Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

O que eles dizem...de suas intimidades

Howie e a palavra descanso: "Relax? Eu não conheço essa palavra!! Não, é brincadeira. Atualmente, falando sério, eu posso ligar p/ casa e falar com minha família - é o melhor relax p/ mim. Sou uma pessoa muito ativa, então p/ mim sentar e assistir tv ou apenas ficar sem fazer nada, é tipo... nada. Quando sento, sinto que estou perdendo tempo. É como meu corpo se sente, e existe milhões de coisas que se poderia estar fazendo. Então, algumas vezes só de pegar o telefone e conversar com minha família ou mesmo até dormindo...penso, se eu estou estressado ou qualquer outra coisa, algumas vezes, apenas me movimento!"

Nick fala sobre as roupas de Brian em uma seção de fotos: "Uma vez fizemos uma seção de fotos para algumas revistas européias, e eles fizeram a gente vestir algumas fantasias, como Halloween, mas estavam muito velhas. Tinha uma em que Brian rasgou, de Batman, e chamamos ele de "Rat Boy" porque seus ouvidos estavam pontudos."

Nick sobre uma seção de fotos no Canadá: "Nós estávamos só com nossas roupas íntimas!"

AJ fala sobre pegar as roupas dos outros BSB: "Eu não devolvo. Eu tenho suas roupas, suas roupas, suas roupas, suas roupas..." (Ele apontando para cada um do grupo)

Kevin fala sobre seu maior medo de infância: "Quando eu era muito, muito pequeno, meu irmão me assustava com o KISS (uma banda dos anos 700). Eu ficava apavorado com aquelas maquiagens. Eu tinha em torno de 6 ou 7anos. Eles tem uma música chamada 'God of Thunder,' meu irmão dava pontapés para cima e gritava 'All right'. Não faça igual ou vou falar para o Deus do Trovão (God of Thunder) e ele vem aqui te pegar.'"

Howie fala sobre dançar: "É algo muito natural, olhando para a platéia."

AJ fala sobre estarem juntos: "Os cinco controlam as contas. Nossos pais e nós cinco, não deixamos mais ninguém fazer isso e pensar que é melhor. Cada um de nós canta igual e sempre damos outra chance de brilhar. Não existe um Backstreet Boy melhor que outro Backstreet Boys, nós temos o mesmo talento."

Brian fala sobre as fãs: "Nós amamos nossas fãs, sem elas não estaríamos onde estamos hoje."

Nick fala sobre a ajuda financeira que eles dão aos pais: "É estranho, porque sempre tive um velho pensamento sobre isso, você sabe, todos da família ajudam. É isso que eu acho, eu ajudo porque tenho que ajudar quem me criou."

A banda faz parte do sucesso: "O sucesso do Backstreet Boys é algo inesplicável. Quando você vê quanto talento eles tem, e como o acesso é único, você começará a entender o que eu penso. Eles tem muito o que alcançar ainda. É uma injustiça chamá-los de banda, ou numa banda vocal. Eles são isso e muito mais. Eles tem atravessado barreiras e ganhado fãs em todo o mundo. Talvez é até legal, em algumas horas, deixá-los tristes porque eles são tão bonitos e tão talentosos. Obviamente tem um pouco de ciúmes aí. Certamente não existe nada disso mas sim o bom sentimento e o agradecimento por existir o Backstreet Boys. Eles são os melhores, sempre lhes agradeço por Ter me dado essa chance . "

AJ e as coisas especiais que carrega com ele nas turnês: "Sempre levo meu cobertor. Eu o tenho desde os 14 anos, e vou a todo lugar com ele. Minha avó o fez p/ mim. Mas um dia, eu o esqueci numa cama de um hotel da América, se parece com um trapo e joguei fora. Então eu ando agora com meu jeans."

Brian e as coisas especiais que carrega com ele nas turnês: "Tenho que Ter amendoim com manteiga e pão com geléia, senão não sobrevivo."

Nick e as coisas especiais que carrega com ele nas turnês: "Eu amo video games, então eu levo o meu Play Station. Amo meu Mortal Kombat e amo jogos de futebol. Toda hora ganho de Brian."

Howie fala sobre os rituais antes dos shows: "Yeah, nós rezamos juntos. Formamos um círculo e nos concentramos no show, alongamos e dizemos boa- sorte!"

Howie em: o que ele sente falta nas turnês: "Eu perdi a condução. Odeio estar em ônibus ou em táxis. Tive de pegar um Mazda 626. Foi um presente de meus pais quando passei para o colegial. Adoro viajar com ela. Eu apenas sinto falta dos amigos e parentes não sejam muitas coisa, são?!"

AJ em estarem juntos: "Brian e Nick são muito próximos que é espantoso. Mesmo que Brian tenha 21 e Nick 16, eles são muito próximos. Eles parecem a mesma pessoa algumas vezes, dupla ação."

Howie e suas fãs selvagens: "Elas leram o nome de minha irmã em alguma revista e ligavam para os hotels onde estávamos e diziam ' sou a irmã do Howie.' Então eu dizia 'Você não é minha irmã, ela não tem sotaque Britânico!'"

Brian em seus chatos hábitos: "todos nós temos chulé. E eu comia as unhas e os outros ficavam perturbados com aquilo."

Kevin e seus chatos hábitos: "Eu mordia minha língua quando ficava nervoso, mas não acho que alguém ficava perturbado com aquilo. Nós sempre dormíamos em quartos separados então não tínhamos problemas com roncos."

Nick que d+ ele é: "Eu gostaria de ser louco p/ sempre, mesmo quando tiver 80 anos."

Howie e o futuro do grupo: "O Backstreet Boys estará aqui enquanto vocês nos amarem."

AJ e guardar alguns segredos: "Não sou um bom guardador de segredos, então, nunca fale nada para mim!"

Kevin e suas roupas íntimas: "Depende se eu estiver dormindo ou não!"

Brian no grupo: "Amo esses garotos... Oh Deus!"

Brian e as travessuras com Nick: "Uma vez, nós o jogamos para fora do camarim só de cueca em frente a um monte garotas. Ele ficou muito brava, mas foi legal!"


BSB na intimidade