito desejo, nós fomos para uma pescaria com sua familia, e então......

Bem então viajei com meu amigo e sua familia para uma pescaria, era um local bem retirado da civilização, no onibus meu amigo viu uma meninas e ficou excitado e me mostrou o seu pau duro por baixo da bermuda, quase enlouqueci. Eu não parava de olhar para ele, era lindo, era oriental, tinha o corpo lindo, tudo definido, as coxas lisinhas e carnudas, e o seu cheiro de suor me excitava, estava sempre de boné, os seus cabelos me excitavam. Eu tinha muito tesão por ele, ele era virgem, isto me excitava, era 5 anos mais jovem que eu.

Então chegamos no acampamento, na primeira noite dormimos na mesma cama, de madrugada me masturbei olhando para ele e sentindo seu cheiro e respiração, ele não percebia, tinha o sono pesado. De manhã escutei a punheta dele, quase enlouqueci, a cama sacudia, ele achava que eu estava dormindo, ouvia o barulho do seu pau era muito bom. De dia fomos pescar juntos em um açude e começamos a brincar de fugir um do outro, até que em um momento nós caimos na grama e ele caiu por cima de mim, foi apenas alguns segundos e olhei para os olhos dele, senti seu suor, sua pele macia, sua saliva quente,seu cheiro , olhei seus lábios carnudos e quase o beijei entaõ ele se levantou e foi para a beira do açude continuar apescaria.

Nós estavamos sozinhos longe de sua família, no calor da tarde, entramos no açude para tomar banho. Falei para ele que ia me masturbar pensando nas meninas do onibus e ele imediatamente lenvatou suas cuecas e ficou nu dentro da agua e começou a se masturbar, enquanto eu me masturbava ele de frescura passou por mim na agua e encostou seu pau na minha perna, eu quase gozei, então ele continuo se masturbando e eu olhava para ele até que gozei fantasticamente olhado para ele que nem deu bola.Continuou pelado e quando ele subia no trambolin do açude e ficava sentado eu enlouquecia vendo seu corpo , sua coxas, biceps, peito todo lisinho ,tudo nu.

Bem, de noite dormimos numa mesma cabana de sua família, e então naquela noite , no meio do mato, ficava a uns 100 metros da cabana onde a familia dele estava dormindo. Não poderia imaginar que tudo começaria ali.

Nos deitamos, a cabana era bem aconchegante, meu amigo tirou as calças ficando só de cueca, e eu olhava de forma disfarçada aquelas coxas exuberantes, lisinhas, macias, ... Ele se deitou e eu fiquei no meu saco de dormir, alguns minutos depois percebi que ele tinha tirado as cuecas e sentia que a cama balançava, ela estava se masturbando, eu começei a tremer, de excitado, não sabia o que fazer então me virei para ele que de gozação levantou o acochoado e mostrou seu pau todo molhadinho, no meio dos pentelhos e coxas exuberantes.

Não medi as consequencias naquele instante e num impulso cai de boca no pau dele, tremia pois não sabia sua reação, ele era metido a macho, mas deixou e em silêncio comecei a abocanhar seu pau, nunca tinha feito antes mas percebia que ele empurrava minha cabeça, ele queria gozar logo, foi um sonho, pois tocava suas nadgas, suas coxas macias, sentia o suor, o seu cheiro, a sua respiração, a saliva e de repente minha boca ficou quente e senti sua porra e ele gemia dizendo "não para " Tirei minha roupa e o abracei, ele quase imovel, deixava toca-lo, tinha cheiro de nene pois era virgem, beijei seu peito, sua nuca, seus braços , suas costas, sua bunda, suas pernas, eu não me controlava mais e ele como num impulso veio para cima de mim e colocou minha pernas abertas e começou a roçar seu pau na minha bunda, fiquei com medo de ele me penetrar e disse que se acalmasse, porém mal terminei de dizer e ele forçou meu cuzinho, doeu e eu fiquei com medo, de repente entrou tudo e no vai e vem começei a delirar de prazer, gozei 4 vezes, adorava sentir seu corpo e seu cheiro, seu suor. Ele me fodeu com vontade e então senti aquilo quente em meu rabo, gozei mais uma vez.

Ele tirou o pau de mim e se deitou ao meu lado e o abraçei e dormi nos seus braços. Quando amanheceu ele se levantou, se vestiu e saiu para pescar, achei que tudo fora um sonho, mas olhei para mim e vi que estava nu, com uma ardencia no anús. Bati uma punheta de excitação. Me levantei e fui a seu encontro, ele estava tomamdo banho no açude e me olhou com um olhar indiferente, porém tirei a roupa e entrei, ele veio ao meu encontro e disse para esquecermos o que aconteceu, mas não resisti e o beijei na boca intensamente, aqueles lábios carnudos me deixaram louco então e ele se encostou no trampolin e eu lentamente começei a ser comido novamente, gozei 2 vezes dentro da agua e ele disse que estava muito excitado.

Disse a ele que queria come-lo, então ele se virou e disse para eu meter então em poucos minutos eu desvirginei ele, e gozamos juntos abraçadinhos dentro da agua. Desta forma transamos no meio do mato, dentro do carro, e sua família nem percebia. UM dia ele me chupou no sofa da sala dos donos da fazenda onde acampamos.

Trepavamos que nem loucos, gozamos que nem animais, nunca fui tão feliz. Ele é lindo, oriental, novinho, cheiroso, adorava o cheiro do suor dele. Na viagem de volta no onibus sentamos nos ultimos bancos e a noite transamos, ele me comeu que nem frango assado e depois tiramos a roupa e fomos ao banheiro e lá trepamos 1 hora e meia antes do onibus parar, acho que alguem escutou nossos gemidos.

Bem , depois que voltamos para cidade ele não falou mais no assunto, me cortou e apareceu comum uma namorada, estou loucamente apaixonado por ele, e ele foi embora da cidade e faz alguns anos que não o vejo. O sonho de uma noite de verão" UM GRANDE ABRAÇO.




Historia de Carlos Costa Carvalho - coca1na
Pagina produzida por Punisher_ Design Contato: jayofelony@rap.zzn.com