Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Lista de cânticos

  1. A barca
  2. A corça
  3. Acorda América
  4. Amigos para sempre
  5. Amor de Deus
  6. Aperte a minha mão
  7. Autoridade e poder
  8. Axé
  9. Belo
  10. Bem-te-vi
  11. Buscai primeiro
  12. Caminhada
  13. Canção da América
  14. Canção do Espírito
  15. Canção para meu Deus
  16. Canteiros
  17. Cantiga triste de pastoreiro
  18. Cativar
  19. Cidadão do infinito
  20. Conheci um grande amigo
  21. Coração de estudante
  22. Desde o nascer ao pôr do sol e a alegria
  23. Deus
  24. Deus precisa de ti
  25. Distração
  26. Eis aqui teu servidor
  27. Então verá
  28. Espinheira
  29. Espírito Santo
  30. Estás entre nós
  31. Estou pensando em Deus
  32. Estrela cadente
  33. Eu navegarei
  34. Eu preciso de você
  35. Eu tenho um barco
  36. Faço nova todas as coisas
  37. História de Maria
  38. Isaías
  39. Jesus Cristo
  40. Jesus pão da igualdade
  41. Jesus te ama
  42. Juventude e a semente
  43. Liberdade
  44. Lírios
  45. Louvado seja meu Senhor
  46. Magnificat
  47. Meu coração transborda de amor
  48. Meu pensamento só és tu
  49. Momento novo
  50. Não dá mais para voltar
  51. Ninguém te ama como eu
  52. No silêncio da noite
  53. Nosso general
  54. Nosso tudo
  55. Nova Geração
  56. Novo caminho
  57. Novo sou
  58. O Espírito Santo se move em você
  59. O que te ofertar não sei
  60. O silêncio fala
  61. O tesouro
  62. O viajante
  63. Obrigado Senhor
  64. Oração de São Francisco
  65. Oração de um jovem triste
  66. Oração pela família
  67. Pai Nosso dos mártires
  68. Pais e filhos
  69. Para não falar nas flores
  70. Pelos caminhos onde andei
  71. Pode a tristeza durar
  72. Pra que eu saiba perdoar
  73. Presença e vida
  74. Quando o dia da paz renascer
  75. Quase sem querer
  76. Quem é que vai?
  77. Quero louvar-te
  78. Quero mergulhar nas profundezas
  79. Quero te dar a paz
  80. Renova-me
  81. Reunidos aqui
  82. Rosa de Saron
  83. Saber amar
  84. Salmo 22
  85. Salmo 50
  86. Se eu não tenho amor
  87. Sempre encontrando
  88. Sintonia
  89. Te ama rei
  90. Te louvo em verdade
  91. Tente outra vez
  92. Tu me conheces
  93. Um certo galileu
  94. Vamos celebrar com júbilo
  95. Vaso novo
  96. Vem e segue-me
  97. Vem Senhor
  98. Venha Jesus
  99. Viagem
  100. Vocação

01) A barca:
Tu, te abeiraste da praia, não buscaste nem sábios nem ricos, somente queres que eu te siga. Ref.: Senhor, tu me olhastes nos olhos, a sorrir, pronunciaste meu nome, lá na praia, eu larguei o meu barco, junto a Ti buscarei outro mar... Tu sabes bem que em meu barco eu não tenho nem ouro nem espadas somente redes e o meu trabalho. Tu, minhas mãos solicitas, meu cansaço que a outros descanse, amor que almeja seguir amando. Tu, pescador de outros lagos, ânsia eterna de almas que esperam, bondoso amigo que assim me chamas.

 

02) A corça:
Assim como uma corça suspira pelas águas, por Ti suspira a minh'alma, Espírito de Deus.(bis) Oh, enche-me Espírito(3x) de Deus.(bis)

 

03) Acorda América:
Ref.: Acorda América chegou a hora de levantar. O sangue dos mártires fez a semente se espalhar. Nestes campos, nestas planícies, nestes vales e caatingas. Nestas raízes entrelaçadas de etnias tão misturadas. É assim meu povo, a nossa América Latina. Meu irmão índio, meu irmão afro, meus latinos companheiros, nós somos vítimas das dependências de um império estrangeiro. É assim meu povo, a nossa América Latina.

 

04) Amigos para sempre:
Eu não tenho nada pra dizer, você parece no momento até saber as fases porque estou passando. Você, ver através dos olhos meus, a emoção que sinto estando aqui e ver o modo que estão me tratando.(Ref) Ref.: Amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera em qualquer das estações, nas horas tristes nos momentos de prazer, amigos para sempre. Você, pode estar longe, muito longe sim, mas por amor, tenho sempre você perto de mim, e o meu coração contente. Não, nos perderemos não esquecerei, você é minha amiga, tudo que sonhei e quis para mim um dia.(Ref) ô, ô, ô,... Olho para você e me pergunto, se tudo é tão sincero porque tem que haver um tempo de dizer adeus.(Ref)

 

05) O Amor de Deus:
O amor de Deus se mostra em pleno sol, flore o jardim dá vida ao beija-flor. Brinca no mar e as nuvens põe no céu pra me dizer: "Grande é teu valor"(2x) O amor de Deus vem antes e depois, e vai além dos sonhos que aprendi. Não se desfaz nem mesmo ao dizer "não", é luz que diz: "Filho é por aqui"(2x) O amor de Deus renova os corações, fala de paz, reparte sempre o pão. Fere o temor, enfrenta os desafios, me faz dizer: "Tudo bem irmão"(2x) O amor de Deus compõe e recompõe, estende a mão, jamais exclui alguém: frente ao rancor se firma no perdão, fazendo ver: "Eu te quero irmão"(2x)

 

06) Aperte a minha mão:
Aperte a minha mão irmão quero te dar a paz, do meu Senhor. me dê um abraço forte bem mais forte do que forte, gesto de amor. Ref.: A paz do Senhor quero te dar meu irmão, com toda alegria que existe no meu coração.(bis)

 

07) Autoridade e poder:
Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre. Como em volta de Jerusalém, estão os montes. Assim o Senhor em volta do seu povo. Ref.: Autoridade e poder, o domínio em suas mãos. Pois o Senhor é Deus, o Senhor é Rei dos povos. Cale-se diante Dele a terra, dobre os joelhos, ergam as mãos. Pois o Senhor é Deus, o Senhor é Rei dos povos.

 

08) Axé:
Irá chegar um novo dia, um novo céu, uma nova terra, um novo ar e nesse dia os oprimidos numa só voz a liberdade irão cantar. Na nova terra o negro não vai ter corrente, e o nosso índio vai ser visto como gente, na nova terra o negro, o índio e o mulato o branco e todos vão comer no mesmo prato.

 

09) Belo:
Belo pra mim ´ criança a brincar, é ouvir mil canções de uma concha do mar. É chuva caindo, é campos em flor, e acima de tudo, é o amor. Belo pra mim, quando estou a sofrer, e a treva da alma começa a crescer. É lembrar com alegria, que além, muito além. A espera de mim existe alguém, alguém.

 

10) Bem te vi:
Bem te vi, bem te vi. Andar por um jardim em flor, chamando os bichos de amor, tua boca pingava mel. Bem te quis, bem te quis. E ainda quero muito mais, maior que a imensidão da paz e bem maior que o sol. Onde estás? Voei por este céu azul, andei estradas do além, onde estarás meu bem? Onde estás? Nas nuvens ou na insensatez, me beije só mais uma vez, depois volte pra lá.

 

11) Buscai primeiro:
Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e tudo mais vos será acrescentado, aleluia, aleluia. Ref.: Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. Nem só de pão o homem viverá, mas de toda palavra que procede da boca de Deus, aleluia, aleluia. Se vos perseguem por causa de mim, não esqueçais o porquê, não é o servo maior que o Senhor, aleluia, aleluia.

 

12) Caminhada:
Alguém chama Ele me ama e me conduz e me quer feliz. Ele fala, só escuto para o mundo o que Ele me diz. Vem me seguir, que eu caminho junto com vocé ao fim, depois da caminhada você é feliz se deixa todas coisas só por mim. Vem me seguir, que o meu caminho é o da porta aberta sim, porém ao acabar junto de mim, você vai entender porque é bom, é bom servir. Ele quer uma resposta, todo dia de você irmão. É difícil a caminhada e por isso Ele lhe estende a mão.

 

13) Canção da América:
Amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete chaves dentro do coração ao se falar na canção que na América ouvi. Mas quem cantava chorou ao ver seu amigo partir, e quem ficou no pensamento voou com seu canto que o outro lembrou. E quem voou no pensamento ficou com a lembrança que o outro cantou. Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não mesmo esquecendo a canção. E o que importa é ouvir a voz que vem do coração. Pois venha o que vier, seja o que vier. Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar, qualquer dia amigo a gente vai se encontrar.

 

14) Canção do Espírito:
Busca em Jesus a plenitude do Santo Espírito e do seu amor, deixa que Ele te envolva em seu calor. Deixa Jesus cuidar das coisas que atormentam o teu viver, qual luz do alto Ele virá sobre o teu ser! Ref.: Cristo, meu Cristo, vem em mim morar.(bis) Ó vem cantar com alegria, encher de paz teu coração, ergue os braços e louva a Deus em oração. A Ele dá tuas tristezas, desilusões e a tua cruz, então terás a vida em nome de Jesus.

 

15) Canção para meu Deus:
O orvalho da manhã criança, me fala de meu Deus. O cantar da brisa mansa, me fala de meu Deus. A rola que turturina, me fala de meu Deus. Minha vida uma canção ensina, a canção que fiz para meu Deus. ô, ô, ô... A dor do meu irmão que chora, me fala de meu Deus. A alegria que hoje eu vi lá fora, me fala de meu Deus. A esperança que aqui dentro vai, me fala de meu Deus. E bem dentro de minh'alma sai a canção que fiz para meu Deus.

 

16) Canteiros:
Quando penso em você, fecho os olhos de saudade, tenho tido muitas coisas, menos a felicidade. Correm os meus dedos longos, em versos tristes que invento, nem aquilo a que me entrego, já me dá contentamento. Pode ser até manhã, cedo, claro feito dia, mas nada do que me dizem, me faz sentir alegria. Eu só queria ter no mato, um gosto de framboesa, pra correr entre os canteiros, e esconder minha tristeza. Eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza e deixemos de coisa e cuidemos da vida pois se não chega a morte ou coisa parecida e nos arrasta moço sem ter visto a vida...

 

17) Cantiga triste de pastoreiro:
Tu plantaste a juventude no canteiro do Senhor. Não pensaste na inquietude dos irmãos mais novos do Senhor. Foste embora semeando e plantando ao teu redor, juventude foi murchando esperando algumas gotas de amor. Ao voltar esperançoso pro canteiro do Senhor viste um quadro doloroso: o canteiro sem nenhuma flor. Com mil lágrimas sentidas foste então recomeçar, o jardim voltou à vida e saíste pelo mundo a cantar. Ref.: Um jovem custa muito pouco, um pouco de muito amor.(2x) A quem serve o mundo jovem um recado eu quero dar. As palavras não resolvem gente nova quer amor. Não prossigas semeando se não voltas pra regar, juventude vai mirrando quando a gente não tem tempo de amar. Nunca voltes esperando encontrar jardins em flor, se te foste relegando os canteiros do Senhor. Recomeça com ternura o trabalho de regar nascerão mil flores puras e depois comigo podes cantar.

 

18) Cativar:
Uma palavra perdida já quase esquecida me faz relembrar. Juntando sete letrinhas e todas juntinhas se lê cativar. Cativar é amar e também carregar um pouquinho da dor que alguém tem pra levar. Cativou disse alguém laços fortes criou, responsável é você por aquilo que cativou. No deserto tão só entre homens também, vou levar, cativar viver perto de alguém. Cativou...

 

19) Cidadão do infinito:
Por escutar uma voz que disse que faltava gente para semear. Deixei meu lar e saí sorrindo e assobiando pra não chorar fui me alistar entre os operários que deixam tudo pra te levar. E fui lutar por um mundo novo não tenho lar mais ganhei um povo.(bis) Ref.: Sou cidadão do infinito, do infinito, do infinito, e levo a paz no meu caminho, no meu caminho, no meu caminho. Eu procurei semear a paz e onde fui andando falei de Deus. Abençoei quem fez pouco caso e espalhou cizânia onde eu semeei. Não recebi condecoração por haver buscado um país irmão. Vou semeando por entre o povo e vou sonhando este mundo novo.(bis)

 

20) Conheci um grande amigo:
Conheci um grande amigo, Ele é filho de Deus Pai. O Seu nome é Jesus Cristo, Nele a gente pode confiar. Ref.: Jesus, Jesus, Nele a gente pode confiar. (2x) Não serão tribulações, nem as lutas do viver, que nos separarão do amor de Jesus, Jesus, Jesus, nele a gente pode confiar. Jesus, Jesus, nele a gente pode confiar.

 

21) Coração de Estudante:
Quero falar de uma coisa, advinha onde ela anda? Deve estar dentro do peito, ou caminha pelo ar. Pode estar aqui do lado, bem mais perto que pensamos, a folha da juventude é o nome certo desse amor. Já podaram seus momentos, desviaram seu destino, seu sorriso de menino, quantas vezes se escondeu. Mas renova-se a esperança, nova aurora a cada dia, e há que se cuidar do broto, pra que a vida nos dê flor e fruto. Coração de estudante, há que se cuidar da vida, há que se cuidar do mundo, tomar conta da amizade. Alegria e muito sonho espalhados no caminho. Vedes plantas e sentimento, folhas, coração, juventude e fé.

 

22) Desde o nascer ao pôr do Sol e A alegria:
Ref.: Desde o nascer ao pôr do sol, seja louvado o nome do Senhor. Desde o nascer ao pôr do sol, seja louvado o nome do Senhor Jesus. Proclamai a todos os povos a salvação que Ele nos trouxe, rendei-lhe hinos de glória e louvor a Jesus Salvador. A alegria está no coraç&atild;o de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. O sentimento mais precioso que vem de Nosso Senhor. É o amor que só tem quem já conhece a Jesus. Posso pisar uma tropa e saltar as muralhas aleluia, aleluia! Ele é a rocha da minha salvação e com Ele não há mais condenação.

 

23) Deus:
Deus, vem me ajudar, pois estou só, aqui. Eu não sei, por onde vou, qual o caminho que vou seguir. Por que? Diga por quê. Já não existe amor. Eu não sei, porque razão, há tanto ódio entre irmãos. Ref.: Deus, perdoe meu mundo, ele não sabe que tem Seu amor. Deus, ensine o caminho, pois ele sozinho, não sabe onde ir. (Ó Deus...) Deus, tudo mudou, olha pra nós e vê. Eu não, posso viver, neste mundo como está.

 

24) Deus precisa de ti:
Deus precisa de ti muito mais que possas imaginar.(2x) Precisa de ti muito mais que das estrelas, precisa de ti muito mais que do mar, precisa de ti muito mais que da terra, precisa de ti... Deus precisa de nós...

 

25) Distração:
Felicidade chegou, nem se quer se apresentou. Foi entrando de mansinho pela fresta que eu deixei, quando a porta eu fechei e jurei não mais amar. Esperança chegou nem se quer se apresentou. Foi entrando de mansinho pela fresta que eu deixei, no sermão que eu escutei e lutei pra não chorar. Jesus Cristo chegou nem se quer se apresentou. Foi entrando de mansinho pela fresta que eu deixei, num irmão que eu ajudei sem querer devolução. Minha vida mudou, minha paz eu encontrei, e ela veio de mansinho pelas frestas que eu deixei e porque me descuidei, Deus entrou com seu amor.

 

26) Eis aqui teu servidor:
Quando no silêncio respondi, teu chamado meu senhor, tudo em mim se transformou. A vida que me deste por amor, te entrego meu Senhor, eis aqui teu servidor. Ref.: Vou construindo um mundo novo mais irmão, vou levando aos corações, teu amor que é salvação. Vou sem temor, pois comigo sempre estás, nunca só me deixarás, eis aqui teu servidor. Podia muito bem dizer que não, simplesmente me omitir, ou fechar meu coração. Porém livremente respondi, por amor eu disse sim, deixei tudo: eis-me aqui. Senhor, eu te peço com fervor que me faça um sinal, instrumento de tua paz. Também eu te peço com fervor fortalece a cada dia minha entrega e meu amor.

 

27) Então se verá:
Então se verá o filho do Homem, vindo sobre as nuvens com poder e glória.(2x) Porque assim como o relâmpago que sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim há de ser a vinda do filho do Homem.(2x)

 

28) Espinheira:
Eta espinheira danada que o pobre atravessa pra sobreviver. Vive com a carga nas costas e as dores que sentem não podem dizer. Sonha com as belas promessas da gente importante que tem ao redor. Quando entrar o fulano, sair o sicrano será bem melhor, mas entra ano e sai ano e o tal de fulano ainda é pior, esse é meu cotidiano, mais eu não me engano, pois Deus é maior. Ref.: O mundo não acaba aqui, o mundo ainda está de pé, enquanto Deus me der a vida, levarei comigo esperança e fé. Eta que gente danada que esquece de vez a palavra cristã. Ah! eu queria só ver é se Deus se zangasse e voltasse amanhã, seria um Deus nos acuda, um monte de Judas querendo perdão, com tanta gente graúda implorando ajuda com a bíblia na mão. Mais a esperança é miúda e a coisa não muda, não tem solução, em tudo que a gente estuda se agarra e se gruda e rebenta no chão.

 

29) Espírito Santo:
Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus. (bis) Vem controlar todo o meu ser, vem dirigir o meu viver, o meu pensar, o meu falar, o meu sentir, o meu agir...

 

30) Estás entre nós:
Tu és minha vida outro Deus não há. Tu és minha estrada, a minha verdade. Em tua palavra eu caminharei, enquanto eu viver e até quando tu quiseres. Já não sentirei temor, pois estás aqui, tu estás no meio de nós. Creio em ti Senhor, vindo de Maria. filho eterno e Santo, homem como nós. Tu morreste por amor, vivo estás em nós. Unidade trina com o Espírito e o Pai. E um dia eu bem sei, tu retornarás e abrirás o reino dos céus. Tu és minha força outro Deus não há. Tu és minha paz, minha liberdade. Nada nesta vida nos separará, em tuas mãos seguras minha vida guardarás. Eu não temerei o mal, tu me livrarás, e no teu perdão viverei. Ó Senhor da vida, creio sempre em ti. Filho salvador eu espero em ti. Santo Espírito de amor desce sobre nós, tu de mil caminhos nos conduzes a uma fé. E por mil estradas onde andarmos nós, qual semente nos levar´s.

 

31) Estou pensando em Deus:
Ref.: Estou pensando em Deus, estou pensando no amor.(bis) Os homens fogem do amor e depois que se esvaziam no vazio se angustiam, e duvidam de você, você chega perto deles, mesmo assim ninguém tem fé. Eu me angustio quando vejo que depois de dois mil anos entre tantos desenganos, poucos vivem sua fé, muitos falam de esperança, mas se esquecem de você. Tudo podia ser melhor se meu povo procurasse nos caminhos onde andasse, pensar mais no seu Senhor, mas você fica esquecido, e por isso falta amor. Tudo seria bem melhor se o Natal não fosse um dia, e se as mães fossem Maria, e se os pais fossem José. E se gente parecesse com Jesus de Nazaré.

 

32) Estrela cadente:
Cai dos ares vem dizer, o caminho da esperança vem deixando rastros, como um feixe de luz. Rasga aquele manto, escuro, que nos cobre todas as noites. Vem trazer a lembrança de séculos, que passaram... Ref.: Sobre nossas cabeças, dentro de nossas cabeças. (bis)

 

33) Eu navegarei
Eu navegarei, no oceano do espírito, e ali adorarei ao Deus de meu amor.(2x) Espírito, espírito que desce como fogo vem como em pentecostes e enche-me de novo.(2x). Eu adorarei, ao Deus de minha vida que me compreendeu, sem nenhuma explicação.(2x). Eu servirei, ao meu Deus fiel ao meu libertador, aquele que venceu.(2x).

 

34) Eu preciso de você:
Eu preciso de você, você precisa de mim. Nós precisamos de Cristo até o fim. Sem cessar, sem parar, sem vacilar. Sem tremer, sem chorar.(bis)

 

35) Eu tenho um barco:
Eu tenho um barco que navega sobre o mar e que Jesus é o capitão. E os marinheiros que navegam ao seu lado dizem ter lavado seu pobre coração.(bis) Jerusalém, que bonita és: ruas de ouro mar de cristal.(bis)

 

36) Faço novas todas as coisas:
Ref.: Eis que faço novas todas as coisas, que faço novas todas as coisas(2x). Que faço novas todas as coisas. ÉÉ vida que brota da vida, é fruto que cresce no amor, e vida que vence a morte, é vida que vem do Senhor. Deixei o sepulcro vazio a morte não me segurou a pedra que então me prendia no terceiro rolou. Eu hoje lhe dou vida nova renovo em ti o amor lhe dou uma nova esperança tudo o que era velho passou.

 

37) História de Maria:
Vou lhe contar uma história, de uma jovem chamada Maria. Em Nazará da Galiléia, outra igual eu não sei se existia. Não sei se eram verdes seus olhos, se tinha cabelos morenos. Só sei que Maria de Nazaré resolveu se casar com José.(bis) Vou começar minha história, relembrando as mulheres de então, em Nazaré da Galiléia, o assunto era libertação. Não sei se eram verdes seus olhos, se tinha cabelos morenos. Só sei que Maria de Nazaré, resolveu assumir sua fé. Vou prosseguir minha história, relembrando as idéias que havia, em Nazaré da Galiléia, a mulher muito pouco valia. Não sei se eram verdes seus olhos, se tinha cabelos morenos. Só sei que Maria de Nazaré, ainda não conhecera José. A jovem senhora um dia, recebeu um recado divino, por ela o amor nasceria, a verdade seria um menino. Não sei se eram verdes seus olhos, se tinha cabelos morenos. Só sei que Maria de Nazaré, aceitou mas não disse a José. Vou lhe falar da agonia, que nos dois corações se criou, pois ela falar não podia, e o marido julgar não ousou. Não sei se eram verdes seus olhos, se tinha cabelos morenos. Só sei que Maria de Nazaré, mereceu o amor de José. Para Belém noite e dia, caminharam pro recenseamento, ninguém deu abrigo a Maria, não havia mais alojamento. Não sei se eram verdes seus olhos, se tinha cabelos morenos. Só sei que no ventre daquela flor, rejeitaram o libertador. Vou terminar minha história recordando os casais de hoje em dia, em Nazaré da Galiléia, o divórcio também existia. Não sei se eram verdes seus olhos, não sei se foi loura ou morena. Só sei que Maria de Nazaré, foi fiel a seu Deus e a José.

 

38) Isaías:
É tempo do meu advento, da vinda surpresa no meio de vós. Por isso conclamo profetas, que ao longo da terra elevem sua voz. É tempo de um novo Isaías que atento aos rumos da vida indiquem um caminho novo e a libertação para todo o seu povo. Isaías, Isaías, anuncia o messias e consola o povo meu.(bis) Que elevem sua voz contra todos aqueles que levam uma vida maldosa. Que haja com grande energia, que implante a justiça e aos pobres console. Que anuncie uma nova esperança de um Deus que é sempre presença. Que todos os homens conteste e no meio do povo se torne profeta. Eu quero que todos os homens caminhem segundo os critérios de Deus. Eu quero uma tal comunhão em que eu possa chamá-los de filhos meus. Eu quero as crianças sorrindo sempre ao ver nosso mundo surgindo. Eu quero esperança maior para aqueles que lutam por um mundo melhor. Solo: Vá enche a terra de esperança, ô, ô/ pois junto a ti, junto a ti sempre estou, ôô ôô. Leva a tua fé e sê sinal, ôô/ pois Emanuel, Emanuel já vai voltar, ôô ôô. Crê no meu amor ele é constante, ôô/ Pois junto a ti, junto a ti sempre estou, ôô ôô. É tempo de ter mais justiça não hipocrisia no meio de vós. De gente que goste de gente e espere contente o messias voltar. É tempo de ter solução para um mundo que segue pro mal. Por isso você é escolhido e a esse povo sofrido, será meu sinal.

 

39) Jesus Cristo:
Ref.: Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo, eu estou aqui! (bis) Olho pro céu e vejo uma nuvem branca que vai passando, olho pra terra e vejo uma multidão que vai caminhando. Como essa nuvem branca essa gente não sabe aonde vai, quem poderá dizer o caminho certo é você meu Pai. Toda essa gente tem no peito amor e procura a paz, e apesar de tudo a esperança não se desfaz. Olhando a flor que nasce no chão daquele que tem amor, olho pro céu e sinto crescer a fé no meu Salvador. Em cada esquina eu vejo o olhar perdido de um irmão, em busca do mesmo bem nesta direção caminhando vem. É meu desejo sempre ver aumentando essa procissão para que todos cantem na mesma voz esta oração.

 

40) Jesus pão da igualdade:
Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão. Se fecharem uns poucos caminhos mil trilhas nascerão... ... Muito tempo não dura a verdade, nestas margens estreitas demais. Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais. É Jesus este pão da igualdade, viemos pra comungar. Com a luta sofrida de um povo que quer ter voz, ter vez lugar. Comungar é tornar-se um perigo, viemos pra incomodar. Com a fé e união nossos passos um dia vão chegar. O espírito é vento incessante, que nada há de temer ele sopra até no absurdo que a gente não quer ver ... No banquete da festa de uns poucos só o rico se sentou, nosso Deus fica ao lado dos pobres colhendo o que sobrou... O poder tem raízes na areia o tempo faz cair. União é a rocha que o povo usou pra construir...

 

41) Jesus te ama:
Juventude caminhando em frente com Jesus. Crescendo em tamanho e no amor de Deus. Vivendo o compromisso de viver a paz. E de anunciar o reino que é do céu. A vida que buscamos é uma vida nova, com muita unidade bem no coração. Por isso todos juntos com o sorriso alegre queremos te dizer meu irmão: Jesus te ama, Jesus te ama meu irmão. Jesus te ama, te ama, te ama, de todo coração.

 

42) Juventude é a semente:
Ref.: A juventude é a semente (bis) Que Deus na terra semeou (bis) Tornou-se flor, tornou-se gente (bis) E o mundo nunca mais parou (bis) A vida é uma corda bamba ligando a terra com o céu, quem nela não se equilibra cai no picadeiro, errando seu papel. A vida é uma laranja azeda que o tempo vai adocicar, mas quem tem muita pressa dela acaba com a laranja, estraga o paladar. A vida é como um tanque cheio que sente que precisa dar, não tendo quem receba dele, ele também se fecha e para de ganhar.

 

43) Liberdade:
Liberdade vem e canta e saúda este novo céu que vem, canta com alegria, o escondido amor que no peito tem. Mira o céu azul espaço aberto pra te acolher.(bis) Liberdade vem e pisa este firme chão de verdes ramagens, canta louvando as flores que ao bailar do vento fazem sua mensagem. Mira essas flores, abraço aberto pra te acolher.(bis) Liberdade, liberdade, és o desejo que nos faz viver, és o grande sentido de uma vida pronta para morrer. Mira o nosso chão banhado em sangue pra reviver. Mira a nossa América banhada em morte pra renascer.(bis)

 

44) Lírios:
Nos galhos secos de uma árvore qualquer, onde ninguém jamais, pudesse imaginar. O criador fez, uma flor, a brotar. Aa, aa... Olhai, olhai, olhai, os lírios que crescem nos campos. Se eles cresceram é o Senhor nosso Deus que nos tem alimentado para a nossa alegria. Aa, aa... Nos galhos secos de uma árvore qualquer, onde ninguém jamais pudesse imaginar. O criador fez, um lugar, tão lindo pra morar. Aa, aa...

 

45) Louvado seja meu Senhor:
Ref.: Louvado seja meu Senhor(4x). Por todas as suas criaturas, pelo sol e pela lua pelas estrelas do firmamento pela água e pelo fogo. Por aqueles que agora são felizes, por aqueles que agora choram por aqueles que agora nascem, por aqueles que agora morrem. O que dá sentido a vida, é amar-te e louvar-te, para que a nossa vida seja sempre uma canção.

 

46) Magnificat (Canto de Maria):
Manifestou o poder do seu braço. Desconcertou os corações assoberbados, derrubou do trono os poderosos, exaltou os humildes. Ref.: Minha alma glorifica o Senhor, meu espírito exulta de alegria.(bis) Em Deus meu salvador, meu espírito exulta(bis) Em Deus meu salvador... Saciou os indigentes de bens. Despediu os ricos de mãos vazias, acolheu a Israel, lembrado de sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor da posteridade de Abraão...

 

47) Meu coração, transborda de amor:
Meu coração, transborda de amor. Porque meu Deus é um Deus de amor. Minha alma está, repleta de paz. Porque Jesus é a minha paz. Eu digo aleluia(5x) Eu digo porque, Eu digo aleluia(5x) Aleluia - Amém.

 

48) Meu pensamento só és tu:
Ref.: Meu pensamento só és tu, és tu Senhor(3x) Meu pensamento só és tu. Porque tu me deste a vida, porque tu me deste o existir, porque tu me deste carinho, me deste amor. (2x) Minha alegria só és tu... Minha fortaleza só és tu... Minha esperança só és tu...

 

49) Momento Novo:
Deus chama a gente pra um momento novo, de caminhar junto com seu povo. É hora de transformar o que não dá mais, sozinho isolado ninguém é capaz. Por isso vem! entra na roda com a gente também, você é muito importante .(2x) Vem!. Não é possível crer que tudo é fácil, há muita força que produz a morte, gerando dor tristeza e desolação. É necessário unir o cordão... Na força que hoje faz brotar a vida atua em nós pela sua graça, é Deus quem nos convida a trabalhar, o amor repartir e as forças juntar...

 

50) Não d&aacitute; mais pra voltar:
Não dá mais pra voltar o barco está em alto mar. Não dá mais pra voltar o barco esta em alto-mar. Ref.: Não dá mais pra negar o mar é Deus e o barco sou eu. E o vento forte que me leva pra frente é o amor de Deus. Não dá nem mais pra ver o porto que era seguro. Eu sou impulsionado a desbravar um novo mundo.

 

51) Ninguém te ama como eu:
Tenho esperado este momento, tenho esperado que viesses a mim. Tenho esperado que me fales, tenho esperado que estivesses assim. Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado. Eu sei bem que tens sofrido, pois permaneço ao teu lado. Ref.: Ninguém te ama como eu, ninguém te ama como eu. Olhe pra cruz esta é a minha grande prova. Ninguém te ama como eu. Ninguém te ama como eu. Olhe pra cruz, foi por ti, porque te amo, ninguém te ama como eu. Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales. Eu sei bem o que tens sentido ainda que nunca me reveles. Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido. Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo.

 

52) No silêncio da noite:
Senhor, no silêncio da noite, na brisa que passa, na voz dos que sofrem na minha oração. Eu ouço a tua voz que me diz sem cessar "Deixa tudo e vem, vem ..." Ref.: Sim, Senhor te respondo com minha vida e o meu amor, quero ser para os homens teu instrumento de libertação.(bis) Senhor, é difícil deixar o egoísmo que temos o orgulho a injustiça e te acompanhar. Mas, com a tua amizade terei a coragem de sempre dizer: "Sim."

 

53) Nosso general:
Pelo Senhor, marchamos sim, o seu exército poderoso é, sua glória será vista em toda terra. Vamos cantar o canto da vitória, glória a Deus! vencemos a batalha, toda arma contra nós perecerá. Ref.: O nosso general é Cristo, seguimos os seus passos, nenhum inimigo nos resistirá. Com o messias marchamos sim, em sua mão a chave da vitória que nos leva a possuir a terra prometida.

 

54) Nosso Tudo:
Bendito seja o Senhor meu rochedo e protetor, bendito seja o Senhor: o Criador, conforto para a alma, refúgio do pecador. Foi Ele quem fez o céu, a terra, o mar e tudo que há, por isso hei de cantar: hosana.(3x) ao Senhor. (bis)

 

55) Nova geração:
Eu venho do sul e do norte do oeste e do leste de todo lugar. Estradas da vida eu percorro levando socorro a quem precisar. Assunto de paz é meu forte, eu cruzo montanhas mas vou aprender. O mundo não me satisfaz, o que eu quero &eacite; a paz, o que eu quero é viver. Ref.: No peito eu levo uma cruz. No meu coração o que disse Jesus.(bis) Eu sei que eu não tenho a idade da maturidade de quem já viveu. Mas seu que eu já tenho a idade de ver a verdade o que eu quero é ser eu. O mundo ferido e cansado de um negro passado de guerras sem fim. Tem medo da bomba que fez, e da fé que desfez mais aponta pra mim. Eu venho trazer meu recado, não tenho passado mas sei entender. Um jovem foi crucificado por ter ensinado a gente a viver. Eu grito ao mundo descrente que eu quero ser gente que eu creio na cruz , eu creio na forca do jovem que segue o caminho do Cristo Jesus.

 

56) Novo Caminho:
Hoje o mundo oferece caminhos demais, você chora, você ri, nem sempre és feliz. O mundo não te satisfaz pois sua alma é grande demais. Só Deus pode enchê-la, pode enchê-la. Hoje seus passos se perdem na estrada, nem sempre, você tem chegada. Entregue seu caminho a Deus(2x) lá ia lá ia lá ia lá ia , tiro liro liro lá. Pois Ele quer transformar sua vida, alegria e paz encontrará, quando Nele se apoiar.

 

57) Novo sou:
Cheia de paz é a vida em oração. Nela o Senhor renovou meu coração. Permiti que Jesus me curasse os pecados e o pranto. E a mim revelasse o Pai pelo Espírito Santo de amor. Ref.: Novo sou. Aleluia, aleluia. Novo sou. Aleluia. (2x)

 

58) O Espírito Santo se move em você:
Quero que valorize o que vocˆ tem, você é um ser, você é alguém, tão importante para Deus. Chega de ficar sofrendo angustia e dor, neste seu complexo interior, dizendo às vezes que não é ninguém. Eu venho falar do valor que você tem.(2x) Ele está em você o Espírito Santo se move em você, fazendo gemidos/ inexprimíveis(2x)

 

59) O que te ofertar não sei:
O que te ofertar não sei, só sei agradecer por tudo que você me dá. Como te ofertar não sei se o que tenho é muito pouco pois sou pobre de amor. Ref.: Transforma ó Senhor este vinho e este pão, que nos sirva de exemplo a doação. E se transforme agora no Seu corpo e no seu sangue, prova de amor por nós cristãos.(bis) Este gesto seu Senhor, oferece sua vida ao Pai celeste por amor. Só vejo uma solução pra mim: é a de amar cada vez mais forte o meu irmão.

 

60) O silêncio fala:
O Silêncio está cantando, uma canção de amor e paz! O silêncio está rezando, um oração por teu irmão. Ref.: Muita gente vive sem amor, e tem solidão. Mas aqui nesta casa do Senhor, solidão não existe não.(bis) O Silêncio está gritando, pedindo paz gritando amor! O silêncio está falando, põe teu amor, no teu Senhor.

 

61) O Tesouro:
Tu, me deste um tesouro, brilha mais do que o sol. Não, ninguém mais o levará, pois está dentro de mim. Nada era o que eu tinha, como um nada passou. Tudo, tudo deixei porque não me falava de ti. Ref.: Tu és meu grande Tesouro, tu que me deste o amor. Vivo e sempre reencontro no amor a alegria de me libertar. Já em ti me perdi, minha vida te dei. Mas eu sei que a encontrarei, lá onde está meu Tesouro.

 

62) O Viajante: ( O filho pródigo )
Eu tinha tanta fome de ir embora, pra a vida como a vida era. Pra'aquele teu conselho eu não liguei e agora eu vejo o quanto me enganei. Ref.: Manda-me um bilhete de regresso ou venha me buscar: não ando bem. Pensei que abandonar-te era progresso, mas sem o teu amor não sou ninguém. Peguei a minha herança e fui embora, de todos os manjares eu provei. Não houve nada que eu não fiz lá fora, mas nem por isso eu me realizei. Dinheiro, amores, droga, malandragem, eu tinha tudo isso e muito mais. Gastei a minha herança na viagem, comprei a vida, mas não tenho paz. Eu vi a vida como a vida era, e vi que a vida, às vezes, dói demais. Viver sem teu amor é uma quimera, eu volto a ser teu filho pra ter paz. Aos poucos eu ensaio aquele abraço que um filho arrependido dá no pai. Na hora em que eu voltar ao teu regaço, te juro que eu não saio nunca mais.

 

63) Obrigado Senhor:
Obrigado Senhor, porque és meu amigo, porque sempre comigo tu estás a falar. No perfume das flores, na harmonia das cores e no mar que murmura o teu nome a rezar. Escondido tu estás nos verdes das florestas, nas aves em festa, no sol a brilhar. Nas sombras que abrigam, na brisa amiga na fonte que corre ligeiro a cantar. Te agradeço ainda, porque na alegria ou na dor de cada dia posso te encontrar. Quando a dor me consome eu murmuro o teu nome e mesmo sofrendo eu posso cantar. Obrigado Senhor...

 

64) Oração de São Francisco:
Onde há ódio, que eu leve o amor. Onde há ofensa, que eu leve o perdão. Onde há discórdia, que eu leve a união. Onde há dúvida, que eu leve a fé. Onde há erro, que eu leve a verdade. Onde houver desespero, que eu leve a esperança. Onde há tristeza, que eu leve a alegria. Onde há trevas, que eu leve a luz. Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz. Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz. Ó mestre, que eu não busque tanto, ser consolado, mas consolar. Ser compreendido, mas compreender. Ser amado, mas amar. Porque é dando, que se recebe. É perdoando que se encontra o perdão. E é morrendo, que se ressuscita para a vida eterna.

 

65) Oração de um jovem triste:
Eu tanto ouvia falar em ti, por isso hoje estou aqui. Eu sempre tive tudo que eu quis mas te confesso não sou feliz. Calça apertada de cinturão, toco guitarra, faço canção, mas quando tento te procurar eu não consigo me encontrar. Eu cubro o rosto com as mãos, e uma tristeza imensa me invade o coração. Já, já não sou capaz de amar e a felicidade cansei de procurar. Por isso venho buscar em ti o que eu não tenho o que perdi. Vestido em ouro te imaginei, mas tão humilde eu te encontrei. Cabelos longos iguais aos meus tu és o Cristo Filho de Deus, tanta ternura em Teu olhar, tua presença me faz chorar. Eu ergo os olhos para o céu e a luz do teu olhar me deixa tão feliz. Se, se jamais acreditei, perdoa-me Senhor, pois hoje eu te encontrei.

 

66) Oração pela família:
Que nenhuma família comece em qualquer de repente, que nenhuma família termine por falta de amor. Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente, e que nada no mundo separe um casal sonhador. Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, que ninguém interfira no lar e na vida dos dois. Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, que eles vivam do ontem, do hoje e em função de um depois. Ref.: Que a família comece e termine sabendo onde vai, e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, e que os filhos conheçam a força que brota do amor. Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também. (bis) Que marido e mulher tenham força de amar sem medida, que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida, que a família celebre a partilha do abraço e do pão. Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos, que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois. Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.

 

67) Pai nosso dos mártires:
Ref.: Pai Nosso, dos pobres marginalizados, Pai Nosso, dos mártires, dos torturados. Teu nome é santificado naqueles que morrem defendendo a vida, teu nome e glorificado quando a justiça é nossa medida. Teu reino é de liberdade, de fraternidade, paz e comunhão. Maldita toda violência que destrói a vida pela repressão. ô,ô,ô,ô. Queremos fazer tua vontade és o verdadeiro Deus libertador. Não vamos seguir as doutrinas corrompidas pelo poder opressor. Pedimos-te o pão da vida, o pão da segurança, o pão das multidões. O pão que traz humanidade, que constrói o homem em vez de canhões. Perdoa-nos quando por medo ficamos calados diante da morte. Perdoa e destrói os reinos em que a corrupção é a lei mais forte. Protege-nos da crueldade do esquadrão da morte dos prevalecidos. Pai nosso, revolucionário, parceiro dos pobres, Deus dos oprimidos.(bis). ô,ô,ô,ô.

 

68) Pais e filhos:
Estátuas e cofres e paredes pintadas, ninguém sabe o que aconteceu. Ela se jogou da janela do quinto andar, nada é fácil de entender. Dorme agora, é só um vento lá fora. Quero colo, vou fugir de casa posso dormir aqui com vocês? Estou com medo tive pesadelo só vou voltar depois das três. Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito. Ref.: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há... Me diz ... Por que é que o céu é azul, me explica a grande fúria do mundo. São meus filhos que tomam conta de mim, eu moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar, eu moro na rua não tenho ninguém, eu moro em qualquer lugar, já morei em tanta casa que nem me lembro mais, eu moro com meus pais... Sou uma gota d'água, sou um grão de areia... Você me diz que seus pais não entendem, mas você não entende seus pais. Você culpa seus pais por tudo, isso é um absurdo, são crianças como você, o que você vai ser quando você crescer...

 

69) Pelos caminhos onde andei:
Pelos caminhos onde andei, onde corri, onde chorei. Desilusão eu encontrei, perdido estava e não me achei, parei e olhei para Jesus porque morreste numa cruz. Disse-me então o Criador, Ele morreu só por amor. Senti meu coração bater, amor igual nunca vivi, senti minha vocação crescer, e a vontade de servir. Disse-me então o meu Jesus: vou enviar-te como luz. Por maus caminhos andarás mas nunca vou te abandonar tua missão é propagar o reino de amor e paz e o Evangelho anunciar e nunca, nunca se calar. Vai, vai anunciar, vai, vai evangelizar. (bis)

 

70) Para não falar das flores:
Caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais braços dados ou não. Nas escolas, nas ruas, campos, construções. Caminhando e cantando e seguindo a canção. Ref.: Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer.(bis) Pelos campos há fome em grandes plantações, pelas ruas marchando, indecisos cordões. Ainda fazem da flor seu mais forte refrão e acreditam nas flores vencendo os canhões. Há soldados armados, amados ou não, quase todos perdidos de armas na mão. Nos quartéis lhes ensinam antigas lições, de morrer pela pátria e viver sem razão. Nas escolas, nas ruas, campos, construções, somos todos soldados, armados ou não. Caminhando e cantando e seguindo a canção somos todos iguais braços dados ou não. Os amores da mente, as flores no chão, a certeza na frente, a história na mão. Caminhando e cantando e seguindo a canção, aprendendo e ensinando uma nova lição.

 

71) Pode a tristeza durar:
Pode a tristeza durar até o anoitecer, mas alegria logo vem no amanhecer. Quero acordar cantando e louvando o meu Senhor, quero acordar cantando e louvando o meu Senhor e Rei. (bis)

 

72)Pra que eu saiba perdoar:
Pra não ferir ninguém, eu vim te procurar, alguém me machucou e eu não pude nem chorar. Escuta meu Senhor, escuta a minha história. Por mil caminhos e a sorrir, eu procurei compreender, nenhum irmão eu quis ferir, eu só pensei em ajudar. Mas houve quem não entendeu, e destruiu o que eu ergui e arrancou o que eu plantei, desafiando a minha paz. De tanto ouvir falar em ti, eu quis fazer como aprendi, eu quis amar sem distinção, de todos eu me fiz irmão. Mas houve quem não entendeu, e disse coisas que eu não fiz, eu tenho medo de esquecer, de me esquecer que sou feliz. Eu venho aqui pedir perdão, se por acaso eu mereci, sofrer tamanha ingratidão, quando eu busquei sempre ajudar. Mas quem não entendeu fui eu, que se esqueceu quem foi Jesus, que fez um bem maior que o meu, e mesmo assim morreu na cruz.

 

73) Presença e vida:
Quero cantar um canto, que possa manifestar toda alegria que em vós posso encontrar. Sim canto alegremente ensina-nos a te louvar. Me sinto amado amante, desta vida que tu me dás. Ref.: Obrigado meu Senhor, por teu imenso amor. A vida em tua presença é uma chama em pleno ardor.

 

74) Quando o dia da paz renascer:
Quando o dia da paz renascer, quando o sol da esperança brilhar eu vou catar. Quando o povo nas ruas sorrir e a roseira de novo florir, eu vou cantar. Quando as cercas caírem no chão, quando as mesas se encherem de pão, eu vou cantar. Quando os muros que cercam os jardins, destruídos, então os jasmins vão perfumar. Vai ser tão bonito se ouvir a canção, cantada de novo, no olhar do homem a certeza do irmão, reinado do povo.(bis) Quando as armas da destruição, destruídas em cada nação, eu vou sonhar e o decreto que encerra a opressão assinado só no coração, vai triunfar. Quando a voz da verdade se ouvir, e a mentira não mais existir, será enfim tempo novo de eterna justiça sem mais ódio sem sangue ou cobiça, vai ser assim.

 

75) Quase sem querer:
Tenho andado distraído, impaciente e indeciso e ainda estou confuso só que agora é diferente, estou tão tranqüilo e tão contente. Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia, como um anjo caído, fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei porque, as vezes o que eu vejo quase ninguém. E eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas? Me disseram que você estava chorando, e foi então que eu percebi, como lhe quero tanto. Já não me preocupo se eu não sei porque as vezes o que eu vejo quase ninguém vê, eu sei que você sabe quase sem querer, que eu quero o mesmo que você.

 

76) Quem é que vai ?
Ref.: Quem é que vai?, quem é que vai? Quem é que vai nesta barca de Jesus, quem é que vai? Tem muita gente, esperando por você, a caminhar, esperando por você todos cantando, esperando por você, juntos com Jesus, esperando por você. E tem lugar, esperando por você, para sentar, esperando por você, a barca está esperando por você, para partir, esperando por você... Jesus está, esperando por você, com um sorriso, esperando por você, a caminhar, esperando por você, com a multidão, esperando por você...

 

77) Quero louvar-te:
Quero louvar-te, sempre mais e mais(2x). Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero louvar-te. Ref.: As aves do céu cantam para ti, as feras dos campos refletem teu poder. Quero cantar, quero levantar as minhas mãos. A ti Senhor. Quero buscar-te. Quero servir-te. Quero amar-te.

 

78) Quero mergulhar nas profundezas:
Ref.: Quero mergulhar nas profundezas do Espírito de Deus e descobrir suas riquezas em meu coração.(bis) É tão lindo, tão simples. Brisa leve tão suave doce Espírito Santo de Deus... Tão suave brisa leve doce Espírito Santo de Deus...

 

79) Quero te dar a paz:
Ref.: Quero te dar a paz, do meu Senhor, com muito amor.(bis) Na flor vejo manifestar o poder da criação, nos teus lábios eu vejo estar o sorriso de um irmão. Toda vez que eu te abraço e aperto a sua mão, sinto forte o poder do Amor dentro do meu coração. Deus é Pai e nos protege, Cristo é Filho e Salvação, Santo Espírito Consolador na Trindade somos irmãos. Toda vez que eu te abraço e aperto a sua mão sinto forte o poder do amor dentro do meu coração.

 

80) Renova-me:
Renova-me, Senhor Jesus, já não quero ser igual. Renova-me, Senhor Jesus, põe em mim seu coração. Porque tudo o que há dentro de mim precisa ser mudado, Senhor. Porque tudo o que há dentro do meu coração precisa mais de ti.

 

81) Reunidos aqui:
Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em união. Algo bom vai acontecer, algo bom Deus tem pra nós. Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor.

 

82) Rosa de Saron:
Olhando este mundo Ele viu grande multidão, andando sozinha sem nada na mão. Sua vida foi rosa vermelha cravada na cruz, quem passou por Ele sentiu compaixão. A rosa murchando e sangrando esvaindo-se em dor, perdendo a cor, sem respiração. Mas o seu perfume se apega à mão que a esmagou, e quem a feriu concebeu o perdão. Agora seu sangue vertendo caindo no chão, três dias morrendo, sentiu solidão. No terceiro dia o mundo encheu-se de flores e a rosa vermelha de novo brotou. Jesus é o lírio dos vales Rosa de Sarom e até seus espinhos são marcas de amor. E hoje Ele vive a plantar um grande jardim, se você quiser serás uma flor. (bis)

 

83) Saber amar:
Saber amar, é colher a flor. É cultivar o que Deus plantou. É ouvir a voz da razão, é só seguir, sua direção. Saber amar, é dizer amém. É superar o mal pelo bem. É abrir, sempre o coração, para pedir e dar o perdão. Saber amar, é compreender. É encontrar sempre o Outro ser. É sorrir, um sorriso a mais, é construir, um mundo de paz. Saber amar, é plantar o amor. É confiar em Nosso Senhor. Abraçar, sempre o nosso irmão, é caminhar estendendo a mão.(bis)

 

84) Salmo 22:
Ref.: O Senhor é meu pastou e nada me faltará.(bis) Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte.(2x) Não temerei.(3x)

 

85) Salmo 50:
Ó Pai dá-me um puro coração, e renova teu espírito em mim.(bis) Não me deixes ir para longe de ti, conserva teu espírito em mim. Restaura em mim, o amor e a salvação, e renova teu espírito em mim.

 

86) Se eu não tenho amor:
Se eu não tenho amor eu nada sou Senhor(2x) O amor e compreensivo, o amor é serviçal, o amor não é invejoso, o amor não busca o mal...

 

87) Sempre encontrando:
Sempre encontrando(3x) Nosso irmão. Sempre encontrando(2x) Nosso irmão. Viva a nossa bela união(Hei) (2x) Sempre encontrando nosso irmão. Sempre encontrando. Sempre encontrando nosso irmão.

 

88)Sintonia:
Meu espírito está(2x), em sintonia com meu Deus. Meu espírito está(2x), em sintonia com o Pai. No espírito de Deus eu repousei, fazendo o que ele diz, e meu Deus me respondeu, e deu-me a paz que faz eu ser feliz. O espírito de Deus fez moradia no meu coração, e meu Deus me envolveu e de alegria fiz esta canção.

 

89) Te amarei:
Me chamaste para caminhar na vida contigo, decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás. Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma, é difícil agora viver sem lembrar-me de ti. Ref.: Te amarei, Senhor (bis) eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti. Eu pensei muitas vezes calar-me e não dar nem resposta, eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de Ti. Mas tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido, é difícil agora viver sem saudades de ti. Ó Jesus, não me deixes jamais caminhar solitário, pois conheces a minha fraqueza e o meu coração. Vem ensina-me a viver a vida na Tua presença, no amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união.

 

90) Te louvo em verdade:
Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar, te louvo, te louvo em verdade. Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão, te louvo, te louvo em verdade. Ref.: Somente tenho a ti, Tu és a minha herança, te louvo, te louvo em verdade.(bis) Mesmo que me falte as palavras, mesmo que eu não saiba louvar, te louvo, te louvo em verdade.

 

91) Tente outra vez:
Veja, não diga que a canção está perdida, tenha fé em Deus tenha fé na vida, tente outra vez. Beba, pois a água viva ainda está na fonte, você tem dois pés para cruzar a ponte. Nada acabou, não, não, não oh! Tente levante sua mão sedenta e recomece a andar não pense que a cabeça agüenta se você parar. Não...Não...Não...Não...Não... Há uma voz que gira bailando no ar. Queira, basta ser sincero e desejar profundo você será capaz de sacudir o mundo. Vai, tente outra vez. Tente, e não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida. Tente outra vez.

 

92) Tu me conheces:
Tu me conheces quando estou sentado, tu me conheces quando estou de pé, vês claramente quando estou andando, quando repouso tu também me vês. Se pelas costas sinto que me abranges, também de frente sei que me persegues, para ficar longe do Teu Espírito, o que farei, aonde irei não sei? Para onde irei, para onde fugirei? Se subo ao céu ou se me prostro no abismo eu te encontro lá. Para onde irei, para onde fugirei? Se estás no alto da montanha verdejante ou nos confins do mar. Dá-me tuas mãos ó meu Senhor bendito, bendito sejas sempre as tuas mãos, prova-me Deus e lê meus pensamentos, olha-me Deus e vê meu coração. Livra-me Deus de todo mau caminho quero viver, quero sorrir, cantar, pelos caminhos da eternidade, Senhor terei toda felicidade.

 

93) Um certo Galileu:
Um certo dia, à beira mar, apareceu um jovem galileu. Ninguém podia imaginar que alguém pudesse amar do jeito que ele amava. Seu jeito simples de conversar, tocava os corações de quem o escutava. Ref.: E seu nome era Jesus de Nazaré, sua fama se espalhou e todos vinham ver. O fenômeno de um jovem pregador, que tinha tanto amor. Naquelas praias, naquele mar, naquele rio e em casa de Zaqueu. Naquela estrada, naquele sol, e o povo a escutar histórias tão bonitas. Seu jeito amigo de se expressar, enchia o coração de paz tão infinita. Em plena rua, naquele chão, naquele poço e em casa de Simão. Naquela relva, no entardecer, o mundo viu nascer a paz de uma esperança. Seu jeito puro, de perdoar, fazia o coração, voltar a ser criança. Um certo dia ao tribunal, alguém levou o jovem galileu. Ninguém sabia, qual foi o mal, que crime ele fez, quais foram seus pecados. Seu jeito honesto de denunciar mexeu na posição de alguns privilegiados. E mataram a Jesus de Nazaré, e no meio de ladrões puseram sua cruz... Mas o homem ainda tem medo de Jesus que tinha tanto amor.

 

94) Vamos celebrar com júbilo:
Ref.: Vamos celebrar com júbilo a festa do rei Jesus. Os homens com glória, as mulheres aleluia!. Vamos celebrar ao Rei! Vamos todos nos amar que sua Glória vai brilhar. Em cada face em cada coração esta é a festa do rei Senhor Jesus!!! U U U U! O perdão irá fluir o Amor vai nos unir. Em um só corpo em um só coração, esta é a festa do Rei Senhor Jesus!!! U U U U!

 

95) Vaso Novo:
Eu quero ser Jesus amado como um barro nas mãos do oleiro. Rompe-me a vida. Fazei-me de novo. Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo.

 

96) Vem e segue-me:
Deixa que o mundo siga pela sua estrada. Deixa que o homem retorne à sua casa. Deixa que os outros conservem a sua riqueza. Mas tu, vem! Vem e segue-me. Tu, vem e segue-me. Deixa que o barco abra as velas ao vento. Deixa que encontre afeto quem segue o coração. Deixa que da árvore caiam os frutos maduros. Mas tu, vem! Vem e segue-me. Tu, vem e segue-me. Ref.: E serás luz para os homens, e serás como o sal da terra. E no mundo deserto abrirás uma nova estrada. (bis) E por essa estrada vai, vai e não te voltes para trás. E não te voltes para trás.

 

97) Vem Senhor:
Vem, Senhor, preencher os vazios, sua presença nos transforma e nos enche de paz. Vem, Senhor, e derrama sobre nós as suas bênçãos. Vem, inflama o nosso ser com teu Espírito. Oh, vem(3x) Santo Espírito de Deus.(bis)

 

98) Venha a Jesus:
Se o mundo não conseguiu lhe dar, aquilo que você almejou, venha logo até o altar, e creia que Cristo é o Senhor. Pois Ele, somente Ele, poderá lhe dar a paz que o mundo negou, e o mundo não é capaz de lhe dar, na mesma medida o mesmo amor, o mesmo amor. Venha a Jesus que Ele é a salvação, e libertará o seu coração, com sua luz te guiará no caminho, venha a Jesus e jamais estará sozinho. Ele é a verdade, Ele é a vida, é a direção dos passos meus, se você quiser Ele também será a direção dos passos seus.

 

99) Viagem:
Eu vim de longe pra encontrar o meu caminho, tinha um sorriso e o sorriso ainda valia. Achei difícil a viagem até aqui, mais eu cheguei. Eu vim depressa eu não vim de caminhão, eu vim a jato nesse asfalto e nesse chão. Achei difícil a viagem até aqui, mais eu cheguei. Eu vim por causa daquilo que não se vê, vim nu descalço, sem dinheiro e o pior: vim. Achei difícil a viagem até aqui, mais eu cheguei. Eu tive ajuda de quem você não acredita, tive a esperança de chegar até aqui. Vim caminhando aqui estou me decidi. Eu vou ficar, eu vou ficar.

 

100) Vocação:
Se ouvires a voz do vento, chamando sem cessar... Se ouvires a voz do tempo, mandando esperar... Ref.: A decisão é tua(2x). São muitos os convidados(2x). Quase ninguém tem tempo(2x). Se ouvires a voz de Deus, chamando sem cessar... Se ouvires a voz do mundo, querendo te enganar... O trigo já se perdeu, cresceu ninguém colheu... E o mundo passando fome, passando fome de Deus...

 

Esta página foi desenvolvida por Marcus Porfirio, se você encontrou algum erro nesta página ou se quiser mandar-me novas letras utilize meu E-mail:  Marcus Porfirio.
Copyright © 1996 Marcus Porfirio.