Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

“Hoje estou distante, hoje tudo o que queria era andar descalço pela terra molhada e sentir o cheiro da chuva quando ela cai triste do céu, queria sentir os pingos d'água tocando o meu rosto, imaginar que tudo que eu perdi agora é passado, não olhar para trás e esquecer dos problemas que tanto me afligem.

Ás vezes eu tenho medo, medo de ficar sozinho, e de não conseguir entender por que as coisas acontecem sem que a gente queira. Quando paramos para olhar a chuva caindo não imaginamos que a terra pode estar chorando, e quando choramos não percebemos que estamos amando.

Hoje tudo que eu queria era ficar dormindo, sonhando com uma vida perfeita e com aventuras malucas, eu queria tirar essa angústia da minha alma, tirar essas decepções torrenciais.

          Eu queria gritar, assim seria mais fácil desabafar para o mundo que a minha vida foi perdida e se alguém encontrá-la, guarde-a para si, pois hoje começo uma nova, onde eu farei o meu próprio futuro, sem pensar nas conseqüências do presente e nas decepções do passado.”