Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Home
(Suequeiro's Homepage)

 A HISTÓRIA
   >> O que é a Matrix
  
>> A história completa
  
>> A humanidade
  
>> Os robôs
  
>> Os agentes
  
>> O planeta Terra hoje
  
>> O último refúgio
  
>> O predestinado
  
>> O novo universo

 FOTOS
  Listar todas

 DESENHOS
  Listar todos

 CENAS DO FILME
(Gifs Animadas)
  
Listar todas

 TRAILLERS
  Trailler 1
  Trailler com trilha Manson
  Trailler "Realidade"
  Trailler "Esqueça tudo"
  Trailler "O Mistério"
  Trailler "Pulo"

  Trailler "A Resposta"
  Trailler "Super Copo"

 SOBRE OS ATORES
  Trinity
  Neo
  Morpheus
  Elenco completo

 SCREEN SAVERS
  Screen Saver Oficial do Filme

 TRILHA SONORA
  Listar Trilhas


 CONTATOS
  
  E-mail


Praticamente todos seres humanos vivem encubados em capsulas especiais desde o momento em que nascem. Eles são conectados por vários cabos (que são presos por todo o corpo) por onde recebem e enviam informações e recebem o alimento intravenoso. Caso eles acordem, são desconectados e jogados em um tanque para serem reprocessados como alimento para os outros.


A principal parte da conexão entre ser humano e Matrix é uma pequena entrada que fica atrás da cabeça e é por onde entra uma barra de aproximadamente 30cm que conecta as pessoas a ela.

O ápice do nosso conhecimento científico foi coroado com a invenção da inteligência artificial. Porém não imaginávamos que sua criação seria o fim de nosso reinado na Terra. Não se sabe quem começou a luta pela sobrevivência. O que se sabe é que, numa saída desesperada, nós queimamos o céu na esperança de que os robôs, que utilizavam energia solar para se recarregarem, acabassem se desligando.

Não contávamos, porém, que nós mesmos poderíamos servir como fonte de enerigia para a I.A., uma vez que o corpo humano produz muita energia. Após a criação da Matrix, os poucos humanos que escaparam criaram uma cidade subterrânea, Zion. É essa cidade que os robôs querem encontrar a qualquer custo para eliminar o último foco de resistência humana.