Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
The Anikilation HP - Invadindo Computadores

Invadindo usários de Windows 95 que utilizam a rede Dial Up com uma conexão PPP

Devido a um enorme número de Bugs, e uma capacidade de proteção que permite que qualquer pessoa invada um micro que utilize a rede Dial Up com uma conexão PPP, o Windows é um dos maiores motivos de piadas entre os portugueses, negros e o Rubinho Barriquelo. Mesmo que vc não esteja utilizando o compartilhamento de arquivos, qualquer pessoa pode invadir seu computador se vc estiver utilizando esse tipo de conexão. Para esta "receita de bolo" funcionar, vc tem que estar usando a rede Dial Up e uma conexão PPP. Antes de tudo verifique se vc possui os drivers de clientes da microsof. Caso não estejam instalados, instale-os através do painel de controle no ícone redes.

Verifique tb, se o compartilhamento de arquivos e impressoras está instalado Configurar essas opções é simples. Vá ao Painel de Controle e abra Rede. Verifique as propriedades do protocolo TCP/IP. Alí você encontrará a opção para ativar a resolução WINS. No caso de você não conhecer nenhum servidor WINS, utilize 204.118.34.6 como primário e 204.118.34.11 como secundário. Esses servidores são dos USA, e gratuitos. Caso queira outros endereços,utilize um dos mecanismos de busca na Internet. Para configurar o LMHOSTS, você precisa criar um arquivo texto simples, utilizando-se atámesmo o Bloco de Notas do Windows. O arquivo criado deve chamar-se LMHOSTS. É nesse arquivo que ficarão os endereços de IP e os nomes dos computadores que você terá acesso. Para localizarum determinado computador, você digita o seu número de IP e a seguir seu NetBios, na mesma linha, separados por um espaço.Se você executar o programa NBSTSTAT, seguido da opção-N, você obterá essa lista, com o nome e o IP de seu computadorsempre sendo o primeiro da lista, seguido das outras máquinas disponíveis, tudo numa janela DOS. Através do Explorer você poderá ver os computadores disponíveis na rede,dos quais você aindapoderá utilizar os discos mapeando-os, o que os tornará unidades de seu computador.

Invadindo pela porta 666

Para invadir é facil vc deve ter um programa de conexão via telnet (telnet q ja vem com o WIN95 ou similar) e também um programa chamado aabout. O q deve ser feito, este programa aabout deve ser acionado por ambas as parte (invasor e invadido) e o q ele faz?? Bem, ele abre uma porta de conexão entre os dois CPUs via a porta 666. Vc deve ligar o telenet colocar no rost o numero do IP da pessoa e em port deve-se colocar 666. Bem vc ja esta conectado, dai no login vc deve digita cg! (com o "!") e dar um dir vendo tudo o q tem no CPU da outra pessoa.

Invadindo pelo IP da vítima

A invasão por IP pode ser feita de varias maneiras, aqui vai um jeito fácil de invadir sem ter q ficar fazendo mil coisas. Aqui vc aprenderá um meio de invadir pôr IP que só é garantido se vc e a pessoa a ser invadida estiverem o com o compartilhamento de dados ligado, e estiver entrando pela rede dial-up com a rede microsoft instalada.

Se vc não esta com a rede microsoft instalada e não sabe invadir, ai vai: Primeiro vá em meu computador, painel de controle, rede. Quando vc entrar na rede vai abrir uma caixa de comandos, veja lá se a rede microsoft esta instalada, se estiver instalada vá em logon principal da rede e escolha cliente para a rede microsoft, caso não esteja instalada, va em adicionar, na caixa va em cliente, depois em microsoft e escolha cliente p/ rede microsoft. Caso vc não ache esses nomes va em com disco precure lá.

Depois de instalado volte para o meu computador, vá acesso a rede dial-up e clique com o botão direito na conexão q vc faz. La vá em propiedades, tipo do servidor, configuração TCP/IP, e especificar o IP. Lá vc poe o Ip do cara q vc vai invadir. Dai é só reconectar, ir em explorando do windows, ambiente de rede, e toda a rede. Assim q vc clicar em toda a rede o CPU do cara aparecera la.

Lembresse q isso só dará certo se vc conectar via dial-up pelo Win95, ppp. Caso contrario não funcionara, e q também só dá certo se o compartilhamento de dados e impressão estiver ligado. É lógico q há maneiras de burlar isso, mas é perciso manja de alguma lingugem. (vc pode fazer uma linha de comando no windows q vai até o compartilhamento e liga e passar esse programa para o cara dizendo q é outra coisa, o unico prblema é q ele tem q reiniciar o CPU, mas ha modos para mudar isso também)

Invasão por FTP

Vá ao menu iniciar e abra o prompt do Dos

escreva FTP

escreva OPEN

Aparecerá c:\>to>

escreva o endereço da pagina q vc quer invadir !!!

ex: www.uol.com.br

Pedira o logins e senha de enter nos dois Pronto !! Escreva USER !! De enter de novo nas duas !!

escreva QUOTE USER FTP

escreva QUOTE CWD~ROOT

escreva QUOTE PASS FTP

AGORA PRNTO VC ESTÄ HACKEANDO !! Tente pegar o arquivo de senhas do provedor deve ser pwd , uma coisa dessas e depois é só descriptografar as senhas !!

Clique na figura acima para voltar a Área Hacker...

Copyright © 1.999 - Kurama • KMX™, «Nightwølf» e Knight, Todos os direitos reservados