Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Zell

Zell é o meu bro, só não sei se é younger ou big...Conheço-o desde o quinto ano. A princípio não lhe liguei grande coisa, mas com o tempo ele foi se tornando um confidente.

Acho que os rapazes entendem-me melhor que as raparigas, especialmente o Zell. Ouviu todos os meus disparates, aturou todas as minhas discussões com oVade, confortou-me enquanto eu me lamentava, acalmou-me enquanto eu gritava furiosa. Outro amigo com paciência de santo.

No dia em que Zell se foi para o norte, não consegui sentir tristeza. Estava tão habituada a vê-lo constantemente, a tê-lo á minha porta ás nove da manhã, que nem sequer me dei conta que dezenas de quilómetros estavam prestes a separarem-nos.

Nesse dia, fiz a coisa mais estúpida da minha vida. O meu melhor amigo de sempre ia-se embora para longe e eu despedi-me com um “até amanhã”. Só entendi o meu erro depois de tê-lo pronunciado e surgiu-me uma lágrima no canto do olho.

É difícil viver com o Zell tão longe...ele é que me acordava a horas decentes, com um toque de telemóvel ou de campainha da porta.

Ele é que sabia onde eu guardara a escova do cabelo, as calças de ganga ou o primeiro CD do Final Fantasy VIII.

Ele é que tinha todo o tempo do mundo para mim e todos os disparates que a mim vêm anexados.

Tenho a certeza que nunca terei um bro tão fiel como ele.

Everyday there's a change

You bring out the best in me

My inner soul is what you know

That is how you speak to me

You seem to understand

You know just who I am

Voltar