Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Aos Parceiros de uma Vida


Quanto tempo dedicar à busca de um ideal?
Bem sabemos que o tempo é infinito para aqueles que têm por meta superar-se dia-a-dia. Sessenta e seis anos.... Foi esse o tempo necessário para que Sakis Chadalakian construísse os alicerces do empreendimento de sua vida que, no dia 19.03.97, tomou o rumo da "Casa do Pai" .
À frente da Metalúrgica Nairi, orientando-se sempre por um apurado senso de profissionalismo, encharcado de um imenso humanismo, espelhou sua imagem em cada peça produzida, com as virtudes de um verdadeiro guerreiro.
Projetou, fundou, desenvolveu e conheceu a satisfação de ter seu trabalho reconhecido, criando escola.
Visionário, como somos todos, traçou objetivos e , acima de tudo, criou as condições ideais para que se realizassem.
Também, sabedor como todos nós de que a partida é certa, direcionou seus esforços com determinação, para garantir a continuidade de sua obra. Aprendeu com todos aqueles com quem se relacionou e que cruzaram o seu caminho. Soube estender as mãos aos que precisavem e, em contrapartida, recebeu de todos a quem recorreu o auxílio e o incentivo de que necessitava, numa evidente demonstração de que conhecia a lei de causa e efeito.
Familiar, como tantas outras empresas cuja temperatura sinaliza o cultivo do calor humano, fez da Metalúrgica Nairi um exemplo de humanismo competente. Lutou por sua profissionalização, entregando o "bastão" a seus mais próximos e legítimos incentivadores: sua esposa e filhos.
Sensível e austero ao mesmo tempo , dosou, na medida perfeita, condescendência e cobrança. Primou pelo melhor. Fez por merecer e, hoje, volta aqui, para agradecer a todos os que com ele construíram o futuro, que é hoje, certo de que o trabalho de erguer-se e ajudar a erguer continua sempre.
O nosso muito obrigado a todos os parceiros da Metalúrgica Nairi.
Parceiros para a vida inteira!

Família Chadalakian