Os mormones negros e a sacerdócio-proibição

www.angelfire.com/mo2/blackmormon/BMPB.html

Isto não é uma publicação dA igreja de jesus cristo de Santos de último-Dia. Este artigo não é copyrighted. Por favor faça cópias e os dê a eles! Este artigo está sobre -20- imprimiram páginas.

Caro Inquiridor,

Este artigo foi escrito para as pessoas que tem perguntas sobre sobre Preto (as pessoas de descida africana preta) e a Igreja Mormoa (mais corretamente A Fé Mormoa) . Por causa de rumor e desinformação, um segmento grande da Comunidade africano-Americano (e a uma escala menor, para Afro-Brasilians e africanos nativos pretos), acreditam até hoje que o "Igreja Mormoa" (Fé Mormoa) é ou era "racista". Crenças comuns nestas comunidades pretas são:

*Mormones são racistas.
*Mormones odeiam povos pretos.
*Mormones acreditam que povos pretos são as crianças do Demônio.
*Mormones não deixam preto torna-se Anciões.
*A Igreja Mormoa há muito pouco tempo deixa povos pretos tornar-se Mormones porque de fora de pressão.
*O Ku Klux Klan (KKK) estava pleno de Mormones.
*Etc.,etc.,etc.

Este artigo, que você são livre para imprimir, para copiar, para distribuir, e para publicar, provará que estes e outros tais rumor são FALSOS, e que a Fé Mormoa mais tem que oferecer povos pretos que qualquer outra igreja ou religião na terra! Por favor tomada aproximadamente 15 a 20 minutos leê-lo. Imprima-o para fora e lê mais tarde se você como, ou lê online. Pode mudar seua vida!

A igreja de jesus cristo de Santos de último-Dia, comumente sabido como 'A Igreja Mormoa', ou A Igreja de SUD ("LDS Church"), nunca ensinou que povos pretos são 'inferiores' em qualquer meio, forma, ou forma às pessoas de outras corridas. Aliás, um livro de escritura Mormoa chamou O Livro de Abraão, diz que o Hamites (africanos pretos) "foram abençoados com sabedoria" de Deus junto com "terá que amaldiçoar como pertencendo ao Sacerdócio" .(Abraham 1:26). O Joseph Smith, o profeta-fundador da Igreja, era uns grandes advogados para os direitos de povos pretos, e isso num tempo quando estava muito impopular ter seus pareceres. Rejeitou a noção da crença então largamente aceitada que Negroes eram 'naturalmente inferior' a brancos. Disse que preto nseu dia pareceu ignorante só porque foram mantidos então pelo homem branco, e muda a situação (educa preto) e preto seria o semelhante ao homem branco.

A atitude do Joseph Smith em direção a povos pretos pode ser recapitulado num incidente que ocorreu enquanto era Prefeito de Nauvoo; uma cidade Mormoa em Illinois nos bancos do Rio de Misissipi, em 1842; muitos anos antes de escravidão tinham acabado em América. Uma mulher nomeou Mary Adams conta-nos o que acontecemos: "

Enquanto agia como prefeito da cidade, um homem colorido chamado Anthony foi detido para vender licor no domingo, contrário a lei. Pleiteou que a razão que ele tinha feito então era que pode levanta o dinheiro para comprar a liberdade de uma cara criança segurado como um escravo num Estado do sul. Tinha sido capaz de comprar a liberdade de si e seua esposa e agora desejou trazer seua criança pequena a seu novo lar. O Joseph disse, 'siento muito, Anthony, mas a lei devem ser observados, e teremos que impor uma multa.'
O próximo Joseph de Irmão de dia apresentou Anthony com um cavalo bom, dirigindo-o vendeê-lo, e usa o dinheiro obtido para a compra da criança." (MulheresJovens Diário, p. 538)
O cavalo era Joseph tem apreciou garanhão branco, e estava sobre $500; uma soma enorme no tempo. Com o dinheiro da venda, Anthony era capaz de comprar seua criança para fora de escravidão.

Joseph Smith infatigavelmente advogou os direitos de povos pretos; num tempo onde não era popular fazer então; nem sequer nos Estados do norte dos EUA onde escravidão era ilegal. Como Prefeito de Nauvoo, Illinois, um homem branco (um não-mormon) tinha chicoteado um homem preto terrivelmente para roubar algum dseua mercadoria. O homem preto nome era Chism. O Joseph pediu Chism se tinha roubado a mercadoria, e Chism respondeu teve. Cobrou Chism uma multa pequena, e teve o homem branco detido para chicotear Chism! Este homens brancos ULTRAJADOS todo sobre o estado, e no estado vizinho de Missúri, que era profissional-escravidão. Não longo depois, Joseph Smith outra vez foi detido em cargas de trumpted para cima, e logo assassinado, junto com seu Hyrum de irmão, numa cadeia em Carthage, Illinois.

Joseph Smith era um grande advogado para as pessoas pretas (Negros)! Morreu porque ele só não quis acabar escravidão, mas quis direitos iguais, dados, educados pretos. Para esta causa, e outros, ele foi odiado.

Isto não é um comunicado oficial A Igreja de Jesus cristo de Santos de Último-Dia. Se gostaria de uma resposta oficial da Igreja de SUD ("LDS Church"), então por favor escreve uma letra ao endereço embaixo:

Public Affairs Dept.
Church of Jesus Christ LDS
50 East North Temple StreetBR> Salt Lake City, UT 84150
U.S.A.

Também se vive nos Estados Unidos, você pode chamar LDS Igreja Escritórios pedágio-libertar em 1-800-453-3860 durante horas normais de negócio, e pede "Negócios Públicos. Peça-os um comunicado oficial concernente o "Maldição de Cain".

O que nós oferecemos aqui neste artigo, e no artilcles ligaram embaixo, estão o próprias opiniões sinceras como Mormones, e não devem ser pensados de como um comunicado oficial da Igreja.

Os Missionários da Igreja são (principalmente) jovens e mulheres que foram chamadas servir de 18 meses a 24 meses, no própria despesa de que das seuas famílias, ensinar a Mensagem da Restauração e o Evangelho de jesus cristo para as pessoas. Eles não foram treinados responder perguntas concernente as doutrinas passadas da Igreja concernente as pessoas de descida africana preta. Para esta razão o embaixo artigo e informação está fornecido como um recurso para eles dar a investigadores, para novos conversos, e outros inquiridores que têm perguntas nesta área. Este artigo não é copyrighted. É duplicação e distribuição em qualquer forma por qualquer um é encorajada.

Freqüentemente Fez Perguntas

Q. Os Mormones são Racistas?

A. Para a grande maioria vasta deles: Não!
Nós não podemos dizer que alguns Mormones brancos não são racista (ao menos moderadamente então), mas o que nós podemos dizer é que o oprimir grande maioria vasta de Membros ativos de Igreja não estão em qualquer meio, forma, nem forma "racista".

Talvez 40 há 50 anos, quando americanos bem brancos eram moderados racistas (como era Lincoln de Abraão), um pode dizer que Mormones bem brancos eram "racistas". Isto é porque, até a última década, a maioria de Mormones eram brancos e a maioria de eram americanos. Assim Mormones tenderam a refletir as atitudes raciais da maioria de outros americanos brancos; que era, décadas há, um racista moderado. Americanos bem brancos não odiaram povos pretos, mas acreditaram que eles eram superiores; porque isto é o que eles foram ensinados em escolas públicas. Isto é que universidades de americano ensinado até talvez o mid-1950s cedo. Não havia Nenhuns Mormones que eram radical racista; como membros do Klan de Klux de Ku. Aliás, nos 1920, quando o Klan teve 5 milhões de membros nos Estados Unidos (o equivalente de 15 milhões de membros hoje), a Igreja de LDS era extremamente anti-Klan, e o KKK "Feiticeiro Grandioso" de Wyoming considerou a Igreja de LDS ser é "inimigo maior".

Sobre as últimas poucas décadas as atitudes de Mormones bem brancos, como americanos bem brancos, mudou. Hoje, especialmente para Santos brancos de último-Dia sob a idade de 60, qualquer crenças racistas simplesmente não são toleradas. Se qualquer Membro branco da Igreja hoje é racista (e algum faz naturalmente existe) mantêm este escondido de outros (exceto naturalmente dos uns eles discriminam contra).

A Igreja também traz em centenas de milhares de conversos cada e cada ano de no mundo inteiro. Algum deles são brancos que vem de culturas que ainda ensina e promove pareceres racistas. Embora a Igreja fez declarações condenando racismo e tais pareceres, algum destes Membros ignora tais admoestações e agarra aos pareceres que eles foram ensinados como crianças. Quando expressam tais pareceres eles amar ser aconselhar para arrepender deles. Às vezes eles fazem. Às vezes eles não fazem. Se são achados promovendo tais pareceres na igreja, eles podem encarar ação disciplinara. A maioria de freqüentemente, estas pessoas mantêm estes pareceres a si, e a eles expressa quando uma pessoa preta é ao redor deles, e outros Membros brancos de a Igreja não são.

Aqui estejam algumas declarações selecionadas de Presidentes, Apóstolos, e outros líderes de Igreja concernente racismo que apareceram sobre os anos:

Joseph Smith (Presidente 1 da Igreja) disse em 1842: "

aconselhei (slaveholders) trazer seus escravos num país livre e os põe libertar -- educa-os -- e lhes dá direitos iguais." (Compilação no Negro em Mormonism, p. 40)
Disse em 1844: "
Eles [Negroes] veio nos escravos mundiais, mentalmente e fisicamente. Mude seua situação com o brancos, e eles seriam como eles. Têm almas e estão sujeito a salvação. Vá a Cincinnati ou para qualquer cidade, e acha um educado Negro, que anda de nseua carruagem, e você verá um homem que levantou pelo própria mente a seu estado exaltado de respeitabilidade." (História da Igreja 5:217)
Ele também disse: "
A Declaração de Independência 'segura estas verdades ser se-evidente, que todos homens são criados semelhante: que são doados por seu Criador com certos direitos de inalienable; isso entre estes são vida, liberdade, e a busca de felicidade.', mas, ao mesmo tempo, alguns dois ou três milhões das pessoas são segurados como escravos para vida, porque o espírito neles é coberto com uma pele mais escuraQue o nosso...A Constituição dos Estados Unidos de América quis dizer somente o que disse sem referência tingir ou condicionar, ad infinitum!" (Mensagens dA Primeira Presidência
Disse em 1844: "
Quebra a algemas do homem preto pobre e o emprega trabalhar como outro ser humano é." (História da Igreja 5:209)
Conferencie Parly P. Pratt (Apóstolo) disse em 1855: "
amo um homem sem considerar a seu país, ou onde foi trazido à tona, sem referência tingir ou a nação. Amo um homem que ama verdade." (Diário de Discursos, 3:182)
Brigham Yougn (Presidente 2 da Igreja) disse em 1860: "
Negroes deve ser tratado como ser humano, e brutos não é piores que mudos [animais]. Para seu abuso dessa corrida, o brancos será amaldiçoado, a menos que arrependem-se." (Diário Discursa 10:111)
Disse em 1863: "
Homens serão chamados a julgamento para o meio eles trataram o Negro." (Diário de Discursos 10:250)
David O. McKay (Presidente 9 da Igreja) disse em 1935: "
o que um mundo diferente isto seria se homens acumulariam riqueza, por exemplo, não como um fim mas como um meio de ser humano de bênção é e relações humanas propícias. Uma concepção cristã do direito e valor de uma alma humana, mesmo que a seua pele é escura, teria prevenido a matança que neste momento está sendo perpetuado em Etiópia [quando tropas Fascistas de italiano sob Mussolini invadiram esse país]. (Relatórios de Conferência, Outubro. 1935, p. 101)
Disse em 1944: "
América tem a grande oportunidade de dirigir o mundo de intriga política e demogoguery barato, de egoísmo nacional, de unrighteous usurpação de poder, e de engrandecimento impío. Deve provar às pessoas do mundo que ela tem nenhum fins egoístas servir, nenhum desejo para conquista, nem de superioridade nacional de corrida. Quando estes ideais são estabelecidos, América pode flamejar a trilha e dirige o mundo a paz." (Ensinos de David O. McKay, pp.281-2)
John A. Widstoe (Apóstolo) escreveu em 1946: "
O 'domina corrida' reivindicações são puro poppycock, usado por homens de characterless promover o próprios interesses. Aí nunca foi um monopólio de mestria em realização humana por qualquer uma nação. Reivindicar então é simplesmente permitir o nacionalismo sem lei correr selvagem.***
O 'domina corrida' doutrina da guerra atrasada era um engano feio, concebido pelos poderes de mal, cujo príncipe é Satã, os demônios." (Evidências e Reconciliações, pp.3-4)
McKay de presidente disse em 1951: "George Washington Carver
[cientista africano-Americano famoso] era um das almas nobres que jamais veio a terra. Segurou em fechar parentesco com seu Pai Celestial, e deixou um serviço a seu fellowman tal como poucos jamais superaram. Para cada esforço religioso, para cada impulso nobre, para cada bom feito representado nseua vida útil, George Washington Carver será recompensado, e então vai ir cada outro homem é ele vermelho, branco, preto, ou amarelo, para Deus não é nenhum respecter de pessoas." (Memóriasde Lar de David O. O McKay, p. 231)
Joseph Fielding Smith (Presidente 10 da Igreja) disse em 1962: "
Os Santos de último-Dia, comumente chamado 'Mormones, não têm nenhum antipatia em direção ao Negro. Nem tenham descreveram-no como pertence a uma corrida 'INFERIOR'. (Junho de Notícia de Deseret 14, 1962, p. 3)
Disse em 1963:
A Igreja Mormoa não acredita, nem faz ensinar, que o Negro é um inferior é. Mentalmente, e fisicamente, o Negro é capaz de grande realização, como grande ou em algum maior de casos que a potencialidade da corrida branca." (Revistade OLHAR , Outubro. 22, 1963, p. 79)
O Bruce R. O McConkie (Apóstolo) escreveu em 1966: "
Certamente o Negroes como crianças de Deus são intituladas a igualdade antes da lei e ser tratado com toda a dignidade e respeito de qualquer membro da corrida humana. Muitos deles certamente vive de acordo com padrões mais altos de decência e direito em esta vida que faz algum de seus irmãos de outras corridas; uma situação que causará julgamento ser colocada 'a a linha, e para retidão a o despenca.' (Isa. 28:17) no dia de julgamento." (Doutrina Mormoa, 1966 edição, p. 528)
Spencer de presidente W. O Kimball (Presidente 12 da Igreja) disse em 1972:
"Preconceito racial é do demônio. Preconceito racial é de ignorância. Não há um lugar para ele no Evangelho de jesus cristo." (Ensinos de Spencer W. O Kimball, p. 237)
O Quorum dos Doze Apóstolos emitiu esta declaração em 1986: "
repudiamos esforços negar qualquer pessoa seu ou seua dignidade de inalienable e direitos na teoria trágica detestável da superioridade de uma corrida sobre outro." (LDS Meios de comunicação Globais Guiam)
John mais velho K. O Carmack (Membro do Primeiro Quorum de Setenta) escreveu em 1993: "
Nós não acreditamos que qualquer nações, corrida, nem cultura é uma raça menor nem inferior em olhos do Deus. Esses que acreditam em ou ensinam tal doutrina não tem nenhum autoridade de qualquer um o Senhor ou seus serventes autorizados." (Tolerância, p. 3)
Morrison mais velho de Alexander (Membro do Primeiro Quorum de Setenta) disse em 1993: "
não há nenhum lugar para racismo na Igreja. Detestamo-lo." (Tribuna de Lago de Sal, junho 6, 1998)

Gordon de presidente B. O Hinckley disse em 1995: "

Nós não devemos ser partidários de qualquer doutrinas de superioridades étnicas. Vivemos num mundo de diversidade. Podemos e devemos ser respeitosos em direção a esses com cujos ensinos nós não podemos concordar. Devemos estar dispostos a defender os direitos de outros que podem tornar-se as vítimas de intolerância." (Relatório de conferência, abril 1995)
Q. Por que homens pretos não podem segurar o Sacerdócio na Igreja Mormoa antes de 1978?

A. Alguns homens pretos seguraram o Sacerdócio Mormon antes de 1978! Mas exceto no caso de Abel de Elijah e seus descendentes, e LEWIS de Andador, todos homens de linhagem de Hamitic (pedigree) eram proibido segurar o Sacerdócio de LDS antes de 1978. Entretanto, homens de preto-esfolou de linhagens de não-Hamitic, como o Dravidians de índia, os Aborígines de Austrália, o Melansians de Fiji e Melanesia, e o Negritoes do Philipines e Indonésia, todo tiveram um direito ao Sacerdócio, e esses que eram Membros dignos da Igreja segurou-o antes de 1978. Podem segurar o Sacerdócio desde que 1955 porque foram considerados para ser não-Hamitic (não descendentes de Presunto); embora eram preto-esfolou. Também, Hamites de branco-esfolou (eu.e. brancos com ao menos um antepassado Negro) não pode segurar o Sacerdócio nem partilha das ordenanças mais altas de Templos Mormons até 1978.

Por que? Isto está explicado embaixo.

O PriesthoodßBan

O "Sacerdócio-Proibição" era uma "proibição" no Sacerdócio para todos Mormones masculinos que teve "uma gota" de sangue de Hamitic nas seuas veias; o que seua cor de pele. A verdade, a grande maioria vasta de "Hamites" hoje pertencem à corrida "africana"; uma corrida de marrom-esfolou e as pessoas de preto-esfolou originando em áfrica de submarino-saharan. Entretanto, as pessoas de branco-esfolou (mesmo com cabelo loiro e olhos azuis) que teve sangue de Hamitic neles também foram negados o Sacerdócio e as ordenanças mais altas de Templos Mormons se foi determinado tiveram sangue de "Hamitic" (eu.e. se tiveram umas costas de linhagem a Presunto, o filho de Noé). O "Priesthoodßban", como é chamado, não era realmente uma pergunta de pele-cor mas de linhagem nem pedigree. Qualquer um tendo uma gota de linhagem de Hamitic foi negado o Sacerdócio (se era masculino -- únicos homens podem segurar o Sacerdócio Mormon), e se macho ou fêmea eles também foram negados as ordenanças mais altas de Templos Mormons (doações e selos mas não baptisms para o morto). Isso mudou via uma Revelação do SENHOR em 1978. Desde que esse tempo, homens de linhagem de Hamitic receberam o Sacerdócio, e todo Hamites pode receber todas as ordenanças, bênçãos, e escritórios na Igreja que qualquer um mais pode.

A Sacerdócio-Proibição foi baseada sobre vários versos num livro de Escritura Mormoa chamou O Livro de Abraão, que está num volume de escritura sabido como A Pérola de Grande Preço; que, junto com a Bíblia, O Livro de Mormon, e A Doutrina & Convênio, é um dos quatro Trabalhos Normais da Igreja de LDS. O Smith de Joseph de Profeta reivindicou divinamente ter traduzido O Livro de Abraão de algum papiro egípcio antigo ele veio accross nos 1830 atrasados. O papiro veio de Thebes, e incluiu alguns textos egípcios de enterro. Smith de Joseph estudou estes, e receberam a revelação nós sabemos chamado O Livro de Abraão. No primeiro capítulo desse Abraão pequeno de livro escreve que Pharoah, o rei de Egito, era "um homem justo", mas não pode segurar o Sacerdócio porque era descendente de Presunto, e a linhagem de Hamitic nem pedigree "foi abençoado com sabedoria" mas "amaldiçoado como pertencendo ao Sacerdócio" (Abraão 1:26). Em outra revelação de Smith de Joseph, chamou O Livro de Moisés, também n A Pérola de Grande Preço, diz que o Cainites, os descendentes de Cain, o filho de Adão, eram "pretos" (7:22) de Moisés.

Do tempo de Brigham Presidentes Mormons, para a frente Jovens de Igreja (quem Mormones acreditam ser Profetas, Videntes, e Revelators do SENHOR) interpretaram estes versos como Negroes é do pedigree de Cainite/Hamitic, e não seria permitido segurar o Sacerdócio até que o Abelites primeiro teve a oportunidade.


O Cain matando seu Abel de irmão num esforço restaurar seuas bênçãos de primogenitura

Uma explicação breve da Maldição de Cain e uma vista geral breve de seua história na Igreja de LDS é como segue:

  1. O Cain, o filho mais velha de Adão, tiveram a primogenitura ao Sacerdócio Sagrado. Ele e seus descendentes (o Cainites) teve o direito recebeê-lo primeiramente. Mas Cain ofereceu um sacrifício ao SENHOR num estado de unworthiness, ou para maldade. O SENHOR não aceitou este oferecer, mas rejeitou. Porque oferecer do Abel foi feito num estado de mérito, ou retidão, o SENHOR aceitaram oferecer do Abel, e Cain perdeu seua primogenitura a Abel; seu irmão mais jovem.

  2. Cain, seja cioso e zangado, decidiu matar Abel; por erro pensando que a primogenitura ao Sacerdócio reverteria costas a ele. Depois que isto foi feito, o SENHOR Cain amaldiçoado; fezê-lo uma perambulação sobre a terra, e põe uma 'marca' sobre ele de modo que qualquer um reconhecendo-o não o mataria. A 'marca' de Cain era uma pele preta. Isto não era a maldição, mas realmente uma marca de proteção do SENHOR. O chão não cederia fruta para ele. Era vaguear a terra. Isto é sabido como "A Maldição de Cain".

  3. Em vez de descendentes do Cain recebendo a primogenitura primeiro, eles receberiam durar. O primeiro será último, e o último será primeiro. O Cainites seria proibido de receber o Sacerdócio até que Abel foi ressucitado, teve crianças, e todas crianças do Abel receberam-no primeiramente. Então a maldição seria retirada dos descendentes de Cain, e eles receberiam o Sacerdócio e todas as bênçãos disso.

  4. O Sethites (os descendentes de Seth -- o terceiro filho de Adão e Véspera) e o Cainites (os descendentes de Cain) não foram permitidos ligar-se por casamento. Entretanto, isto aconteceu. O resultado era corrupção, e o SENHOR decidiram destruir o Adamites numa grande inundação. Escolheu Noé poupar se, seua esposa, e seus filhos, e seuas esposas; junto com dois de cada tipo de animal útil na Arca. De acordo com ensinos Mormons, a esposa de Presunto era Egyptus: mulher de Cainite. Assim, o pedigree de Cainite, ou linhagem, continuada pela Inundação. Os descendentes de Presunto e seu Egyptus de esposa de Cainite eram Mizraim, Cush, Põem, e Canaan. Os descendentes de Mizraim, Cush, e Põem estabelecido em África norte. O Mizraim é o nome Hebreu para "Egito". O Cush é o nome Hebreu para Nubia (agora Sudão), e Põe está pensado em ter determinado em ele que está agora a região de Etiópia. Smith de Joseph acreditou que Negroes eram "os filhos de Cain" (eu.e. os descendentes de Cain), e Presidentes bem Mormons e Apóstolos tiveram a mesma crença. Isso quereria dizeria que africanos pretos são Cainites (descendentes de Cain por Egyptus, a esposa de Presunto), e Sethites (os descendentes de Noé via Presunto) assim como Hamites (os descendentes de Presunto). O Canaanites não determinou em norte-africa, mas na terra de Canaan; que agora está chamado Israel, nem Palestina.

  5. Abel de Elijah, um homem preto de descida africana, e seus descendentes masculinos, sempre tiveram o Sacerdócio Sagrado. Isto é explicado porque Abel de Elijah era de tal grande fé, que o SENHOR fez uma exceção nseu caso e com seus descendentes. Há uma situação semelhante na Bíblia n O Livro de Ruth. Porque o Moabites (umas pessoas de branco-esfolou que eram os descendentes de Lote, o sobrinho de Abraão) não deram alimento nem água aos israelitas quando saíram de Egito no deserto, o SENHOR amaldiçoou-os; proclamando que um Moabite não entraria a Congregação do SENHOR até a geração 10 (Deut. 23:3). Entretanto, Ruth, um Moabitess 1 de geração, mostraram tal grande fé que o SENHOR fez uma exceção, e ela tornaram-se um israelita. Jesus Se era descendente de Ruth e Obed. Os descendentes de Abel de Elijah são todos brancos; porque filhos do Abel e filhas casaram Mormones brancos apoiar no tarde século 19.

  6. O Hamites, de qualquer pele-cor, não pode segurar o Sacerdócio nem partilha das Ordenanças mais altas de Templos Mormons; que inclui Doações e Selos. Entretanto, podem entrar Templos Mormons ser batizado para o morto. Podem ser Membros da Igreja. Mas eles não podem servir como missionários. Dos 1840 aos 1960 cedo a Igreja nunca teve mais de 1000 Membros pretos de descida africana. Entretanto, nos médios 1960 alguns africanos pretos começaram receber visões em que Jesus ou um anjo contaram-nos sobre a Igreja. Algum destes africanos pretos começou a achar informação sobre a Igreja, e pregar e formar congregações inteiras, e às vezes denominações de theirown com dezenas de milhares de africanos pretos como membros. Chamaram se 'Mormones e 'Santos de último-Dia. A Igreja tentou de encorajar estas pessoas, mas os homens não foram ordenados ao Sacerdócio.

  7. Nos médios 1960 aos médios 1970 a Igreja recebeu muita atenção negativa de meios de comunicação por causa do Sacerdócio-Proibe. A Igreja emitiu declarações fortes condenando racismo, e encorajar seus Membros ficar para os civil-direitos de todos americanos; mas eles também declararam que a Sacerdócio-Proibição era do SENHOR, que não teve nada a ver com o 'civil-direitos' de americanos, e isso só o SENHOR, o Autor da proibição, podem levantaá-lo.

  8. Em 1978, a Igreja construía um Templo em Paulo de Sao, Brasil. Naquela época há dezenas de milhares de Mormones de Mulato em Brasil; as pessoas com linhagem tanto branca e preta. Estas pessoas tiveram grande fé, e sacrificou muito construir o Templo em Paulo de Sao; a cidade maior em Brasil. Muitos destas pessoas soube que seriam permitidos no Templo, mas não pode partilhar das ordenanças bem importantes neles. Ainda, eles ainda sacrificaram construií-lo. Ver a fé excessiva destes Santos de Mulato, as Autoridades Gerais do Chuch, que são chamadas "Os Irmãos, orados durante meses que a Sacerdócio-Proibição é finalmente levantado. Em junho 1, 1978, no Sagrado de Sagrado no Templo de Lago de Sal, o SENHOR comunicou a Spencer de Presidente W. O Kimball que Ele levantaria a Sacerdócio-Proibição de fora a linhagem de Hamitic. A grande maioria vasta de Mormones estavam louca de alegria na notícia. Só algumas semanas mais tarde, os primeiros homens pretos de linhagem africana desde que Abel de Elijah e seus descendentes foram ordenados ao Sacerdócio, e para eles e as seuas famílias logo depois receberam as Ordenanças mais altas do Templo.

Esta Sacerdócio-Proibição foi referida a por Mormones como:

  1. A Maldição de Cain (o filho de Adão)
  2. A Maldição de Egyptus (a esposa de Presunto)
  3. A Maldição de Pharoah (o filho justo de Presunto e Egyptus e rei de Egito)
  4. A Sacerdócio-Proibição (eu.e. Hamites terá que 'proibir' do Sacerdócio até 1978)
Alguns Membros da Igreja, ambos preto e branco, não acredita que a Maldição de Cain era de Deus. Acreditam que era uma interpretação errônea pelos Apóstolos e Presidentes da Igreja, e que nunca deviam ter acontecido. Algum acredita que Brigham Jovem tira conclusão Smith errônedo de Joseph; quando o Profeta instruiu missionários não dar o Sacerdócio a escravos pretos; desde que, em dia do Joseph, ao menos dois freeman preto segurou o Sacerdócio (Abel de Elijah e LEWIS de Andador). Supõem que Joseph não quis escravos pretos segurar o Sacerdócio porque eles não podiam exercize ele; não porque foram amaldiçoados nem os descendentes de Cain, mas porque o Sacerdócio necessário que um homem é livre e capaz de usaá-lo. Outros acreditam que a Igreja "nunca realmente ensinou" esta doutrina, mas que era meramente a opinião de alguns Membros, nem talvez alguns dos Apóstolos. Ainda, um exame próximo de todos os dados históricos revela que a Sacerdócio-Proibição esteve baseada unicamente sobre a Maldição de Doutrina de Cain, e que sempre foi apresentado por líderes de Igreja como um "doutrina da Igreja" dos dias de Brigham Jovem. Smith de Joseph considerou "Negroes" ser "os filhos de Cain". Ao menos dois homens pretos (Abel de Elijah e LEWIS de Andador) foram ordenados ao Sacerdócio durante seua vida. Alguns Mormones supõem esse Smith de Joseph quis todo libertar preto ter o Sacerdócio. Outros acreditam esse Abel de Elijah e LEWIS de Andador eram exceções a uma 'regra' esse Smith de Joseph fez à Sacerdócio-Proibição para africanos pretos. O debate continua.

Mas o que está absolutamente claro e além de qualquer debate educado está isto: isso dos dias de Brigham Jovem ao final da proibição em 1978, para presidentes de Igreja e apóstolos como um total "Negroes" declarado (africanos pretos) estavam os descendentes de Cain, e que estiveram proibidos do Sacerdócio por causa de seua linhagem (pedigree). Num comunicado oficial feito pelA Primeira Presidência em 1951 a Maldição de Cain foi chamado um "doutrina da Igreja" (Declaração dA Primeira Presidência dA igreja de jesus cristo de Santos de último-Dia na Pergunta Negra, agosto 17, 1951). Nunca era jamais põe adiante como mera opinião ou especulação.

Algum na Igreja acredita que a Maldição de Doutrina de Cain era uma invenção de Brigham Jovem, o Presidente 2 da Igreja, e não o Smith de Joseph de Profeta. Ainda, a evidência mostra que provavelmente originou com Smith de Joseph. Era o tradutor d O Livro de Abraão; onde diz que Pharoah era de linhagem de Hamitic, qual linhagem "foi abençoada com sabedoria" mas "amaldiçoado como pertencendo ao Sacerdócio" (Abraão 1:26). Também, num debate ele teve com John C. O Bennett, o primeiro Prefeito de Nauvoo, em que tiveram a causa maior de queixa contra o homem branco, índios (americanos nativos) ou Negroes, o Profeta dito "que os índios têm causa maior queixar-se do tratamento do brancos, que o Negroes ou filhos de Cain." (História da Igreja 4:501)

Algum na Igreja acredita que Brigham Jovem e todos os Presidentes da Igreja dseu dia até Spencer W. O Kimball estavam simplesmente "errado". Mas o leitor deve entender que isto é o própria opinião pessoal. O único que pode falar para a Igreja oficialmente é A Primeira Presidência, e eles declararam, em letras públicas privadas, que a Maldição de doutrina de Cain era "uma doutrina da Igreja" e a Sacerdócio-Proibição era "um mandamento do SENHOR". Eles não repudiaram, e, até que é repudiado pelA Primeira Presidência, a crença que Negroes (africanos pretos) são os descendentes de Cain por esposa dos Presuntos permanece uma "doutrina" oficial da Igreja; ainda que ativamente não é ensinado. Até que A Primeira Presidência chama o Sacerdócio-Proibe um "erro" então não é um "erro". Não há nenhuma indicação em desta vez (2001 UM.D.) que A Primeira Presidência tem qualquer intenção de chamado a Maldição de doutrina de Cain "falso" ou o Priesthoodßban um "erro".

Algum na Igreja acredita que a Maldição de legado de Cain simplesmente deve ser "esquecida"; isso " o passado está no passado...deixe-nos mover em!" Entretanto, quando investigadores sinceros e outros pedem sobre a Maldição de legado de Cain (é todo-sobre a Internet) o que são que Santos de último-Dia contem-nos? Os milhares sobre milhares de preto (e algum branco) investigadores (as pessoas que indagam sobre a Igreja) e novos conversos pedem sobre a Maldição de legado de Cain cada e cada ano. Freqüentemente, missionários não sabem que o que dizer. Freqüentemente, seus bispos (se são novos conversos) contam-nos, " Não preocupa-se com! Somente assista seuas reuniões, paga seu tithe, e você são é bendito!"

O que os Santos de último-Dia devem contar outros que pedem sobre a Maldição de Cain e Sacerdócio-Proibe? Devem dizer, " Isso é todo no passado, deixe-nos mover em!"? Deviam dizem, "Bem, eu não concordo com ele que a Igreja fez!" Devem dizer, " Não preocupa-se com! "? Ou, eles simplesmente devem contar as pessoas a verdade sobre a questão, e deixa o cuidado de tomada de SENHOR do descanso?

Alguns Mormones têm medo contar a verdade; não querendo ser pensado de como "racista". Então, evitam falar sobre ele. Quando a pergunta é pedida, olham seus relógios e diz, "Caramba, olhar no tempo! Tenho conseguir corrida!" Ainda outros, não sabendo a história verdadeira, dizrá, " Não, a nossa Igreja nunca ensinou tais coisas! " Então, quando preto investigadores e novo conversos descobre contrariamente (e eles sempre doßeventually) eles absolutamente são devastados; eles quase sempre parte o Igreja nem vai totalmente inativo (não assistindo Igreja nem participando no Mormon Fé); NÃO por causa do Maldição de Cain legado, mas porque sente-se foi mentido a.

Os mormones que aceitam a Maldição de Doutrina de Cain, e a Sacerdócio-Proibição resultante, como do SENHOR também acreditam que ambos estão agora irrelevantes; desde que a Sacerdócio-Proibição foi levantada em 1978 pela revelação do SENHOR a Spencer de Presidente W. Kimball. Mas eles também acreditam que o passado não deve ser esquecido; justo entendido. Desde que 1978, machos pretos dignos na Igreja foram ordenados ao Sacerdócio. Um deles, Martins de Helvecio de Brasil, que uniu-se a Igreja antes de homens pretos podiam ser ordenados a o Sacerdócio, tornou-se uma Autoridade Geral (líderes) em a Igreja em 1990. Tornou-se um Membro do Quorum 2 de Setenta; que é o quorum alto 5 (o conselho) na Igreja.

Q. Mas a Maldição de doutrina de Cain não é "racista"?

A. Sob a definição de dicionário de 'racismo' a Maldição de doutrina de Cain não é "racista". Não declarou que as pessoas de linhagem de Hamitic eram 'inferiores' às pessoas de outras corridas nem para linhagens. De fato, realmente disse que o Cainites eram os fundadores das primeiras cidades, e o primeiro trabalhar em metal e usa instrumentos musicais (indivíduo de Gênesis. 4). Estes não são as ações de umas pessoas "inferiores". A Maldição de Doutrina de Cain declarou que os egípcios antigos, que 'foram abençoados com sabedoria' mas 'amaldiçoado como pertencendo ao Sacerdócio' eram realmente o primeiro a matemática de develope, para ciência, e arquitetura. Seguramente, estes não são sinais de "inferioridade". Se algo, a Maldição de Doutrina de Cain apresenta os descendentes de Cain como SUPERIOR a outras corridas e para linhagens; ao menos antigamente. Africanos pretos (se estão em América, áfrica, ou qualquer outra parte do mundo) são os descendentes do Nubians antigo; que teve o sangue dos egípcios antigos nas seuas veias. Eram os descendentes de Noé por Presunto; assim como os descendentes de Cain por Egyptus de esposa de Cainite do Presunto. Os egípcios antigos (e Nubians) eram umas pessoas cultas muito avançadas! Tiveram civilização, matemática, uma linguagem escrita, e ciências, quando os europeus ainda viviam em cavernas e usar as peles de animais!

Ainda, a Bíblia contem muitas profecias, como em capítulos de Ezekiel 29 e 30, que o SENHOR dispersaria os egípcios entre os habitantes de Emoção (áfrica pretas), e os dividiriam, e fazriam deles, em os dias últimos, escravos de outras nações (capítulo de Ezekiel 29 e 30) Algum preto, incluindo muitos africanos e africano-americanos que não são Mormones, vê estas profecias Bíblicas como terá que cumprir. Outros vêem estas coisas são totalmente sem ligação, e vê qualquer sugestão que eles são de Cainite ou linhagem de Hamitic como 'racista' em si. Esses preto que rejeita a noção eles são os descendentes dos egípcios antigos (via o Nubians) também normalmente rejeitam a Bíblia e seuas profecias; especialmente esses de Ezekiel onde diz que o SENHOR "dispersaria" os egípcios entre os habitantes de Pathros (áfrica pretas de submarino-saharan) e fazria deles escravos de "outras nações em os últimos dias. Por que? Porque seu antepassado não fez "hearken" (escuta e obedece) a Voz do SENHOR!

Jesus Se Canaanites considerado para ser "cãos" (serventes humildes) e sob o "Maldição de Canaan" instituiu por Noé.

Uma mulher de Canaanite uma vez veio a Jesus e O implorou curar seua filha: "

Então Jesus foi dali, e morto nos litorais de Pneumático e Sidon.
E, veja, uma mulher de Canaan saiu dos mesmos litorais, e chorado a ele, ditado, Tem misericórdia em mim, Senhor de O, Filho de thou de David; minha filha é greivously atormentou com um demônio.
Mas respondeu ele não uma palavra. E seus discípulos vieram e besought o, ditado, Enviam seu longe; f ou ela crieth depois que nos.
Respondeu, eu não sou enviado mas a a ovelha perdida da casa de Israel.
Então veio-ela e o adorou, ditado, Senhor, ajudam-me.
Mas respondeu e dito, não é encontra [adequado] tomar o pão das crianças, e lançar acossa.
E disse, Verdade, Senhor; mas os cãos comem as migalhas que caem da tabela do mestre.
Então Jesus respondeu e dito a ela, mulher de O, grande é fé vossa; é ele a thee mesmo como thou murcha.
E seua filha foi feita total de que muito hora." (Matthew
Jesus chamou a mulher de Canaanite um "cão"; que quis dizer aos judeus um "servente humilde". Podia ter ficado zangado, e prideful. Pode ter espeto nseu rosto e foi embora. Em vez disso, ela disse "Verdade, Senhor". Por causa de seua grande fé, Jesus curou seua filha.

Se eram um Canaanite no tempo de Jesus, quando os judeus o chamariam "acossa" e o considerou seus serventes, e Jesus referiram às seuas pessoas como "cãos" o que o riam fazem? O ria:

um) fica zangado e passeio longe
B) dá tapa O?
o c) espeto sobre Ele
O d) diz, "Verdade, Senhor!"

A menos que engoliu seu orgulho, e dito "Verdade, Senhor", então seria indígno Dele!

A Bíblia não sabe nada de "racismo". Em nenhuma parte faz o presente de Bíblia uma "corrida" como superior a outros. Mas...

1) A Bíblia apresenta os israelitas como Deus tem pessoas "Escolhidas". Não "superior", mas "escolhido".

2) A Bíblia apresenta o Levites como é sacerdócio do Deus em vezes antigas porque eles só estavam "valentes" quando Korah e seus seguidores tinham rebelado contra Moisés em Sinai de Monte. Só o Levites eram "valente" em seua luta contra o Korites. Como uma recompensa, eles foram concedidos o Sacerdócio. Nenhum outra tribo de Israel pode segurar o Sacerdócio; porque eram menos valentes. O Levites eram a tribo escolhida das pessoas escolhidas.

3) O Canaanite foram "amaldiçoados" por Noé, um Profeta do SENHOR, ser o "servente de serventes dos israelitas. Jesus em nenhuma parte pregou contra isto. Aliás, Jesus referiu a Canaanites como "acossa" os mesmos como outros judeus fez. Ele mesmo recusou curar a filha de uma mulher de Canaanite até que ela concordou e dito "Verdade, Senhor".

Q. A Sacerdócio-Proibição não era racista e uma forma de discriminação?

A. Não, a Sacerdócio-Proibição não era "racista". Mas era uma forma de discriminação!

O SENHOR pode "discriminar" como escolhe. Escolheu uma pessoas sobre outros ser Seuas pessoas "escolhidas". Isso é "discriminação". "Discriminar" simplesmente significar "a escolher uma coisa sobre outros". "Discriminamos" jamais dia quando escolhemos que restaurante comer em, o que usar, o que comer, o que observar, o que escutar, que datar, que casar, o que perseguir em escola ou como uma carreira, etc. O SENHOR também tem um "direito escolher" sobre Seua criação e criaturas. Escolheu só uma tribo (o Levites) ser Seu sacerdócio antigamente. Proibiu todas as outras tribos; não mencionar todas as outras pessoas e as nações.

Há alguma evidência que a Igreja antiga não ordenou preto ao Sacerdócio. Temos Jesus contando seus apóstolos: "

não Dá que que é sagrado a os cãos, nenhum ye de molde seuas pérolas antes de porcos: que não eles os pisam sob os seus pés, e volta outra vez e o rasga." (Matthew 7:6)
Os judeus em Jesus' dia chamou "cãos" de Canaanites (querendo dizer "serventes humildes) e chamaram Gentios (todos não-judeus) "porcos" (querendo dizer "animais sujos). O que fez Jesus não quer Seus apóstolos dar a Canaanites e para Gentios:

um) o Evangelho

B) baptism

o c) Seu Sacerdócio

O só corrige resposta há é "c". Sabemos que os apóstolos pregaram ao Canaanites. Eles também pregaram aos Gentios depois que Peter recebeu uma visão instruindo-o a (Age 10:9-16).

A Igreja de Egito, fundada por St. Marque (autor do Evangelho de St. Marque), não ordenou homens pretos ao Sacerdócio, mas teve um especial "submarino-diácono" categoria para eles; que não incluiu o abençoar nem a passagem do Sacramento. Só algumas exceções a esta regra foram feitas.

Q. Como pode dizer que os cristãos antigos negaram o Sacerdócio a homens pretos quando para um de Jesus' apóstolos era uns Canaanite e um dos "profetas" cedo das Igrejas era uns homens pretos Simeon chamados chamou "Níger"?

A. O Simon o Fanático não era um Canaanite, e Simeon de Cyrene era judeu e não um africano preto.

Entre os Discípulos de Jesus é um "Simon o Canaanite" (Mark 3:18). Mas "Canaanite" é um erro de tradução. O grego diz "Kananaios". O Aramaic diz "". Ambos "Fanático" mesquinho e não "Canaanite". O Rei Obtura Versão é um erro de tradução. Traduções mais modernas têm:

1) "Simon o Cananean" (Revisou Versão Normal)

2) "Simon o Fanático" (Nova Versão Internacional)

O Simon era um "Fanático" anterior; membro de uma facção de judeus que quis usar violência derrotar os romanos e estabelece uma monarquia Judia. Era judeu, e não um Canaanite.

Entre o "profetas e professores da Igreja cristã cedo era um "Simeon que foi chamado ["nai-jeer" de Níger]. Em latim, "Níger" [ "nai-mofa"] significa "preto". Era um homem preto? Isto é possível. Mas seu "Simeon" de nome é Judeu. Podia ter sido chamado "preto" por causa de cor de cabelo, ou olho-cor, ou as roupas que ele usou, ou para alguma outra razão outro que é um homem preto. É ele possível ele era um homem preto que conveted a Judaísmo, e tomou um nome Judeu. Ou talvez era meio-preto; tendo uma mãe Judia e um pai africano. Isto não é possível, mas possível. Talvez era o "Abel de Elijah" dseu tempo. Nós não sabemos. O que nós sabemos é que a Igreja cedo que teve contato com números grandes de homens pretos (a Igreja Ortodoxa de Coptic de Egito) não ordenou estes homens, mas lhes deu o não-sacerdócio chamando de "submarino-diácono".

Q. A Igreja acabou a Sacerdócio-Proibição porque de fora de pressão?

A. Não! Durante os 1960 atrasados e 1970 cedo muitos e algum brancos preto protestou a negação da Igreja do Sacerdócio a homens pretos; dizendo que era "discriminação" e "racista". A Igreja respondida por pedir os por que eles quereriam a Igreja conceder a homens pretos um "Sacerdócio" que eles consideraram para ser "falso" em primeiro lugar! Seria como um ditado branco de homem, " tenho o Poder de Deus que Ele delegou a mim! Preto não pode ter este Poder. Decretou isso, e não me." E algum brancos então preto confronta-o dizendo, " Oh, são um RACISTA! São mal! MENTEM! Inventou este conto do seu. Tem não 'Poder de Deus'! Mas, deve dar preto este Poder você não tem, nem nós o bateremos e harrass você até que você faz!"

Se o Sacerdócio Mormon não é de Deus, e tem nenhum poder verdadeiro, então ninguém deve desejar; homens especialmente pretos. Entretanto, se o Sacerdócio Mormon é verdadeiro, e tem o Poder de Deus, homens então pretos, como todos os outros homens, devem desejaá-lo se eles também reconhecem que os Profetas de Deus que seguram e delega na terra recebeu-o de Deus, e eles falam para Deus, e eles declararam que a Sacerdócio-Proibição era de Deus.

Um rumor falso popular é esse Carter Americano de Jimmy de Presidente contou Spencer de Presidente de LDS W. O Kimball que se a Igreja não acabaram a Sacerdócio-Proibição então os EUA. O governo retiraria o imposto-isentar da Igreja estado. Isto simplesmente NÃO é verdadeiro! Nunca acontecido. Outro rumor falso era que se a Igreja não acabou a proibição o Governo retiraria accredidation de Brigham Universidade Jovem. Outra vez, não há nenhuma verdade a isto.

Se há qualquer "pressão" era interno, e não externo. A Igreja construía um Templo em Paulo de Sao, Brasil. Em Templos Mormons, Mormones fazem ordenanças para a vida e o morto. As ordenanças incluem:

1) Doações
2) Selos
3) Baptisms para o Morto

As pessoas de linhagem de Hamitic (o que seua cor de pele) só pode executar baptisms para o diretor. Eles não foram permitidos as Ordenanças mais altas de Doações e Selos. Em preparação para o Templo em Paulo de Sao, muitos Mormones Brasileiros brancos faziam seua genealogia (então podem executar rituais para seus antepassados no Templo) e descobrindo tiveram ao menos um antepassado Negro; como brasileiros bem brancos fazem! Membros cada vez mais brancos em Brasil descobriam isto. Membros cada vez mais brancos estavam sendo liberados de seus escritórios de Sacerdócio e chamados, e não contaram usar seu Sacerdócio (algo cada macho Mormon é suposto fazer). Para um macho Mormon não ser capaz de usar seu Sacerdócio é como extremamente significativo; porque cada macho na Igreja sobre a idade de 12 é suposta usar seu Sacerdócio abençoar as seuas famílias, ser missionários, e segurar escritórios na Igreja. Eram isto continuar, homens Mormons bem brancos em Brasil não teriam o Sacerdócio. Eles não seriam capazes de dar "bênçãos" de conforto e curando a seus amados. Eles não seriam capazes de empenhar nas Ordenanças mais altas do Templo. Eles não seriam capazes de tornar-se missionários de tempo integral. Eles não seriam capazes de segurar Sacerdócio-Escritórios. A maioria de homens Mormons brancos em Brasil tem uma linhagem de Hamitic (ao menos um antepassado Negro), e os Irmãos finalmente vieram compreender isto. Justo sobre todos estes homens brancos já tem sido ordenado a escritórios de Sacerdócio.

A 1978 Revelação estava em resposta a uma "necessidade". Mas, justo sobre cada revelação um Profeta Mormon recebeu esteve em resposta a uma "necessidade" ou para pergunta. Para resolver um "problema" (foi chamado "A Situação de Brasil"), o Presidente da Igreja, e seus conselheiros, e os Doze Apóstolos, pedido e suplicou o SENHOR; pediu que o SENHOR retirasse a Sacerdócio-Proibição. O SENHOR fez.

Q. Não acredita que povos pretos são nem amaldiçoado por Deus eram uma crença 'racista'?

A. Não. Isso não é como 'racismo' é definido. O deus alternativamente abençoa e amaldiçoa todas nações de acordo com como aderem ou rejeita Seuas Leis e Profetas. A Bíblia registra muitas maldições sobre várias pessoas, por exemplo:

  1. O SENHOR amaldiçoa todas mulheres suportar crianças em grande sofrimento porque a Serpente (Satã) Véspera enganada. (Gênesis 3:16)
  2. O SENHOR amaldiçoa todos homens ganhar seu pão pelo suor da seua testa porque Adão partilhou da fruta proibida. (Gênesis
  3. O SENHOR amaldiçoa os egípcios com pragas porque Pharoah recusou deixar os israelitas sair de Egito. (Capítulos de êxodo 7-9)
  4. O SENHOR amaldiçoa o Moabites e Ammonites porque "a a geração décima) porque eles não forneceram alimento e água aos israelitas no sertão de deserto. (Deuteronomy 23:3)
  5. O SENHOR promete amaldiçoar os ISRAELITAS, o próprias pessoas escolhidas, se eles não aderem a Seus mandamentos. (capítulo de Deuteronomy 28)

O SENHOR tem uma história de abençoar e amaldiçoar as nações e linhagens de acordo com como obedecem ou desobedece Seuas leis, e de acordo com como eles hearken a (escuta e obedece) ou ignora Seua Voz (que é revelado pelSeus Profetas). Estas bênçãos e cursings têm absolutamente nada a fazer com "racismo"!

Os judeus (incluindo Jesus) acreditou que o Canaanites foram "amaldiçoados" ser servente-de-serventes ( "cãos"). O que isso "racista"? Se então, então Jesus era um RACISTA!

Mas, NÃO era "racismo".

O racismo é um "filosofia de homem" isso começou no cedo a médio século 19 que disse que algumas "corridas" de ser humano é são "superiores" a outros. Esta filosofia foi baseada sobre Darwinism; da crença que alguma espécie de animais (e seres humanos) "mais são desenvolvidos" (mais alto) que outros. O Philophsophy de Racismo nunca era uma parte da Bíblia; nem era ele jamais uma parte d a Fé Mormoa! O que sempre foi uma Bíblia-Doutrina (e sempre uma parte da Fé Mormoa) é esse Deus alternativamente abençoa e amaldiçoa várias nações, línguas aparentadas, e as pessoas, de acordo com como eles hearken a (escuta e obedece) Seua Voz!

Os israelitas Abençoaram e Amaldiçoado!

O Brigham Jovem, o Presidente 2 da Igreja de LDS, israelitas antigos ensinados "foram amaldiçoados por Deus" assim como terá que abençoar por Ele. Jovem dito: "

Em dias antigos de Israel velho era as pessoas escolhidas em quem o Senhor encantou, e quem ele abençoou e fez tanto para. Ainda, transgrediram cada lei que ele lhes deu, mudou cada ordenança que ele entregou a lhes, quebrou cada convênio feito com seus pais, e desviado inteiramente dSeus mandamentos sagrados, e o Senhor amaldiçoou- os." (Diário de Discursos 14:86)
O SENHOR disse a Seu Israel de pessoas pelo Moisés de Profeta: "
Vejo, ponho antes de você este dia um abençoar e uma maldição; um abençoar, se ye obedecem os mandamentos do SENHOR seu Deus, que eu mando você este dia:
E uma maldição, se você não obedecerão os mandamentos do SENHOR Deus vosso, mas vira de lado isolado eu mandei-o este dia, ir depois de outros deuses, qual ye não soube." (Deut.

"E virá passar, se thou houve de harken diligentemente a a voz do SENHOR Deus vosso, observar e fazer todo Seu whi de mandamentos eu mando thee este dia, que o SENHOR Deus vosso porá thee em alto acima de todas nações da terra;
E todo estes abençoar virá em thee, e ultrapassa thee, se thou houve de hearken a a voz do SENHOR Deus vosso."
***
"Mas virá passar, se whilt de thou não hearken a a voz do SENHOR Deus vosso, observar fazer todos Seus mandamentos e seus estatutos que eu mando thee este dia; que todas estas maldições encontrarão thee, e ultrapassa thee." (Deut. 18:1-2,15)

Quando Israel obedeceu o SENHOR, por harkening (obedecendo) Seua "Voz" (os Profetas Vivos), então o SENHOR bendito e os protegeu. Mas quando desobedeceram, e "harkened não" (não escutou nem obedeceu) Seua "voz" (os Profetas Vivos), então o SENHOR "amaldiçoou-" os. Eles inimigos triunfaram sobre os.

Q. Ouvi isso há lotes de Mormones no Klan de Klux de Ku. Esta verdade é?

A. Não! É absolutamente totalmente falso! Isto é outro rumor falso infeliz que é circulado bem whidely na Comunidade africano-Americano. Não há nenhuma verdade a ele. Aliás, o contrário é verdadeiro. O R.Gerlach de Larry de historiador, nseu livro Flamejando Cruzes em Sião, escreve que o KKK era mal sucedido em Utah por causa da oposição de Mormones e a hierarquia de Igreja de LDS. A "voz" da Igreja de LDS naquela época era a Notícia Igreja-Possuído de Deseret; cujos artigos foram escritos por apóstolos Mormons e aprovado pela Primeira Presidência da Igreja (conselho supremo).

O começo em 1920, agradece ao Nascimento silencioso de película de uma Nação (que glorificou o KKK como galant heróis brancos e demonized selvagens ignorantes pretos como mortos de fome), o KKK experimentou uma ressurreição entre americanos brancos. De fato, o KKK original tinha sido uma ordem secreta pequena de calvarymen ex-confederado que estrada ao redor de de noite aterrorizando preto no Sul. O novo KKK era um movimento político imenso que controlou governos de estado e mais de 5 milhões membros assaltados incluídos (o equivalente de 20 milhões hoje). Eram umas forças sociais, políticas poderosas em cada estados das Uniões; exceto os dois estados "Mormons" de Utah e Idaho. Por que? Gerlach de Larry de historiador escreve: "

Encarou com a possibilidade do Klan tornando-se uma realidade em vez de uma assombração, a Notícia de Deseret arremessaram um ataque devastador-a sobre a ordem secreta. Que a Notícia dirigiria a oposição inicial ao estabelecimento do Klan era tão previsível quanto era significativo. O oráculo secular dA igreja de jesus cristo de Santos de último-Dia, a Notícia de Deseret, embora seus artigos passaram nas opiniões da hierarquia Mormoa de Igreja em negócios públicos ao fiel; desde que Mormones constituíram aproximadamente 70 por cento de Utahns, a posição dos funcionários de Igreja de LDS obviamente teriam um rolamento importante no futuro do Klan no estado. Dado a oposição de muito tempo da Igreja Mormoa ao Klan de Klux de Ku para tanto secular e sectário [religioso] razões, não surpreende que a Notícia de Deseret viu a vinda do Klan a Utah com 'disapprobation e desprezo'." (Flamejando Cruzes, p. 24)

"O único obstacke maior ao desenvolvimento do Klan no Estado de Colmeia [Utah] era a Igreja Mormoa." (Flamejando Cruzes, p. 36)

Aqui estejam somente algumas citação de alguns editiorials de anti-KKK que apareceram na Estrela Mormoa de Millennial e Notícia de Deseret sobre os anos. Durante todas estas décadas, artigos nestes papeisél foram escritos por apóstolos Mormons, e eram declarações essencialmente "oficiais" de Igreja de LDS:

1868: "O Klan de Klux de Ku, a Liga Leal, o Exército Grandioso da República, todo segredo, ordens de juramento-limite espalham temor e desânimo embora Norte e Sul....As ordens de segredo não são 'novas coisas sob o Sol,' embora são chamados por novos nomes. Existiram em intervalos das idades o mais cedo, e originado com ele que tentou Véspera pecar [Satan]."
***
"Se essa nação surgirá e sacudirá fora seua maldade e volta a o Senhor como Nineveh de velho, virará Seua ira longe das pessoas, e dão-os acionam procurar fora e destruir estas combinações secretas, cujos esquemas e tramas e feitos infernais, como um exército de cupins, comem seu meio nas raizes da árvore nacional." (Estrela de Millennial

1870s-1890s: Durante este período o KKK encabeçou reuniões anti-mormons e ataques nos Estados Unidos do sul. A meia dúzia missionários Mormons e Mormones foram matados por Klansmen durante este período; com muitos mais terá que bater, tarred-e-feathered, assaltado, perseguido para fora de povoado, ou ameaçado com morte. (Flamejando Cruzes, pp.11ff)

1908: O verion de etapa de romance de bestselling do Dixon de Thomas O Clansman, que retratou ignoratn preto e brutos mortos de fome, e glorificou o KKK como heróis brancos, tinha visitado todo sobre os Estados Unidos. Finalmente, a excursão veio Salgar Cidade de Lago. O Gentio (não-mormon) jornal na cidade, A Tribuna de Lago de Sal, elogiaram tanto o jogo como seu mensagem. O papel Mormon, a Notícia de Deseret, dito que enquanto o jogo que se era "uma produção excelente" em termos técnicos, o Klan não era uma organização heróica como o jogo retratado, mas "anda de sobre o país em matança de noite nem torturar negroes e seus simpatizantes num "reino de terror" e "tornou-se uma faixa de indivíduos maliciosos, dissolutos desocupados que entrou sobre uma carreira de brutalidade e violência que amedrontou oPaís. "(Deseret Notícia, Nov. 2, 1908).

1916: A Tribuna de Lago de Sal, Gentio do Utah (não-mormon) e jornal Anti-Mormon (que quase diariamente conteve artigos anti-mormons) escreveu uma crítica do Nascimento silencioso de filme de uma Nação; que era um verion de película do jogo O Clansmen. A Tribuna escreveu isso "violência de Turba e outlawry [por preto] são retratados, é seguido por espetacular compete do Klansmen de Klux de Ku que organizou secretamente controlar o negroes por seus temores supersticiosos. O Klansmen eram noite-cavaleiros destemidos e eles usaram mortalhas brancas. Os atos de vingança foram perpetrado [sobre preto] sob a cobertura de escuridão, e os quadros mostram claramente por que tais medidas extremas eram necessárias para a continuação de ordem social." (Tribuna de Lago de Sal, abril 2, 1916)

1920: O KKK era "um insulta e uma ameaça a governo em ordem" que dirigiria "a revolta e para derramamento de sangue". (Notícia de Deseret, 23 Dezembro., 1920)

Os 1920: A Tribuna de Lago de Sal aceitou propaganda de KKK e avisos. A Notícia de Deseret recusou carregar qualquer anúncios de KKK ou avisos, e só mencionou o KKK em artigos condenaá-lo.

1921: "até agora como seuas operações são sabidas -- seu segredo, seu mummery, seu terrorismo, seu lawlessnewss -- é condenado como adverso à paz, para ordem, e dignidade da comunidade. Estas comunidades de montanha nosso não tem nenhum lugar o que para ele em seu esquema social de coisas. Deve ser menosprezado e deve ser desprezado, e qualquer indivíduo apresentando se como autorizado ou qualificou-se estabelecer ramos, territórios, acampamentos, ou Klans devem ser feitos enfaticamente entender que seus esforços locais serão piores que inútiis, e seus objetos [metas] são detestadas, e seu [absense] é preferido a seua companhia. As pessoas de Utah não têm nenhum gosto ou paciência para tal bobagem criminal, e há toda clareza em fabricação esse fato sabido." (Notícia de Deseret, julho 23, 1921)

1923: No 1923 Klanvocation Imperial (convenção) em Atlanta, Geórgia, o Dragão Grandioso de Wyoming declararam aos oficiais montados de Klan que seu "inimigo" número Um era: "

No Reino de Utah e disperso sobre o Oeste em general, nós temos outro inimigo, que é mais sutil e muito mais astuto [que outros grupos de anti-KKK] em carregar seu efforsts contra esta organização [KKK...] a Religião de Santos de último-Dia!" (Papeisél Lêem nas Reuniões de Dragões Grandiosos, Cavaleiros do Klan de Klux de Ku, 1923, pp.112-3)
1924: Agradece ao grande sucesso Nascimento silencioso de película de uma Nação, e aos esforços de um ministro metodista do sul nomeou William J. O Simmons, o KKK cresceram a 5 milhões de membros e controlou o Partido Democrático nos estados de Maine, Indiana, e Colorado. O KKK era como poderoso no Norte e Médio-Oeste como o Sul; se não mais então. Muitos Batista e ministros metodistas são também oficiais de Klan. O KKK é forte e ativo em todos estados exceto Utah e Idaho; dois estados com populações Mormoas grandes. As Vezes de Nova Iorque toma conhecimento de isto, e escreve: "
Em Utah e Idaho a ordem mascarada [KKK] é sem qualquer base digno do nome. É dito que isso há algumas unidades de Klan em manchas isoladas, mas são negligiable em números e em influência." (Vezes de Nova Iorque, Outubro. 19, 1924)
1926: Milhares de Klansmen seguram uma reunião e parada em D.C de Washington. :

1928: O Auxilary das Mulheres de KKK segura o próprio marcha em D.C de Washington. :

1946: A Notícia de Deseret chamou o KKK "Soldados de cavalaria Americanos de Tempestade (eu.e. depois do SA alemão que recebeu Hitler e os Nazistas em poder), e que o KKK era "um acontecimento triste para América." (Julho 17, 1946)

1948: A Notícia de Deseret chamou "a praga de Klan de Klux de Ku" contem "o vírus que whill esgota a liberdade e liberdade de todos americanos." (Julho 19, 1948)

Os 1960: A Notícia de Deseret referiu ao KKK como "Valentões em Bedsheets" e decalred "é tempo para os Estados Unidos de América selar para fora tal conspiração organizada e lawlessness." (Jan 1., 1966)

1970s-Today: O KKK começou um declínio agudo durante os médios 1960 quando Klansmen matou três trabalhadores de civil-direitos (dois deles branco) em Misissipi. A maioria de membros de KKK desistem a ordem ou foi inativo depois deste período. Hoje (2003) o KKK tem sociedades pequenas de sporatic em thoughout divergente de goups os EUA, mas servem mais como clubes sociais que organizações de autodefesa. Alguns membros de KKK ainda recebem atenção nacional por atos de occassional de terrorismo anti-preto ou anti-judeu. O KKK é eficientemente impotente hoje.

A Igreja Mormoa escreveu em 1868, únicos meses depois que o Klan de Klux de Ku foi formado, que provaria uma "maldição" sobre América. A Notícia de Deseret chamou sobre América "enraizar fora e destruir" o Klan e outras tais organizações. América não escutou.

Q. Ouvi esse Smith de Joseph ensinou que povos pretos não tiveram nenhum almas. Esta verdade é?

A. Não! Mas outro rumor falso. Smith de Joseph disse: "têm almas, e estão sujeito a salvação." (História da Igreja 5:217)

Há Mormones Pretos desde que 1832; um fato em si que refuta este rumor falso.

A Igreja Mormoa jamais somente desculpará-se-á a povos pretos para ensinar que eles são os descendentes de Cain e sob seua maldição?

A. Não possível. Chamar a Maldição de doutrina de Cain e apólice de Sacerdócio-Proibição um "erro" estaria dizendo que líderes Mormons de Brigham (1850s-1870s Jovem) a Spencer W. (1970s-1980s de Kimball) não foram inspirados de Deus! Estaria dizendo que Presidentes de Igreja, considerado "Estar Vivendo Profetas por Mormones, não pode ser confiado em em seuas doutrinas nem apólices.

O SENHOR disse: "

o que eu o Senhor falou, falei, e eu me não desculpo; e embora os céus e a terra passam longe, minha palavra não passará longe, mas há de todo é cumprido, se por mina possui voz nem pela voz de meus serventes, é o mesmo." (Doutrina & Convênio 1:38)
Alguns Membros da Igreja acreditam que a Sacerdócio-Proibição era um "erro" e não de Deus. Eles não acreditam que pretos são os descendentes de Cain. Algum destes acreditam que a Igreja publicamente deve "repudiar" a Maldição de legado de Cain. Outros acreditam que meramente por não discutindo, não conversando sobre ele, a Maldição de legado de Cain lentamente "murchará longe" e é esquecido.

Alguns Membros não acreditam que a Igreja jamais ensinou que pretos eram os descendentes de Cain nem amaldiçoado absolutamente! Estes Membros qualquer um muito são informados mal, ou se-enganado. Algum deles entrará em "negação" e literalmente mentira a si e para eles. Por que? Porque eles não querem outros percebeê-los como "racista".

Alguns Membros pensarão de desculpas por que preto foram negados o Sacerdócio; outro que as razões dadas por Profetas Mormons. Dizrão coisas como, "Bem, os Membros brancos estavam racistas e eles não estavam pronto para Sacerdócio-Oficiais pretos!" nem "Bem, nós realmente não SABE por que preto não recebeu o Sacerdócio! O deus não revelou por que!"

Estes são seus "opiniões pessoais e "voltas". Líderes mormons de Igreja têm -- desde que os 1850 cedo até que a 1978 Revelação -- sida coerente como a narração "por que" Negroes não pode segurar o Sacerdócio. Porquê deram era:

1) Negroes foram considerados para ser os descendentes de Cain via esposa de Cainite do Presunto. Herdaram o "Maldição de Cain"; que era uma negação do Sacerdócio em vida mortal. Todo isto foi baseado sobre seua interpretação de Abraão 1:26 no Livro de Abraão na Pérola de Grande Preço (um volume de escritura Mormoa) que disse que esse Faraó era "um homem justo" e "bendito com sabedoria" mas "amaldiçoado como pertencendo ao Sacerdócio" porque teve o sangue do Canaanites; é descendente de Presunto por Canaan.

2) Negroes pode ter sido "menos valente" na Guerra em Céu na Pre-Existência (eu.e. seguiram Jeová contra Lúcifer mas não eram "valente" na Guerra). Como castigo, estes espíritos nasciam na linhagem de Cainite (pedigree).

3) Um dia o "maldição será retirada" e Negroes "terá todas as bênçãos nós agora gozamos" e mais.

Alguns Mormones pensam que eles sabem mais que faz Profetas Mormons, e conclui que Abraão 1:26 refere ao Sacerdócio de Patriachal (eu.e. não deve haver Patriarcas pretos) mas não ao Melquizedec nem para ordens Arônico.

Outros Mormones simplesmente acreditam que a Maldição de doutrina de Cain e apólice de Sacerdócio-Proibição foi baseada sobre o "racismo" de Brigham Jovem, e nunca devia ter acontecido.

Alguns Mormones acreditam ou o contará que a Maldição de Cain era meramente a "opiniões pessoais de líderes cedo de Igreja, e "nunca uma doutrina da Igreja".

Isto simplesmente NÃO é verdadeiro! Em 1947 a Primeira Presidência (conselho supremo) da Igreja emitiu um ditado de Comunicado oficial:

"Dos dias do Smith de Joseph de Profeta mesmo até agora, esteve a doutrina da Igreja, nunca interrogado por líderes de Igreja, que o Negroes não são intitulados às plenas bênçãos do Evangelho." (Declaração dA Primeira Presidência na Pergunta Negra, julho 17 1947, citado em Mormonism e o pp.46-7
Negro) Por "plenas bênçãos do Evangelho" quiseram dizer:

1) O Sacerdócio

2) As Ordenanças mais altas (selos e doações) em Templos Mormons.

Só A Primeira Presidência pode falar para a Igreja. Eles não repudiaram a Maldição de doutrina de Cain nem a Sacerdócio-Proibição em 1978. Eles simplesmente "levantaram" a Sacerdócio-Proibição (ou antes o SENHOR fez por eles). Não há nenhuma corrente assina a Primeira Presidência jamais repudiará a Maldição de legado de Cain. Os membros que se contam e outros que a Maldição de doutrina de Cain era um "erro" ou "opinião pessoal" ou "nunca ensinado" dizem que eles sabem o Vai Ir do SENHOR mais que fez Presidentes de Igreja; que eles reivindicam acreditar em e apoiar como "Vivendo Profetas.

Q. "Negroes" de africano-americanos de chamado não é um insulta?"

A. O termo "Negro" era um termo respeitoso no tempo quando usado por apóstolos Mormons e escritores. Mesmo agora não é um termo desrespeitoso; somente um não comumente usado hoje.

Q. Ouvi que era Brigham Jovem que originou a Maldição de doutrina de Cain e Sacerdócio-Proibe. Esta verdade é?

A. Talvez. Alguns Mormones acreditam que Brigham Jovem, e não Smith de Joseph, originou a Maldição de doutrina de Cain e Sacerdócio-Proibição baseada sobre os seguintes fatos:

1) não havia nenhuma "revelação" recebido por qualquer Presidente de Igreja onde o SENHOR diz "Thou não ordenará Negroes ao Sacerdócio".

2) Durante a presidência de Smith de Joseph, ao menos três homens pretos (Abel de Elijah, LEWIS de Andador, e McCary de William) foram ordenados e tornaram-se Anciões (Abel também tornou-se uns Setenta).

3) Brigham Jovem uma vez dito, "temos um dos melhores Anciões um africano em Lowell [Massachusetts]" (12 março 1947). Isto é uma referência a LEWIS de Andador.

4) Smith de Joseph uma vez é pretendido não ter dito ordenar "escravos pretos ao Sacerdócio, mas nenhum tal proibição é mencionado para libertar preto.

Esses que seguram a vista que Brigham Jovem originou a Maldição de doutrina de Cain citar estes fatos. Eles também teorizam que Brigham Jovem "inventou" a Maldição de Cain e Sacerdócio-Proibe em retaliação para o "Pete Preto" incidente em 1847. Um Mulato (americano Nativo, meio, preto meio) nomeou "Pete Preto" une-se a Igreja, mas logo chama se a reencarnação de Adão. Aproxima-se numerosas mulheres Mormoas brancas, e convence algum deles tornar-se seua "Véspera". Seduze um número deles. Pete preto é excomungado. Brigham enfurecido Jovem inventa a Maldição de doutrina de Cain em 1852 como "retaliação" contra todo Negroes para os impropriedades de "Pete Preto".

Estes são os fatos:

1) Smith de Joseph considerou Negroes ser "os filhos de Cain" (História da Igreja 4:502)

2) Smith de Joseph era o tradutor do Livro de Abraão; que diz que a linhagem de Presunto e Egyptus (Presunto tem esposa de Cainite) "foi abençoado com sabedoria" mas "amaldiçoado como pertencendo ao Sacerdócio" (Abraão 1:26)

3) Smith de Joseph era o tradutor do Livro de Moisés, que diz isso "a semente de Cain eram preta" (Moisés 7:22)

4) ao menos 7 homens diferentes (apóstolos, setenta, e um ancião) reivindicam esse Smith de Joseph contou-os isso "Negroes não teve nenhum direito ao Sacerdócio"; embora não há nenhuma confirmação de isto fora de seuas recordações.

5) Vivendo Profetas desde que Brigham Jovem até Spencer W. O Kimball declarou que Negroes eram o descendente de Cain e Presunto, e que a Sacerdócio-Proibição era "do SENHOR" e não se. A Primeira Presidência sempre confirmou este e nunca repudiou.

Ainda hoje alguns Mormones acreditam que eles sabem mais que os Profetas da Igreja, e eles acharão teorias e explicações e explica-longe que agrada-os e satifies seua necessidade ser percebidos como "politicamente-corrige" e popular com o Mundo; em vez de aceitar o que os Profetas coerentemente declararam.

Q. Por que Smith de Joseph permitiu ao menos três homens pretos receber o Sacerdócio se aliás estavam sob a Maldição de Cain?

A. Nós não sabemos. Talvez um destas razões:

Um) foram considerados exceções à regra por causa de seua grande fé.

B) Smith de Joseph não interpretou a Maldição de Cain como é aplicável a preto depois de Jesus' expiação (eu.e. Jesus' sangue compensa todo velho maldições).

O c) Os três homens pretos foram ordenados antes d o Livro de Abraão foi traduzido e a Maldição de Cain entendeu.

O d) A Maldição de Cain não foi entendida até a presidência de Brigham Jovem. O SENHOR revela "linha sobre linha e preceito sobre preceito".

O e) Brigham interpretação Jovem de Abraão 1:26 não era interpretação do Smith de Joseph.

O f) Nenhum do acima de.

Historiadores mormons e sábios argumentarão e debaterão sobre que originou a Maldição de doutrina de Cain e Sacerdócio-Proibe; Smith de Joseph ou Brigham Jovem. Alguns Mormones continuarão a negar a Igreja ensinou ele, ou inventa teorias e explica-longe distanciar se de ele. Entretanto, a VERDADE é que a Primeira Presidência ensinou ele como doutrina oficial desde que 1852, e nunca repudiou pela Igreja. Os membros da Igreja que não desejam acreditar que era de Deus não necessita a, mas devem qualificar-se que por dizer "a meu ver". Eles não falam para a Igreja.

Q. É verdadeiro que a Igreja Mormoa ensinou que povos pretos eram as crianças do Demônio?

A. Não! O Absolutley FALSO! Isto é um rumor falso popular na comunidade africano-Americano. Não há nenhuma verdade a ele. A Igreja sempre ensinou que pessoas pretas são os filhos literais e filhas de Deus.

Q. A Igreja Mormoa ensinou que povos pretos seguiram Lúcifer na Guerra em Céu, ou eram 'acompanhantes de cerca, ou eram 'menos valente' nessa Guerra?

A. Não! A Igreja nunca ensinou que povos pretos seguiram Lúcifer! Mas alguns apóstolos Mormons ensinaram que Negroes eram "neutro" ou "menos valente" na Guerra em Céu.

Hyde de Orson de apóstolo uma vez deu um sermão antes de algum sumo sacerdotes em 1847; dizendo que Negroes eram "neutro" na Guerra em Céu, mas isto doutrina nunca era oficial de Igreja, e isto foi repudiado por Brigham Jovem e outros. Apóstolos mormons não são "infallible" em seus ensinos.

O "Teoria Valente Menos" é uma teoria que originou com Pratt Mormon de Orson de apóstolo nseua publicação O Vidente em 1852. A teoria vai como isto:

1) Na Guerra em Céu todos espíritos qualquer um seguiram Jesus ou Lúcifer.

2) Dois-Terceiros de espíritos seguiram Jesus, e molde para fora o terceiro que seguiu Lúcifer. O terceiro que seguiu Lúcifer tornou-se o Demônio e seus demônios. Os Dois-Terceiros que seguiram Jesus tornaram-se ser humano é.

3) alguns espíritos que seguiram Jesus não era "valente" na Guerra. Como um castigo que eles nasciam no linage de Cainite (pedigree); que quis dizer uma negação do Sacerdócio em mortalidade.

Pratt de Orson baseou seua teoria sobre seua leitura do Livro de Doutrina & Convênio onde diz que esses que "não são valente em seu testemunho de Jesus" nesta vida "não obterá a coroa sobre o reino de nosso Deus." (D&C 76:79). O Pratt argumentou esse Deus não puniria Negroes injustamente, então eles "" devem ter feito algo na Pre-Existência para eles ser punido em nascimento; nascer na linhagem de Cainite. Então, disse "pode ser" que eram menos valentes na Guerra em Céu.

Naturalmente, O Vidente nunca era uma publicação oficial de Igreja. Aliás, a Primeira Presidência (sob Brigham Jovem) condenou O Vidente e Mormones instruídos destruir seuas cópias. Por que? Porque Pratt de Orson tinha dado muitas especulações pessoais. O Pratt acreditou que razão humana podia "fill-in-the-blanks" de Revelação.

O Brigham Teoria quanto menos Valente, nunca ensinada Jovem. Alguns Presidentes Mormons aceitaram-no. David de presidente O. (1940s-1960s de McKay) chamou-o "uma suposição razoável". Uma "suposição" significa uma especulação.

Teoria quanto menos Valente é justa isso; uma teoria. Não é uma Revelação! Nunca foi uma doutrina oficial da Igreja. A Maldição de doutrina de Cain foi apresentada como uma doutrina oficial da Igreja.

Q. O Livro de Mormon não identifica um "pele de blacksness" como um sinal de uma maldição?

A. Sim. Mas isto quer dizer que o Nephites de branco-esfolou eram "superior" ou "mais justo" que o Lamanites de escuridade-esfolou? A resposta é: NÃO!

Os israelitas eram as crianças de Israel; um homem nascido com o nome de Jacob. Era o gêmeo-irmão de Esau, que significa "Vermelho". A Bíblia diz que Esau era "vermelho" e "peludo como uma peça de roupa" (25:25-6 de Gênesis). A corrida de único de homens tem cabelo vermelho e corpos peludos; a corrida de Keltic. O Jacob (Israel) não era "peludo" mas era o irmão de "gêmeo" de Esau. Portanto, Jacob deve ter sido da mesma corrida como Esau. Os israelitas antigos não eram um "preto" esfolou as pessoas, mas um muito as pessoas de claro-esfolou; muitos deles com cabelo vermelho e corpos peludos. A Rainha de Sheba diz de Solomon, o Rei de Israel e filho de David, "Meu amado é branco e rosado, o principal entre dez mil." (Canção de Solomon 5:10)

"Adão" do mesmo nome em Hebraico é aw-dawm; que significa "mostrar sangue (no rosto); i.e. nivelar ou virar róseo" (Hebraico Forte Redige #119). Significa "corar". A corrida de único de homens na terra pode "corar". A Corrida de Adamic tem só 6.000 anos de idade. Mas há muitas corridas mais velhas de homens.

Os israelitas foram mandados pelo SENHOR permanecer separado de outras pessoas. Os israelitas foram cercados pelas pessoas de darkner-esfolou que eles. Eles não foram commaned ligar-se por casamento com eles. Assim, um "pele escura" entre israelitas era um "sinal" que seus pais tinham desobedecido o SENHOR, e desobediência ao SENHOR traz "maldições". Então, nesse sentido, para israelitas, um "pele escura" é um "sinal" de uma maldição.

O Livro de Mormon é principalmente o relato aproximadamente duas pessoas: o Nephites ( "nee-lutas) e o ("layman-nights" de Lamanites). O Nephites eram umas pessoas de luz-esfolou, e o Lamanites eram umas pessoas de escuridade-esfolou. Os profetas de Nephite acreditaram que o SENHOR tinha "amaldiçoado" o Lamanites com uma pele escura. Isto é coerente com antigo Judeu pensou. Antigamente, os judeus veram pele escura como uma "marca" de Cain, e de Presunto; um sinal de uma maldição. Os mormones não inventaram isso. Pode achar que no Talmude dos judeus, e outros escritos Judeus antigos. Que o Nephites (uma colônia de judeus antigos em América) consideraria uma escuridade esfolar uma "maldição" é coerente com judeus como antigos pensou. Os judeus antigos não se consideraram "superior" a outras pessoas. Acabam de themselives de considerar para ser um "escolhido" (Elege) as pessoas. Isso era "racista"? Se então, a Bíblia se é "racista".

Alguns Mormones acreditam que o Lamanites foram mudados de branco-esfolou às pessoas de escuridade-esfolou num "instante" pelo SENHOR. Outros Mormones acreditam que Laman e Lemuel e as seuas famílias ligadas por casamento com as pessoas de escuridade-esfolou que também habitaram América antiga, e depois que este todo não-Nephites foram chamados "Lamanites".

O Nephites de branco-esfolou totalmente foram destruídos pelo Lamanites de escuridade-esfolou. Por que? Um profeta de Nephite nomeou Jacob advertiu o Nephites contra seu orgulho racial: "

Vê, o Lamanites seus irmãos, ódio de ye por causa de seu filthiness e o amaldiçoar qual hath encontra as seuas peles, são mais justo que você...
O O meus irmãos, eu temo que a menos que arrepende-se de seus pecados que as seuas peles serão mais brancas que o seu, quando ye serão trazidos com eles antes do trono de Deus." (Jacob
Os Profetas de Nephite n O Livro de Mormon advertiram esse orgulho racial provar a destruição completa do Nephites de branco-esfolou: "
E quando estas coisas passaram longe um cometh rápido de destruição a as minhas pessoas; para, nothwithstanding as dores de minha alma, eu vi-o; pelo qual, eu sei que virá passar; e eles se vendem para zero; para, para a recompensa de orgulho e tolice que eles hão decolha destruição;" (2 Nephi 26:10)

"E veio passar nos oitenta e quinto ano eles enceraram mais forte e mais forte em seu orgulho, e em seua maldade; e assim amadureciam outra vez de destruição." (Helaman 11:37)

"Vê, meu filho, eu escreverei unot você outra vez se eu não vou para fora logo contra o Lamanites. Veja, o orgulho da nação de tis, ou as pessoas do Nephites, hath provado seua destruição exceto eles arrepender-se." (Moroni 8:27)

O Nephites de branco-esfolou totalmente foram destruídos pelo Lamanites de escuridade-esfolou. Os provérbios diz: "goeth
de Orgulho antes de destruição, e um espírito arrogante antes da queda." (Provérbios 16:18)
O Alma de Profeta, n O Livro de Mormon dito: "
Vê, são desnudados de orgulho? Digo a você, se você não são mas não são preparados encontrar Deus. Veja, ye deve preparar rapidamente: para o reino de Céu está à mão, e tal um um hath vida não eterna " (Alma 5:28)
O Livro de Mormon é essencialmente uma história de umas pessoas de branco-esfolou que foram destruídas pelo SENHOR por causa de seua maldade e orgulho racial.

Q. O Jaradites eram umas pessoas pretas?

A. Talvez. Incluído n O Livro de Mormon é um livro menor chamado "O Livro de éter". Foi escrito por um homem chamado ("prisoner de "éter"" em egípcio) que era um Jaredite (descendente de Jared). Conta de umas pessoas chamou o "Jaredites" que eram "umas pessoas justas no tempo da Torre de Babel. Vieram da Torre de Babel, na Terra de Nimrod, ao Novo Mundo em muitos séculos antes do tempo de Abraão. Alguns sábios Mormons pensam que eles podem ter sido umas corridas pretas de Hamitic das pessoas; porque os nomes de Jaredite são Hamitic. Também, tiveram "juramentos passaram para baixo de Cain" (éter 8:15). Muitos sábios Mormons acreditam que o Olmecs de Mesoamerica eram Jaredites. Alguns sábios não-mormons acreditam que o Olmecs eram "Negroes"; por causa das cabeças gigantes de Olmec que aparece ser negroid:


Uma cabeça típica de Olmec
Se o Jaredites eram umas pessoas pretas de Hamitic, isto quereriam dizeriam que o SENHOR teve um justo "pessoas escolhidas que eram preto ao menos 1000 anos antes de Ele escolheram os israelitas de branco-esfolou.

Q. Quantos Mormones Pretos estão aí hoje?

A. Hoje (2004 UM.D.) há aproximadamente 500.000 Mormones de linhagem africana preta; aproximadamente 200.000 em áfrica. Podem segurar qualquer escritório de Sacerdócio que qualquer outro Mormon masculino pode segurar. Mulheres mormoas não seguram o Sacerdócio, mas podem "ministro" em Templos Mormons, e eles compartilham as bênçãos do Sacerdócio com seus maridos que seguram. A organização para mulheres na Igreja é chamada o "a Sociedade de Alívio".

Q. Aí estão segregados congregações Mormoas?

A. Não. não há segregado divisões (congregações) no LDS Igreja. Entretanto, há uma organização de companheirismo para Mormones pretos na América do Norte chamou "Os Grupos de Gênesis. Estas são basicamente socialßclubs para Mormones pretos e as seuas famílias que vivem em áreas metropolitanas na América do Norte.

Q. Por que povos pretos desejariam tornar-se Mormones?

A. Porque acreditam que é a Verdade. E porque só A igreja de jesus cristo de Santos de último-Dia pode ofereceê-los Casamento Eterno. Só a Igreja de LDS tem o que selando poder que Jesus deu a Peter quando disse: "

E darei a thee as teclas do reino de céu: e thou qualquer unirá na terra será limite em céu; : e thou qualquer afrouxará na terra será afrouxado em céu." (Matt. 16:19 e Matt. 18:18)
A o que faz este "unir" e "desatar" referir?

Um) limite e afrouxou demônios em céu?

B) poupou ou unsaved as pessoas em céu?

O c) limite ou afrouxou cristãos em céu?

Ele "c" é correto, então o que faz o "unir" e "desatar" referir a? Em "limite" grego é DUO e "desatado" ou "afrouxou" é LEO.

O Paul de Apóstolo escreveu: " limite de thou

de Arte [DEO] a uma esposa? não procura ser afrouxado [LUO]." (1 Corinthians 7:27)

"Para a mulher que hath um marido é limite [DEO] pela lei de seu marido contanto que ele liveth; mas se o marido está morto, é afrouxado [LUO] da lei de seu marido." (Romanos 7:2)

Jesus deu a Peter um que selando poder de modo que Peter pode "unir" [DEO] na terra o que será "limite" [DEO] em céu, e "afrouxa" [LUO] na terra o que será "afrouxado" [LUO] em céu. (Matt. 18:18). Este "unir" e "desatar" refere a casamento.

Sob a Lei de Moisés uma mulher era "limite" a seu marido contanto que viveu (ou foram divorciados). Mas quando ele ela morreu foi "afrouxado". Isto é por que, quando o Sadducees (que manteve a Lei de Moisés) Jesus pedido que reivindicaria como esposa na Ressurreição uma mulher de Sadducee com 8 maridos, Jesus responderam isso "as Crianças dEste Mundo" não seriam casadas em céu, mas seria como os anjos. (Luke

Mas Jesus nunca referiu ao próprios discípulos como "As Crianças dEste Mundo" mas como "As Crianças de Luz". Se uma mulher de Sadducee e seus muitos maridos de Sadducee tornassem-se anjos em Céu, cristãos não teriam uma melhor herança?

Jesus' palavras em Matthew 18:18 refere a casamento em Céu para esses Peter "selou". Em 1829, Peter, Dificuldades, e John, como anjos, aparecido a Smith de Joseph e para Cowdery de Oliver e transferiu isto "selando poder" a eles. Hoje, o Presidente da Igreja tem este poder, mas delega deputados "Sealers" chamado "selar" homens fieis a mulheres fieis em Templos Mormons. Se permanecem fiel, e "digno" até que o fim de seu vive, estes pares tornarão-se-ão Adams e Vésperas em outros mundos, e eventualmente recebe o título de "deuses". Serão mais altos que os anjos em Céu, mas eles sempre serão serventes e fieis de Deus.

Conclusão

O propósito d A igreja de jesus cristo de Santos de último-Dia é "reunir o Eleito" dos quatro cantos da terra então podem ser "selados" em Templos Mormons; como maridos e esposas e as famílias. Jesus disse sobre os último-dias: "

E enviará seus anjos com um grande som de uma trombeta, e eles reunirão junto seu eleito dos quatro ventos, de um fim de céu ao outro." (Matthew 24:31)
O SENHOR disse ao Smith de Joseph de Profeta: "
E mesmo então vou ir reuno mina eleger, dos quatro cantos da terra, mesmo tão muitos quanto acreditar em mim, e harken a minha voz." (D&C 33:6)
No topo de Templos bem Mormons você verá um anjo soprando uma trombeta. Isto é simbólico da reunião do Eleito de Deus nos últimos dias. O Eleito de Deus reunirá a Seus Templos, um nd recebe as ordenanças nisso.


"E enviará seus anjos com um grande som de uma trombeta, um nd eles reunirão junto seu eleito dos quatro ventos, de um fim de céu a outro." (Matthew 24:31)

A Igreja não é mandada "reunir" o não-eleito. O não não elege aceitará a Maldição de doutrina de Cain. Eles não aceitarão a Sacerdócio-Proibição. Eles não acreditarão. Endurecerão os seus corações como pedra, e não acreditará. Mas isso está bom! A Igreja não é para eles! A Igreja é para o Eleito.

São o Eleito de Deus?

O SENHOR disse à Seua Igreja: "

E ye são chamados trazer passar a reunião meu elege; para mina elege ouve minha voz e não endurece os seus corações" (D&C 29:7)
Realmente não importa que o Mundo (Babylon) aceita a Maldição de doutrina de Cain nem Sacerdócio-Proibição. Realmente não importa tantos povos pretos e povos brancos não aceitarão. Não é para eles. Mas o Eleito acreditará, e isso é todo que realmente questões!

Sinceramente,

Darrick Evenson

*******************************************************


A Página principal Mormoa Preta
www.angelfire.com/mo2/blackmormon/homepage.html

54 páginas online. Plenamente ilustrado com muitas fotos. Uma vista geral de informação Mormoa Preta de plux de história para um sobre Santos pretos de último-Dia.

Os missionários: por favor imprimem isto para fora e faz cópias e os dá a outros missionários e a seus Líderes de Missão de Divisão.

Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!