Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
--> Ronco mais rápido remédios para parar ronco! Fluoxetina? Por quê? O caminho certo para serem beleza.












ar

nl

fr

de

el

it

ja

pt

es

en



Ronco mais rápido remédios para parar ronco! Fluoxetina?  Por quê? FDA aprovou fluoxetina O caminho certo para serem beleza
Google

Ronco mais rápido remédios para parar ronco!

Fluoxetina? Por quê?

Fluoxetina: utiliza

A fluoxetina é um inibidor selectivo serotonina (ISRS) utilizado para tratar a depressão, ansiedade (pânico ataques), transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), um certo transtorno alimentar (bulimia), e de uma forma grave da tensão pré-menstrual (pré dysphoric desordem) .

SSRIs trabalho, ajudando a restabelecer o equilíbrio de determinadas substâncias naturais no cérebro (neurotransmissores como a serotonina). Fluoxetina pode melhorar seu humor, sono, o apetite, eo nível de energia e pode ajudar a restaurar o seu interesse na vida diária. Ela pode diminuir ansiedade / temores exagerados, persistentes / agitam pensamentos (obsessões), e insiste para que mantenha retornando indesejadas (compulsões). Ela pode diminuir número ea gravidade ataques de pânico. Fluoxetina maio pré reduzir sintomas como irritabilidade, aumento do apetite, e depressão. Ela pode diminuir bingeing purgar e comportamentos em bulimia.

Fluoxetina: como usar

Leia o Guia medicação fornecida pelo seu farmacêutico antes de começar a usar a fluoxetina, e cada vez que obtemos uma recarga. Se temos quaisquer dúvidas, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Tome fluoxetina, por via oral com ou sem alimentos, geralmente uma vez por dia ou como indicado pelo seu médico. Fluoxetina maio você quer fazer sonolento ou wakeful. Por isso, dependendo de como você afeta fluoxetina, o seu médico poderá aceder a tomar todo dose única diária, nem em manhã ou à noite. Se estamos a tomar fluoxetina, duas vezes por dia, o seu médico poderá levá-la diretamente para nós na manhã e ao meio-dia.

Se estamos a tomar fluoxetina de pré problemas, o seu médico poderá levá-la diretamente a você todos os dias do mês ou apenas para a 2 semanas antes de seu período ao longo do primeiro dia completo de seu período. Para ajudar a lembrar que, marca a sua agenda.

Se você estiver usando forma líquida de fluoxetina, medida utilizando uma dose cuidado especial dispositivo medidor / colher. Não utilize uma colher lar, porque não pode receber dose correcta.

A dosagem é baseada em sua condição médica e resposta ao tratamento. Para reduzir o risco de efeitos secundários, o seu médico poderá começar em nós uma dose baixa e aumentar gradualmente a sua dose. Siga as instruções do seu médico cuidadosamente. Não tome mais ou menos medicação ou tomá-lo com mais freqüência do prescrito. Sua condição não será em qualquer melhorar mais rapidamente, e seu risco de efeitos secundários, irá aumentar. Use fluoxetina periodicamente, a fim de obter a maior parte dela beneficiam. Para ajudar a lembrar que, ao mesmo tempo usá-lo (s) por dia.

É importante continuar a tomar fluoxetina como prescrito mesmo quando nos sentimos bem. Não deixe de tomar fluoxetina sem antes consultar o seu médico. Algumas condições podem piorar quando o fármaco é abruptamente interrompido. A sua dose poderá ter de ser degressivo.

Devemos ver algumas melhorias em 1 a 2 semanas. Ela pode levar várias semanas antes de nos sentir pleno benefício.

Informe o seu médico se não melhorar o seu estado ou se agrava.

Fluoxetina: outros usados

Esta seção contém utilizações de fluoxetina que não estão listadas na marcação aprovado profissional para a administração de medicamentos, mas que podem ser prescritos pelo seu profissional de saúde. Use uma condição para a fluoxetina que é listado nesta seção somente se tal tiver sido prescritos pelo seu profissional de saúde.

A fluoxetina é também utilizado para tratar certos outros distúrbios alimentares (anorexia nervosa), obesidade, e de certos sistema nervoso / distúrbios do sono (Catalepsia patológica, narcolepsia).

Fluoxetina: efeitos secundários

Veja também Warning seção.

Náuseas, sonolência, tonturas, ansiedade, dificuldade em dormir, perda de apetite, fraqueza, cansaço, suor, ou bocejo pode ocorrer enquanto usar fluoxetina. Se algum destes efeitos persista ou piorar, informe o seu médico imediatamente.

Lembre-se que seu médico receitou-lhe fluoxetina porque ele ou ela tenha julgado que a vantagem para nós é maior do risco de efeitos secundários. Muitas pessoas usando fluoxetina não têm efeitos secundários graves.

Informe imediatamente o seu médico se qualquer destes efeitos secundários graves, mas pouco provável ocorrer:

Informe imediatamente o seu médico se qualquer uma dessas raras, mas muito graves efeitos secundários ocorrem:

Fluoxetina maio raramente causam uma condição muito grave chamada síndrome de serotonina. O risco aumenta quando fluoxetina é usada com certos outros medicamentos, como "triptanos" utilizados para tratar a enxaqueca cabeça (por exemplo, sumatriptan, eletriptan), certos antidepressivos, incluindo outros SSRIs (por exemplo, citalopram, paroxetina) e ISRNs (por exemplo, a duloxetina, venlafaxina) , Lítio, tramadol, triptofano, ou a um determinado medicamento para tratar a obesidade (sibutramina). Veja também Drogas Interações seção. Antes de tomar fluoxetina, informe o seu médico se se tiver qualquer um destes medicamentos. Serotonina síndrome pode ser mais provável quando você iniciar ou aumentar a dose de qualquer um destes medicamentos. Procurar imediata atenção médica se desenvolver alguns dos seguintes sintomas:

Para os homens, no caso muito improvável que tenha uma dolorosa ou prolongada ereção duradoura 4 ou mais horas, deixar de usar fluoxetina e procurar imediata atenção médica, ou permanente problemas poderiam ocorrer.

Uma reacção alérgica grave muito a fluoxetina é raro. No entanto, procure imediatamente atendimento médico se notar quaisquer sintomas de uma reacção alérgica grave, incluindo:

Esta não é uma completa lista de possíveis efeitos secundários. Se você observar outros efeitos não listados acima, entre em contato com o seu médico ou farmacêutico.

Fluoxetina: precauções

Antes de tomar fluoxetina, informe o seu médico ou farmacêutico se é alérgico a ela, ou se temos quaisquer outras alergias.

Antes de usar fluoxetina, informe o seu médico ou farmacêutico seu historial médico, especialmente de:

Fluoxetina pode tornar nós tonturas ou sonolência. Tome cuidado durante a condução, utilização de máquinas, ou fazendo qualquer outra atividade que requer atenção. Evite bebidas alcoólicas.

Se temos diabetes, fluoxetina pode afetar sua níveis de açúcar no sangue. Monitorar o seu açúcar no sangue regularmente e partilhar os resultados com o seu médico. O seu médico poderá necessitar de ajustar a sua medicação, dieta, exercício e quando começar ou parar de fluoxetina. Liquid formas de fluoxetina pode conter açúcar e / ou álcool. Aconselha-se precaução quando temos diabetes, da dependência de álcool, ou doença hepática. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico sobre como usar este produto de forma segura.

Aconselha-se precaução quando se utiliza fluoxetina nos idosos porque eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos. Os idosos são mais propensos a perder demasiado sal (hiponatremia), especialmente se eles estão tendo também "água pílulas" (diuréticos) com fluoxetina.

Fluoxetina não é recomendado para uso durante a gravidez. Ela pode prejudicar um feto. Além disso, os bebés nascidos de mães que têm utilizado durante a fluoxetina últimos 3 meses de gravidez maio retirada raramente desenvolvem sintomas tais como alimentação / dificuldades respiratórias, convulsões, rigidez muscular, ou choro constante. Se notar qualquer destes sintomas, em seu recém-nascido, informe médico imediatamente.

Desde depressão não tratada pode ser uma condição séria, não deixe de tomar fluoxetina menos que indicado pelo seu médico. Se estamos a planear gravidez, ficar grávida ou pensa que pode estar grávida, imediatamente discutir os benefícios e riscos da utilização de fluoxetina durante a gravidez com o seu médico.

Maio fluoxetina passar para o leite materno e poderia ter efeitos indesejáveis sobre um lactente. Por isso, a amamentação não é recomendada durante a utilização de fluoxetina. Consulte seu médico antes de amamentar.

Fluoxetina: interações

O seu médico ou farmacêutico pode já estar ciente de quaisquer possíveis interações medicamentosas e de acompanhamento podem ser nós a eles. Não iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento antes de verificar com o seu médico ou farmacêutico antes.

Fluoxetina pode permanecer em seu corpo durante muitas semanas após a última dose e pode interagir com muitos outros medicamentos. Antes de usar qualquer medicamento, informe o seu médico ou farmacêutico se temos tido fluoxetina em 5 semanas anteriores.

Certos medicamentos tomados com fluoxetina pode resultar em graves (raramente fatal) interacções medicamentosas. Evite tomar inibidores da MAO (por exemplo, furazolidona, isocarboxazid, linezolid, moclobemida, fenelzina, procarbazine, rasagilina, selegilina, tranilcipromina) com fluoxetina por 2 semanas antes, durante o tratamento, e de pelo menos 5 semanas após a última dose de fluoxetina. Consulte seu médico ou farmacêutico para informações adicionais.

Os seguintes medicamentos não devem ser utilizados para a fluoxetina e 5 semanas após a última dose de fluoxetina muito grave porque (possivelmente fatais) interações podem ocorrer enquanto usar fluoxetina:

Se está usando qualquer um destes medicamentos listados acima, informe o seu médico ou farmacêutico antes de iniciar a fluoxetina.

Antes de usar fluoxetina, informe o seu médico ou farmacêutico prescrição e de todas as nonprescription / ervas produtos que você pode utilizar, em especial de:

Aspirina pode aumentar risco de hemorragia quando utilizado com fluoxetina (ver acima). Se o seu médico tenha dirigido a nós tomar uma dose baixa de aspirina para a prevenção ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral (geralmente em doses de 81-325 mg por dia), devemos continuar a fazer chegar a menos que seu médico lhe encarrega de outra forma. Discutir os riscos e benefícios com o seu médico.

Também diga ao seu médico se você tomar quaisquer outros medicamentos que aumentam a serotonina, tais como a bromocriptina, buspirona, dextrometorfano, lítio, meperidine, propoxyphene, fentermina, SSRIs, ISRNs, triptofano, S. João, medicamentos usados para tratar enxaquecas, tais como "triptanos "E dihidroergotamina, rua drogas como ecstasy /" ecstasy ", anfetaminas. (Ver também a secção Efeitos secundários.)

Informe o seu médico ou farmacêutico se nós também tomar medicamentos que causam sonolência, tais como alguns antihistamínicos (por exemplo, diphenhydramine), anti-drogas apreensão (por exemplo, carbamazepina), medicamentos para dormir ou ansiedade (por exemplo, lorazepam, zolpidem), relaxantes musculares, estupefaciente dor relievers (por exemplo, codeína), medicamentos psiquiátricos (p.ex., clorpromazina, quetiapine, nortriptilina, trazodona).

Check etiquetas em todos os seus medicamentos (por exemplo, tosse-e-frio produtos), porque eles podem conter ingredientes que podem causar sonolência. Dextrometorfano é comumente usado uma tosse medicação e pode interagir com fluoxetina. Pergunte ao seu farmacêutico sobre como utilizar esses produtos com segurança.

Cimetidina nonprescription é uma droga que é comumente usado para tratar extra ácido estomacal. Porque ela pode causar interacções indesejáveis quando utilizado com fluoxetina, pergunte ao seu farmacêutico sobre outros produtos para o tratamento de ácido gástrico.

Este documento não contém todas as possíveis interações. Por isso, antes de usar fluoxetina, informe o seu médico ou farmacêutico de todos os produtos que utilizamos. Manter uma lista de todos os seus medicamentos com você, e partilhar lista com seu médico e farmacêutico.

Fluoxetina: overdose

Se fluoxetina é suspeita de overdose, contacte o seu veneno controle central ou local emergência imediato. E.U. moradores podem ligar para a Linha Direta E.U. Nacional Poison 1-800-222-1222. Canadá moradores podem ligar para um centro provincial veneno controle. Os sintomas de sobredosagem podem incluir: batimento cardíaco irregular, desmaios, tonturas grave, convulsões.

Fluoxetina: notas

Não compartilhe com outras pessoas fluoxetina.

Psiquiátrica / controlo médico deve ser feito periodicamente para acompanhar seu progresso ou a verificação de efeitos secundários. Consulte o seu médico para obter mais detalhes.

Fluoxetina: dose

Se você esquecer de uma dose fluoxetina, levá-la logo que se lembrar. Se estiver perto da hora da próxima dose, pule dose e retomar o seu habitual esquema de administração. Não duplique a dose de fluoxetina para recuperar o tempo perdido.

Fluoxetina: armazenamento

Loja fluoxetina em temperatura ambiente entre os 59-86 graus F (15-30 graus C), ao abrigo da luz e humidade. Não guarde fluoxetina no banheiro. Mantenha todos os medicamentos fora do alcance das crianças e animais de estimação. Marcas diferentes podem ter diferentes de conservação. Check produto rótulo ou pergunte ao seu farmacêutico como para guardar o seu produto específico.

Fluoxetina descartar corretamente quando é expirado ou deixaram de ser necessários. Consulte o seu farmacêutico ou local de eliminação de resíduos empresa para obter mais detalhes sobre como a segurança descartar o produto.

Fluoxetina: advertência

Antidepressivo medicamentos são utilizados para tratar uma variedade de condições, incluindo depressão e outros mental / distúrbios humor. Estes medicamentos podem ajudar a evitar pensamentos suicidas / tentativas e proporcionar outros benefícios importantes. No entanto, estudos têm demonstrado que um pequeno número de pessoas (especialmente as crianças / adolescentes) que tomar antidepressivos para qualquer condição maio experiência agravamento depressão, outros mental / humor sintomas, ou pensamentos suicidas / tentativas. Por isso, é muito importante falar com o médico sobre os riscos e benefícios da medicação antidepressiva (especialmente para as crianças / adolescentes), mesmo se não é para um tratamento mental / humor condição.

Diga médico imediatamente se nós aviso agravamento depressão / outras condições psiquiátricas, comportamento incomum mudanças (incluindo eventuais pensamentos suicidas / tentativas), ou outras mental / humor mudanças (incluindo novos / agravamento ansiedade, ataques de pânico, dificuldade em dormir, irritabilidade, hostil / irritado sentimentos , Impulsivo ações, de profunda inquietação, muito rápido discurso). Estar especialmente atentos a estes sintomas quando um novo antidepressivo é iniciado ou quando dose é mudada.

FDA aprovou fluoxetina

Ronco mais rápido remédios para parar ronco!

Ronco mais rápido remédios para parar ronco! Fluoxetina?  Por quê? FDA aprovou fluoxetina O caminho certo para serem beleza

Você é um dos milhões de indivíduos que tiveram de se deslocar para fora do quarto diretamente devido a um problema de ronco cônjuge? Regular ronco noturno foi durante muito tempo um casamento rachar problema. Se não for tratada por medidas extremas de divórcio, a mais mínima casamento-cisão problema é, no mínimo, um eventual criação de diferentes dormindo arraignments dos casais. Não importa as circunstâncias do sono modalidades que podem ocorrer entre casais directamente devido ao ronco, regular obnoxious ronco alto, mas vai trazer nada interferindo intimidade questões, problemas pessoais de saúde e até mesmo para um ou ambos os indivíduos dentro do casamento, a longo prazo.

Não há dúvidas sobre isso, quando tem ronco interligados a sua auto interior casamento para rasgar exceptuando um jovem digno da noite de sono, muitos casais acabará por nos enfraquecer muito necessário regular sono noturno. Mas o que é muitas vezes mais importante é olhar para a destruição feito para a intimidade e de partilha de momentos privados partilhados noturnos durante horas. Em um momento em que busier dias são mais do que nunca, o tempo partilhado ao deitar, é o único momento em conjunto com o facto de muitos casais estão a ser verdadeiramente encontrar apenas partilhar os seus momentos que não podem ser interrompidos por o mundo exterior.

Se ronco tomou o seu casamento e deixou os dois reféns de nós e de sua esposa e sentir mal interpretado por si só, então não há necessidade de esperar outra noite para começar a trabalhar na montagem encontrar as melhores soluções anti-ronco agora disponível e comprovada para o trabalho. Se não formos bem a certeza se a iniciar, há um bom número de pessoas que têm encontrado ronco ronco alívio de tomar algumas livremente simplista primeiros passos.

Alguns dos mais elementares medidas podem ser fácil e rapidamente feito através de um aumento superior cabeça final de cama por um jovem polegadas com tábuas de madeira ou de alguns livros velhos. Uma das melhores formas de espessura livros que podem ser usados é velho telefone livros que podem esperar no garagem para reciclagem. Outro método que é conhecida por funcionar bem para alguns indivíduos ronco é a de manter-se durante toda noite dormindo sobre ambos os lados que seja mais confortável. Isto pode ser feito com sucesso para a maioria dos indivíduos com ronco embalagem grande empresa grossas almofadas dentro frente e de trás de seu corpo.

Embora ele é altamente sugerido para aqueles que Ronquido especiais para a aquisição de um travesseiro que é feita do que é chamado de memória espuma, almofadas estas são muitas vezes bastante caro. Mas com direito espessura e firmeza, um travesseiro preços mais baixos podem ser substituídos para um melhor apoio do pescoço, cabeça e coluna para uma natural diminuição no ronco noturno.

Junto com mais natural livre anti ronco remédios também existem várias preço acessível anti-ronco produtos em prateleiras que agora se vai a maior parte das vezes não, pôr termo às questões que tem ronco noturno reeking confusão começou após o seu casamento. Se o primeiro over-the-counter anti-ronco método parece não ser apenas um direito de deixar de ronco noturno, não ser desencorajada, porque ela só pode ser próxima anti-ronco procurou produto que faz o ronco que termina no final truque para a boa!


O caminho certo para serem beleza



Sitemap

Ronco mais rápido remédios para parar ronco! Fluoxetina? Por quê? FDA aprovou fluoxetina O caminho certo para serem beleza

© Copyright 2006-2008