Czech version for Retire o depression
Czech version

German version for Retire o depression
German version

English version for Retire o depression
English version

Spanish version for Retire o depression
Spanish version

French version for Retire o depression
French version

Greek version for Retire o depression
Greek version

Italian version for Retire o depression
Italian version

Dutch version for Retire o depression
Dutch version

Portuguese version for Retire o depression
Portuguese version

Swedish version for Retire o depression
Swedish version



Retire o depression home page

A preocupação nunca rouba amanhã de seu sorrow, ele somente os saps hoje de sua alegria.

Leo Buscaglia

 

 




Retire o depression

 

 

 



Antidepressants. Retire o depression.

Os disorders de ansiedade são as doenças médicas sérias que afetam aproximadamente 19 milhão adultos americanos. Vidas destes povos da suficiência dos disorders com ansiedade e medo oprimindo. Ao contrário da ansiedade relativamente suave, breve causada por um evento stressful tal como uma apresentação do negócio ou de uma primeira data, os disorders de ansiedade são crônicos, relentless, e podem crescer progressivamente mais maus se não tratado.

Quando o medo e a ansiedade puderem provocar uma resposta do arousal, seus outros efeitos diverge. O medo muito intenso serve às vezes “congelar” o corpo para protegê-lo do dano, causando quase nenhuma mudança na taxa de coração e obstruindo o impulso para mover-se. Na ansiedade, as mudanças físicas causadas pelo arousal conduzem a um segundo estágio marcado por testes padrões do pensamento tais como a preocupação, dread, e mental replays de eventos ansiedade-despertando.

Os tratamentos eficazes para disorders de ansiedade estão disponíveis, e a pesquisa está rendendo as terapias novas, melhoradas que podem ajudar a a maioria de povos com a ligação dos disorders de ansiedade produtiva, vidas cumprindo. Se você pensar você tem um disorder de ansiedade, você deve procurar a informação e o tratamento.

Os milhares do excesso científico dos estudos o passado diversos anos mostram que a pressão de sangue elevada, os ulcers, os headaches do migraine, os cursos, o alcoholism, o depression, a raiva, a fatiga, o addiction de droga e muitas outras circunstâncias médicas são frequentemente devido aos efeitos a longo prazo do stress.

A ansiedade Unrestrained pode conduzir a alguns de diversos disorders emocionais, caracterizado toda por uma tensão mental desagradável e oprimindo com nenhuma causa identifiable aparente. Quando a maioria de povos com disorders de ansiedade estiverem completamente cientes que seus pensamentos e comportamento são irrational e impróprios, esta introspecção não lhes dá nenhuma ajuda em controlar seus sintomas.

Enfrentado por uma ameaça, seu corpo responde com uma cascata complexa dos produtos químicos. O hypothalamus, alertado pelo cérebro, bombeia para fora um hormone especializado que alerte finalmente as duas glândulas adrenal (perched sobre os kidneys) para liberar o hormone energizando sabido como a adrenalina. O pulso mais rápido do — do resultado, uma pressão de sangue mais elevada, — sharpened da consciência é da “a resposta luta ou do vôo” ao medo e à ansiedade.

Embora os disorders de ansiedade façam exame de diversos formulários distintos, determinados sintomas gerais tendem a aparecer em todo. Ao discutir sua condição, povoe com disorders de ansiedade relatam frequentemente o seguinte: - mãos frias/clammy - diarrhea - dizziness - boca seca - pulso rápido - fatiga - jitteriness - protuberância na garganta - aches do músculo - numbness/tingling das mãos, dos pés, ou da outra peça de corpo - competindo ou coração martelando - respirar rápido - shakiness - suando - tensão - tremendo - estômago virado

Os sentimentos associaram com a ansiedade incluem o impatience, o apprehensiveness, o irritability, e a abilidade diminuída concentrar. Os povos que sofrem da ansiedade podem também preocupar-se, para nenhuma razão particular, que algo mau está indo se acontecer ou o seu amou. Os indivíduos com disorders de ansiedade podem fazer indicações como: - I pensou sempre que eu era justo um mais worrier, mas eu me preocuparia sobre coisas por dias, ao ponto onde eu não poderia mesmo dormir. - Eu tive um sentimento muito forte do doom impending, como eu perdia o controle em uma maneira extrema. - Eu fui preocupado sempre que se eu não fizesse determinadas coisas, meus pais estava indo morrer. - Eu senti como se meu coração estava indo explodir, e eu não poderia acalmar-se para baixo.

Não todos que é comprimido tem sintomas de todo o depression, mas todos que é comprimido tem pelo menos alguma deles, co-existing, em a maioria de dias. O Depression pode variar na intensidade de suave a severo. O Depression pode co-ocorrer com outros disorders médicos tais como o cancer, a doença de coração, o curso, a doença de Parkinson, a doença de Alzheimer, e o diabetes. Nesses casos, o depression frequentemente é negligenciado e não tratado. Se o depression for reconhecido e tratado, a qualidade de uma pessoa de vida pode extremamente ser melhorada.

O hallmark deste problema é preocupação e tensão crônicas com nenhuma causa aparente. Os povos que sofrem dos disorders de ansiedade generalizados podem preocupar-se excessivamente sobre a saúde, o dinheiro, a família, ou o trabalho, antecipando frequentemente o disastre. Embora estejam geralmente cientes que sua ansiedade é mais intensa do que necessária, não podem parecer deixam-na ir. Preocupar-se constante contribui ao problema que dorme e que relaxa. Os povos com disorders de ansiedade podem startle fàcilmente e para ter concentrar do problema. O disorder de ansiedade generalizado conduz frequentemente ao depression.

Stress, trauma, incerteza. A maioria de theorists concordam que, outros fatores de lado, o stress, o trauma, e as incertezas podem jogar um papel no desenvolvimento de disorders de ansiedade. Os estudos mostram um relacionamento entre a ansiedade e o stress, que podem ser definidos em consequência de se adaptar a uma mudança. Os desafios tais como a morte de a amaram um requerem uma adaptação principal que pudesse contribuir ao desenvolvimento de um disorder de ansiedade. A incerteza durante transições, ou sobre o futuro, pode também produzir a ansiedade. Alguns estudos encontraram que um evento stressful precede a aparência de muitos disorders de ansiedade, embora este resultado não é ainda conclusive. A influência destes fatores parece variar com o disorder. No syndrome borne-traumatic do stress, tais fatores jogam um papel principal, visto que no disorder compulsive obsessive-, chemistry do cérebro parecem ser o culpado preliminar.

Há pouco a dúvida que todos nossos pensamentos e sentimentos são enraizados nas transmissões entre pilhas do nervo no cérebro. Estes sinais são passados da pilha à pilha pelos neurotransmitters químicos liberados na sinapse (abertura minúscula) entre uma pilha e o seguinte.

Um desequilíbrio nestes neurotransmitters pode causar um deslocamento correspondente em nossos pensamentos. Mas é o reverso também verdadeiro? Pode uma mudança determinada em nosso pensar alterar o chemistry no cérebro? Muitos peritos são convencidos que este é verdadeiro; e a terapia behavioral visada mudando nossas reações, no fato, cura muitos problemas. Certamente, para alguns disorders, tais como phobias, este tipo de terapia remanesce a alternativa a mais eficaz.

1. Recorde que embora seus sentimentos e sintomas sejam muito frightening, não são perigosos ou prejudiciais. 2. Compreenda que o que você está experimentando é um exaggeration de suas reações corporais normais a forçar. 3. Não lute seus sentimentos nem não os tente desejá-los afastado. Mais que você é disposto os enfrentar, mais menos intensos tornar-se-ão. 4. Não adicione a seu pânico pensando sobre o que “pôde” acontecer. 5. Estada no presente. A observação o que lhe está acontecendo realmente ao contrário de o que você pensa pôde acontecer. 6. Etiquete seu nível do medo de zero a 10 e preste-lhe atenção ir acima e para baixo. Observe que não permanece em um muito elevado - em nível para mais do que alguns segundos. 7. Quando o medo começa a provocar “que se” pensando, foco sobre e realize uma tarefa simples e manageable tal como a contagem para trás de 100 por threes ou agarrar uma faixa de borracha em seu pulso. 8. Observe que quando você parar de adicionar pensamentos frightening a seu medo, começa se desvanece. 9. Quando o medo vem, espere-o e aceite-. Espere e dê-lhe a hora de passar sem funcionar longe dele. 10. Seja orgulhoso do progresso que você faz, e pense sobre como bom você sentirá quando você sucede esta vez.

Muitas organizações suportam hoje a pesquisa nas causas, no diagnóstico, na prevenção, e no tratamento de disorders de ansiedade e de outras doenças mentais. Os estudos examinam os riscos genetic e ambientais para disorders de ansiedade principais, seu curso--sozinho e quando ocorrerem junto com outras doenças tais como o depression--e seu tratamento. O objetivo final é cura-se, e talvez mesmo impede-se, disorders de ansiedade.

Usando tecnologias da imagem latente do cérebro e técnicas neurochemical, os cientistas estão encontrando que uma rede de estruturas de interação é responsável para estas emoções. Centros de muita pesquisa no amygdala, uma estrutura amêndoa-dada forma profundamente dentro do cérebro. O amygdala é acreditado para servir como um cubo das comunicações entre as partes do cérebro que processam os sinais sensory entrantes e as peças que os interpretam. Pode sinalizar que uma ameaça está atual, e provocar uma resposta ou uma ansiedade do medo. Parece que as memórias emocionais armazenadas na peça central do amygdala podem jogar um papel nos disorders que envolvem medos muito distintos, como phobias, quando as peças diferentes puderem ser envolvidas em outros formulários da ansiedade.

Aprendendo mais sobre os circuitos do cérebro envolvidos no medo e na ansiedade, os cientistas podem planejam tratamentos novos e mais específicos para disorders de ansiedade. Por exemplo, someday pode ser possível aumentar a influência das partes pensando do cérebro no amygdala, assim colocando a resposta do medo e da ansiedade sob o controle conscious.

Os tratamentos eficazes para cada um dos disorders de ansiedade foram desenvolvidos com a pesquisa. No general, dois tipos de tratamento estão disponíveis para um — do disorder de ansiedade - medication e tipos específicos do psychotherapy (chamado às vezes da “terapia conversa”). Ambas as aproximações podem ser eficazes para a maioria de disorders. A escolha de uma ou a outra, ou ambos, dependem do paciente e da preferência do doutor, e também do disorder de ansiedade particular. Por exemplo, somente o psychotherapy foi encontrado eficaz para phobias específicos. Ao escolher um therapist, você deve encontrar para fora se os medications estarão disponíveis se necessitados.

Quando você se submete ao tratamento para um disorder de ansiedade, você e seu doutor ou therapist estarão trabalhando junto em equipa. Junto, você tentará encontrar a aproximação que é a mais melhor para você. Se um tratamento não trabalhar, as probabilidades são boas que outra uma vontade. E os tratamentos novos estão sendo desenvolvidos continuamente com a pesquisa. Assim não dê acima a esperança.

O Psychopharmacology, o tratamento de disorders psychiatric e a aflição emocional com medication, tornaram-se sobre os últimos cinqüênta anos, como nossa compreensão dos funcionamentos do cérebro aumentou no sophistication. Quando o medication é prescrito para a doença mental e emocional, o objetivo o mais freqüente é restaurar o contrapeso químico dentro do cérebro, restaurando desse modo o equilíbrio ao sistema inteiro. Determinadas drogas funcionam para dirigir-se a determinados sintomas, como quando os sedatives são prescritos para o insomnia. Os Medications podem trabalhar para retardar processos da doença, como quando os anti-oxidants são usados tratar Alzheimer. Ainda outras drogas controlam cravings e curb outros comportamentos problematic, tais como feito exame ao alcoholism do controle.

Não está inteiramente desobstruído porque os medications psychotropic trabalham; ainda, parece que reestablish o contrapeso dentro do chemistry do cérebro. O comportamento é determinado através das mensagens transmitidas dentro do cérebro de uma pilha do nervo a outra através dos vários produtos químicos. Estes produtos químicos são chamados neurotransmitters. Com os milhões de pilhas do nervo dentro do cérebro, os produtos químicos provocam memórias, testes padrões do sono, percepções, sentimentos, modos e pensamentos. A corrente elétrica que carrega as mensagens é recebida pelas extremidades do nervo, chamadas as sinapses, que liberam então o neurotransmitter. Estes produtos químicos, por sua vez, propagam a mensagem estimulando os nervos seguintes na linha para emitir sobre a mensagem elétrica. Uma vez que usado, o produto químico do neurotransmitter é retornado e armazenado na extremidade do nervo. Este processo recycling é chamado reuptake. Quando este processo sinalizando vai obliquamente, os efeitos estão vistos no comportamento de uma pessoa e experimentados em seus emoções, percepções, sensations, e idéias.

Se você, ou alguém que você sabe, tem sintomas da ansiedade, uma visita ao médico de família é geralmente o mais melhor lugar a começar. Um médico pode ajudar determinar se os sintomas são devido a um disorder de ansiedade, a alguma outra condição médica, ou a ambos. Freqüentemente, a etapa seguinte em começar o tratamento para um disorder de ansiedade é referral a um profissional de saúde mental.

Entre os profissionais que podem ajudar são os psychiatrists, os psicólogos, os trabalhadores sociais, e os counselors. Entretanto, é o mais melhor procurar um profissional que especializem o treinamento na terapia cognitive-behavioral e/ou na terapia behavioral, como apropriado, e que está aberto ao uso dos medications, devem ser needed.

É importante que você sente confortável com a terapia que o profissional de saúde mental sugere. Se este não for o caso, a busca ajuda em outra parte. Entretanto, se você estiver fazendo exame do medication, é importante não o interromper abruptamente, como indicado antes. Determinadas drogas têm que ser afiladas fora sob a supervisão de seu médico.

Retire o depression. Antidepressants.






Interpretação da definição

Ansiedade


Disorder de ansiedade


Disorders de ansiedade


Medo


Depression


Saúde mental


Stress


The advises from medical professionals






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Antidepressants nomeado Retire o depression é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Antidepressants. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Antidepressants a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 Disability Organization of Argentina, Antidepressants area.