Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!



southsouth southsouth




São quase duas horas da manhã. A festa na causa do(a) está pra lá de animada e todo mundo parece estar se divertindo... exceto você. Quase todos seus amigo estão dando uns amassos, e você se sente completamente excluíd por que não vê nenhum conhecido por perto. E o pior é q vc vai de carona com seu vizinho que não está com a menor intenção de ir embora. O jeito é esperar e você acaba se refugiando na porta da cozinha, por que é o único lugar que ninguém fica esbarrando em você. Quer dizer, com exceção a um carinha muito esquisito vestido de pinguim que toda hora passava por você, ora com um pratinho de , ora com outra bandeja cheia de copinhos de plástico com um líquido colorido dentro. Pra não deixar o cara sem graça e nem ser mal-educad , você acaba aceitando tudo. O(A) estava meio estranho(a), mas deve ter sido aquele cabelo que tava no meio da massa. O líquido colorido tem um gosto amargo e desceu raspando pela sua garganta, que até te fez formar uma careta, mas sabe que esse treco não é tão ruim assim?

O cara vestido de pinguim não pára de te oferecer as paradas e você começa a desconfiar que ele tá é te dando mole. Só que tu não é louc de encarar uma dessas e se apressa em sair dali. Resolve dar uma volta pela pista de dança, mas precisa tomar cuidado que aquele chão parece que tem um efeito 3D e não pára de se mexer. O som está infernal e todo mundo está dançando um tal de Xibom Bombom, numa espécie de ritual muito sinistro, de levantar e abaixar as mãos e fazer o sinal da banana. Você conclui que todo mundo ali é muito doido e que aquilo só pode ser coisa do capeta. De longe, avista aquele cara vestido de pinguim com a bandeja dos copinhos de plástico vindo em sua direção. Você começa a pensar que ele está apaixonado por você e se esconde atrás de um poste. Mas peraí, o que é que um poste tá fazendo no meio do play da casa do(a) ? O poste se move e antes que você tenha um ataque histérico, você percebe que o poste é apenas a prima anoréxica do(a) . Ela te olha com um ar de desprezo e antes que ela te chame de maníaco(a) você finge que não é contigo e sai de fininho.

Tá tudo muito estranho, tudo muito engraçado e o chão 3D parece não querer parar quieto. Você olha pra frente e acha engraçado aquela criatura imitando o joão-bobo e começa a rir. Aí a tal criatura começa a rir junto contigo e você resolve ir falar com ela. Enfim alguém para conversar!, pensa. A criatura parece ter tomado a mesma decisão e também está vindo em sua direção. Você olha bem e percebe que a tal criatura não passava de um espelho refletindo você mesmo... Cara, tu é mesmo mucho louco(a)!!

Mas pelo menos, você não está nem aí se não conhece ninguém. Porque tá tudo na moral, tá tudo numa boa... Até que você nota aquele(a) do seu lado. E o melhor: sorrindo pra você! Melhor ainda: a(o) irmã(o) gêmea(o) d está do lado!!! Você não consegue nem acreditar e esfrega os olhos pra ver se nao é uma miragem. E não é que quando você abre os olhos, só tem um(a) ali? Você conclui que ou o mundo está muito estranho mesmo ou você é que bebeu demais. Prefere, claro, acreditar na primeira hipótese.

Então, você sorri de volta e te convida pra tomar aquele treco esquisito no copinho plastico. Antes que você comece a xingar a tataravó do inventor desse maldito copinho, pega na sua mão, te deixando ainda mais nervosa(o) e você acaba tomando aquela parada colorida numa só golada. Aí então é que você percebe como o é realmente lindo(a)!!!!

Com um sorriso lindo, começa a te falar coisas que a gente só escuta em filmes como o e você sente uma coisa estranha vinda de dentro. Será aquele tal friozinho na barriga, que todo mundo fala que sente quando está amando??? Será que é realmente aquela pessoa que você vinha esperando esse tempo todo??? Ou será que foi aquela salada de maionese que você comeu no jantar??? Bom,isso não importa muito, porque você realmente está sentindo uma coisa diferente, uma vontade de abrir a boca e falar seus verdadeiros sentimentos. Uma mistura de frio e quente que sobe pelo seu corpo, um desejo de botar pra fora tudo que está passando no seu coração. Então, lança aquele olhar 43 e te pergunta com a voz mais sexy do mundo: "E então, qual seu nome?" E você, no momento mais marcante da sua vida, responde: "Raulllllllllll..."


Nota da autora: Quando for tomar um porre, vê se pelo menos deixa os sapatos dos outros fora dessa. Por que cá entre nós, o que você comeu no jantar, ninguém precisa ficar sabendo desse jeito...

Para você ter uma idéia de como você estava mal, clique aqui para saber como seu(sua) gato(a) era na verdade:


Seu Gato

cerva
Sua Gata





Created and Adapted by
OnlyGirlInTheMoon



back