Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!




BrooD WaR

Poucos dias se passaram desde que nosso herói Protoss, Tassadar, se sacrificou em função da destruição da apocalíptica Overmind. O mundo natal dos Protoss, Aiur, estava completamente devastado e continuava a receber investidas dos Zergs devassos. De Aiur apenas cinzas restavam para se contemplar, mesmo que bravos heróis ainda lutassem pelo seu mundo perdido: Judicator Aldaris, Preator Fenix, o Dark Templar Zeratul e o seu companheiro humano, James Raynor. Estes eram os guerreiros que salvariam os Protoss da destruição e irão guiá-los para o árduo destino ao qual lhes é reservado...

Longe dali estava Arcturus Mengsk, aproveitando-se do conflito fumegante travado entre Protoss e Zergs, consolidando seu Domínio Terran, fundado a poucos meses. Ao lado de Edmund Duke, o Domínio acabava com pequenas rebeliões e milícia nenhuma se opunha a opressão do Domínio. Mengsk sentava-se em seu trono com a boca escancarada cheia de dentes, literalmente segurando o Setor Koprulu em suas mãos.

Enquanto isso, os cientistas e pesquisadores da Inteligência Militar do planeta Terra esperaram um longo tempo. Eles observaram os criminosos exilados a muitos anos colonizarem todo o Setor Koprulu. Eles viram Mar Sara, Chau Sara, dezenas de plataformas espaciais e outros pequenos planetas caírem nas mãos dos Zergs. Eles viram os Protoss chegarem e bombardearem centenas de alvos estratégicos para impedir a invasão Zerg e o desenvolvimento Terran; Eles precisaram ser indiferentes quando homens e mulheres de sua raça caíram em conflitos políticos e quase erradicaram-se uns aos outros.

Mas chegara a hora. Países membros da United Powers League agora formavam a UED: United Earth Directorate (Diretorado Unido da Terra), uma organização que tomaria medidas militares contra as espécies alienígenas que não poderiam, de maneira nenhuma, invadir o planeta Terra. Por isso fora mandada uma poderosa força expedicionária, liderada pelo Almirante Gerard DuGalle, para acabar com quaisquer conflitos políticos no Setor Koprulu (isso é: Destruir o Domínio Terran do Imperador Mengsk), controlar os Broods Zergs da área para utilizá-los contra os Protoss, pacificando-os e assim consolidando a dominação, sobrevivência e prosperidade dos seres humanos pela galáxia.

E nos mundos de cinzas de Char estava Kerrigan, a Rainha das Lâminas, a Filha Zerg da Overmind. A única coisa que restava do legado apocalíptico da Entidade ex-líder dos Zergs: Sarah Kerrigan tinha certeza que poderia tomar controle das Ninhadas Zergs e se tornar finalmente a verdadeira Rainha... e dominar o Universo!

Os Protoss lutam pela sua sobrevivência. Os Terran ainda lutam entre si pela dominação do Setor; e pelo controle das Ninhadas Zergs através de aparelhos tecnocratas diversos. As Ninhadas Zergs lutam pela sua autonomia e decidem quem será seu novo Grande Líder... Como os Terran, guerream entre si... É a Guerra das Ninhadas...BROODWAR!




Terrans encontram uma força protoss na floresta
Um posto avançado terran é invadido pelos Zergs
O heroi protoss, Fenix, permanece em guarda, contra invasões
Um marine terran confronta em seu caminho uma estação espacial
Blizzard Entertainmentcoords=92,2,147,2,154,9,160,9,166,15,166,22,150,38,89,38,73,22,73,14,78,9,85,9