Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

 

·      Email: marbellagranitos@gmail.com

·      Telefones para contato: Saulo sauviano: 027981350440 escritorio: 027981350435

Este é um exemplo do que é trabalhar de maneira sub-humana em uma das piores e mais desorganizadas pedreira de granito do mundo.

As fotos a seguir fora tiradas por trabalhadores que sofreram e vivem com problemas de saúde por causa de problemas com furação a seco nesta mineração alguns ficaram deficiente fisicos e outros ficaram multilados por negligencia por falta de equipamentos de segurança e por falta de atendimento médico desse patrão desumano chamado saulo sauviano.

 

 

sem sinto na gransal.jpg

É realmente uma vergonha com tantas leis trabalhista um impresa que fatura quase um milhão por mês não fornecer epis tão baratos como sinto de seugurança para seus funcionarios.

risco de morte sem proteçao lateral.jpg

Sururança é uma coisa que o senhor saulo sauviano dono da gransal não conhece imagine se essa pegasse em um trabalhador varias pessoas já ficaram multiladas nesta empresa o interessante que la não existe tecnico em segurança do trabalho recentemente um trabalhador perdeu a perna por falta de equipamento de segurança.

nas auturas sem sinto.jpg

muita poeira.jpg

jax arriscando a vida sem sinto.jpg

homens trabalhando sem sinto a 15 metros de autura.jpg

 

Este senhor de capacete vermelho é um exemplo de irresponsabilidade como pode um coordenador de equipe permitir que seu subordinados trabalhem expostos a tanto perigo e sem equipamentos de segurança.

 

 

homens arriscando a vida sem sinto.jpg

Recentemente um trabalhador estava segurando um colchão de ar como este e escorregou e caiu dentro da abertura e ficou deficiente físico.

homem pindurado sem sinto.jpg

 

Ficar pendurado a vinte metros sem sinto não é nada emocionate é sim arriscar a vida por uma empresa irrespomsavel que não tem um plano de saúde e nem um técnico de segurança do trabalho e quando um funcionário se machuca ele não recebe nem uma ajuda da empresa ele é lançado a sorte no SUS recentemente um homem perdeu a sua perna por causa de falta de recursos.

homem arriscando a vida nas auturas sem sinto.jpg

furaçao a seco na gransal.jpg

furaçao a seco3.jpg