Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

A QUEM INTERESSAR POSSA

São Paulo, 24 de outubro de 2001

A quem interessar possa;

Essa minha página, tem o intuito de deixar bem claro a todos que venham aqui, o imenso amor que sinto e o quanto sofro por uma pessoa especial. É uma pena que a vida tenha cruzado e separado nossos caminhos de uma forma tão intensa e tão curta.

Mas como sempre, tudo o que passamos fica de alguma forma gravado em nossa existência e o porque disso tudo, só será compreendido no fim da vida.

Sei que para você curioso que lê essas palavras, elas podem parecer meio exageradas e para você que está apaixonado elas caem exatamente como uma luva. Para os que se encaixam na segunda opção eu me senti assim, e ainda sinto.

Há dois meses e três dias eu perdi o amor da minha vida. Já escrevi milhares de cartas e nenhuma delas tive coragem de entregar, então vou publica-las aqui, na ânsia de que algum dia o destino o traga até aqui e ele fique sabendo o quando eu o amo.

À você Luiz....

“ Hoje você sofre por amar sem ser amada e pela noite, ao deitar-se na cama, indaga a Deus o porquê de tanto amargor. Acha maldade dedicar tanto amor, tantos minutos ou até mesmo horas de sua vida pensando no amor que dá à pessoa amada e que no entanto não é correspondida.

Os ensaios de uma declaração de amor, as cartas apaixonadas escritas com tanto fervor, que acabaram esquecidas numa gaveta qualquer pelo medo de entrega-las ao seu amado.

Nisso, deita-te a cabeça no travesseiro e sonha... e no sonho olha os olhos de seu amado e é correspondida. Em silêncio beija-lhe a boca e ele em realidade nunca saberá que fora beijado.

E no meio do sonho, num momento de verdadeira realidade olha para trás, e vê seguindo seus passos, algumas pessoas que gostam de você e que você as magoou, tentando de alguma vez chamar a atenção de seu semideus. Agora Luiz, depois de haver lido essa minha carta, a única entre várias que tive coragem de lhe entregar, peço que a leia novamente, colocando-se não no seu lugar, onde és meu amado, mas sim no meu, de quem ama e não é correspondida e talvez assim, com uma troca imaginária de papéis, você consiga entender o quanto sofro e com isso, consiga ganhar seu coração.”

“ Hoje faz mais de um mês que eu não vejo seu rosto, não sinto seu toque ou simplesmente escuto a sua voz. Confesso que tentei de alguma forma suprir a falta que você me faz e para isso recorri até mesmo para um amor de infância, o cara do primeiro beijo, sabe?

Mas admito que não adiantou. O encontro só serviu para me provar de quem eu realmente gosto, quem eu quero ao meu lado.

Eu penso em seus beijos todos os dias. Ao deitar na cama, relembro a última vez em que estivemos juntos, onde minha vontade de te-lo confundia-se com a ilusão de sentir-me desejada por você.

Mas acredito que tudo no vida tem um porquê de acontecer, e se hoje eu sofro por querer você pra mim e você ama sem sentir minha falta, talvez seja essa uma fase das nossas vidas onde no final acabaremos descobrindo o verdadeiro amor. E eu sinceramente espero que eu seja o seu.”

“Sempre desejei te dizer tudo o que está escrito nessa linhas, mas nunca tive coragem de dizer tais palavras.

Você, um homem maduro, cercado de amigos e mulheres, não faltando entre elas uma que satisfaça todas as suas vontades e eu, apenas a chamada garota para se namorar, trancada em meu quanto imaginando momentos ao seu lado e criando coragem para te mostrar o quanto você é importante pra mim.

Depois de provar o seu beijo, nenhum outro no satisfaz. Quando alguma mão me toca, é a sua que quero sentir. Quando alguém diz meu nome, quero que seja o tom da sua voz a entrar em meus ouvidos como se fosse a voz de um anjo me oferecendo a maior graça dos céus. Ver minha imagem refletida no fundo dos seus olhos seria a visão mais bonita que o mundo poderia oferecer e tudo eu daria para poder contempla-la mais uma vez.

Mas infelizmente a vida não é sempre como a gente quer. Temos que passar por situações pelas quais possamos aprender lições e adquirir forças para conquistarmos nosso sonho maior.

E na minha vida, enquanto não posso ter você inteiramente pra mim, são nos momentos em que estivemos juntos que eu tento aproveitar ao máximo o toque de suas mãos e o calor do seu corpo junto ao meu e transforma-los em combustível para continuar a esperar o momento em que o destino unirá nossas vidas para sempre e transformara aquela que a seus olhos é apenas uma criança em mulher, na qual você encontrará uma fonte de inspiração e conforto seja mas horas em que o corpo clamar por prazer ou nos momentos em que a alma pedir conforto.

Pois o maior prazer dessa mulher será estar ao seu lado, dando-lhe o gozo que extasia ou a palavra que te estende a mão.”

“Eu queria poder voltar atrás no tempo para recompensar tudo, ou quase tudo, o que eu fiz de errado, poder modificar as horas tristes que passei, poder mudar os momentos infelizes que você passou por minha causa, para momentos alegres.

Porém, venho a pensar nisso um pouco tarde, porque agora, infelizmente, já não posso mais remediar, pois uma vez que certas coisas são ditas e feitas, pode haver um arrependimento, mas não um meio de corrigi-las.

Você estava sendo pra mim um motivo de grande mudança em minha vida. Sei que para você elas não pareciam muito, mas para mim, o simples fato de você não fazer uma vontade minha era um fato difícil para eu aceitar, o que agora aprendi a tolerar, não mais junto a você, o que me deixa triste, mas na minha vida em geral.

Andei por vários caminhos diferentes e não havia encontrado em ninguém o que encontrei em você, alguém com quem eu pudesse me consolar, alguém junto com quem eu realmente senti o amor, alguém que eu deixei me amar, alguém para poder pensar sempre como seria o próximo dia, a hora que você chegaria para ver a novela, mas como eu já disse, não posso voltar atrás para que tudo o que eu sonhei possa um dia se realizar.

Eu não gosto de admitir os meus erros, mas como você muitas vezes o fiz. Você tem razão em ter feito o que fez, eu não deveria ter agido daquela maneira na farmácia, mas fui levada pelo rancor a proceder daquela forma, embora quase que de imediato eu me arrependesse.

Não é minha intenção tentar influenciar você para que me perdoe, mas quero que você me desculpe das coisas erradas que eu fiz pra você. Eu nunca deixarei de pensar em você porque você marcou a sua pequena convivência comigo.

Embora eu brigasse sempre com você, quero que você saiba que o meu amor nunca foi falso e que eu tinha boas intenções para nós, embora esse meu gênio difícil acabasse sempre complicando as coisas.

Não guarde rancor de mim, pois qualquer que seja daqui pra frente, a nossa história vai estar para sempre no meu coração.

Com um último beijo.

Camila

Email: katcampos@ig.com.br