Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
Meu nome é: Maycke Fernando (Nando)
Vou Contar Minha História Para Vocês.

  Tenho 15 anos, e desde cedo descobri o que é o Amor, Descobri o que é sofrer por amor, me apaixonei aos 7 anos, ela era linda, mas o que me chamava a atenção nela era os olhos e seu sorriso. Em 2005 vai fazer 9 anos que eu amo essa garota, no começo achei que era um sentimento bobo de criança, e que passaria logo, mas com o passar do tempo vi que era um sentimento raro, puro e verdadeiro, o que eu sinto por ela é mágico, é imenso. Me apaixonei por ela com apenas um olhar, foi amor a 1ª vista, nunca tinha falado com ela, não sabia seu nome, não sabia nada sobre ela, e depois de 3 anos na 3ª Série nós estudamos juntos na mesma sala, descobri seu nome e ficamos amigos, ela sabia que eu gostava dela, mas me dizia que eu nunca conseguiria nada com ela, nunca perdi a esperança.
  Um amo depois ela se mudou...
  Quase 5 anos sem ver ela mesmo assim meus sentimentos por ela não mudou, continua o mesmo, durante esses anos tentei esquecê-la mas não consegui, esse amor e mais forte do que eu, amo mais ela do que mim mesmo, esse amor dói, machuca, me ferre por dentro e eu me pergunto: Por que tem  que ser assim, porque tenho que sofrer tanto.
  Se Você estiver lendo, só quero que você saiba que nunca me esqueci de você, não sei se você ainda  lembra de mim, e quero que saiba outra coisa:
  Mesmo que eu tivesse o oceano como tinteiro e a terra como papel, não teria espaço para dizer o quanto Te amo.
  Um amor não se conjuga no passado, ou se ama pra sempre ou nunca se amou verdadeiramente, e meu amor é verdadeiro, e vai durar pra sempre. Já tentei te esquecer, mas cansei de lutar contra algo que não posso vencer, algo que é mais forte que eu.
  Ainda não acabou em breve tem mais....