Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!


A História
Pelo período de um milênio, a Terra de Mu avançou e se desenvolveu em passos largos. Porém, como predito na Grande Profecía, Secromicon, o Continente de Mu seria derrubado em um enorme caos opressivo. Grandes líderes que tinham regido o Continente caíram e o governo central devido à discussões internas e questões de guerra deram poder a senhores feudais famintos que trouxeram o reino que o Império criou em ruinas. O milênio de paz e generosidade se tornou agora uma mera memória e manchas de sangue e escuridão cobriram a terra. As devastações da guerra transformaram uma terra bonita em ruinas, sem saber como irá terminar até mesmo agora, senhores feudais insignificantemente constroem a máquinas de guerra e inutilmente tentam restabelecer o que uma vez já existiu.

E durante este tempo de sangue que foram abertos os portões do Inferno, com as ambições cegas de um homem tolo tinha sido manipulada. Antonias um senhor, dominado pela ambição, enganado pelo o feiticeiro Lemulia, trouxe ao mundo, Kundun, o demônio da escuridão, que estava enclausurado pelo Selo de Etramu.

-"Agora esta terra será novamente minha.
. Eu banirei a Paz para sempre.
. O Sol não ira brilhar mais
. E os homens sábios serão meus escravos e meu rebanho".

O Lendário Demônio Kundun despertou do seu longo sono e agora caminha sobre a terra. Entre o caos, as estrelas perderam o rumo e domina o cheiro de medo e sangue. Kundun derramou sobre a terra a sua raiva e vingança acumuladas durante as eternidades de sua prisão. Rapidamente, a agora abandonada terra de Mu, se tornou a casa das legiões de Kundun e durante 2 longos anos o reinado de maldade dele destruiu tudo aquilo que foi uma vez puro. O Dia do pesadelo, uma passagem na Grande Profecia, tinha se tornado realidade. Os homens sábios recomeçaram os estudos deles e esperançosos recorreram ao raio de luz mencionado dentro das escritas da profecia. A última esperança deles estava depositada no poder do selo de Etramu, o mesmo selo que manteve Kundun aprisionado por longos anos. se espalhou em 8 pedaços sobre o continente e só quando o selo for restaurado, a paz deverá retornar mais uma vez para a terra...

O Rei de Sangue

Antonias, o príncipe dos Dark Knights, estava se aproximando da realização de suas ambições.
"MU será meu só meu! Homens tolos, lamentáveis, olhem meu poder! Vejam como eu quebro o selo do meu destino "

Uma feiticeira malvada chamada Lemulia tinha seduzido a mente dele com falsas esperanças. Lemulia falou sobre um conto de um grande senhor, um demônio, o Diabo da Escuridão, que tinha existido antes do Império de 1 a 1000 anos atrás.

Ela falou dos que se juntaram com o senhor da escuridão seriam os mestres do mundo inteiro e não somente um império ou um continente. Antonias, dominado pela ambição caiu no conto de Lemulia facilmente.

O exército de Antonias trouxe novamente a destruição para a terra, enquanto Lemulia conquistava o Império por meio de truques espertos e feitiçaria. No dia ominoso mencionado na profecia do Secromicon, as forças de Antonias se juntaram a Ketthotum em tempo. Os soldados horríveis, impiedosos de Antonias esperaram o momento ansiosamente quando Antonias e Lemulia quebrariam o Selo. O vento se calou e o ar estava cheio de incerteza com os momentos que estavam por vir.

O santuário de Ketthotum ondulou grotescamente . Por um breve momento, um olhar de panico cruzou olhos de Antonias'. Está tudo bem, Lemulia?

O Feiticeiro Lemulia escondido em um roupão sombrio preto acenou com a cabeça.

"Só para o Rei da Terra! O momento esta em nós". A confusão de Antonias e a incerteza permaneceram, mas estava aparentemente satisfeito com a resposta dele. Antonias gritou então, "Esta terra permanecerá minha durante a Eternidade", e tentou tocar o selo de Etramu.

"Om Orakust, Hemiad, Kiratus. Le Al Hokbras, Ektua, Ho".

Um encantamento desconhecido saiu da boca de Lemulia e ao mesmo tempo uma cortina protetora azulada cercou Antonias. Neste mesmo momento, a pedra seladora começou a emitir luz. Enquanto a voz de Lemulia se fixou mais alta e mais corajosamente, um olhar de loucura começou a fluir e os olhos de Antonias se atentaram ao Selo.

"Um pouco mais, um pouco mais..."

As mãos de Antonias estavam tremendo. O Selo começou a brilhar e a cintilar…

- "Só um pouco mais!!"

- CLINK !

Antes do encantamento de Lemulia ter terminado, o Selo quebrou.

- "O Rei, O Rei de Sangue!!"

No meio do estrondo da chamada de vozes dos soldados fora para o mestre deles. Porém Diabo da Escuridão...havia despertado.

Kundun que acordou de seu sono fitou Antonias e gritou.

- "Agora a terra será minha! Só sangue e medo irão reinar"! E o Selo se partiu em 8 pedaços, que se espalharam a cada canto do vasto continente de MU...



©2004 - Continental Legend - Todos os Direitos Reservados
visualizado: Internet Explorer 1024x768
Played on PhoenixBr & Global
† Clan | Etramu | BR †
Tradução e Criação by Kuelho ™